HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Loja on line capacete

Ir para baixo 
+16
Sr.Prime
dirf
marcelosalomao
Ale.CBR600F
adernildo cunha assunção
rogermf
weliton
Daniel Carvalho
SuperCBR1000
deleyrm
Rodrigo Reynaud
vovorn
digozanetti
PINTA
AlphaMike
eduardo_bh
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
eduardo_bh

eduardo_bh


Idade : 35
Mensagens : 463
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600 F
Inscrito : 16/04/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySeg 23 Abr 2012, 20:36

Fala galera,

alguém já fez alguma compra nesse site:

http://www.motofast.com.br/

Achei os preços muito bons... até demais., queria ver se alguém pode me recomendar ou não.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySeg 23 Abr 2012, 22:51

Comprei minhas luvas nesse site, recebi o produto rapidamente, comigo deu tudo certo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo_bh

eduardo_bh


Idade : 35
Mensagens : 463
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600 F
Inscrito : 16/04/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptyTer 24 Abr 2012, 11:28

Bom saber, liguei la hoje e parece ser legal..
Ir para o topo Ir para baixo
PINTA




Idade : 39
Mensagens : 16
Localização : INTERIOR SP
Inscrito : 20/05/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySeg 11 Jun 2012, 12:49

Mais ninguem?

Eduardo, blz?

Fez a compra?
Ir para o topo Ir para baixo
digozanetti

digozanetti


Idade : 32
Mensagens : 225
Localização : Cerquilho
Moto : Cbr 600 rr 2008
Inscrito : 17/06/2011

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySeg 11 Jun 2012, 14:50

Site de confiança pode comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
vovorn

vovorn


Idade : 43
Mensagens : 749
Localização : Natal-RN
Inscrito : 23/06/2010

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySáb 16 Jun 2012, 11:02

Comprei um AVG com esse vendedor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427209083-capacete-agv-k-3-rossi46-donkeychicken5continentesgothic-_JM#questionText

Comprei para chegar com 20 dias, mais chegou com 9 dias.

Chegou em 5 dias uteis entre Presiden Prudente, para Natal RN via PAC.

Loja on line capacete Img0192ad.th

Loja on line capacete Img0183aq.th
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Reynaud

Rodrigo Reynaud


Idade : 35
Mensagens : 33
Localização : Niterói
Moto : Honda CBR 600F
Inscrito : 20/01/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptyQui 21 Jun 2012, 03:33

Já fiz algumas compras na RS1 e Webracing, os dois sites tem bons preços e os produtos foram entregues dentro do prazo.

Atualmente estou querendo saber se os sites da Nacar e SoulMoto são confiáveis... alguém já comprou neles?
Ir para o topo Ir para baixo
deleyrm

deleyrm


Idade : 42
Mensagens : 323
Localização : Interior-SP
Moto : SRAD 750
Inscrito : 23/01/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptyQui 21 Jun 2012, 13:24

Galera o site eh de MG, por isso os precos atrativos em capacetes principalmente. o governo do estado de MG retirou o ICMS dos capacetes para incentivar as vendas.


http://www.mundomoto.esp.br/?p=34695&utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Mundomoto+%28Mundomoto%29
Ir para o topo Ir para baixo
SuperCBR1000




Idade : 46
Mensagens : 57
Localização : São Paulo
Inscrito : 28/03/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptyDom 12 Ago 2012, 08:46

Galera!!!

Compro sempre com o pessoal da Speed Store (www.speedstore.com.br), procure o Jerri (vendas@speedstore.com.br) e fone: 11 3554-8411.

Sempre que precisei, eles me atenderam rápido e um ótimo atendimento.

Valeu!!!

Tutu
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Carvalho




Idade : 38
Mensagens : 3
Localização : Ribeirão Preto
Inscrito : 15/08/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Dica   Loja on line capacete EmptyQua 15 Ago 2012, 18:21


Eu compro sempre na Cicillini. Acho os preços deles bem legal! Nunca tive problema com prazos e sempre fui muito bem atendido pela Marcella.

Quem quiser, fica a dica: cicillini.com.br

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Carvalho




Idade : 38
Mensagens : 3
Localização : Ribeirão Preto
Inscrito : 15/08/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptyQua 15 Ago 2012, 18:24

Eu compro sempre na Cicillini. Acho os preços deles bem legal! Nunca tive problema com prazos e sempre fui muito bem atendido pela Marcella.
Quem quiser, fica a dica: cicillini.com.br

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptyQua 15 Ago 2012, 19:59

Rodrigo Reynaud escreveu:
Já fiz algumas compras na RS1 e Webracing, os dois sites tem bons preços e os produtos foram entregues dentro do prazo.

Atualmente estou querendo saber se os sites da Nacar e SoulMoto são confiáveis... alguém já comprou neles?




fuja da soul motos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
rogermf

rogermf


Idade : 34
Mensagens : 360
Localização : Capão da Canoa/RS
Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 31/07/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptyTer 11 Set 2012, 22:49

Fala galera, o site MOTOFAST é de confiança? estou para comprar um Shoei XR-1100, e achei o preço bem interessante neste site.

Só resta saber se vale comprar no site! se é confiável.. hehehe!

Ir para o topo Ir para baixo
adernildo cunha assunção

adernildo cunha assunção


Idade : 48
Mensagens : 11
Localização : manaus - am
Moto : cbr 900rr
Inscrito : 01/10/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptyTer 06 Nov 2012, 17:33

alguém já comprou na marquinhos motos é confiavél...
Ir para o topo Ir para baixo
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F


Idade : 32
Mensagens : 986
Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptyTer 06 Nov 2012, 17:45

Pessoal essa motofast tem selo do inmetro será?? http://www.motofast.com.br/produtos_secoes.asp?pagina=1&SecP=1

Ta MUITO bom o preço dos CAPAS! AGV GP TECH Elements - R$1.889!!
SHOEI X12 = R$2069,00!!

Vou mandar um email pra eles, ta muito bom o preço
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo_bh

eduardo_bh


Idade : 35
Mensagens : 463
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600 F
Inscrito : 16/04/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptyTer 06 Nov 2012, 22:06

Por esse preço com certeza não tem selo!

Ir para o topo Ir para baixo
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F


Idade : 32
Mensagens : 986
Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptyTer 06 Nov 2012, 22:09

É pesquisando descobri que nao tem selo... Mas o negócio é garantido!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelosalomao

marcelosalomao


Idade : 43
Mensagens : 238
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600FA
Inscrito : 09/02/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySex 09 Nov 2012, 18:01

adernildo cunha assunção escreveu:
alguém já comprou na marquinhos motos é confiavél...

Ja comprei algumas vezes na www.marquinhomotos.com.br e foi muito tranquilo. Mandaram tudo como programado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mwangolemotoclube.blogspot.com/
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySex 09 Nov 2012, 19:17

mas e o selo? compensa comprar sem selo? abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySex 09 Nov 2012, 19:55

dirf escreveu:
mas e o selo? compensa comprar sem selo? abraço


A cara esse selo,na real é um pé no saco sem tamanho,me exemplo mesmo,to pra pegar um gp-tech,aqui no Brasil,um gp-tech com a po*** do selo é 3 conto,de fora é uns 1200,paga 3 conto só por causa do selo,eu vo anda sem mesmo.Eu não lembro direito,mas parece que tem um negócio que não é obrigatório ter o selo,porque é pra uso pessoal e tal,mas eu vo pesquisar melhor depois eu te falo
Ir para o topo Ir para baixo
marcelosalomao

marcelosalomao


Idade : 43
Mensagens : 238
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600FA
Inscrito : 09/02/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySex 09 Nov 2012, 20:14

Sr.Prime escreveu:
dirf escreveu:
mas e o selo? compensa comprar sem selo? abraço


A cara esse selo,na real é um pé no saco sem tamanho,me exemplo mesmo,to pra pegar um gp-tech,aqui no Brasil,um gp-tech com a po*** do selo é 3 conto,de fora é uns 1200,paga 3 conto só por causa do selo,eu vo anda sem mesmo.Eu não lembro direito,mas parece que tem um negócio que não é obrigatório ter o selo,porque é pra uso pessoal e tal,mas eu vo pesquisar melhor depois eu te falo

Li uma reportagem tb que se vc tiver o comprovante do Inmetro tb serve. Eu tenho um Gp-tech sem selo e imprimi o comprovante que foi testado pelo inmetro no site, provavelmente os "homi" não vão aceitar mas já é alguma coisa pra argumentar. Se quiser me passa seu email que encaminho os arquivos que imprimi. marcelolsalomao@hotmail.com

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mwangolemotoclube.blogspot.com/
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySex 09 Nov 2012, 20:22

marcelosalomao escreveu:
Sr.Prime escreveu:
dirf escreveu:
mas e o selo? compensa comprar sem selo? abraço


A cara esse selo,na real é um pé no saco sem tamanho,me exemplo mesmo,to pra pegar um gp-tech,aqui no Brasil,um gp-tech com a po*** do selo é 3 conto,de fora é uns 1200,paga 3 conto só por causa do selo,eu vo anda sem mesmo.Eu não lembro direito,mas parece que tem um negócio que não é obrigatório ter o selo,porque é pra uso pessoal e tal,mas eu vo pesquisar melhor depois eu te falo

Li uma reportagem tb que se vc tiver o comprovante do Inmetro tb serve. Eu tenho um Gp-tech sem selo e imprimi o comprovante que foi testado pelo inmetro no site, provavelmente os "homi" não vão aceitar mas já é alguma coisa pra argumentar. Se quiser me passa seu email que encaminho os arquivos que imprimi. marcelolsalomao@hotmail.com

Abs

Opa,valeu manda lá pra mim por favor

DENNYS.LSANTOS@HOTMAIL.COM (é tudo minúsculo,só coloquei grande pra ficar mais fácil)
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySex 09 Nov 2012, 20:50

valeu prime, se souber de algo dá um toque pra galera!

marcelo, manda pra mima também? abrasss

dirf_@hotmail.com
depois do dirf tem underline "_"
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySex 09 Nov 2012, 22:22

Achei algo que pode explicar,vou colocar bem pouco porque é muito grande o texto



Os capacetes VENDIDOS no Brasil, sejam eles importados ou nacionais, devem obrigatoriamente ser certificados pelo INMETRO, e portanto, devem possuir o selo no momento da venda.

Ou seja, quando você compra um Capacete em qualquer lugar do Brasil, ele deve vir com o selo do INMETRO.

A situação muda quando você compra um capacete fora do Brasil. Por exemplo: Imagine que você vai viajar para os EUA, e decide comprar lá um capacete, para seu uso pessoal aqui no Brasil. Neste caso, você pode usar o capacete normalmente, ainda que sem o selo.

O selo é uma exigência para a COMERCIALIZAÇÃO, e não para o uso.

E o que fazer caso eu seja autuado
Observe que a ausência do selo não é motivo para autuação, já que ele não é obrigatório durante seu uso. O agente de trânsito não pode lhe multar por usar um capacete sem selo. Caso ele insista nisso, não discuta, e não assine nada. Basta esperar a multa chegar na sua casa, e quando isso acontecer, você entra com um recurso alegando justamente isso. E como evidência, pode anexar o Oficio abaixo, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete EmptySex 09 Nov 2012, 22:22

link do oficio

http://cdn4.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2011/12/Oficio-221-Inmetro.png
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja on line capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Loja on line capacete   Loja on line capacete Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja on line capacete
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Record de membros On-Line no Fórum.
» VENDO MACACÃO DAINESE 1 PC RED LINE
» [VENDO] Macacão Dianese Red Line 50
» Red Line Preto e Cinza 52 e Axial Race 43
» MACACÃO DAINESE LAGUNA SECA OU RED LINE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: CAPACETES-
Ir para: