HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dicas de manutenção!

Ir para baixo 
+2
Fontenelle
klebersiqueira
6 participantes
AutorMensagem
klebersiqueira




Idade : 38
Mensagens : 114
Localização : CN
Moto : CBR 600F
Inscrito : 11/12/2011

Dicas de manutenção! Empty
MensagemAssunto: Dicas de manutenção!   Dicas de manutenção! EmptyDom 06 maio 2012, 23:19

alguem ai tem alguma dica de qual produto passar nas peças de plastico preta da motoca p dar cara de novim de novo? E outa duvida é qual produto limpar macacão de couro da tutto (preto), pode passa limpol?
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/194/20120429075
Fontenelle

Fontenelle


Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Fortaleza - CE
Inscrito : 13/04/2012

Dicas de manutenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de manutenção!   Dicas de manutenção! EmptyDom 06 maio 2012, 23:29

No macacão, pra limpar uso um pano úmido e depois uso creme hidratante nivea, isso mesmo, pra hidratar o couro.
Ir para o topo Ir para baixo
BWGOMES

BWGOMES


Idade : 41
Mensagens : 100
Localização : Presidente Prudente
Moto : CBR 600FA
Inscrito : 22/02/2012

Dicas de manutenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de manutenção!   Dicas de manutenção! EmptySeg 07 maio 2012, 09:38

Galera,

Alguém conseguiu baixar o manual da CBR 600F 2012 em PDF?

Entrei no site da honda, entrei no pós-venda, fiz tudo certinho, mas na hora de baixar, nada.

Alguém tem aí para me mandar?
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

Dicas de manutenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de manutenção!   Dicas de manutenção! EmptySeg 07 maio 2012, 11:36

BWGOMES escreveu:
Galera,

Alguém conseguiu baixar o manual da CBR 600F 2012 em PDF?

Entrei no site da honda, entrei no pós-venda, fiz tudo certinho, mas na hora de baixar, nada.

Alguém tem aí para me mandar?

E AÍ MEU AMIGO... ME ENVIA UM E-MAIL PARA isaias.cunha@itapecurubioenergia.com.br ou iac0013@yahoo.com.br, ou ainda iac0013@hotmail.com QUE ENVIO PRA VC
Ir para o topo Ir para baixo
BWGOMES

BWGOMES


Idade : 41
Mensagens : 100
Localização : Presidente Prudente
Moto : CBR 600FA
Inscrito : 22/02/2012

Dicas de manutenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de manutenção!   Dicas de manutenção! EmptySeg 07 maio 2012, 12:32

Isaias Cunha escreveu:
BWGOMES escreveu:
Galera,

Alguém conseguiu baixar o manual da CBR 600F 2012 em PDF?

Entrei no site da honda, entrei no pós-venda, fiz tudo certinho, mas na hora de baixar, nada.

Alguém tem aí para me mandar?

E AÍ MEU AMIGO... ME ENVIA UM E-MAIL PARA isaias.cunha@itapecurubioenergia.com.br ou iac0013@yahoo.com.br, ou ainda iac0013@hotmail.com QUE ENVIO PRA VC

Pronto. já mandei emails pra vc. brigadaooo
Ir para o topo Ir para baixo
TrickZ

TrickZ


Idade : 40
Mensagens : 260
Localização : Jaboticabal - SP
Inscrito : 18/01/2012

Dicas de manutenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de manutenção!   Dicas de manutenção! EmptySeg 07 maio 2012, 13:18

eu descobri por indicação o melhor produto para as partes foscas e brilhantes de nossas morenas ! eu tenho uma coleção de ceras e nunca fiquei 100% satisfeito com nenhuma .... eu usava Cera Gran Prix, turtle wax ficava ótimo MAS tinha o pó branco que ficava nos relevos e se relasse em partes foscas ficava horrivel ......

agora descobri a Mega Wax, comprei em uma loja de tintas, pode passar na pintura e partes pretas, fica show d+, ela é meio transparente oleosa, Aprovada ! e é nacional !

http://www.perola.ind.br/produtos/linha8.htm


Ir para o topo Ir para baixo
TrickZ

TrickZ


Idade : 40
Mensagens : 260
Localização : Jaboticabal - SP
Inscrito : 18/01/2012

Dicas de manutenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de manutenção!   Dicas de manutenção! EmptySeg 07 maio 2012, 13:19

mais uma coisa paguei 25,00 em 100gr .... rende muito ! não precisa comprar a 250gr

abrass
Ir para o topo Ir para baixo
BWGOMES

BWGOMES


Idade : 41
Mensagens : 100
Localização : Presidente Prudente
Moto : CBR 600FA
Inscrito : 22/02/2012

Dicas de manutenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de manutenção!   Dicas de manutenção! EmptySeg 07 maio 2012, 13:53

TrickZ escreveu:
eu descobri por indicação o melhor produto para as partes foscas e brilhantes de nossas morenas ! eu tenho uma coleção de ceras e nunca fiquei 100% satisfeito com nenhuma .... eu usava Cera Gran Prix, turtle wax ficava ótimo MAS tinha o pó branco que ficava nos relevos e se relasse em partes foscas ficava horrivel ......

agora descobri a Mega Wax, comprei em uma loja de tintas, pode passar na pintura e partes pretas, fica show d+, ela é meio transparente oleosa, Aprovada ! e é nacional !

http://www.perola.ind.br/produtos/linha8.htm



Valeu pela dica, vou procurar aqui em minha cidade.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Dicas de manutenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de manutenção!   Dicas de manutenção! EmptyTer 08 maio 2012, 00:26

Por conhecidencia postei uma foto no Face do kit embelezamento pra elas limpra inox pro escape cera de carnauba etc , confere as marcas pois são produtos usados pelos pintores de carros.https://www.facebook.com/profile.php?id=1322390558
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas de manutenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de manutenção!   Dicas de manutenção! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas de manutenção!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CBR 929 RR da manutenção???
» Manutenção
» ajuda de manutenção
» manutenção da cbr 900rr
» MANUTENÇÃO DA BATERIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: