HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MILITEC-1

Ir para baixo 
+11
Véio Mussa
Marcelo mineiro
Sergio Almeida
junior 600rr
Spectro
Magaiver
lexus21
franck
Atomo-RR
Isaias Cunha
Ulisses Passarela
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ulisses Passarela




Idade : 40
Mensagens : 75
Localização : Tubarão/SC
Inscrito : 07/05/2012

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptySex 25 maio 2012, 15:33

Boa tarde,

Alguem ja ouviu falar no MILITEC-1?

Eu sei que é um Condicionador de Metais, que reduz o atrito e desgaste das partes internas do motor.

Alguem ja usou? Será que é recomendado para a CBR600F? Se for usar, esperar o periodo de amaciamento ou pode usar desde 0km?
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptySex 25 maio 2012, 16:57

EU USAVA EM MINHA TWISTER, E SENTIA UM ENORME DIFERENÇA.. AS MARCHAS ENTRAVAM COM MUITO MAIS FACILIDADE... MAIS NA CBR F, NUNCA USEI...
SEGUNDO O MECANICO O MOTOR ATINGE DETERMINADA TEMPERATURA O MILITEC (COLOCADO MISTURADO NO ÓLEO DEO MOTOR) ADERE AS PEÇAS FORMANDO UMA PEQUENA FINÍSSIMA CAMADA QUE EVITA O ATRITO EXCESSIVO (É UMA CAMISINHA)....K K K K K K K K
Ir para o topo Ir para baixo
Ulisses Passarela




Idade : 40
Mensagens : 75
Localização : Tubarão/SC
Inscrito : 07/05/2012

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptySeg 28 maio 2012, 13:29

Pois é Isaias, ja ouvi falar muito bem. Acho q vou esperar o periodo de amaciamento da moto e depois usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Atomo-RR

Atomo-RR


Idade : 50
Mensagens : 108
Localização : Vinhedo
Inscrito : 27/12/2010

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyTer 29 maio 2012, 19:22

Ulisses,



Pode usar na boa.....usei em minha FZ6 e na atual 600rr....os caras da concessionária não queriam colocar na revisão.......mas como eu já conhecia o produto, foi por minha conta e risco.
Ir para o topo Ir para baixo
franck




Idade : 50
Mensagens : 94
Localização : BH MINAS GERAIS
Inscrito : 24/11/2011

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyTer 29 maio 2012, 19:47

Atomo-RR escreveu:
Ulisses,



Pode usar na boa.....usei em minha FZ6 e na atual 600rr....os caras da concessionária não queriam colocar na revisão.......mas como eu já conhecia o produto, foi por minha conta e risco.

Beleza Ulisses,

Elas não ficam patinando a embreagem não?

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Ulisses Passarela




Idade : 40
Mensagens : 75
Localização : Tubarão/SC
Inscrito : 07/05/2012

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyDom 03 Jun 2012, 23:10

Entao, pesquisando vi q a maioria recomenda o uso principalmente em motos novas. Nas mais usadas existe o risco de patinar a embreagem mesmo...
Depois da 1a revisao vou usar.

Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptySeg 04 Jun 2012, 13:44

procurem por bardal b12 moto é a mesma coisa e menos da metade do preço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Magaiver

Magaiver


Idade : 103
Mensagens : 144
Localização : Orangotango
Inscrito : 05/04/2012

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyQui 21 Jun 2012, 21:38

franck escreveu:
Atomo-RR escreveu:
Ulisses,



Pode usar na boa.....usei em minha FZ6 e na atual 600rr....os caras da concessionária não queriam colocar na revisão.......mas como eu já conhecia o produto, foi por minha conta e risco.

Beleza Ulisses,

Elas não ficam patinando a embreagem não?

Valeu



Conversei com meu amigão que é mecanico da Honda, ele falou para não colocar.. pois vai patinar..

tenho uma hornet novinha.. estava loco para colocar também haha..
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptySáb 07 Jul 2012, 18:43

Ulisses Passarela escreveu:
Boa tarde,

Alguem ja ouviu falar no MILITEC-1?
f
Eu sei que é um Condicionador de Metais, que reduz o atrito e desgaste das partes internas do motor.

Alguem ja usou? Será que é recomendado para a CBR600F? Se for usar, esperar o periodo de amaciamento ou pode usar desde 0km?

Vou tentar fazer um relato o mais resumido possível da experiência que tive com o Militec.

Eu tive uma uma 600 naked comprada 0 km. Achava o barulho do seu comando de válvulas um tanto alto (na minha opinião). Quando ela estava mais ou menos com 13.000 km, resolvi colocar militec para ver o efeito que o produto ocasionaria, não só em relação ao barulho do comando, mas também a tudo o que ele prometia e promete.


Resultados:
1) De imediato houve uma redução do barulho, porém, com o aumento de quilometragem e a troca de óleo realizada cerca de 2.000 km depois, o barulho se tornou exatamente igual como era antes de usá-lo. Não sei dizer se a redução do barulho ou o retorno dele foi psicológico, pois "de ouvido" as coisas ocorreram dessa forma. Se eu tivesse um "medidor de ruídos" ou algo parecido, eu teria uma medida com padrão confiável.

2) A embreagem não patinou e continuou funcionando normalmente.

3) Uma vez que o militec promete redução de atrito entre as peças, parece-me óbvio que ela deixaria de perder parte de sua potência devido a tal redução de atrito. Então essa parte da potência deveria ir para as rodas, logo, ou ela ficaria mais econômica, ou teria a aceleração e velocidade final melhoradas. Desde o começo do uso isso nunca ocorreu.

4) Quanto a desgaste das peças não posso afirmar nada, porém, baseado no que disse acima, penso que deva ter sido igual.

Vendi a moto com pouco mais de 26.000 km.

Conclusão: Militec é placebo.

Espero tê-lo ajudado! icon_legal

Ps- Use um bom óleo lubrificante e faça a sua troca no período recomendado ou até antes.. Isso é suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
junior 600rr

junior 600rr


Idade : 45
Mensagens : 24
Localização : Boituva SP
Inscrito : 23/05/2012

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyDom 08 Jul 2012, 11:24

uso militec em minha 600rr ja a algum tempo e nun tive problemas de embreagem patinando ou outro problema, e até o ruido de valvulas que fazia quando dava a partida de manha tb sumiu .....tb uso militec em minha moto de corrida (ninja250) nuncar tive problemas abri o motor mar revisão e o motor parecia 0km tudo limpinho e lubrificado....
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 46
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyQui 20 Set 2012, 02:34

Boa Noite Galera,
Experimentei Militec na minha CBR 1000rr 2006 quando ela já estava com 29000km, hoje com 31000 a embreagem continua perfeita. Uso a moto na rua também, mas o que gosto mesmo é autódromo. Uso a moto em condições extremas, subo marcha sem usar a embreagem (isso é comum nas pistas e não estraga nada). Depois do militec 1 senti que as marchas entram mais lisas, parece que o motor "puxa" a marcha...

Quanto ao desempenho, não sei dizer ao certo, pois na mesma revisão que coloquei o militec, eu também encurtei a relação, o consumo continuou o mesmo na estrada, mas considerando que com a relação encurtada o giro fica mais alto, pode ser que o militec tenha realmente funcionado.

a questão da embreagem é lenda, nao patina nada. Mas o mecânico tem que saber colocar o militec. Tem que colocar junto com o óleo, e ligar a moto no neutro. Deixa rodar até a ventoinha ativar. Depois pode desligar e deixe esfriar. Não mexa na embreagem durante esse processo. Pelo que pesquisei, o militec adere ao metal ao atingir 80º C, depois que esfria já nao faz mais nada. Também lembre que a parte da embreagem que vai entrar em atrito não é de metal como o resto do motor, é de um material que nao sei o nome mas me disseram que se assemelha a uma pastilha de freio. Tanto que esse material gasta naturalmente, e você troca, com ou sem militec.
Muitos amigos que praticam autódromo usam, alguns inclusive disputam competições.
Eu particularmente gostei do resultado, não faz milagre nenhum, mas no conjunto da modificações que fiz, nada demais, a moto melhorou bem. Além do Militec, encurtei a relação e coloquei filtro K&N.

O que estraga a embreagem é ficar queimando pneu, andando com ela meio puxada (tem gente que tem o hábito de ficar com os dedos na embreagem o tempo todo e aciona ela pra tudo)

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptySex 28 Set 2012, 22:18

Nunca vi, ou assisti, ou li, ou soube de teste algum que comprovasse a eficácia do Militec.

Que fique bem claro que o teste há de ser em laboratório independente e idôneo, acompanhado por auditoria renomada.

Se alguém o tiver, eu gostaria bastante de que fosse postado, assim eu eliminaria de vez minha descrença em relação ao produto.

study



Ps:- Para mim isso aí é igual a comprimido de farinha de trigo, puramente psicológico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 46
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptySáb 29 Set 2012, 03:53

Spectro escreveu:
Nunca vi, ou assisti, ou li, ou soube de teste algum que comprovasse a eficácia do Militec.

Que fique bem claro que o teste há de ser em laboratório independente e idôneo, acompanhado por auditoria renomada.

Se alguém o tiver, eu gostaria bastante de que fosse postado, assim eu eliminaria de vez minha descrença em relação ao produto.

study



Ps:- Para mim isso aí é igual a comprimido de farinha de trigo, puramente psicológico.



Grande Spectro, concordo com você que um teste mais apurado seria necessário para verificar melhoria na performance, realmente, considerando que junto com militec eu encurtei a relação, e coloquei filtro K&N, a moto ficou perceptivelmente melhor, mas realmente não dá pra dizer o quanto o militec influenciou nisso. Mas também nao se pode dizer que estraga a embreagem como muitos dizem por aí. Isso é mito. Pode ser que você tenha razão e que o militec não faça muita diferença, que a melhora seja decorrente dos outros componentes ou até do meu psicológico, da espectativa que foi criada, mas mal não faz.
Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptySeg 01 Out 2012, 14:21

Sergio Almeida escreveu:
Spectro escreveu:
Nunca vi, ou assisti, ou li, ou soube de teste algum que comprovasse a eficácia do Militec.

Que fique bem claro que o teste há de ser em laboratório independente e idôneo, acompanhado por auditoria renomada.

Se alguém o tiver, eu gostaria bastante de que fosse postado, assim eu eliminaria de vez minha descrença em relação ao produto.

study



Ps:- Para mim isso aí é igual a comprimido de farinha de trigo, puramente psicológico.



Grande Spectro, concordo com você que um teste mais apurado seria necessário para verificar melhoria na performance, realmente, considerando que junto com militec eu encurtei a relação, e coloquei filtro K&N, a moto ficou perceptivelmente melhor, mas realmente não dá pra dizer o quanto o militec influenciou nisso. Mas também nao se pode dizer que estraga a embreagem como muitos dizem por aí. Isso é mito. Pode ser que você tenha razão e que o militec não faça muita diferença, que a melhora seja decorrente dos outros componentes ou até do meu psicológico, da espectativa que foi criada, mas mal não faz.
Abraço


Antes de tudo, não pense que deixarei de "dar um "pulo" aí em Curitiba para um track day. Very Happy

Então, Sérgio, acho que meu relato anterior é bem completo quanto a minha experiência com o Militec. Apenas acrescento que não critico ninguém por usá-lo, pois sei que nós, amantes de motos, sempre estamos procurando o que há de melhor para elas (claro, sempre algo que caiba em nossos bolsos). Como eu censuraria alguém por usá-lo, se eu mesmo já o utilizei?
Uma coisa tenho certeza: -não só em relação ao Militec, mas em relação a qualquer produto- temos de ser criteriosos ao extremo. Quer um exemplo? Aqui mesmo no "Assuntos Técnicos" há reclamações em relação a qualidade de slide. Ou seja compramos nós todos produtos que alguém indicou ou pela propaganda ou seja lá que motivo for e muitas vezes eles não cumprem o prometido. Vamos ficar atentos!

Finalizando, eu já li vários e vários relatos em diversos fóruns (de carro e de moto) que diziam algo mais ou menos assim:

"Usei Militec no carro ou na moto e rodei X kms com ela ou com ele e não apresentou nenhum problema... meu mecânico abriu o motor da magrela e me disse que estava novo, limpinho, etc" e por ai vai.

Só que jamais podemos esquecer que quem paga R$ 70,00 em um "vidrinho" de 200 ml, de modo geral, cuida do que possui.

Troca o óleo no momento correto ou antes, troca o filtro, preocupa-se com a aparência da moto, leva-a para fazer as revisões, procura postos que vendam gasolina de qualidade, enfim faz tudo o que manda o bom proceder.

Aí o proprietário ou apaixonado se surpreende por tudo estar em ordem? Ou acaba dizendo "sempre usei militec, foi por isso! No .
Muito estranho seria se o contrário tivesse acontecido!

Valeu! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 46
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptySeg 01 Out 2012, 16:02

Spectro escreveu:
Sergio Almeida escreveu:
Spectro escreveu:
Nunca vi, ou assisti, ou li, ou soube de teste algum que comprovasse a eficácia do Militec.

Que fique bem claro que o teste há de ser em laboratório independente e idôneo, acompanhado por auditoria renomada.

Se alguém o tiver, eu gostaria bastante de que fosse postado, assim eu eliminaria de vez minha descrença em relação ao produto.

study



Ps:- Para mim isso aí é igual a comprimido de farinha de trigo, puramente psicológico.



Grande Spectro, concordo com você que um teste mais apurado seria necessário para verificar melhoria na performance, realmente, considerando que junto com militec eu encurtei a relação, e coloquei filtro K&N, a moto ficou perceptivelmente melhor, mas realmente não dá pra dizer o quanto o militec influenciou nisso. Mas também nao se pode dizer que estraga a embreagem como muitos dizem por aí. Isso é mito. Pode ser que você tenha razão e que o militec não faça muita diferença, que a melhora seja decorrente dos outros componentes ou até do meu psicológico, da espectativa que foi criada, mas mal não faz.
Abraço


Antes de tudo, não pense que deixarei de "dar um "pulo" aí em Curitiba para um track day. Very Happy

Então, Sérgio, acho que meu relato anterior é bem completo quanto a minha experiência com o Militec. Apenas acrescento que não critico ninguém por usá-lo, pois sei que nós, amantes de motos, sempre estamos procurando o que há de melhor para elas (claro, sempre algo que caiba em nossos bolsos). Como eu censuraria alguém por usá-lo, se eu mesmo já o utilizei?
Uma coisa tenho certeza: -não só em relação ao Militec, mas em relação a qualquer produto- temos de ser criteriosos ao extremo. Quer um exemplo? Aqui mesmo no "Assuntos Técnicos" há reclamações em relação a qualidade de slide. Ou seja compramos nós todos produtos que alguém indicou ou pela propaganda ou seja lá que motivo for e muitas vezes eles não cumprem o prometido. Vamos ficar atentos!

Finalizando, eu já li vários e vários relatos em diversos fóruns (de carro e de moto) que diziam algo mais ou menos assim:

"Usei Militec no carro ou na moto e rodei X kms com ela ou com ele e não apresentou nenhum problema... meu mecânico abriu o motor da magrela e me disse que estava novo, limpinho, etc" e por ai vai.

Só que jamais podemos esquecer que quem paga R$ 70,00 em um "vidrinho" de 200 ml, de modo geral, cuida do que possui.

Troca o óleo no momento correto ou antes, troca o filtro, preocupa-se com a aparência da moto, leva-a para fazer as revisões, procura postos que vendam gasolina de qualidade, enfim faz tudo o que manda o bom proceder.

Aí o proprietário ou apaixonado se surpreende por tudo estar em ordem? Ou acaba dizendo "sempre usei militec, foi por isso! No .
Muito estranho seria se o contrário tivesse acontecido!

Valeu! icon_legal


grande Spectro! Será muito bem vindo aqui em Curitiba, é só avisar! Realmente você parece que me descreveu...hehehe... só uso gasolina podium, faço revisão em intervalos inferiores aos programados e, principalmente quando participo de 2 ou 3 track days seguidos. Como eu disse, as vezes pode ser até psicológica a melhoria, mas mal não faz, e como vai um tubinho a cada 30.000km eu tenho usado. Mas para quem está lendo essa coluna, posso dizer que é uma decisão pessoal. O produto não faz milagre nenhum, a moto nao fica mais forte como dizem por aí, agora que eu senti que as marchas entram mais fácil isso eu senti. Agora se isso decorreu do militec ou do óleo novinho que eu tinha colocado, não posso fazer qualquer afirmação... Repito que a única coisa que posso afirmar com certeza é que, estragar a embreagem, não estraga.
Grande Abraço e apareça!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo mineiro

Marcelo mineiro


Idade : 47
Mensagens : 30
Localização : Belo Horizonte
Inscrito : 27/09/2012

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyTer 02 Out 2012, 11:42

Mano, não usa em moto não, é como já disseram ai em cima, vai patinar.......
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 46
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyTer 02 Out 2012, 11:49

Marcelo mineiro escreveu:
Mano, não usa em moto não, é como já disseram ai em cima, vai patinar.......

Marcelo, patinar não patina não, eu ja coloquei na minha CBR 1000 quando ela tinha 29000km e já está com quase 32000, fiz vários track days e posso garantir que minha embreagem não patina nada. Verifique se o mecânico que vai fazer a troca de óleo sabe aplicar o produto. Não é só misturar no óleo e sair andando.

Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo mineiro

Marcelo mineiro


Idade : 47
Mensagens : 30
Localização : Belo Horizonte
Inscrito : 27/09/2012

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyTer 02 Out 2012, 11:54

Putz, aplicamos aqui em carros de arrancada, funciona....caimos na bobeira de colocar numa srad e uma R1, putz....patinou de mais.....trocamos o oleo, ai foi so alegria......
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 46
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyTer 02 Out 2012, 12:00

cara, estranho! pelo que pesquisei e conversei com vários mecânicos aqui de Curitiba, o produto adere ao metal e a troca de olho não retira o produto. se ele tivesse aderido a seu disco de embreagem, teria que trocar a embreagem ou lixar aquele material que faz o contato entre os discos... A simples troca de olho nao resolveria.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo mineiro

Marcelo mineiro


Idade : 47
Mensagens : 30
Localização : Belo Horizonte
Inscrito : 27/09/2012

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyTer 02 Out 2012, 12:04

Limpamos, como fazemos com os carros de corrida. Esse oleo é para diminuir o atrito, imagina na moto....
Ir para o topo Ir para baixo
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyQua 03 Out 2012, 19:53

E é por isso que o óleo para motos é diferente do óleo carros no que se refere a redutor de atrito...na minha moto Militec nunca será usado...
Ir para o topo Ir para baixo
Steinaugust

Steinaugust


Idade : 42
Mensagens : 457
Localização : São Leo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 16/04/2012

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyQua 03 Out 2012, 20:50

Véio Mussa escreveu:
E é por isso que o óleo para motos é diferente do óleo carros no que se refere a redutor de atrito...na minha moto Militec nunca será usado...

To contigo véio Mussa.

Esse bagulho promete coisas demais. Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Óleo bom a cada 3000Km e era isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptyQua 03 Out 2012, 21:05

TB acho,,eu não arrisco,tinha uma saveiro e estava dando uma fumaça, motor com mais de 130mil,o mecânico me indicou um produto para ser misturado junto ao óleo,hahahahahaha,,,foi mais umas 2 semanas o motor foi para o saco,e ai ,,foi o produto,ou o motor ia fundir mesmo????
Na minha motoca troca de óleo a cada 1500km ou 3 meses e o filtro junto ,não tem erro,no meu caso os meses ganha dos kms,hehehehe!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
franck




Idade : 50
Mensagens : 94
Localização : BH MINAS GERAIS
Inscrito : 24/11/2011

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptySex 05 Out 2012, 20:35

Se servir para reduzir o atrito quando ligo a magrela para mim já tá de ótimo tamanho....

Lembrando que minha moto só é ligada de 7 em 7 dias e quando está chovendo ou tenho outros compromissos fica até 15 dias sem ligar....

Nesse momento é que penso que o óleo desceu todo e os milésimos de segundo que o motor roda sem óleo é que aumentam o desgate consideravelmente... talvez o Militec possa ajudar, pois óleo parado escorre para cárter.... lei da gravidade e se o tabajara aderiu ao metal.... quem sabe....

Lembrem-se que o barulho de válvulas quando se liga o motor geralmente é porque o cabeçote está com pouca lubrificação e após alguns segundo o barulho some porque a bomba fez o óleo do cárter circular.

Quanto ao resto.... sei lá.... também não acredito em milagres.... agora se ajudar na redução do atrito ao ligar... principalmente quando está muito tempo sem funcionar... vale cada centavo que custa.

Lembro também que existe até óleo prometendo algo parecido... acho que castrol magnatec... pelo que vi ele tem componentes que se aderem ao metal por magnetismo... ALGUMA SEMELHANÇA COM MILITEC?
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 EmptySex 05 Out 2012, 20:49

no dia q esse militec for aprovado pelo INMETRO e uma empresa seria fazer o teste e for tudo comprovado direitinho EU ACHO q vo acreditar mais, ja gastei dinheiro com ele e me arrependo e acho tudo psicologico tmbm! a ho q se usar um bom oleo e fazer as trocas antecipadas ja faz a sua função direitinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MILITEC-1 Empty
MensagemAssunto: Re: MILITEC-1   MILITEC-1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MILITEC-1
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: