HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuste Guidao?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xapeco

xapeco


Idade : 44
Mensagens : 21
Localização : Campo Grande / MS
Moto : CBR1000F - 93
Inscrito : 25/07/2011

Ajuste Guidao? Empty
MensagemAssunto: Ajuste Guidao?   Ajuste Guidao? EmptyTer 26 Jun 2012, 10:41

Caros amigos Mileiros...

Gostaria de saber se alguém já fez e/ou sabe de alguem que ergueu um pouco o guidao da moto, no sentido de deixar ela um pouco mais confortável em viagens com garupa.
Estou planejando algumas viagens longas com a patroa, e pensando nos detalhes de conforto pensei em levantar um pouco a posição de pilotagem dela.
Se alguém ja teve essa experiencia ou pode indicar alguem especializado em SP que possa analisar e me auxiliar nisso, agradeceria muito!

Abraços!!!
Xapeco!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.versuss.com.br
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

Ajuste Guidao? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste Guidao?   Ajuste Guidao? EmptyTer 26 Jun 2012, 13:17

Chapeco...

Como também tenho uma CBX 750 Indy aqui para comparar, fiz umas medidas por alto e acho que os guidões dela podem ser adaptados na CBR 1000 F...

Aparentemente as medidas das bengalas são as mesmas e os guidões da CBX são 4cm mais altos, que acredito resolveria seu problema..só não sei se os cilindros mestres da embreagem e freio vão bater na carenagem...

Teria que conferir mais a fundo as medidas exatas e testar o problema dos cilindros mestres... valeu

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xapeco

xapeco


Idade : 44
Mensagens : 21
Localização : Campo Grande / MS
Moto : CBR1000F - 93
Inscrito : 25/07/2011

Ajuste Guidao? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste Guidao?   Ajuste Guidao? EmptySex 29 Jun 2012, 12:47

Musa... Grande presença!!

Comecei as pesquisas sobre este guidao da 750, vou ver se consigo algum lugar por aqui que forneça e eu possa medir com precissao.

Cheguei a conversar com alguns mecanicos na possibilidade de construir (vía torno) um calço ou um guidao novo para tentar erguer um pouco, porém a vontade de ajudar é sempre pouca, a grande maioria prefere mexer em motos pequenas e cobrar como motos grandes.

Obrigado pela dica, qualquer hora passando por Caxias agente toma um " verde" !!

Abraço!
Xapeco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.versuss.com.br
Conteúdo patrocinado





Ajuste Guidao? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste Guidao?   Ajuste Guidao? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuste Guidao?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: