HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Suhai Rastreamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
merichsen

merichsen


Idade : 42
Mensagens : 627
Localização : Santa Catarina
Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

Suhai Rastreamento Empty
MensagemAssunto: Suhai Rastreamento   Suhai Rastreamento EmptySeg 30 Jul 2012, 19:26

Alguem ja ouviu falar??

Podem dar recomendacoes e falar se o sistema realmente funciona e se pagam a moto se realmente nao acharem?

Vlw
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
byll




Idade : 44
Mensagens : 72
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 03/02/2012

Suhai Rastreamento Empty
MensagemAssunto: Re: Suhai Rastreamento   Suhai Rastreamento EmptyQui 23 Ago 2012, 15:11

Olá!

Eu comprei uma CBR600RR 2010 em janeiro desse ano. Tenho 32 anos e moro em Niteroi. Quase não comprei mais a moto pq a cotação do seguro ficava acima dos 10 mil, sem contar que diversas seguradoras simplesmente não faziam seguro para essa moto.

As associações, cooperativas, que rateiam o valor, etc. também não estavam mais aceitando fazer para motos com valores acima de 20 mil.

Aí descobri a Suhai e a Advantage Sat. Ambas tem o mesmo esquema de trabalho, vc instala o bloqueador e se furtarem ou roubarem, elas reembolsam o preju.

Por intermedio da Oxford seguros de São Paulo, fui convencido a fazer o plano da Advantage Sat. Paguei R$3990,00. Vieram à minha casa e instalaram o rast/ bloqueador na moto. VocÊ recebe uma senha para ver sua moto pelo site.

Desde que instalei eu entro no site e vejo a localização da minha moto. Dentro do meu predio sempre fica como "não localizado". Fiquei preocupado com isso, pois sempre soube que rastreadores erram por metros etc. Bom, deixei passar pq não entendo mto dessa porcaria e se furtassem a moto a empresa que teria que "se virar".

Ontem, dia 22/08/2012, tentei entrar no site para verificar o posicionamento e NADA aparecia sobre minha moto. Mandei um email e me responderam que o "sistema está em manutenção, retornando ao normal no dia 24/08/2012".

Vou te falar uma coisa, com certeza estou preocupado com essa situação. Eu gostaria mto de poder pagar um seguro viável e ter a moto protegida 100%. Eu sempre fico preocupado em cair com a moto, pois o tombo o a empresa (tanto a suhai quanto a advantage) não paga. Hoje, também estou preocupado, MUITO PREOCUPADO, se realmente pagariam a minha moto caso a mesma fosse furtada ou roubada.

No fim de semana passado, um colega trocou uma bandit por uma srad em São Gonçalo. Na volta para casa, após fechar negócio, quando estava na Avenida Brasil, dois homens em uma XRE 300 abordaram ele e levaram a SRAD!! Brabo.

Resumo, se eu não retomar minha confiança na Advantage ou conseguir fazer ums seguro normal, penso seriamente em vender minha moto.

Foi mal o desabafo, aproveitei o tópico.

abç e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
mtoledo




Idade : 35
Mensagens : 2
Localização : Interior SP
Moto : CBR 600rr 2008
Inscrito : 25/09/2012

Suhai Rastreamento Empty
MensagemAssunto: Re: Suhai Rastreamento   Suhai Rastreamento EmptyQui 27 Set 2012, 13:23

putz... isso é muito complicado, estou pensando em fazer essse plano pois o seguro é mesmo impagável.....
mas agora fiquei com medo, eu sempre suspeitei desses rastreadores

alguem sabe se eu colocar rastreador na moto o seguro barateia bastante ?
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Suhai Rastreamento Empty
MensagemAssunto: Re: Suhai Rastreamento   Suhai Rastreamento EmptySex 05 Out 2012, 08:00

Pessoal bom dia,

Ambos os planos citados pelo Byll funcionam, mas agora tem a Opção Ituran/Cardif com apolice de seguro . Para a Hornet por exemplo sai R$ 3.500,00 .

Abçs

Valter Martins
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suhai Rastreamento Empty
MensagemAssunto: Re: Suhai Rastreamento   Suhai Rastreamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suhai Rastreamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: