HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel Melo do Carmo Ang

Gabriel Melo do Carmo Ang


Idade : 42
Mensagens : 8
Localização : Guarapari ES
Moto : CBR1000F ano 93
Inscrito : 31/07/2012

Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio Empty
MensagemAssunto: Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio   Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio EmptyTer 31 Jul 2012, 18:28

Boa Tarde!

Pessoal sou novo aqui, tenho uma CBR1000F 93, e estou com ela parada.

Precisso do tampa do alternador, Regulador de Voltagem e pastilhas de freio dianteiras e traseiras..

Por favor me ajudem não aguento mais minha moto parada.

Obrigado pela atenção!

Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
mosoares79

mosoares79


Idade : 45
Mensagens : 72
Localização : Viamão - RS
Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio   Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio EmptyTer 31 Jul 2012, 21:43

Gabriel Melo do Carmo Ang escreveu:
Boa Tarde!

Pessoal sou novo aqui, tenho uma CBR1000F 93, e estou com ela parada.

Precisso do tampa do alternador, Regulador de Voltagem e pastilhas de freio dianteiras e traseiras..

Por favor me ajudem não aguento mais minha moto parada.

Obrigado pela atenção!

Gabriel

Olá Gabriel! Seja bem vindo...

Tu ainda tens as peças quebradas/estragadas ou precisa das peças novas mesmo (exceto as pastilhas que sim estas devem ser trocadas)?
Olha, aqui no RS encontro pastilhas para minha mila fácil, fácil, inclusive pela internet. Já a tampa do alternador vai ser um pouco mais complicado: já tentastes na hondasa.com.br? Eles tem alguma coisa de peças para nossas milas. Mas tens que trocar a tampa, ou será que não dá para consertá-la? Pode ser mais em conta... O regulador de voltagem: tens que trocá-lo mesmo? O meu eu já consertei duas vezes (tempo de moto parada o estragou as duas) e sempre ficaram muito bom, aqui em Porto Alegre - RS mesmo.

Enfim, internet é uma boa alternativa para todas, mas terás que garimpar para pechinchar preços. O site que te indiquei também é bom.

Espero ter ajudado. Boa sorte no "garimpo" aí!
icon_legal

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Melo do Carmo Ang

Gabriel Melo do Carmo Ang


Idade : 42
Mensagens : 8
Localização : Guarapari ES
Moto : CBR1000F ano 93
Inscrito : 31/07/2012

Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio   Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio EmptyQua 01 Ago 2012, 08:44

Bom dia

o alternador infelizmente vou ter que trocar, o regulador de voltagem vou aproveitar, eu mandei um email para hondasa a rexpeito do alternador, as pastilhas de freio só consegui na internet até a do ano 92, a minha ê 93 e já é diferente. Se vc tiver algum contato que eu consiga as pastilhas....

Valeu obrigado!

Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
mosoares79

mosoares79


Idade : 45
Mensagens : 72
Localização : Viamão - RS
Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio   Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio EmptyQua 01 Ago 2012, 08:59

Gabriel Melo do Carmo Ang escreveu:
Bom dia

o alternador infelizmente vou ter que trocar, o regulador de voltagem vou aproveitar, eu mandei um email para hondasa a rexpeito do alternador, as pastilhas de freio só consegui na internet até a do ano 92, a minha ê 93 e já é diferente. Se vc tiver algum contato que eu consiga as pastilhas....

Valeu obrigado!

Gabriel

Bom dia!

Gabriel, sobre as pastilhas, tente com este pessoal aqui do Sul:
http://loja.masada.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5682

Se eles não tiverem, veja se não conseguem, o que é bem provável de se conseguir visto que há no catálogo deles os modelos até 92.
Vou fazer uma revisão na minha e também terei que trocar pastilhas, então se até eu fazer a minha tu ainda não tiver conseguido, te passo alguma outra dica.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Melo do Carmo Ang

Gabriel Melo do Carmo Ang


Idade : 42
Mensagens : 8
Localização : Guarapari ES
Moto : CBR1000F ano 93
Inscrito : 31/07/2012

Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio   Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio EmptyQua 01 Ago 2012, 10:04

ok vou tentar..obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio   Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tampa do Alternador, regulador de Voltagem, past de freio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: