HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seguro 600f - Duvidas

Ir para baixo 
+6
Sandro da Matta
Soraggi
ET.
pinkfloyd
renato2845
GARCIA02
10 participantes
AutorMensagem
GARCIA02




Idade : 41
Mensagens : 39
Localização : MINAS GERAIS
Inscrito : 11/08/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyDom 12 Ago 2012, 12:02

Pessoal, minha moto que ira chegar, é somente para andar finais de semana, para fazer alguma ou outra viagem,

Estou em duvida se compensa fazer seguro ou não.

Geralmente vcs aqui do forum tem seguro de suas motos, se sim, quanto gira mais ou menos o valor.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyDom 12 Ago 2012, 12:31

Garcia blz , dependerá muito do perfil , mas sem seguro é dar mole pro azar.Melhor evitar e curtir sem preocupação de roubo e tombo.

GARCIA02 escreveu:
Pessoal, minha moto que ira chegar, é somente para andar finais de semana, para fazer alguma ou outra viagem,

Estou em duvida se compensa fazer seguro ou não.

Geralmente vcs aqui do forum tem seguro de suas motos, se sim, quanto gira mais ou menos o valor.
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyDom 12 Ago 2012, 20:50

Desta moto não fiz o seguro, mas se tiver condição faça sim!
Ir para o topo Ir para baixo
ET.

ET.


Idade : 64
Mensagens : 82
Localização : Juiz de Fora-MG
Moto : BROS 150 ESD - 13/13 - BMW G 650 GS 11/12
Inscrito : 06/05/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyDom 12 Ago 2012, 21:53

Uso a minha moto da mesma maneira, finais de semana e pequenas viagens. Meu seguro ficou pela Sul América em r$ 2.790,00 com franquia de r$ 2.193,00. Tudo depende do seu perfil e sua região.
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptySeg 13 Ago 2012, 18:41

A minha CBR deve chegar sexta feira e já fechei o seguro. Ficará em 3035,00 e vou pagar em 4X 758,00 sem juros. Meu perfil é solteiro, usar só nos finais de semana, nao participar de moto clubes , garagem etc. Foi pela sulamerica.

Tá foda, mas não tem graça andar com uma moto preocupado.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro da Matta

Sandro da Matta


Idade : 49
Mensagens : 51
Localização : Betim, MG
Moto : CBR1000RR HRC
Inscrito : 02/04/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptySeg 13 Ago 2012, 19:37

Bom....já tivemos vários relatos aqui no fórum de pequenos acidentes....um por FDP fugindo da polícia, outro por um pedestre embriagado......vai de cada um mas neu não ando sem seguro...
Ontem uma fireblade caiu na minha frente num curva....em outra viagem um amigo sobrou numa curva de um trevo na minha frente....
Não tem o ditado que fala que existem dois tipos de motociclista: " o que já caiu e o que vai cair".....pois é......eu já caí a 13 anos atrás por um vacilo meu e espero não cair mais.....mas como nada é 100%........
E ainda tem a questão de furto ou roubo....
Com seguro digamos que é um prejuízo calculado (valor da franquia). Sem ele fica a cargo da sua "sorte" ou da sua "má sorte"......
Pensa bem no menor prejuízo.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Edurj

Edurj


Idade : 41
Mensagens : 396
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 29/01/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyTer 14 Ago 2012, 10:21

Seguro e fundamental .... Aqui no Rj ficou impossível fazer seguro de moto ....cbr 600f 2012 com domicilio no recreio dos bandeirantes.,11 mil .
Ir para o topo Ir para baixo
cruzfe1

cruzfe1


Idade : 41
Mensagens : 66
Localização : Mogi das Cruzes
Moto : CBR 600F
Inscrito : 20/05/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyTer 14 Ago 2012, 10:39

Eu fiz o seguro, R$ 4.300 com franqui de R$ 5.300.... não achei nada mais barato que isso.... é essencial, pois os tombos e os roubos saem mais caro que isso com certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyTer 14 Ago 2012, 13:37

Seguro 600f - Duvidas 618489 certissimo

Soraggi escreveu:
A minha CBR deve chegar sexta feira e já fechei o seguro. Ficará em 3035,00 e vou pagar em 4X 758,00 sem juros. Meu perfil é solteiro, usar só nos finais de semana, nao participar de moto clubes , garagem etc. Foi pela sulamerica.

Tá foda, mas não tem graça andar com uma moto preocupado.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
pedro gyn

pedro gyn


Idade : 40
Mensagens : 139
Localização : goiânia
Inscrito : 09/07/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyTer 14 Ago 2012, 19:40

Galera ta caro o seguro 8000 em goiânia, ai nao dá para fazer, mas uma pergunta como vcs conseguem andar so nos finais de semana na maquina? rsrs eu acordo pensando em ir trampar com a motoca, isso me excita kkkk, nao sie quanto a vocês, mas se eu nao andar pelo menos 4 vezes por semana eu surto, kkkkk

mas o segura ta foda!
Ir para o topo Ir para baixo
cryptic

cryptic


Idade : 54
Mensagens : 50
Localização : São José do Rio Preto / SP
Moto : CBR600F 2012
Inscrito : 18/04/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyTer 14 Ago 2012, 20:03

A minha consegui renovar pela Sulamerica.. como já era "classe 1" para "classe 2" consegui renovar por 2.100,00...
Mas no Brasilveículos (diga-se Banco do Brasil), o seguro que eu tinha... pediram 4.200 para renovar...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro gyn

pedro gyn


Idade : 40
Mensagens : 139
Localização : goiânia
Inscrito : 09/07/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyTer 14 Ago 2012, 20:12

cryptic escreveu:
A minha consegui renovar pela Sulamerica.. como já era "classe 1" para "classe 2" consegui renovar por 2.100,00...
Mas no Brasilveículos (diga-se Banco do Brasil), o seguro que eu tinha... pediram 4.200 para renovar...

Então cotei no meu banco o BB, 8 pilas afff
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyTer 14 Ago 2012, 20:28

kkkkk comigo a nega leva lenha o dia todo,uso ela como CG 125.Se eu não dar gaz todo dia não durmo bem,hoje anida levei 1 baita susto andando a 110 dentro da cidade uma mulher freia forte e grudei no freio e o bendito do ABS me livrou de dar uma bela porrada na trazeira do palio na muié.Consegui desviar mesmo freiando forte.Fico imaginando os que por conta do trabalho ou transito guardem toda vontade de andar pros finais de semana, deve armazenar o tesão de acelerar.

pedro gyn escreveu:
Galera ta caro o seguro 8000 em goiânia, ai nao dá para fazer, mas uma pergunta como vcs conseguem andar so nos finais de semana na maquina? rsrs eu acordo pensando em ir trampar com a motoca, isso me excita kkkk, nao sie quanto a vocês, mas se eu nao andar pelo menos 4 vezes por semana eu surto, kkkkk

mas o segura ta foda!
Ir para o topo Ir para baixo
GARCIA02




Idade : 41
Mensagens : 39
Localização : MINAS GERAIS
Inscrito : 11/08/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyTer 14 Ago 2012, 21:49

Obrigado pelas dicas pessoal, vou cotar o seguro por aqui

VAmos ver quanto fica.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro gyn

pedro gyn


Idade : 40
Mensagens : 139
Localização : goiânia
Inscrito : 09/07/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyTer 14 Ago 2012, 22:24

renato2845 escreveu:
kkkkk comigo a nega leva lenha o dia todo,uso ela como CG 125.Se eu não dar gaz todo dia não durmo bem,hoje anida levei 1 baita susto andando a 110 dentro da cidade uma mulher freia forte e grudei no freio e o bendito do ABS me livrou de dar uma bela porrada na trazeira do palio na muié.Consegui desviar mesmo freiando forte.Fico imaginando os que por conta do trabalho ou transito guardem toda vontade de andar pros finais de semana, deve armazenar o tesão de acelerar.

pedro gyn escreveu:
Galera ta caro o seguro 8000 em goiânia, ai nao dá para fazer, mas uma pergunta como vcs conseguem andar so nos finais de semana na maquina? rsrs eu acordo pensando em ir trampar com a motoca, isso me excita kkkk, nao sie quanto a vocês, mas se eu nao andar pelo menos 4 vezes por semana eu surto, kkkkk

mas o segura ta foda!

Essas intempéries acabam sendo normais no transito que temos, mas bicho eu ainda nao tenho bala para usar a minha como cg, entretanto quando sei que vou usá-la no outro dia quase nao durmo kkkk, é meio estranho, tomará que essa sensação nao acabe...kkk. Mas é por essas e outras (fechadas no transito) que tirei o catalizador da minha, fazer barulho para ver se os fdp's me ouvem....
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyTer 14 Ago 2012, 23:26

Foi a primeira coisa que fiz,botei uma ponteira de escape de POBRE pra fazer barulho e perceberem que tem moto vindo.Minha moto é 95% original sem embonecamentos pra no caso de bater no chao não vou chorar pelos acessorios.O lance de BALA pra andar de 600 nem é caro assim afinal ela bebe igual a um carro popular e dá muiiiiiiito mais prazer.

pedro gyn escreveu:
renato2845 escreveu:
kkkkk comigo a nega leva lenha o dia todo,uso ela como CG 125.Se eu não dar gaz todo dia não durmo bem,hoje anida levei 1 baita susto andando a 110 dentro da cidade uma mulher freia forte e grudei no freio e o bendito do ABS me livrou de dar uma bela porrada na trazeira do palio na muié.Consegui desviar mesmo freiando forte.Fico imaginando os que por conta do trabalho ou transito guardem toda vontade de andar pros finais de semana, deve armazenar o tesão de acelerar.

pedro gyn escreveu:
Galera ta caro o seguro 8000 em goiânia, ai nao dá para fazer, mas uma pergunta como vcs conseguem andar so nos finais de semana na maquina? rsrs eu acordo pensando em ir trampar com a motoca, isso me excita kkkk, nao sie quanto a vocês, mas se eu nao andar pelo menos 4 vezes por semana eu surto, kkkkk

mas o segura ta foda!

Essas intempéries acabam sendo normais no transito que temos, mas bicho eu ainda nao tenho bala para usar a minha como cg, entretanto quando sei que vou usá-la no outro dia quase nao durmo kkkk, é meio estranho, tomará que essa sensação nao acabe...kkk. Mas é por essas e outras (fechadas no transito) que tirei o catalizador da minha, fazer barulho para ver se os fdp's me ouvem....
Ir para o topo Ir para baixo
pedro gyn

pedro gyn


Idade : 40
Mensagens : 139
Localização : goiânia
Inscrito : 09/07/2012

Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas EmptyQua 15 Ago 2012, 23:22

renato2845 escreveu:
Foi a primeira coisa que fiz,botei uma ponteira de escape de POBRE pra fazer barulho e perceberem que tem moto vindo.Minha moto é 95% original sem embonecamentos pra no caso de bater no chao não vou chorar pelos acessorios.O lance de BALA pra andar de 600 nem é caro assim afinal ela bebe igual a um carro popular e dá muiiiiiiito mais prazer.

pedro gyn escreveu:
renato2845 escreveu:
kkkkk comigo a nega leva lenha o dia todo,uso ela como CG 125.Se eu não dar gaz todo dia não durmo bem,hoje anida levei 1 baita susto andando a 110 dentro da cidade uma mulher freia forte e grudei no freio e o bendito do ABS me livrou de dar uma bela porrada na trazeira do palio na muié.Consegui desviar mesmo freiando forte.Fico imaginando os que por conta do trabalho ou transito guardem toda vontade de andar pros finais de semana, deve armazenar o tesão de acelerar.

pedro gyn escreveu:
Galera ta caro o seguro 8000 em goiânia, ai nao dá para fazer, mas uma pergunta como vcs conseguem andar so nos finais de semana na maquina? rsrs eu acordo pensando em ir trampar com a motoca, isso me excita kkkk, nao sie quanto a vocês, mas se eu nao andar pelo menos 4 vezes por semana eu surto, kkkkk

mas o segura ta foda!

Essas intempéries acabam sendo normais no transito que temos, mas bicho eu ainda nao tenho bala para usar a minha como cg, entretanto quando sei que vou usá-la no outro dia quase nao durmo kkkk, é meio estranho, tomará que essa sensação nao acabe...kkk. Mas é por essas e outras (fechadas no transito) que tirei o catalizador da minha, fazer barulho para ver se os fdp's me ouvem....

meu querido, sem dúvida, hj ja nao recebi nenhuma fechada o barulho já alerta a galera, mas ainda sim estou procurando um seguro. Então confesso que todo dia que sei que vou trabalhar com ela, ahhh é bom acordar assim meu deus....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seguro 600f - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro 600f - Duvidas   Seguro 600f - Duvidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguro 600f - Duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: