HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DUVIDAS !!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
madmaxstos

madmaxstos


Idade : 53
Mensagens : 270
Localização : SANTOS , SP
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 23/04/2011

DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: DUVIDAS !!!!!!!!!!!!!   DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! EmptySex 31 Ago 2012, 09:41

1ª GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL COLOCAR SABONETEIRA NA MINHA CALÇA DO CONJUNTO DA X11, OIS ANDEI LENDO E ELAS SÃO FIXADAS POR MEIO DE VELCRO CORRETO !!!! SE MANDAR A COSTUREIRA COLOCAR O VELCRO NA CALÇA AI SO FALTAVA COMPRAR AS SABONETEIRAS E COLOCA-LAS NA CALÇA ............. study


2ª EU TENHO UMA CBR 450 E GOSTARIA DE SABER SE A CICLISTICA DELA ME PERMITE FAZER AS CURVAS PENDULANDO SEM MEDO , POIS EU SO VEJO COM MOTOS MAIS NOVAS E GOSTARIA DE SABER SE A MINHA É BEM AMIGAVEL OU NÃO PARA ISSO.



CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS . Smile........................ABRAÇOS Cool
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS !!!!!!!!!!!!!   DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! EmptySex 31 Ago 2012, 12:13

beleza veio!?
cara...no primeiro...se nao der pra fazer isso...compra uma joelheira dessas estilo skate ae...tem ate menor....coloca por cima da calça e bora...rs

acredito que de pra pendular sim...só que voce vai sofrer um pouco mais...só ir com calma

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS !!!!!!!!!!!!!   DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! EmptySex 31 Ago 2012, 16:15

Mad sobre a saboneteira da sim. Eu mesmo ja fiz isso umas duas vezes. Mas lembre se : A saboneteira tem que ficar colocada na lateral do joelho e nao na frente como muita gente costura e depois fica inutil!!! Um amigo meu costurou o velcro na frente do joelho kkk nao servia pra nada.

Sobre o pendulo nas curvas,acredito que na sua seja bem mais dificil. Impossivel nao é,porem a sua moto é de uma outra época,o chassi dela nao é tão preparado pra isso como hoje em dia,suspensões e pneus tambem influenciam bastante. O ideal é voce fazer as curvas com segurança respeitando sempre o seu limite e o limite da moto
Ir para o topo Ir para baixo
Jessé Comitre

Jessé Comitre


Idade : 42
Mensagens : 712
Localização : Espanha
Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS !!!!!!!!!!!!!   DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! EmptySáb 01 Set 2012, 00:43

Acho q antes de nada é melhor vc escolher um bom pneu q te de mta confiança e ir sentindo a moto nas curvas pouco a pouco pq até chegar a ralar a saboneteira leva seu tempinho e eu pensaria num macacão mais seguro já foi projetado pra isso!DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! 942619 DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! 618489
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS !!!!!!!!!!!!!   DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! EmptyQua 05 Set 2012, 00:27

Dá pra pendular sim... mas não chega a raspar a saboneteira porque as pedaleiras não deixam, o pé raspa antes.

Pra colocar uma saboneteira na calça dá... mas é bom ter uma outra pra fazer certo, porque não é exatamente no joelho, é abaixo um pouco e na lateral.
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS !!!!!!!!!!!!!   DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! EmptyQua 05 Set 2012, 02:30

Exato Ernani. Vou ver se acho alguma foto de algum passei meu usando a minha. Muita gente vai fazer isso e coloca a pedaleira na frente do joelho..fica engraçado,mas inutil. Vou ver se tenho alguma foto aqui e posto
Ir para o topo Ir para baixo
madmaxstos

madmaxstos


Idade : 53
Mensagens : 270
Localização : SANTOS , SP
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 23/04/2011

DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS !!!!!!!!!!!!!   DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! EmptyQua 05 Set 2012, 08:16

É A INTENSÃO NÃO SERIA RASPAR A SABONETEIRA NA CURVA MAS REALIZAR O PENDULO PARA DEITAR UM POUCO MAIS , A TÉCNICA DO CONTRA-ESTERSO EU JA VENHO APLICANDO E FUNCIONA MUITO BEM JA É QUASE QUE AUTOMÁTICO , SOBRE COLOCAR A SABONETEIRA NA CALÇA ACHO QUE COMO MINHA CALÇA É TODA PRETA E SE COLOCAR A SABONETEIRA PRETA NÃO FICARIA MUITO VISIVEL E BEM DISFARÇADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS !!!!!!!!!!!!!   DUVIDAS !!!!!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDAS !!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: