HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 indignação com forum CBR Brasil !!

Ir para baixo 
+3
weliton
AlphaMike
Bill Seviolli
7 participantes
AutorMensagem
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 18:31

Galera sempre ajudei os parceiros do forum dando dicas e solucinando duvidas dos parceiros e agora que preciso da ajuda do forum pra simplesmente divulgar meus produtos e repassar pra galera estão fazendo exatamente isso, o moderador ou sei la quem retira do ar o link dos meus produtos , mas agora conto com a força da galera pra copiar e colar por favor, estou tentando passar pra galera um preço melhor que as lojas oferecem e o mercado também , mas pelo que vejo o intuito do forum não é ajudar ninguem e sim vender espaço pra ganhar dinheiro com isso, portanto amigos que verem esse meu topico favor copiar e colar e criar um novo pra galera coseguir acessar até eles desistirem de fazer essa palhaçada não só comigo mais com todos membros do forum !!!!!!!!!!!!! o link dos produtos é esse : http://xxxxxxxxxxxxxxxxx/ se alguem quiser respeito dentro desse forum favor copiar e colar ou pelo menos deem suas opiniões favoraveis ou desfavoraveis pois vivemos em uma democracia !!!!!!

Grato !!!!!!!!!! não deixem de copiar e colar pq é certeza que vão apagar essa mensagem, se não me excluirem do forum!!!!! indignação com forum CBR Brasil !! 2544
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 18:57

Bill Seviolli escreveu:
Galera sempre ajudei os parceiros do forum dando dicas e solucinando duvidas dos parceiros e agora que preciso da ajuda do forum pra simplesmente divulgar meus produtos e repassar pra galera estão fazendo exatamente isso, o moderador ou sei la quem retira do ar o link dos meus produtos , mas agora conto com a força da galera pra copiar e colar por favor, estou tentando passar pra galera um preço melhor que as lojas oferecem e o mercado também , mas pelo que vejo o intuito do forum não é ajudar ninguem e sim vender espaço pra ganhar dinheiro com isso, portanto amigos que verem esse meu topico favor copiar e colar e criar um novo pra galera coseguir acessar até eles desistirem de fazer essa palhaçada não só comigo mais com todos membros do forum !!!!!!!!!!!!! o link dos produtos é esse : http://xxxxxxxxxxxxxxxxxx/ se alguem quiser respeito dentro desse forum favor copiar e colar ou pelo menos deem suas opiniões favoraveis ou desfavoraveis pois vivemos em uma democracia !!!!!!

Grato !!!!!!!!!! não deixem de copiar e colar pq é certeza que vão apagar essa mensagem, se não me excluirem do forum!!!!! indignação com forum CBR Brasil !! 2544

Não vejo problema nenhum, acho que o amigo ta querendo ajudar, arranjando produtos mais em conta. Espero que o ADM e os MODERADORES deixem ele mostrar os seus produtos ou pelo menos dar uma explicação. Abraço a todos e é conversando que a gente se entende.
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 19:04

acho mto valido e ajuda mto a gente ter alguem q vende esses produto aqui do forum e q nao meta a faca como acontece por ai nas loja, moderador vamos da uma tregua pro companheiro nosso ai

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 19:15

Não li as regras do forum na integra, mas com certeza seria bacana sim. Conheço o Iko e o JP e sei que se for algo que não quebre nenhuma regra do forum, será tranquilo pois os dois são muito gente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
m.costa

m.costa


Idade : 41
Mensagens : 130
Localização : Mairiporã-SP
Moto : CBR 1000F - 1995
Inscrito : 26/10/2011

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 19:44

Bill Seviolli escreveu:
Galera sempre ajudei os parceiros do forum dando dicas e solucinando duvidas dos parceiros e agora que preciso da ajuda do forum pra simplesmente divulgar meus produtos e repassar pra galera estão fazendo exatamente isso, o moderador ou sei la quem retira do ar o link dos meus produtos , mas agora conto com a força da galera pra copiar e colar por favor, estou tentando passar pra galera um preço melhor que as lojas oferecem e o mercado também , mas pelo que vejo o intuito do forum não é ajudar ninguem e sim vender espaço pra ganhar dinheiro com isso, portanto amigos que verem esse meu topico favor copiar e colar e criar um novo pra galera coseguir acessar até eles desistirem de fazer essa palhaçada não só comigo mais com todos membros do forum !!!!!!!!!!!!! o link dos produtos é esse : http://xxxxxxxxxxxxxxxxxx/ se alguem quiser respeito dentro desse forum favor copiar e colar ou pelo menos deem suas opiniões favoraveis ou desfavoraveis pois vivemos em uma democracia !!!!!!

Grato !!!!!!!!!! não deixem de copiar e colar pq é certeza que vão apagar essa mensagem, se não me excluirem do forum!!!!! indignação com forum CBR Brasil !! 2544

Eu apoio pq alem de companheiro de forum, sou amigo pessoal do Bill Seviolli. Posso dizer que só vejo vantagem para todos nós aki do forum, ter alguem que possa nos vender produtos com preços mais acessiveis.
Alem disso, qual seria o problema em anunciar, se temos aki uma area somente pra isso? Creio que umas das funçoes do forum seja essa.

Espero que os adm do forum entendam a situaçao, e que a mesma seja resolvida da melhor maneira possivel.

Abraço à todos os companheiros de acelerada.
Ir para o topo Ir para baixo
jonathan CBR450SR

jonathan CBR450SR


Idade : 35
Mensagens : 452
Localização : Caxias do Sul
Moto : CBR450SR 1990
Inscrito : 05/02/2012

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 19:53

Vamos colaborar aí Adm. e moderação. Tá contribuindo com a galera a divulgação dos produtos abrindo mais opções de compra dos equipamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 19:56

galera nao e porq o amigo ta anunciado q todos tem q comprar com ele ne e outra mesmo quem queira importa pode tira as duvidas e esclareca mta coisa com o bill pelo fato dele esta vendedo e ter o produto em maos e outra pelo q vi aqui ele compra produtos usados dos amigos pra revender tambem e isso bill ??
abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 20:16

Exato weliton sempre comprei produtos usados no forum e agoraestou vendendo produtos novos tb , os preços q coloquei no meu site a maioria esta abaixo do mercado livre que ja pratica um valor abaixo das lojas , a idéia é sim ganhar dinheiro mas tb fazer amigos pra andar de motoca !!!
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 20:59

tamos junto bill a proposito vc nao teria um reservatorio rizoma dourado modelo pequeno pra cbr 1000rr comprei o diant e o tras agora quero colocar na embreagem
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 21:08

Não dito as regras Só as sigo!!!!!!


18. É proibido
utilizar o Fórum para promoção ou propaganda de sua empresa ou produtos.
Para COMERCIALIZAR, entre em contato com a Administração no email admincbr@gmail.com.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 21:14

(mas pelo que vejo o intuito do forum não é ajudar ninguem e sim vender espaço pra ganhar dinheiro com isso)

Bill cuidado com suas palavras,antes de falar bobeira leia as regras e saiba que esse fórum não arrecada dinheiro ,sai do bolso a hospedagem!
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! EmptySeg 15 Out 2012, 21:37

Bill Seviolli: Contrariamente ao que você alegou, o fórum não ganha dinheiro com anúncios, inclusive, nenhum dos colaboradores do fórum depende de qualquer dinheiro vindo daqui para sobreviver.

Por outro lado,as regras do fórum, conforme já mencionado pelo moderador João Paulo, são claras. E não vai ser pelo suposto desconhecimento acerca destas regras que você vai se beneficiar, ou pior, aproveitar para promover confusão.

A todos que AINDA tiverem alguma dúvida, leiam atentamente o seguinte tópico: http://www.hondacbrbrasil.com/t1486-regras-de-conduta-do-forum

Tópico encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Conteúdo patrocinado





indignação com forum CBR Brasil !! Empty
MensagemAssunto: Re: indignação com forum CBR Brasil !!   indignação com forum CBR Brasil !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
indignação com forum CBR Brasil !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de amigos do Fórum CBR Brasil e do Fórum CBX 750
» Aos emosssssss do Brasil e do fórum...
» ÁLBUM DA FAMÍLIA FÓRUM CBR BRASIL
» Novo no fórum Honda CBR Brasil - Tocantins
» Existe camiseta, adesivo do forum CBR Brasil ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FAQ :: SUPORTE TÉCNICO-
Ir para: