HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBR600RR 2008

Ir para baixo 
+5
luizdaniel
Marreta
Thi@go RS
rafa_vasco
CJoseph
9 participantes
AutorMensagem
CJoseph

CJoseph


Idade : 39
Mensagens : 30
Localização : Rio de Janeiro
Moto : XJ6N
Inscrito : 29/06/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 02:36

Fala Galera,

Vim aqui antes de comprar a minha XJ6n, estava entre ela e a CBR600F, e acabei optando pela XJ6.

Mas vamos ao que interessa.

Um amigo que sempre vai nos rolés comigo e com a galera que saio para as viagens me ofereceu a CBR600RR 2008 com 27.000km, em troca da minha XJ e mais uma grana de volta. A moto, em si, ele está pedindo R$ 33.000. A minha XJ tem menos de 6 meses e 4.000km. Está zerada, sem nenhuma avaria. Ele disse que aceita a XJ na troca por ser mais fácil de vender, e ele quer pegar uma mais atual. Como é amigo, ele me disse que perdeu o gosto pela moto quando ele sofreu uma queda parada, a qual deu uma avariada na carenagem. Ele consertou mas diz que o encaixe não ficou perfeito, quando olha-se de perto.

A pergunta é a seguinte:

Não sei se esse é o real motivo, de fato.

Vocês acham que 27.000km do ano de 2008 é muito arriscado de pegar? Qual a duração média de uma moto desse ano? Uns 100.000km?

Meu medo é largar uma moto zero como a minha, que sei que em 2 anos jamais terei problemas, e não poder esperar o mesmo dessa.

O que vocês me dizem?

Ele vem aqui em casa na sexta. Como é conhecido, se eu quiser fechar negócio na sexta, é bem provável de estar com a moto no fds.

Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 06:57

pelo menos o preço da moto dele está num preço bom.

sou um pouco hondeiro. acredito que revenda da Honda sempre seja mais fácil que qualquer outra marca. apesar de nesse caso ter uma diferença entre modelos. uma esportiva e outra naked. MAs pelo menos vc já sabe que ela levou uma queda. e para o dono da moto no momento da queda sempre fica aquela ponta de chateação, desgosto. é toda isso mesmo. Não sei com vc mas uma vez troquei de carro só porque roubaram o som dele, foi desgosto na hora. só terminei de pagar o carro, e assim que terminei dei um fim. sei que o carro não tem culpa não afetou nada nele, mas vcs nunca mais olha para o carro com o mesmo prazer. deve ser assim que ele olha para moto agora. as vezes vcs novo dono nem vai notar que ela realmente caiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Thi@go RS




Idade : 36
Mensagens : 25
Localização : Novo Hamburgo, RS
Inscrito : 26/02/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 07:29

Minha opinião....
Sua moto é NOVA, e você vai trocar por uma de 27000 km e ainda por cima que já levou uma queda... A primeira vez que você for lavar a máquina, verá esses mesmos encaixes que não "encaixam" direito como ele ve. Minha amiga tem uma XJ6 e é uma excelente moto... muito versátil, por isso eu não "entregaria" a moto
Ir para o topo Ir para baixo
CJoseph

CJoseph


Idade : 39
Mensagens : 30
Localização : Rio de Janeiro
Moto : XJ6N
Inscrito : 29/06/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 10:32

rafa_vasco escreveu:
pelo menos o preço da moto dele está num preço bom.

sou um pouco hondeiro. acredito que revenda da Honda sempre seja mais fácil que qualquer outra marca. apesar de nesse caso ter uma diferença entre modelos. uma esportiva e outra naked. MAs pelo menos vc já sabe que ela levou uma queda. e para o dono da moto no momento da queda sempre fica aquela ponta de chateação, desgosto. é toda isso mesmo. Não sei com vc mas uma vez troquei de carro só porque roubaram o som dele, foi desgosto na hora. só terminei de pagar o carro, e assim que terminei dei um fim. sei que o carro não tem culpa não afetou nada nele, mas vcs nunca mais olha para o carro com o mesmo prazer. deve ser assim que ele olha para moto agora. as vezes vcs novo dono nem vai notar que ela realmente caiu.

Achei legal a honestidade dele, e meio que entendi também. Meu único medo foi a pergunta que fiz, em relação aos 27.000km.

Eu quero muito ter uma esportiva porque eu quero pilotar com mais performance, de repente ver lance de competição, treinar e tal. Além de precisar usar no dia-a-dia também. Aqui no RJ é impossível sair de carro toda hora. Pra mim não rola. Saio do recreio e vou pra zona sul quase todos os dias. Não dá pra fazer isso de carro direto. Além da gasolina com o ar ligado, é fazer mal ao coração ficar no trânsito direto. Dá ódio. Tem que ser de moto. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
CJoseph

CJoseph


Idade : 39
Mensagens : 30
Localização : Rio de Janeiro
Moto : XJ6N
Inscrito : 29/06/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 10:36

Um fato que me deixou cabreiro foi ele falar que não tem mais gosto por causa disso, mas quando eu mencionei sobre isso, ele disse que com 500 reais ele arruma isso e deixa perfeito.

Agora fica aquela, né? Se com 500 reais ele deixaria zerada, por que ele não zera e volta a ter gosto pela moto de novo? hehehehe

Meu grilo maior é mais por ter medo de passar apuros com o motor, da moto parar de funcionar no meio da rua, tipo carro velho de ter que empurrar. Hoje eu tenho uma moto que sei que é mais fácil um burro voar do que a minha moto dar pane no meio da rua. Sei que isso é impossível. Ela morrer e não voltar a funcionar. E com certeza não vou ter essa mesma segurança com essa moto, que além de ter 27.000km rodados, é uma 2008.

Se eu fizer esse negócio, e essa moto me deixar na mão na rua. Eu acho que saio chutando a moto na rua e quase dando um tiro na minha cabeça de arrependimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Marreta

Marreta


Idade : 42
Mensagens : 206
Localização : Anywhere
Moto : Repsol
Inscrito : 09/03/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 10:55

CJoseph, a quilometragem é muito subjetivo, se for bem cuidada (manutenção em dia, não acelerar moto parada, borrachão, queda e etc.) a moto vai longe. A minha é uma 2007 e está com 22.000 Km, chego a ser chato com na manutenção, com isso minha moto está zero. Pelo seu relato vejo que você está bem interessado no negócio, sendo assim se você sabe o que ele fez com a moto neste 27.000 Km vai fundo, ao contrário pense melhor.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CJoseph

CJoseph


Idade : 39
Mensagens : 30
Localização : Rio de Janeiro
Moto : XJ6N
Inscrito : 29/06/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 11:16

Marreta escreveu:
CJoseph, a quilometragem é muito subjetivo, se for bem cuidada (manutenção em dia, não acelerar moto parada, borrachão, queda e etc.) a moto vai longe. A minha é uma 2007 e está com 22.000 Km, chego a ser chato com na manutenção, com isso minha moto está zero. Pelo seu relato vejo que você está bem interessado no negócio, sendo assim se você sabe o que ele fez com a moto neste 27.000 Km vai fundo, ao contrário pense melhor.

Abraço

A verdade é que nunca dá pra saber. Nos rolés que ele vai com a gente, ele não fica cortando, não sai esmerilhando, mesmo com uma RR, ele sempre prefere andar atrás da galera, ou um dos últimos. Mas sei lá. A moto não era dele antes disso. Ele comprou usada também.
Ir para o topo Ir para baixo
Marreta

Marreta


Idade : 42
Mensagens : 206
Localização : Anywhere
Moto : Repsol
Inscrito : 09/03/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 12:29

CJoseph escreveu:
Marreta escreveu:
CJoseph, a quilometragem é muito subjetivo, se for bem cuidada (manutenção em dia, não acelerar moto parada, borrachão, queda e etc.) a moto vai longe. A minha é uma 2007 e está com 22.000 Km, chego a ser chato com na manutenção, com isso minha moto está zero. Pelo seu relato vejo que você está bem interessado no negócio, sendo assim se você sabe o que ele fez com a moto neste 27.000 Km vai fundo, ao contrário pense melhor.

Abraço

A verdade é que nunca dá pra saber. Nos rolés que ele vai com a gente, ele não fica cortando, não sai esmerilhando, mesmo com uma RR, ele sempre prefere andar atrás da galera, ou um dos últimos. Mas sei lá. A moto não era dele antes disso. Ele comprou usada também.

se ele for o segundo dono e conhecer o cara belaza, caso contrário......
Ir para o topo Ir para baixo
luizdaniel




Idade : 31
Mensagens : 87
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Inscrito : 28/04/2011

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 13:04

Fala Joseph meu camarada!! so ler meu nick ja sabe quem sou neh! kkkkkkkk

Cara na minha humilde opinião, se você quer trocar sua XJ6 por uma CBR, você encontra concerteza outras CBR bem menos rodadas e que não tenha nenhum tipo de avarias pelo mesmo ou valor bem próximo.

o próprio (Felipe) o tutinho do nosso grupo, ele comentou que queria vender a cbr dele, nao tem nem 5mil rodados, tem algumas pequenas avarias devido aquele tombinho que a moto deu parada no nosso ultimo rolé, sendo que isso nao é nada de mais!

da uma pesquisadinha melhor que vc encontra facilmente uma cbr 2008 inteirona e pouco rodada na faixa dos 33 - 34mil e dependendo você coloca a sua na negociação tbm.


apesar que não acho esta CBR que vc citou um mal negocio! so nao gostei muito da kilometragem, o detalhe da carenagem é o de menos o que importa é o coração! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 13:11

CJoseph escreveu:
Um fato que me deixou cabreiro foi ele falar que não tem mais gosto por causa disso, mas quando eu mencionei sobre isso, ele disse que com 500 reais ele arruma isso e deixa perfeito.

Agora fica aquela, né? Se com 500 reais ele deixaria zerada, por que ele não zera e volta a ter gosto pela moto de novo? hehehehe

Meu grilo maior é mais por ter medo de passar apuros com o motor, da moto parar de funcionar no meio da rua, tipo carro velho de ter que empurrar. Hoje eu tenho uma moto que sei que é mais fácil um burro voar do que a minha moto dar pane no meio da rua. Sei que isso é impossível. Ela morrer e não voltar a funcionar. E com certeza não vou ter essa mesma segurança com essa moto, que além de ter 27.000km rodados, é uma 2008.

Se eu fizer esse negócio, e essa moto me deixar na mão na rua. Eu acho que saio chutando a moto na rua e quase dando um tiro na minha cabeça de arrependimento.

cara eu ja tive hornet , cbr 600rr(08) e hoje 1000rr

a 600rr eh a moto mais redonda que tem . e tem muito cliente meu que tem tbm
tem 600rr de cliente meu com 50mil km e nunca deu pane . e to falando de nego que tira de giro , da borrachao e judia da moto !

na minha opniao eh uma das melhores motos que a honda ja fez ateh hoje .
se for de procedencia pega de olho fechado , voce vai ficar mil vezes mais satisfeito do que com a XJ , afinal eh carenada , mais forte , mais leve , amortecedor de direcao , suspencoes , chassi tudo MUITO superior a sua moto

ah maior vantagem de sua moto eh ano e que voce sabe bem como andou neh.
Ir para o topo Ir para baixo
luizdaniel




Idade : 31
Mensagens : 87
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Inscrito : 28/04/2011

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 13:57

cara vc ja chegou a pensar tbm na Srad 750 2008?

Na minha opinião a melhor escolha entre uma 600 e 1000cc!


uma baita moto e deste ano esta com otimos preços.
Ir para o topo Ir para baixo
CJoseph

CJoseph


Idade : 39
Mensagens : 30
Localização : Rio de Janeiro
Moto : XJ6N
Inscrito : 29/06/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 14:22

luizdaniel escreveu:
Fala Joseph meu camarada!! so ler meu nick ja sabe quem sou neh! kkkkkkkk

Cara na minha humilde opinião, se você quer trocar sua XJ6 por uma CBR, você encontra concerteza outras CBR bem menos rodadas e que não tenha nenhum tipo de avarias pelo mesmo ou valor bem próximo.

o próprio (Felipe) o tutinho do nosso grupo, ele comentou que queria vender a cbr dele, nao tem nem 5mil rodados, tem algumas pequenas avarias devido aquele tombinho que a moto deu parada no nosso ultimo rolé, sendo que isso nao é nada de mais!

da uma pesquisadinha melhor que vc encontra facilmente uma cbr 2008 inteirona e pouco rodada na faixa dos 33 - 34mil e dependendo você coloca a sua na negociação tbm.


apesar que não acho esta CBR que vc citou um mal negocio! so nao gostei muito da kilometragem, o detalhe da carenagem é o de menos o que importa é o coração! rsrs

hahahaha olha quem tá aí! Hehehe fala mestre!

Então.. É foda essa duvida.

Sabe uma coisa que me deixou muito bolado? Quando troquei o painel da minha XJ, troquei apenas a carcaça, porque se troca o painel todo, zera a kilometragem! Por isso fico com o pé atras demais!

Quando morei nos EUA, tinha uma cherokee. É um motor que vai até os 800.000 km sem fazer nada. Queria ter uma segurança desse tipo. Mas lá o mercado de usados é outro. Paguei 5 mil nela. O problema aqui são os preços malucos
Ir para o topo Ir para baixo
CJoseph

CJoseph


Idade : 39
Mensagens : 30
Localização : Rio de Janeiro
Moto : XJ6N
Inscrito : 29/06/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 14:30

luizdaniel escreveu:
cara vc ja chegou a pensar tbm na Srad 750 2008?

Na minha opinião a melhor escolha entre uma 600 e 1000cc!


uma baita moto e deste ano esta com otimos preços.

Eu achei uma srad 1000 por 36.000

Acho que a KM estava por aí, na faixa dos 30.000

Mas não tenho essa grana toda pra voltar. O lance da CBR é mais por ser com amigo, aí facilita na negociação. Estou meio sem grana. Foi uma oportunidade mesmo que apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoom505

Zoom505


Idade : 39
Mensagens : 48
Localização : Pimenta Bueno - RO
Inscrito : 01/10/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 15:47

Amigo... minha ex-Hornet 2007 peguei já estava com 23mil km, minha CBR atual 2008 está com 28 mil km... e você sabe o que eu acho? Acho ótimo!
É sinal que o dono andava com a moto.

Perigoso é você pegar uma moto de 4 anos com 5.000km... dono que roda com a moto 2x por mês pra desfilar... isso sim é perigoso. Quem gosta de andar, pega a moto pra dar rolê direto, viaja e tal, o cara sempre mantém a manutenção em dia, freios, óleo, lubrificação, etc...

Sou muito mais pegar uma moto de 4 anos com 25.000km do que com 5...

E em relação à perder o gosto da moto, sei como é isso. Minha H6 tive que mandar arrumar o tanque, tirar tudo e pintar de novo, por causa de uma solda, e mesmo tendo ficado perfeito você fica meio grilado mesmo... isso é normal, coisa de dono.

Na minha CBR, o encaixe da carenagem na frente (junção com o "bico") está solto pois, devido ao monta/desmonta (estou supondo) quebrou o suportezinho... dá pra arrumar facinho, desde que desmonte as carenagens, fazer uma solda ou alguma gambiarra, e vai ficar perfeito e ninguém vai ver.. mas você vai saber rs...

É aquela coisa de dono, que só a gente sabe, e quem é perfeccionista como a gente sempre fica um pouco incomodado. No meu caso, como já peguei ela com esse defeitinho na carenagem, não estou ligando muito e nem acho que valha a pena desmontar tudo pra fazer uma gambiarra (vai que estraga mais na hora de desmontar).

Talvez seja esse o sentimento dele... enfim, veja de perto as carenagens e pergunte quais são os detalhes que ele vê, já que ele é seu amigo, e veja se compensa. Carenagem é puramente estético, então se for só um ou outro encaixe que não está 100%, eu acho que vale a pena.

Ir para o topo Ir para baixo
CJoseph

CJoseph


Idade : 39
Mensagens : 30
Localização : Rio de Janeiro
Moto : XJ6N
Inscrito : 29/06/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 16:04

luizdaniel escreveu:
Fala Joseph meu camarada!! so ler meu nick ja sabe quem sou neh! kkkkkkkk

Cara na minha humilde opinião, se você quer trocar sua XJ6 por uma CBR, você encontra concerteza outras CBR bem menos rodadas e que não tenha nenhum tipo de avarias pelo mesmo ou valor bem próximo.

o próprio (Felipe) o tutinho do nosso grupo, ele comentou que queria vender a cbr dele, nao tem nem 5mil rodados, tem algumas pequenas avarias devido aquele tombinho que a moto deu parada no nosso ultimo rolé, sendo que isso nao é nada de mais!

da uma pesquisadinha melhor que vc encontra facilmente uma cbr 2008 inteirona e pouco rodada na faixa dos 33 - 34mil e dependendo você coloca a sua na negociação tbm.


apesar que não acho esta CBR que vc citou um mal negocio! so nao gostei muito da kilometragem, o detalhe da carenagem é o de menos o que importa é o coração! rsrs

Sabe quanto que ele está pedindo?
Ir para o topo Ir para baixo
FREDERICOMEN

FREDERICOMEN


Idade : 41
Mensagens : 145
Localização : Manaus/AM
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 18/06/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 16:49

Velho, como a galera já disse, saber a km não quer dizer muita coisa... precisa saber mesmo se a moto foi bem cuidada... troca de óleo, filtro, etc... se vc conheço os donos anteriores e foram cuidadosos, sem problemas... quanto a km, está razoável, não é pouco rodada mas também não está muito rododa... este motor é o melhor que honda já fez, aguenta muito...

de qualquer forma da uma olhada no moto.com.br e compara os preços...
Ir para o topo Ir para baixo
luizdaniel




Idade : 31
Mensagens : 87
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Inscrito : 28/04/2011

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 16:52

CJoseph escreveu:
luizdaniel escreveu:
Fala Joseph meu camarada!! so ler meu nick ja sabe quem sou neh! kkkkkkkk

Cara na minha humilde opinião, se você quer trocar sua XJ6 por uma CBR, você encontra concerteza outras CBR bem menos rodadas e que não tenha nenhum tipo de avarias pelo mesmo ou valor bem próximo.

o próprio (Felipe) o tutinho do nosso grupo, ele comentou que queria vender a cbr dele, nao tem nem 5mil rodados, tem algumas pequenas avarias devido aquele tombinho que a moto deu parada no nosso ultimo rolé, sendo que isso nao é nada de mais!

da uma pesquisadinha melhor que vc encontra facilmente uma cbr 2008 inteirona e pouco rodada na faixa dos 33 - 34mil e dependendo você coloca a sua na negociação tbm.


apesar que não acho esta CBR que vc citou um mal negocio! so nao gostei muito da kilometragem, o detalhe da carenagem é o de menos o que importa é o coração! rsrs

Sabe quanto que ele está pedindo?

o Tutinho ou isso foi uma pergunta sobre o valor da moto do seu amigo?

se for o tutinho se nao me engano ele quer 33mil na moto dele!

ele nao esta desesperado pra vender nao... foi algo que agente conversando ele comentou... que por 33k ele vendia.
Ir para o topo Ir para baixo
CJoseph

CJoseph


Idade : 39
Mensagens : 30
Localização : Rio de Janeiro
Moto : XJ6N
Inscrito : 29/06/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 17:42

luizdaniel escreveu:
CJoseph escreveu:
luizdaniel escreveu:
Fala Joseph meu camarada!! so ler meu nick ja sabe quem sou neh! kkkkkkkk

Cara na minha humilde opinião, se você quer trocar sua XJ6 por uma CBR, você encontra concerteza outras CBR bem menos rodadas e que não tenha nenhum tipo de avarias pelo mesmo ou valor bem próximo.

o próprio (Felipe) o tutinho do nosso grupo, ele comentou que queria vender a cbr dele, nao tem nem 5mil rodados, tem algumas pequenas avarias devido aquele tombinho que a moto deu parada no nosso ultimo rolé, sendo que isso nao é nada de mais!

da uma pesquisadinha melhor que vc encontra facilmente uma cbr 2008 inteirona e pouco rodada na faixa dos 33 - 34mil e dependendo você coloca a sua na negociação tbm.


apesar que não acho esta CBR que vc citou um mal negocio! so nao gostei muito da kilometragem, o detalhe da carenagem é o de menos o que importa é o coração! rsrs

Sabe quanto que ele está pedindo?

o Tutinho ou isso foi uma pergunta sobre o valor da moto do seu amigo?

se for o tutinho se nao me engano ele quer 33mil na moto dele!

ele nao esta desesperado pra vender nao... foi algo que agente conversando ele comentou... que por 33k ele vendia.

Vê com ele se ele aceita a XJ como parte do pagamento, e como daria pra fazer com o restante. Se dá pra facilitar. É 2008 a dele também?
Ir para o topo Ir para baixo
luizdaniel




Idade : 31
Mensagens : 87
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Inscrito : 28/04/2011

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 19:02

tu tem rádio japa? se tiver da uma ligadinha pra ele! pq to sem rádio! te passei o numero dele por MP
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 22:40

So nao entendi a cbr ele estar vendendo por 33.000 , e trocar por a xj6 e ainda voltar troco? Qt ta custando uma xj6? A Cbr 600rr é outro nivel de moto, trocaria sem duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
Zoom505

Zoom505


Idade : 39
Mensagens : 48
Localização : Pimenta Bueno - RO
Inscrito : 01/10/2012

CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 EmptyQui 25 Out 2012, 22:52

É o contrário, o dono da XJ é que vai voltar uma grana... ele só disse que como o cara da CBR é amigo dele, ele vai poder suavizar essa volta (tipo parcelando, dando prazo, etc..)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBR600RR 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600RR 2008   CBR600RR 2008 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBR600RR 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: