HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Melhor Jaqueta/Macacão, e melhor Marca??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mateusconti

mateusconti


Idade : 32
Mensagens : 44
Localização : Rinópolis-SP
Moto : CBR 600F 2012/2012
Inscrito : 16/10/2012

Melhor Jaqueta/Macacão, e melhor Marca?? Empty
MensagemAssunto: Melhor Jaqueta/Macacão, e melhor Marca??   Melhor Jaqueta/Macacão, e melhor Marca?? EmptyQua 31 Out 2012, 12:55

To querendo comprar uma jaqueta, ou entao o macacão , mais estou mais com o dinheiro pra jaqueta...

qria saber qual melhor e mais em conta de uma jaqueta nem tao caro e tbm nem tao porcaria...só pra mim saber postem alguma marca de jaqueta de couro, pq tavo pensando ir na argentina comprar...

Eu quero uma jaqueta branca...

Me falam as melhores marca como alpinestar, dainese, scott , nao conheço muito das melhores mais só seis essas e outras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mateus.conti.9
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F


Idade : 32
Mensagens : 986
Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

Melhor Jaqueta/Macacão, e melhor Marca?? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Jaqueta/Macacão, e melhor Marca??   Melhor Jaqueta/Macacão, e melhor Marca?? EmptyQua 31 Out 2012, 21:34

Branca? Tu não vai querer ela nunca mais depois do primeiro passei, pois ela será preta.
Eu tenho uma Jaqueta Dainese Xantum preta/vermelho, paguei 700 dilmas.
Mas quero comprar macacão dainese ou alpinestars..

Resumindo, tanto jaqueta como macacão, dainese e alpinestars nao tem erro... Depois temos outras menos populares como spidi, arlen ness, joe rocket, tutto...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor Jaqueta/Macacão, e melhor Marca??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: VESTUÁRIO-
Ir para: