HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguem de SP que possa me ajudar?

Ir para baixo 
AutorMensagem
luizdaniel




Idade : 31
Mensagens : 87
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Inscrito : 28/04/2011

Alguem de SP que possa me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Alguem de SP que possa me ajudar?   Alguem de SP que possa me ajudar? EmptyTer 13 Nov 2012, 16:24

Olá amigos Boa tarde.

Estou precisando da ajuda de alguém que mora em SP mais especificamente na area de Paulínia.

Estou querendo comprar um macacão pela internet... vi um usado que gostei bastante um texx nitro 1 peça! e este serveria perfeitamente pra mim... pois o vendedor tem as mesmas medidas que eu!

Sendo que por ser usado, nao queria dar um tiro no escuro!

queria pedir a ajuda de algum amigo ai se poderia dar uma olhadinha pra mim no macacão! e ver se esta em estado de novo mesmo... sem rasgados, desgastes, arranhões... etc..! se vale apena mesmo comprar!

o vendedor e da area de Paulínia!


será que algum amigo poderia me ajudar?

qualquer coisa deixem uma mensagem aqui ou pode me enviar um email! luiz.daniel_99@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
luizdaniel




Idade : 31
Mensagens : 87
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Inscrito : 28/04/2011

Alguem de SP que possa me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de SP que possa me ajudar?   Alguem de SP que possa me ajudar? EmptySáb 17 Nov 2012, 13:10

UP!! Alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
luizdaniel




Idade : 31
Mensagens : 87
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Inscrito : 28/04/2011

Alguem de SP que possa me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de SP que possa me ajudar?   Alguem de SP que possa me ajudar? EmptySex 23 Nov 2012, 09:59

alguemm? :(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem de SP que possa me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de SP que possa me ajudar?   Alguem de SP que possa me ajudar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem de SP que possa me ajudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: VESTUÁRIO-
Ir para: