HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450

Ir para baixo 
+20
decojlle
Ribeiro
Alainxf
chumbogrosso
frytec
medjai
santoaisllan
henripsy
David Mb
bendrath
goliaas
NoturnoN
warley john
LEANDROMANIA
jean.7
dathus
LEONEL
Catelan
ernanialves
morfeu daktus
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptySeg 24 Dez 2012, 15:04

essa moto mem da pra criticar. a nao ser que descaracterizou 100% até deveria de dar problema com o detran pois vc pego um fusca e vestiu com roupa de ferrari. :( nao é mais fusca.

mas deixando isso de lado ficou perfeito em todo cantinho que se olha foi planejado e bem executado e isso tem ki ser reconhecido! oque da dó como é feito em 90% das modificações é bota uma peça da cbr 1000 e passa durex pra segura um fio ou seja na hora do acabamento o cara nao quer gasta nenhum centavo!!! detalhe mais comun é o cara bota rabeta bi partida com uns bankinho feio pra kcte todo deformado e pinta com tinta preta fosca pra tampa defeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ribeiro

Ribeiro


Idade : 45
Mensagens : 49
Localização : São Paulo
Moto : Cbr450 modificada
Inscrito : 27/09/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptySeg 24 Dez 2012, 15:40

tentei fazer o melhor possivel, como o dathus falou normalmente é tudo amarrado a minha não, fiz o melhor que pude, tenho conciencia de que é loucura mas valeu a pena cheguei no resultado que esperava, realmente estava a venda, pq? acho que o tesão estava em fazer e só tirei o anuncio pq semana passada roubaram ela, mas consegui recuperar na mesma hora, tirei o anuncio pq derrepente os caras que levaram virem podia dar zebra, o pior que falei pro cara que era uma 450 e o cara disse " vc ta me tirando, vou te matar" com isso vi que realmente ficou boa kkkkkk, vou criar um tópico dessa transformação criticas e elogios seram bem vindos kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henripsy

henripsy


Idade : 43
Mensagens : 42
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450
Inscrito : 25/07/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQua 26 Dez 2012, 14:24

dathus escreveu:
essa moto mem da pra criticar. a nao ser que descaracterizou 100% até deveria de dar problema com o detran pois vc pego um fusca e vestiu com roupa de ferrari. :( nao é mais fusca.

mas deixando isso de lado ficou perfeito em todo cantinho que se olha foi planejado e bem executado e isso tem ki ser reconhecido! oque da dó como é feito em 90% das modificações é bota uma peça da cbr 1000 e passa durex pra segura um fio ou seja na hora do acabamento o cara nao quer gasta nenhum centavo!!! detalhe mais comun é o cara bota rabeta bi partida com uns bankinho feio pra kcte todo deformado e pinta com tinta preta fosca pra tampa defeito.

Poxa....

Não pintei de fosca para cobrir defeito...ate acho a carnagem dela bastante lisa...

Banco bi-partido nem pensar!hauhauhuah...gosto dela bandida...
Disseram que a minha ficou feia....mas arranca um elogio onde passa....quero permanecer bastante tempo com ela assim!!

Parabéns pela CBR450 modificada...muito bom trabalho.

[img]Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Foto3rtf [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQua 26 Dez 2012, 14:37

henripsy a sua fico bonita .. oque eu disse do preto fosco nao é no estilo da sua.. que ta inteira tipo envelopada. é nos detalhes.. que digo. tipo o meio da moto. que na troca da rabeta fica um buraco e o cara esconde os defeitos com tinta preta fosca.

a sua nao ta escondendo nada.. até ta bem original. tirando os retrovisores que deveriam ter vindo ai! de fabrica ela ta originalzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
henripsy

henripsy


Idade : 43
Mensagens : 42
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450
Inscrito : 25/07/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQua 26 Dez 2012, 15:07

Dathus..

To suando...sei que não ta me gastando...

O retrovisor nem queria colocar ,mas o que vem de fabrica não da para enxergar nada
Queria o mais original possível tava com ideia de pintar original,mas deixa eu enjoar do
preto fosco.

Ir para o topo Ir para baixo
Catelan

Catelan


Idade : 45
Mensagens : 216
Localização : São Bernardo do Campo
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/02/2008

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQua 26 Dez 2012, 16:10

henripsy escreveu:
Dathus..

To suando...sei que não ta me gastando...

O retrovisor nem queria colocar ,mas o que vem de fabrica não da para enxergar nada
Queria o mais original possível tava com ideia de pintar original,mas deixa eu enjoar do
preto fosco.


Como assim o original não dá para ver nada???Esse seu sim não dá para ver se não estiver bem fixado reforçado na carenagem treme muito ali.

Sua moto não ficou feia mais acho que preto fosco dá um aspecto de velha para ela, mais é questão de gosto se está feliz é o que importa. Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 942619
Ir para o topo Ir para baixo
Ribeiro

Ribeiro


Idade : 45
Mensagens : 49
Localização : São Paulo
Moto : Cbr450 modificada
Inscrito : 27/09/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQua 26 Dez 2012, 17:03

henripsy sua moto esta bonita, esta feita por igual e sem muitos detalhes, eu entendi oq o dathus quiz dizer, parabens tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
decojlle

decojlle


Idade : 52
Mensagens : 18
Localização : joinville-sc
Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 18/06/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQua 26 Dez 2012, 17:24

o ribeiro , parabéns pela moto. realmente quem olha jamais diz que é uma 450. muito bom gosto. valew
Ir para o topo Ir para baixo
Ribeiro

Ribeiro


Idade : 45
Mensagens : 49
Localização : São Paulo
Moto : Cbr450 modificada
Inscrito : 27/09/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQua 26 Dez 2012, 18:02

Valew! decojlle
Ir para o topo Ir para baixo
morfeu daktus

morfeu daktus


Idade : 44
Mensagens : 79
Localização : Nanuque MG
Moto : Cb 300r/ Cbr 600f
Inscrito : 26/11/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQua 26 Dez 2012, 19:18

Muito linda a sua moto amigo! Impecável! Nem parece a cbr quadradona que conheço!
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQui 27 Dez 2012, 03:39

henripsy escreveu:
Dathus..

To suando...sei que não ta me gastando...

O retrovisor nem queria colocar ,mas o que vem de fabrica não da para enxergar nada
Queria o mais original possível tava com ideia de pintar original,mas deixa eu enjoar do
preto fosco.




ki nada o retrovisor na bolha é o melhor lugar mas é como o catelan disse. se nao fixar ele direito como nas que ja vem de fabrica assim... presos no quadro da moto. deve tremer muito. a minha o ex dono usava e quando lixei apareceu a furação. e varias micro rachaduras proximas ao lugar onde era fixo. eu to pensando seriamente em deixa como vc fez. mas quero fixar na aranha. como na 600f.
Ir para o topo Ir para baixo
Catelan

Catelan


Idade : 45
Mensagens : 216
Localização : São Bernardo do Campo
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/02/2008

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQui 27 Dez 2012, 08:31

dathus escreveu:
henripsy escreveu:
Dathus..

To suando...sei que não ta me gastando...

O retrovisor nem queria colocar ,mas o que vem de fabrica não da para enxergar nada
Queria o mais original possível tava com ideia de pintar original,mas deixa eu enjoar do
preto fosco.




ki nada o retrovisor na bolha é o melhor lugar mas é como o catelan disse. se nao fixar ele direito como nas que ja vem de fabrica assim... presos no quadro da moto. deve tremer muito. a minha o ex dono usava e quando lixei apareceu a furação. e varias micro rachaduras proximas ao lugar onde era fixo. eu to pensando seriamente em deixa como vc fez. mas quero fixar na aranha. como na 600f.

No orkut tem um tópico bom de retrovisor de um amigo meu muito bom pena que está lá ele conseguiu fixar bem com uns reforços se não me engano mais tá lá o tutorial.

Pesquise lá.
Ir para o topo Ir para baixo
henripsy

henripsy


Idade : 43
Mensagens : 42
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450
Inscrito : 25/07/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQui 27 Dez 2012, 17:35

Fiz um suporte por dentro da carenagem...muito fixo não treme nada e não agride a carenagem...consultei o oraculo youtube antes de fazer!
e o povo da techno point ajudou bastante!hauhuah

vou postar as fotos sem a carenagem para ver como coloquei!
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQui 27 Dez 2012, 22:49

Very Happy isso ai bota ela peladinha pra nóis ve
Ir para o topo Ir para baixo
decojlle

decojlle


Idade : 52
Mensagens : 18
Localização : joinville-sc
Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 18/06/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQui 27 Dez 2012, 22:55

é isso aí henripsy!
quero mudar ,mas que fique melhor , sem vibrações, posta aí.
valew
Ir para o topo Ir para baixo
didick




Idade : 46
Mensagens : 65
Localização : rj
Inscrito : 26/12/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQui 03 Jan 2013, 13:46

Galera do RJ,quem aqui faz aquela modificaçao no quadro para dar a levantada na rabeta e por uma esportiva,a carenagem ja tenho,mas vi que fica mais show levantando a trazeira ...




abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQui 03 Jan 2013, 15:55

cuidado napoleão perdeu a guerra assim.
Ir para o topo Ir para baixo
jonathan CBR450SR

jonathan CBR450SR


Idade : 35
Mensagens : 452
Localização : Caxias do Sul
Moto : CBR450SR 1990
Inscrito : 05/02/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQui 03 Jan 2013, 17:38

didick escreveu:
Galera do RJ,quem aqui faz aquela modificaçao no quadro para dar a levantada na rabeta e por uma esportiva,a carenagem ja tenho,mas vi que fica mais show levantando a trazeira ...




abraço

Lá no Facebook o pessoal tinham colocado até um nome para este processo de levantar a parte traseira da moto mais eu não estou lembrado do nome, alguém aí pode ajudar?????


Até o Dathus postou uma foto personalizada sobre o processo, bem útil.




O Dathus, o Catelan ou o Ernani com certeza devem lembrar...
Ir para o topo Ir para baixo
didick




Idade : 46
Mensagens : 65
Localização : rj
Inscrito : 26/12/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptyQui 03 Jan 2013, 18:16

Show de bola jonathan,vlw pela atençao,agora so aguardar o link hheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 06:20

eu ki inventei rapa! CU DE POMBO!
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 06:22

a foto que tenho de um cara fazendo isso ele cortou bem na regiao da bateria tipo uns 2 dedos. e uniu o quadro denovo. ai a traseira ja sobe. :( mas sei nao em eu nao faria isso.
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 06:24

toda moto a parte mais alta da rabeta esta entre uma linha imaginaria da parte mais alta do tanque pra traz.. e tem gente que levanta acima disse e fica bizarro.
Ir para o topo Ir para baixo
didick




Idade : 46
Mensagens : 65
Localização : rj
Inscrito : 26/12/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 09:19

Levantar alem disso realmente e escroto msm,bom eu tb vi no site hotpartss blogspot com br,tive que apagar os pontos pos aqui no hondacbr nao me deixa por links nem mandar mp pela minha quantidade de post,nada haver isso ,mas ta show ...


Quero saber de alguem se conhece alguem aqui do RJ que tunna cbr ,as peças ja tenho faltando apenas o asento bi partido da rabeta ... meu msn torresgamavendas@hotmail
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 13:38

didick escreveu:
Levantar alem disso realmente e escroto msm,bom eu tb vi no site hotpartss blogspot com br,tive que apagar os pontos pos aqui no hondacbr nao me deixa por links nem mandar mp pela minha quantidade de post,nada haver isso ,mas ta show ...


Quero saber de alguem se conhece alguem aqui do RJ que tunna cbr ,as peças ja tenho faltando apenas o asento bi partido da rabeta ... meu msn [email=torresgamavendas@hotmail
torresgamavendas@hotmail[/quote[/email]]

tenta aqui:

www.race-it.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
didick




Idade : 46
Mensagens : 65
Localização : rj
Inscrito : 26/12/2012

Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 16:18

ernanialves me add ae no msn torresgamavendas@hotmail.com ,trocar uma ideia de mecanico bom que vc possa conhecer e algumas dicas,tb sou do RJ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450   Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida. Adaptando uma roda de honert na Cbr450
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RESSUCITAR CBR450
» Motor CBR450
» !!!URGENTE duvida no punho da cbr450 x strada
» Diferença entre CBR450 e CBR450 SR
» Encontro CBR450 SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: