HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Membro novo - dúvidas cbr

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
felipehermanns




Idade : 38
Mensagens : 24
Localização : Macaé - RJ
Moto : CBR600RR 2010
Inscrito : 03/12/2012

Membro novo - dúvidas cbr Empty
MensagemAssunto: Membro novo - dúvidas cbr   Membro novo - dúvidas cbr EmptySeg 03 Dez 2012, 00:07

Fala aí galera!!

Beleza? Venho acompanhando o Fórum e tenho umas dúvidas!

Pessoal que mora no Rio, tem alguém de Macaé? Estou querendo comprar uma CBR porém meu maior medo aqui em Macaé é a questão de assaltos. A CBR é uma moto visada? Ou é tranquilo?

Eu trabalho embarcado e vou utilizá-la esporadicamente e mais pra diversao e finais de semana!

Obrigado ai pessoal
abraço!v Membro novo - dúvidas cbr 41137
Ir para o topo Ir para baixo
paulinho semeasamba

paulinho semeasamba


Idade : 44
Mensagens : 309
Localização : campos dos goytacazes rj
Moto : Cb1000r
Inscrito : 25/02/2011

Membro novo - dúvidas cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Membro novo - dúvidas cbr   Membro novo - dúvidas cbr EmptySeg 03 Dez 2012, 07:51

Fala ai felipe blz!!! icon_legal
Cara aki em campos ainda e tranquilo ando de boa no fim de semana na cidade ou nas praias da regiao e deixo estacionada na rua sem problemas neguinho so admira mesmo ja moto menor aqui e osso e pistola na cara mesmo desce,perdeu!!! e ja era... mas a cbr nem conhecem nao tem pra quem vender as pecas
Mas macae ja nao sei por ser mas proximo da capital ne sei la, mas tem gente de macae aki no forum que vai poder te falar com mais propriedade no assunto um abc e seja bem vindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessé Comitre

Jessé Comitre


Idade : 42
Mensagens : 712
Localização : Espanha
Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

Membro novo - dúvidas cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Membro novo - dúvidas cbr   Membro novo - dúvidas cbr EmptySeg 03 Dez 2012, 11:49

Por mais que seja um absurdo eu ñ andaria com a moto sem seguro seja ai no Rio ou qualquer outro lugar do brasil!!!Mais se vc pensa em dar sem procure sai com uma galerinha gente que conhece a zona! Membro novo - dúvidas cbr 618489
Ir para o topo Ir para baixo
felipehermanns




Idade : 38
Mensagens : 24
Localização : Macaé - RJ
Moto : CBR600RR 2010
Inscrito : 03/12/2012

Membro novo - dúvidas cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Membro novo - dúvidas cbr   Membro novo - dúvidas cbr EmptySeg 03 Dez 2012, 20:14

Valeu pelas opinioes galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membro novo - dúvidas cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Membro novo - dúvidas cbr   Membro novo - dúvidas cbr Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membro novo - dúvidas cbr
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: