HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sonho realizado...

Ir para baixo 
+11
mohamedabbas
imortalfonseca
renato2845
Cacique
goliaas
Giovani Oliveira
Alex Madalosso
Rdm
ThicO
Soraggi
MarcoAbreu
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyTer 04 Dez 2012, 22:23

Ae pessoal, boa noite.

Ate que fim recebi minha motoca, branca e vermelho com ABS.

Veio ano 2012 modelo 2013, e consegui uma Placa final 0600 pra combinar com a cilindrada.

Maior nervoso na hora de sair da CC, tremia mais que bambu verde, segundo pessoal de lá é a terceira em Manaus, e juntou gente da CC pra ver, afinal de contas foram 95 dias de espera e de visitas e ligações pra eles, liguei tanto mais tanto pra lá que já sou conhecido de todo mundo... Kkkk
Mas em fim o SONHO FOI REALIZADO...

Hoje foi meu segundo dia com ela e já rodei 130km, e tento respeitar as 5.000Rpm, mas e difícil - kkkkk

Minha esposa adorou a garupa de branquinha, única coisa que estranhei e sentir todo peso dela nos braços, mas vale a pena desfilar por ai com as duas... Kkkk

Esse final de semana ja vou manda instalar o paralama traseiro e o sistema de rastreamento da Graber. Resisti ate o ultimo minuto mas no final contratei um seguro da Sul America, SALGADO de mais - ficou em pouco mais que 6k, mas agora ando menos preocupado.

Ate que fim pude usar as jaquetas e luvas Alpinestars e os Capacetes Agv que estavam guardados aguardando a chegada da motoca.

Assim que der posto as fotos pra vcs....

Uma abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyTer 04 Dez 2012, 22:37

Parabéns!

Tá animado em pagar mais de 6000,00 em seguro heim? Ô loco
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyTer 04 Dez 2012, 22:44

Soraggi escreveu:
Parabéns!

Tá animado em pagar mais de 6000,00 em seguro heim? Ô loco


Pois e Soraggi, resisti ate ultimo minuto pq e muito caro mesmo... Mas como aqui o índice de roubos de motos e muito alto, entao mesmo com rastreador optei por contratar um... : / ...
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyTer 04 Dez 2012, 22:51

Pois é, a sua ficou o dobro da minha q tb é sulamerica. A minha ficou um pouco menos de 3000,00 em 4X sem juros. Tb não tenho coragem de ficar sem seguro. Tinha um cunhado q sempre teve motos tops e nunca colocava seguro. Ele agora está com uma srad 1000 q pegou 0 Km e tb nao colocou seguro. Não dá pra andar de moto e ficar com medo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyTer 04 Dez 2012, 22:55

Poxa Soraggi vc pagou so 3k? Aqui o Sulamerica foi o mais barato e foi 6k, as outras seguradoras tavam pedindo entre 7 e 8.

O seu seguro e Full (roubo, colisão e incêndio)? Quanto ficou sua franquia? A minha ficou em 2.300....
Ir para o topo Ir para baixo
ThicO

ThicO


Idade : 39
Mensagens : 128
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : CBR 600F ABS
Inscrito : 15/03/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyTer 04 Dez 2012, 23:02

heheheh! é isso aew meu irmão!!

Curta bastante a motoca (a mais linda de todas) e posta as fotos aew!!!

um abração!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyTer 04 Dez 2012, 23:04

ThicO escreveu:
heheheh! é isso aew meu irmão!!

Curta bastante a motoca (a mais linda de todas) e posta as fotos aew!!!

um abração!

Valeu ThicO, esse FDS posto as fotos pra vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Rdm

Rdm


Idade : 33
Mensagens : 138
Localização : Guarapuava-PR
Moto : CBR 600F STD 2013
Inscrito : 19/11/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyTer 04 Dez 2012, 23:07

Idem! haha, hoje peguei a minha, branca e vermelha 12/13 sem ABS
a moto é uma delicia!
rodei com ela 96 km
quanto aos 5,000 rpm não consegui respeitar não hehe
mas também não exagerei nem cortei
ja saí da cc com slider e tankpad, que foi oque deu pra comprar por alguns dias
peguei um LS2 pra rodar alguns dias até chegar o AGV aí o LS2 que por sinal achei muito bom vai ficar pra Garupa,
um abraço e bora curtir as bixinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyTer 04 Dez 2012, 23:12

MarcoAbreu escreveu:
Poxa Soraggi vc pagou so 3k? Aqui o Sulamerica foi o mais barato e foi 6k, as outras seguradoras tavam pedindo entre 7 e 8.

O seu seguro e Full (roubo, colisão e incêndio)? Quanto ficou sua franquia? A minha ficou em 2.300....

Seguro completo e ainda 20000,00 contra terceiros. Minha franquia é de 2259,19. Fiz direto com a honda. Acho q quando for renovar, o preço deve subir. Fazem isso pra vender, depois já viu né?
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyTer 04 Dez 2012, 23:14

Rdm escreveu:
Idem! haha, hoje peguei a minha, branca e vermelha 12/13 sem ABS
a moto é uma delicia!
rodei com ela 96 km
quanto aos 5,000 rpm não consegui respeitar não hehe
mas também não exagerei nem cortei
ja saí da cc com slider e tankpad, que foi oque deu pra comprar por alguns dias
peguei um LS2 pra rodar alguns dias até chegar o AGV aí o LS2 que por sinal achei muito bom vai ficar pra Garupa,
um abraço e bora curtir as bixinha!

É isso ai RDM, vamo curtir... Eu esganei so duas vezes acima de 5mil giros, ate 6, e ja tava em 135, dai fiquei com cagaço e reduzi... Kkkkk

Vo deixar pra esganar mais depois dos 1k rodados....(assim eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyTer 04 Dez 2012, 23:17

Soraggi escreveu:
MarcoAbreu escreveu:
Poxa Soraggi vc pagou so 3k? Aqui o Sulamerica foi o mais barato e foi 6k, as outras seguradoras tavam pedindo entre 7 e 8.

O seu seguro e Full (roubo, colisão e incêndio)? Quanto ficou sua franquia? A minha ficou em 2.300....

Seguro completo e ainda 20000,00 contra terceiros. Minha franquia é de 2259,19. Fiz direto com a honda. Acho q quando for renovar, o preço deve subir. Fazem isso pra vender, depois já viu né?

É me ferrei mesmo, fiz direto na CC tambem antes de tirar a moto :( ....
Tem 20k pra terceiro tmbm.... Acho que o valor alto e devido a regiao mesmo, pois daqui da pra levar as motos pra interior ou Venezuela, dai ja era nao acha nunca mais... Tenho dois amigos que ficaram sem moto e com prestação pra pagar.... Prefiro evitar essa situacao...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Madalosso

Alex Madalosso


Idade : 41
Mensagens : 495
Localização : Rio Grande do Sul TCHÊ
Moto : Ex cbr 600rr / atual cb 300
Inscrito : 22/07/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyQua 05 Dez 2012, 07:45

Parabéns MarcoAbreu !!!!!!! até imagino o quanto deve ser difícil se segurar e não passar de 5.000RPM com essa máquina hehehehe . tudo de bom pra vocês e ótimos KM.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Oliveira

Giovani Oliveira


Idade : 42
Mensagens : 433
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 11/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyQua 05 Dez 2012, 08:00

Marcos,

Parabéns....mas vc esqueceu o mais importante....as fotos...hehehe

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sportbikebrasil.com.br
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyQua 05 Dez 2012, 10:33

Alex Madalosso escreveu:
Parabéns MarcoAbreu !!!!!!! até imagino o quanto deve ser difícil se segurar e não passar de 5.000RPM com essa máquina hehehehe . tudo de bom pra vocês e ótimos KM.

Isso mesmo Alex Madalosso, ta sendo dificil segurar a onda, ainda mais que quanto mais rapido se vai mais dá vontade de enrolar o cabo.

Essa moto e uma cavala pra mim que estou inciando nas medias cilindradas, mas a emocao e demais.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyQua 05 Dez 2012, 10:34

Giovani Oliveira escreveu:
Marcos,

Parabéns....mas vc esqueceu o mais importante....as fotos...hehehe

Abraço!

Fala Giovani Oliveira, obrigado.... Postarei as fotos esse FDS sem falta.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
goliaas




Idade : 32
Mensagens : 56
Localização : Belo Horizonte
Moto : cbr 600 f
Inscrito : 16/08/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyQui 06 Dez 2012, 19:10

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptySex 14 Dez 2012, 15:55

Aê Galera, demorou um pouco mas consegui finalmente incluir as fotos.

AINDA NA CC:

Sonho realizado... Imageuat

Sonho realizado... Image2hkn

Sonho realizado... Image3cn

SAINDO PRA DAR UMA VOLTINHA:

Sonho realizado... Image4tm

Sonho realizado... Image5nt

Sonho realizado... Image7gz

Depois posto as fotos com os acessórios.

Um Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Cacique

Cacique


Idade : 49
Mensagens : 69
Localização : Montes Claros MG
Moto : CBR600FA 2013
Inscrito : 08/12/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptySáb 15 Dez 2012, 10:24

Aew galera!

Tbém peguei a minha semana passada, 2012/2013 Branca/Vermelho, foi a primeira a sair akie pra MinasGerais com ABS, de cara jah mandei colocar os sliders, Tank pad e bocal da tampa do tanque, faroletes com piscas embutidos e suporte da placa e parafusos de led, ficou show de bola!!

Desde agosto estava a espera dela, a princípio era a preta, por causa do ABS, mas acontece que não tem ela mais 2013 com ABS, portanto me mandaram a branca, que agora acho até mais bonita rsrsrs

Tbém não consegui segurar até os 5000 rpm, estrapolei um pouco, mas o mecânico da CC disse que ela jah vem de fábrica pré amaciada, soh não eh indicado cortar giro, enfim... tô mto satisfeito.

Como o seguro total eh mto caro, resolvi instalar o alarme de presença da positron mesmo, não resolve 100% mas dificulta a ação de bandidos...

Abço a tdos!
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptySáb 15 Dez 2012, 15:17

Parabens, é branca/vermelha/abs?posta as fotos da Dona.

Cacique escreveu:
Aew galera!

Tbém peguei a minha semana passada, 2012/2013 Branca/Vermelho, foi a primeira a sair akie pra MinasGerais com ABS, de cara jah mandei colocar os sliders, Tank pad e bocal da tampa do tanque, faroletes com piscas embutidos e suporte da placa e parafusos de led, ficou show de bola!!

Desde agosto estava a espera dela, a princípio era a preta, por causa do ABS, mas acontece que não tem ela mais 2013 com ABS, portanto me mandaram a branca, que agora acho até mais bonita rsrsrs

Tbém não consegui segurar até os 5000 rpm, estrapolei um pouco, mas o mecânico da CC disse que ela jah vem de fábrica pré amaciada, soh não eh indicado cortar giro, enfim... tô mto satisfeito.

Como o seguro total eh mto caro, resolvi instalar o alarme de presença da positron mesmo, não resolve 100% mas dificulta a ação de bandidos...

Abço a tdos!
Ir para o topo Ir para baixo
imortalfonseca

imortalfonseca


Idade : 31
Mensagens : 279
Localização : Marau-RS
Inscrito : 13/07/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptyDom 16 Dez 2012, 10:13

Muito linda , parabéns!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptySeg 17 Dez 2012, 16:08

renato2845 escreveu:
Parabens, é branca/vermelha/abs?posta as fotos da Dona.

Cacique escreveu:
Aew galera!

Tbém peguei a minha semana passada, 2012/2013 Branca/Vermelho, foi a primeira a sair akie pra MinasGerais com ABS, de cara jah mandei colocar os sliders, Tank pad e bocal da tampa do tanque, faroletes com piscas embutidos e suporte da placa e parafusos de led, ficou show de bola!!

Desde agosto estava a espera dela, a princípio era a preta, por causa do ABS, mas acontece que não tem ela mais 2013 com ABS, portanto me mandaram a branca, que agora acho até mais bonita rsrsrs

Tbém não consegui segurar até os 5000 rpm, estrapolei um pouco, mas o mecânico da CC disse que ela jah vem de fábrica pré amaciada, soh não eh indicado cortar giro, enfim... tô mto satisfeito.

Como o seguro total eh mto caro, resolvi instalar o alarme de presença da positron mesmo, não resolve 100% mas dificulta a ação de bandidos...

Abço a tdos!

Olá Renato, isso mesmo modelo 2013, segundo pessoal da CC aqui em Manaus, com ABS somente branco com vermelho, e a Azul e Branca no modelo Standard, sendo que a vermelha pode ser nas duas versões.

Não sei se da pra ver o ABS na foto abaixo, mas segue foto depois do primeiro banho da Motoca neste sábado.


Sonho realizado... Img7733z
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptySeg 17 Dez 2012, 16:10

Cacique escreveu:
Aew galera!

Tbém peguei a minha semana passada, 2012/2013 Branca/Vermelho, foi a primeira a sair akie pra MinasGerais com ABS, de cara jah mandei colocar os sliders, Tank pad e bocal da tampa do tanque, faroletes com piscas embutidos e suporte da placa e parafusos de led, ficou show de bola!!

Desde agosto estava a espera dela, a princípio era a preta, por causa do ABS, mas acontece que não tem ela mais 2013 com ABS, portanto me mandaram a branca, que agora acho até mais bonita rsrsrs

Tbém não consegui segurar até os 5000 rpm, estrapolei um pouco, mas o mecânico da CC disse que ela jah vem de fábrica pré amaciada, soh não eh indicado cortar giro, enfim... tô mto satisfeito.

Como o seguro total eh mto caro, resolvi instalar o alarme de presença da positron mesmo, não resolve 100% mas dificulta a ação de bandidos...

Abço a tdos!

Parabéns Cacique... Posta as fotos ai pro nós bisbilhotarmos sua motoca...rsrsr

Ja nao seguro mais nos 5 mil giros, impossivel...rsrsrsrs.... ja puxei nela 163, e vc? Um Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptySeg 17 Dez 2012, 16:12

imortalfonseca escreveu:
Muito linda , parabéns!!!!!

Olá Imortalfonseca, tudo bem?

Obrigado... a Moto lindona mesmo.... Pena que na sexta a noite ao voltar para casa peguei uma chuvarada daquelas, e nao tinha nem onde se abrigar, resultado foi que a moto ficou so lama e terra, me deu a maior dó.... Mas no sabado as 06 da matina ja tava de pé para lavá-la, la se foram 2 horas entre lavar, polir e lubrificar a corrente. Mas ficou zero bala novamente, acima esta a foto após o BANHO....
Ir para o topo Ir para baixo
mohamedabbas




Idade : 36
Mensagens : 111
Localização : BH
Inscrito : 09/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptySeg 17 Dez 2012, 17:31

Parabens moçada, felicidades com as novas motocas!!
Peguei a minha segunda passada tambem, o supervisor da oficina disse que pode sim passar dos 5000 giros, ele disse apenas pra nao cortar giro etc.. ja andei 250km haha fiquei pegando a BR aqui mesmo, maximo que coloquei foi 150km/hr, dai ja parava de acelerar por medo mesmo.. Motoca eh showwww de bola! contando as horas pro proximo fds chegar! hahaha

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAbreu

MarcoAbreu


Idade : 41
Mensagens : 221
Localização : Manaus
Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... EmptySeg 17 Dez 2012, 18:26

mohamedabbas escreveu:
Parabens moçada, felicidades com as novas motocas!!
Peguei a minha segunda passada tambem, o supervisor da oficina disse que pode sim passar dos 5000 giros, ele disse apenas pra nao cortar giro etc.. ja andei 250km haha fiquei pegando a BR aqui mesmo, maximo que coloquei foi 150km/hr, dai ja parava de acelerar por medo mesmo.. Motoca eh showwww de bola! contando as horas pro proximo fds chegar! hahaha

abs.


Iai Mohamed, tudo beleza?... Final de semana eu rodo bastante também, vou para as estradas por volta das 07 e retorno somente as 10... aproveitando a falta de transito e sol menos quente do horário... Ja cheguei a rodar 588 Km em 15 dias, mas dou uns rolé pela noite quando chego em casa mais cedo....

Parabens pela sua aquisição também, e quanto ao medo de rodar acima dos 150kmH te entendo, na primeira semana nao passei dos 120, e so bati acima dos 160 por mais ou menos uns tres segundo, depois reduzo para uns 130....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonho realizado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho realizado...   Sonho realizado... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonho realizado...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho realizado!
» Sonho realizado!
» Mais um sonho realizado!
» Sonho Realizado....CBR 600 RR
» Sonho sendo realizado....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: