HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Limpeza do bico injetor ou substituição?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

Limpeza do bico injetor ou substituição? Empty
MensagemAssunto: Limpeza do bico injetor ou substituição?   Limpeza do bico injetor ou substituição? EmptySáb 23 Mar 2013, 06:39

Bom dia galera, a menos de um mes comprei uma honda cb 300 r, e na 1° revisão que fiz com ela(12000 km), perguntei para o mecanico se eles limpavam o bico injetor e coisa dela com o tempo, e outros sensores, pois sou leigo no funcion. da injeção eletronica, ae me disseram que o bico injetor
não se limpava, e sim, substituia, isto é verdade mesmo? ou sera que pondo uma gasosa mais forte não limpa ja? isso foi na autor. honda
postei a dúvida aqui pq sei que em carros pode ser limpo, mas eu motos não sei
Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Limpeza do bico injetor ou substituição? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do bico injetor ou substituição?   Limpeza do bico injetor ou substituição? EmptySáb 23 Mar 2013, 08:48

Não se limpa bico injetor,na verdade ele propio se limpa!
Vc usando uma gasolina de boa procedência não vai ter problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Limpeza do bico injetor ou substituição? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do bico injetor ou substituição?   Limpeza do bico injetor ou substituição? EmptySáb 23 Mar 2013, 09:16

Cara se fosse um carro velho de 4cc talvez tivesse necessidade, mas numa moto nova como a sua acho difícil precisar.A limpeza consiste em produto descarbonizante liquido vibrado com ultra-som e conectado numa fonte assimétrica+pulsador ligados por alguns minutos.O detalhe que altera o débito de combustível ou seja melhora o rendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
NoturnoN

NoturnoN


Idade : 104
Mensagens : 410
Localização : Mundo
Moto : CG Turuna 1000cc
Inscrito : 04/12/2012

Limpeza do bico injetor ou substituição? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do bico injetor ou substituição?   Limpeza do bico injetor ou substituição? EmptySáb 23 Mar 2013, 11:42

Amigo, esqueça as concessionárias HONDA, qualquer coisa que você tiver que fazer por lá eles vão substituir as peças e não consertar, aliás é padrão, não se arruma, se troca.
Os bicos injetores podem ser limpos sim, mas em empresas especializadas e nos procedimentos que o amigo acima relatou...mas isso é muito cedo para sua moto, você vai começar a se preocupar com isso depois dos 15.000km, até lá acho que é desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

Limpeza do bico injetor ou substituição? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do bico injetor ou substituição?   Limpeza do bico injetor ou substituição? EmptyDom 28 Abr 2013, 23:49

obrigado pelas informações galeraa! Limpeza do bico injetor ou substituição? 618489
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
Conteúdo patrocinado





Limpeza do bico injetor ou substituição? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do bico injetor ou substituição?   Limpeza do bico injetor ou substituição? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Limpeza do bico injetor ou substituição?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: