HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Moto perde força depois de quente

Ir para baixo 
+10
j_antunes
Mariachi
ernanialves
luizh
renatronicmusic
guerrero
grobel
eliseu22
Eronleal
mariopin
14 participantes
AutorMensagem
mariopin

mariopin


Idade : 43
Mensagens : 207
Localização : Sao Paulo
Moto : CBR 450 SR 1989
Inscrito : 23/01/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptySáb 24 Jan 2009, 00:23

Ola pessoal,

Meu primeiro post aqui!
Comprei minha CBR ha uns meses e ela ta com um problema chato.
Depois de quente ( andando uns 10km) ela perde força, e fica querendo morrer em marcha lenta... quando do uma esticada rotacao nao vai mais que 8000rpm.
Ja regulei os carburadores, inclusive troquei os reparos, ajustei valvulas, a torneira ta legal... nao sei mais o que fazer. Alguem tem uma dica?

Valew!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.troupeproducoes.com.br
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptySáb 24 Jan 2009, 08:30

cara.. morrendo depois de quente e em altas...

pode ser cdi
estator
entrada de ar falsa (coletores e escape)

verifica esses itens ai!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mariopin

mariopin


Idade : 43
Mensagens : 207
Localização : Sao Paulo
Moto : CBR 450 SR 1989
Inscrito : 23/01/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptySáb 24 Jan 2009, 14:22

Desmontei o carburador e descobri que o coletor do lado esquerdo ta trincado onde junta no cabeçote!
Vou precisar de outro, alguem sabe onde posso conseguir um?

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.troupeproducoes.com.br
eliseu22

eliseu22


Idade : 38
Mensagens : 53
Localização : sao jose dos campos
Moto : cbr 450sr
Inscrito : 12/12/2008

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptySeg 26 Jan 2009, 19:01

oi amigo pra vc q mora ai do lado..e bem facil...GENERAL OSORIO..!!!!. LA VC VAI ACHAR COM CERTEZA.!!!!FLW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
grobel

grobel


Idade : 42
Mensagens : 6
Localização : São Paulo
Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 28/04/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptyTer 28 Abr 2009, 21:24

eliseu22 escreveu:
oi amigo pra vc q mora ai do lado..e bem facil...GENERAL OSORIO..!!!!. LA VC VAI ACHAR COM CERTEZA.!!!!FLW!!!

Só pede a DEUS para não levarem a sua moto para conceguirem essa peça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
guerrero

guerrero


Idade : 41
Mensagens : 59
Localização : marataizes- es
Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 23/04/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptyQua 29 Abr 2009, 20:14

oi amigo, já que a moto fica querendo morrer mesmo depois de quente e se tiver embolando um pouco ou martelando os pistões creio eu que seja falta apenas de uma equalização dos carburadores.
boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
renatronicmusic




Idade : 40
Mensagens : 1
Localização : contagem
Inscrito : 17/05/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptyDom 17 maio 2009, 13:55

olha cara, a minha tava com esse problema...levei pra um mecanico e o cara mexeu aí quando eu sai de lá ela começou novamente com o problema...voltei na mesma hora o cara desmontou parte q dava acesso ao carburador...foi ver era o pistão q tava agarrando(só um q tava fazendo o movimento livremente...ele passou um produto lá pra desgarrar o pistão...ficou beleza de novo...só q no caso pra não haver chance de acontecer de novo eu teria q comprar outro pistão novo...pois apenas o paleativo não iria dar certeza de não acontecer mais.
Pode ser esse o problema de sua moto....
Ir para o topo Ir para baixo
luizh

luizh


Idade : 52
Mensagens : 79
Localização : curitiba
Inscrito : 07/10/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptySáb 14 Nov 2009, 17:32

levei no mecanico o cara fez uma geral no carbura mas depois d andar um 10 km em alta ela começou a falhar mas so em alta o q será??????
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptySeg 16 Nov 2009, 12:27

Falhar em alta!?!?!?!?!?!?! Tem certeza que o mecânico mexeu nos seus carburadores?
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptySeg 16 Nov 2009, 12:43

hehehhe pepino isso ein
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptySeg 16 Nov 2009, 21:18

Cara, eu acho que ele deu um chute no seu saco...
Ir para o topo Ir para baixo
luizh

luizh


Idade : 52
Mensagens : 79
Localização : curitiba
Inscrito : 07/10/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptyTer 17 Nov 2009, 19:24

levei novamente n oficina o cara mexeu no carbura me mostrou um cisco rsrsrsr na sede da agulha limpou melhorou mas ainda nao esta 100% poh ta foda acertar isso foi trocado agulha sede reparo da cuba marca silverts ta foda alguem tem uma dica ai nao vale benzedeira kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptyTer 17 Nov 2009, 21:04

Cara, a gente não conhece a competência do cara nem os detalhes, não dá pra dizer. Ele regulou? Regulou direito? Com vacuômetro, ou foi no olho? Tem entrada de ar falsa? O que é "100%" pra você? Melhorou quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptyTer 17 Nov 2009, 21:46

dá uma olhada no filtro da torneirinha, pode estar cheio de sujeira.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloVR

PauloVR


Idade : 40
Mensagens : 45
Localização : Caibaté
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 24/11/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptyQua 25 Nov 2009, 11:57

Opa blz,
A minha cbr quando comprei ela tinha um problema semelhante em alta , a aceleração dava umas quedas momentaneamente, troquei o cdi ficou 100%. Experimenta ai... quem sabe não é.
OBS: Vê se consergue algum emprestado da titan pra experimentar se resolver vc compra novo...
Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptyQua 25 Nov 2009, 13:38

cara..isso é uma caixinha de surpresas até achar...rsrs

eu faria uma inspeção na alimentação de combustível..desde o tanque até uma geral nos buras

se continuar assim ...vai para a parte elétrica,,,daí o buraco é mais embaixo..vai garimpando de acordo com o manual de oficina....

é a vida...tb serve para conhecer melhor a moto

até hoje com o manual eu mesmo achei todos os defeitos que a minha deu...

falow
Ir para o topo Ir para baixo
luizh

luizh


Idade : 52
Mensagens : 79
Localização : curitiba
Inscrito : 07/10/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptyQui 26 Nov 2009, 16:19

vlw pessoal ainda esta na oficina o mecanico esta falando q pode ser a sede da boia embora ele tenha torneado mas pode ser isso qualquer novidade posto aki
Ir para o topo Ir para baixo
luizh

luizh


Idade : 52
Mensagens : 79
Localização : curitiba
Inscrito : 07/10/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptySex 27 Nov 2009, 17:25

o mecanico disso q era a sede da boia mesmo agora esta filé, vamos v quanto tempo dura vlw pessoal!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thiago007




Idade : 41
Mensagens : 4
Localização : São Paulo
Inscrito : 03/12/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: diafragma   Moto perde força depois de quente EmptyQui 03 Dez 2009, 21:21

Ei galera belesa eu tenho uma cbr450 e ela falhando (engasgando) quando eu chego aos 6000rpm ja limpei o carbura dela troquei as boias e o reparo algum tem ideia doq seja??? agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
thiago007




Idade : 41
Mensagens : 4
Localização : São Paulo
Inscrito : 03/12/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptyQui 03 Dez 2009, 21:30

Moto perde força depois de quente Icon_scratchalem do mais meu mecanico disse que pode ser o diafragma alguem sabe de q outra motoca eu poderia usar ???
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_santoro

luiz_santoro


Idade : 54
Mensagens : 13
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 04/09/2009

Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente EmptyQui 25 Fev 2010, 20:16

Boa noite thiago007 ,

vc ja resolveu o problema da sua CBR se precisar tenho o diafragama

R$ 30,00 cada

abraços

luiz_santoro


Moto perde força depois de quente KITDIAFRAGMAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moto perde força depois de quente Empty
MensagemAssunto: Re: Moto perde força depois de quente   Moto perde força depois de quente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moto perde força depois de quente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: