HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 como melhorar o ronco?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
roginho




Idade : 40
Mensagens : 37
Localização : parana
Inscrito : 28/02/2010

como melhorar  o ronco? Empty
MensagemAssunto: como melhorar o ronco?   como melhorar  o ronco? EmptyQua 01 maio 2013, 20:49

ola amigos!!!
tenho uma 900 RR impecavel,raridade,com escapamento esportivo etc, porem o ronco na cidade é bacana,quando alguem anda com minha moto o ronco é legal ,mas.... quando estou em cima quase nao escuto o ronco, acima de 80 a 100 km/hr so escuto o vento ¬¬
queria ouvi-la ao andar escutar que ela diz pra min kkk mas so escuto o vento ,nao sou surdo nao kkk, entao que me sugerem ja que vcs tem mais experiencia no assunto?
nao pretendo ferrar o motor,tipo rancar a ponteira e deixar o ´´cotoco´´ do cano sei que isso prejudica o motor, queria algo que nao prejudicasse o motor,que me sugerem,soldar um cano reto dentro da ponteira e tirar o cano cheio de furinhos dele?(por exemplo ne ) rsrs
haa pode ser ronco de estourar a cabeça que nem ligo pois em alta o vento fala mais forte que a maquina :(
Ir para o topo Ir para baixo
NoturnoN

NoturnoN


Idade : 104
Mensagens : 410
Localização : Mundo
Moto : CG Turuna 1000cc
Inscrito : 04/12/2012

como melhorar  o ronco? Empty
MensagemAssunto: Re: como melhorar o ronco?   como melhorar  o ronco? EmptyQui 02 maio 2013, 08:44

Cara o problema ai é que acabamos acostumando com o ronco da moto e depois acabamos achando que o dos outros é sempre melhor. Isso é apenas costume....sobre deixar um cano reto e tirar o abafador eu não faria isso, pois em uma viagem a pior coisa que tem é vc quase ficar surdo ouvindo o barulho berrante de um escape aberto durante mais de 1 hora seguido.
Qual escape que é o seu?
Tenta procurar um Akrapovic, Yoshimura, são escapes de qualidade melhor e não vão te deixar surdo.
Ir para o topo Ir para baixo
roginho




Idade : 40
Mensagens : 37
Localização : parana
Inscrito : 28/02/2010

como melhorar  o ronco? Empty
MensagemAssunto: Re: como melhorar o ronco?   como melhorar  o ronco? EmptyQui 02 maio 2013, 20:16

é um yoshimura...nao ligo pra barulho,desde que nao seja metalico como da hornet.
O ronco da minha é show,encorpado,de motorzao mesmo,mas minha reclamaçao é na pista acima de 100 km/hr por exemplo so escuto o vento,a corrente,mas o motor nao escuto,so o bendito vento cortando kkk assim nao tem como me comunicar com a moto,nao sei que ela ´´diz´´.
ja pensei em escapamento mais curto,mas diz a lenda que é prejudicial ao motor,ja me falaram de abrir meu escapamento e tirar o cano do silenciador e colocar um reto dentro da ponteira,axei meio gambiarra,mas sei la...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como melhorar  o ronco? Empty
MensagemAssunto: Re: como melhorar o ronco?   como melhorar  o ronco? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como melhorar o ronco?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: