HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Peças para venda ou troca

Ir para baixo 
+12
i9solution
Ricardo Maeski
Aguinaldo souza
reginaldoghost
beto5294
renatoneto
Luiz Carlos
Marcelo Suicidal
attilio
Sérgio Vitale
granja
Leandro Capelini Negri
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Leandro Capelini Negri

Leandro Capelini Negri


Idade : 44
Mensagens : 17
Localização : Maringa-Pr
Inscrito : 03/04/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyQui 09 maio 2013, 17:19

Pessoal abri este tópico para que possamos trocar ou até vender umas peças de sobra.
Recentemente comprei uma Mila ano 1991 que havia tomado um tombo.Comprei um lote de peças que é da 1995.
Tenho disponivel as seguintes peças para troca ou venda :
Peças da CBR 95/96
Bolha (amarela )
Carenagem Painel
Aranha
Saidas do filtro
2 Pinças do freio
Mercadorias usadas mas todas em ótimas condições

Porem eu preciso das peças abaixo da CBR 1991:
Carenagem que envolve o Painel
Aranha
Bolha
Carenagem de acabamento superior ( Porta luvas )
Carenagem Frontal

Se alguem tiver interesse ou tiver estas peças , posta ai no tópico. Peças para venda ou troca 618489
Ir para o topo Ir para baixo
granja




Idade : 48
Mensagens : 22
Localização : piracicaba
Inscrito : 27/03/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptySáb 11 maio 2013, 13:10

Leandro vc tem peças da carenagem dianteira e traseira. Poderia me enviar fotos das peças se possivel, granjafelipe90@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Vitale




Idade : 63
Mensagens : 13
Localização : SÃO PAULO
Inscrito : 22/05/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyQua 22 maio 2013, 09:05

Preciso de uma lanterna traseira da CBR1000F ano 1991, que venha marcado na lente o código STANLEY - 040-0192, alguém poderia me informar aonde conseguir. Grato
Ir para o topo Ir para baixo
attilio




Idade : 48
Mensagens : 3
Localização : guarulhos
Inscrito : 27/06/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyQui 27 Jun 2013, 11:14

Bom Dia , eu tenho uma cbr 1000, hurricane ano 88, tenho todas as peças, desde a carenagens, farol, painel, partes mecanicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Suicidal

Marcelo Suicidal


Idade : 38
Mensagens : 220
Localização : Jaú
Moto : CB 400 Modificada
Inscrito : 14/04/2010

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyQui 27 Jun 2013, 18:42

Attilio, tem a roda traseira? tem como enviar fotos? abração
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyQui 27 Jun 2013, 19:11

Eu tenho uma bateria BRANDY nova (na caixa) da CBR 1000F que ainda nem foi ativada. Comprei ela achando que era problema na bateria velha, mas não............era apenas um mau contato no soquete do regulador, resumindo, problema resolvido, bateria sobrando. rsrs

Valor R$ 150,00 - Garantia de 6 meses.

 photo DSC02557.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
renatoneto




Idade : 47
Mensagens : 22
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/04/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptySex 28 Jun 2013, 00:54

Eu tenho a roda traseira. Manda um email para mim no: renattttto@gmail.com   que conversamos melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
granja




Idade : 48
Mensagens : 22
Localização : piracicaba
Inscrito : 27/03/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptySex 28 Jun 2013, 08:53

[Bom Dia , eu tenho uma cbr 1000, hurricane ano 88, tenho todas as peças, desde a carenagens, farol, painel, partes mecanicas.]

Bom dia Atilia, tenho interesse nas carenagens painel, farol e lanterna. granjafelipe90@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
granja




Idade : 48
Mensagens : 22
Localização : piracicaba
Inscrito : 27/03/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptySex 28 Jun 2013, 08:55

Desculpe, é Attilio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Vitale




Idade : 63
Mensagens : 13
Localização : SÃO PAULO
Inscrito : 22/05/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptySáb 29 Jun 2013, 06:49

attilio escreveu:
Bom Dia , eu tenho uma cbr 1000, hurricane ano 88, tenho todas as peças, desde a carenagens, farol, painel, partes mecanicas.

 Bom dia Attilio, voce tem a lanterna e a rabeta traseira da CBR 1000 para vender, me passe fotos das peças e o valor que voce quer.
sergio.srv@ig.com


Última edição por Sérgio Vitale em Sáb 29 Jun 2013, 07:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Vitale




Idade : 63
Mensagens : 13
Localização : SÃO PAULO
Inscrito : 22/05/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptySáb 29 Jun 2013, 06:53

Leandro Capelini Negri escreveu:
Pessoal abri este tópico para que possamos trocar ou até vender umas peças de sobra.
Recentemente comprei uma Mila ano 1991 que havia tomado um tombo.Comprei um lote de peças que é da 1995.
Tenho disponivel as seguintes peças para troca ou venda :
Peças da CBR 95/96
Bolha (amarela )
Carenagem Painel
Aranha
Saidas do filtro
2 Pinças do freio
Mercadorias usadas mas todas em ótimas condições

Porem eu preciso das peças abaixo da CBR 1991:
 Carenagem que envolve o Painel
 Aranha
 Bolha
 Carenagem de acabamento superior ( Porta luvas )
 Carenagem Frontal

Se alguem tiver interesse ou tiver estas peças , posta ai no tópico. Peças para venda ou troca 618489

 Bom dia Leandro, estou aguardando voce me mandar as fotos e o preço que voce quer na rabeta da CBR 1000, para que eu possa analisar.
Grato.
Sérgio
sergio.srv@ig.com.br
11-99222-7671
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Suicidal

Marcelo Suicidal


Idade : 38
Mensagens : 220
Localização : Jaú
Moto : CB 400 Modificada
Inscrito : 14/04/2010

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptySáb 29 Jun 2013, 15:39

Te mandei um e-mail RenatoNeto
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptySeg 24 Fev 2014, 14:10

Tô precisando de um CDI (16 pinos) p/ a minha CBR 1000F. Se alguém tiver, ou souber de alguém que tenha, favor avisar.  

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
beto5294




Idade : 69
Mensagens : 30
Localização : Rio de janeiro, RJ
Moto : CBR 1000 F 96
Inscrito : 23/07/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyTer 25 Fev 2014, 10:40

Luiz Carlos escreveu:
Tô precisando de um CDI (16 pinos) p/ a minha CBR 1000F. Se alguém tiver, ou souber de alguém que tenha, favor avisar.  

Grato
Olá Luiz, bom dia. Segundo informação do mecânico que executa as manutenções da minha Mila, este componente e o mesmo utilizado na Sete Galo; procure confirmar a informação, na minha moto foi testado um destes que funcionou perfeitamente tt o meu na galo, qt o da Galo na minha moto, sds.
Ir para o topo Ir para baixo
beto5294




Idade : 69
Mensagens : 30
Localização : Rio de janeiro, RJ
Moto : CBR 1000 F 96
Inscrito : 23/07/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyTer 25 Fev 2014, 10:42

beto5294 escreveu:
Luiz Carlos escreveu:
Tô precisando de um CDI (16 pinos) p/ a minha CBR 1000F. Se alguém tiver, ou souber de alguém que tenha, favor avisar.  

Grato
Olá Luiz, bom dia. Segundo informação do mecânico que executa as manutenções da minha Mila, este componente e o mesmo utilizado na Sete Galo; procure confirmar a informação, na minha moto foi testado um destes que funcionou perfeitamente tt o meu na galo, qt o da Galo na minha moto, tenho dúvidas apenas sobre a quantidade de pinos e o ano da moto no meu caso a Mila é 96, sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyTer 25 Fev 2014, 20:21

Olá Beto, obrigado pela informação. De fato, o meu CDI é diferente do seu e, portanto, diferente do CDI da sete galo também, e esse é o problema que eu estou enfrentando p/ encontrá-lo a um bom preço. CDI da galo (usadinho) custa em média R$ 200,00, enquanto o da CBR 1000F 16 pinos, tá na faixa de R$ 700,00. Descobri uma oficina aqui em SP que conserta CDIs de motos nacionais e importadas, mas me parece que o meu CDI voltou a funcionar bem, depois de uma símples retirada e recolocação do seu respectivo soquete. Se "marcar", era só um mau contato em algum dos pinos....tomara.

De qq forma, vou andar mais uns kms com ela e se caso o problema persistir, eu mando consertar o meu, porque R$ 700,00 por um CDI usado eu não pago nem "phodendo". rsrs
Pior que um novo na concessionária custa R$ 2.714,00 e, mesmo com um desconto "camarada" de 50% ele não sai por menos que R$ 1.357,00. Os caras são sem noção mesmo, né.......fala sério.
Ir para o topo Ir para baixo
beto5294




Idade : 69
Mensagens : 30
Localização : Rio de janeiro, RJ
Moto : CBR 1000 F 96
Inscrito : 23/07/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyTer 25 Fev 2014, 20:56

Luiz Carlos escreveu:
Olá Beto, obrigado pela informação. De fato, o meu CDI é diferente do seu e, portanto, diferente do CDI da sete galo também, e esse é o problema que eu estou enfrentando p/ encontrá-lo a um bom preço. CDI da galo (usadinho) custa em média R$ 200,00, enquanto o da CBR 1000F 16 pinos, tá na faixa de R$ 700,00. Descobri uma oficina aqui em SP que conserta CDIs de motos nacionais e importadas, mas me parece que o meu CDI voltou a funcionar bem, depois de uma símples retirada e recolocação do seu respectivo soquete. Se "marcar", era só um mau contato em algum dos pinos....tomara.

De qq forma, vou andar mais uns kms com ela e se caso o problema persistir, eu mando consertar o meu, porque R$ 700,00 por um CDI usado eu não pago nem "phodendo". rsrs
Pior que um novo na concessionária custa R$ 2.714,00 e, mesmo com um desconto "camarada" de 50% ele não sai por menos que R$ 1.357,00. Os caras são sem noção mesmo, né.......fala sério.
Legal! Neste caso sugiro que vc aplique o produto "limpa contatos" nos pinos  macho, assim como nos fêmeas, normalmente o problema desaparece, de qualquer forma vou permanecer buscando informações que possa nos ser úteis, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
beto5294




Idade : 69
Mensagens : 30
Localização : Rio de janeiro, RJ
Moto : CBR 1000 F 96
Inscrito : 23/07/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyTer 25 Fev 2014, 23:16

beto5294 escreveu:
Luiz Carlos escreveu:
Olá Beto, obrigado pela informação. De fato, o meu CDI é diferente do seu e, portanto, diferente do CDI da sete galo também, e esse é o problema que eu estou enfrentando p/ encontrá-lo a um bom preço. CDI da galo (usadinho) custa em média R$ 200,00, enquanto o da CBR 1000F 16 pinos, tá na faixa de R$ 700,00. Descobri uma oficina aqui em SP que conserta CDIs de motos nacionais e importadas, mas me parece que o meu CDI voltou a funcionar bem, depois de uma símples retirada e recolocação do seu respectivo soquete. Se "marcar", era só um mau contato em algum dos pinos....tomara.

De qq forma, vou andar mais uns kms com ela e se caso o problema persistir, eu mando consertar o meu, porque R$ 700,00 por um CDI usado eu não pago nem "phodendo". rsrs
Pior que um novo na concessionária custa R$ 2.714,00 e, mesmo com um desconto "camarada" de 50% ele não sai por menos que R$ 1.357,00. Os caras são sem noção mesmo, né.......fala sério.
Legal! Neste caso sugiro que vc aplique o produto "limpa contatos" nos pinos  macho, assim como nos fêmeas, normalmente o problema desaparece, de qualquer forma vou permanecer buscando informações que possam nos ser úteis, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyTer 18 Mar 2014, 14:05

Meu CDI voltou a funcionar bem, depois de uma símples limpeza nos contatos....ufa !
Obrigado pelo empenho dos colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
reginaldoghost

reginaldoghost


Idade : 49
Mensagens : 2
Localização : itapetininga/sp
Moto : cbr1000 f 95
Inscrito : 05/10/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptySeg 14 Abr 2014, 21:11

tomei um capote com minha 1000f neste final de semana... graças a Deus sobrevivi...porem ela ficou meio danificada estou precisando de ajuda, alguem sabe informar quanto ao radiador  de agua da 1000 pode ser substituído por de outra moto...?
PRECISO DE UM TANQUE... E DE MUUIIIITOOO MAIS JUIZO...valeu OBRIGADO DEUS POR ME PROTEGER somente com alguns arranhões.... depois de um tombo com essa FERA chamada cbr1000 f...
MOTO DE GENTE GRANDE ..
Ir para o topo Ir para baixo
reginaldoghost

reginaldoghost


Idade : 49
Mensagens : 2
Localização : itapetininga/sp
Moto : cbr1000 f 95
Inscrito : 05/10/2013

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: interesse na aranha   Peças para venda ou troca EmptySáb 19 Abr 2014, 16:50

ola leandro tomei um capote com minha 1000 ano 95.
quanto pede na aranha ...???
tem mais algo ? desde ja obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Aguinaldo souza

Aguinaldo souza


Idade : 50
Mensagens : 66
Localização : cambe pr
Moto : cbr1000f
Inscrito : 25/09/2010

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyQui 09 Out 2014, 07:47

preciso da corrente de comando da Mila 1990, alguem teria o sabe me dizer aonde posso encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyQui 09 Out 2014, 11:25

Aguinaldo, tente na Moto Matsuo, em SP. Tel vc consegue no Google. Ultima consulta tava em torno de R$ 200,00. Se não conseguir, a corrente da XL 250 tem as mesmas características, porém o número de elos é menor. Alguns mecânicos fazem de duas, uma. Só não pode abrir o mesmo elo várias vezes pq enfraquece o pino.

Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Aguinaldo souza

Aguinaldo souza


Idade : 50
Mensagens : 66
Localização : cambe pr
Moto : cbr1000f
Inscrito : 25/09/2010

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyQui 09 Out 2014, 16:28

blz cara muito obrigado pela dica, agradeço muito sua atenção irei verificar esta possibilidade e depois lhe aviso,um grande abraço! vc já efetuou esta troca sem desmontar o motor alguma x?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca EmptyQui 09 Out 2014, 17:38

Sim, cheguei a efetuar a troca sem a desmontagem do motor. O mecânico tem uma ferramenta especial que abre um elo da corrente velha, faz uma emenda provisória na corrente nova e passa tudo pelo virabrequin, usando a corrente velha como guia e depois fecha o elo da corrente nova. Desmontar o motor inteiro só p/ trocar a corrente de comando é só p/ os mais corajosos. rsrs

Só que no meu caso não era a corrente que estava gasta e sim o tensor que estava meia boca. Depois que resolvi o problema, voltei a usar a corrente velha e devolvi a nova p/ a Moto Matsuo.

Se a sua estiver fazendo barulho quando o motor está frio, pode ser que seja o tensor e não a corrente. Dê uma olhadinha nesse tópico que vc vai saber detalhes do problema.

http://www.hondacbrbrasil.com/t3837p12-questao-do-tensor-da-corrente-de-comando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças para venda ou troca Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para venda ou troca   Peças para venda ou troca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças para venda ou troca
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peças de sobra para troca ou venda
» [Venda] Peças para UP
» LOJAS QUE VENDA PECAS PARA CBR600 F EM SALVADOR
» Equipamentos a venda e troca
» Motor completo venda ou base de troca, onde encontrar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: