HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Acidente - ajuda

Ir para baixo 
+16
Elvispsc
BrankoR1
cmb_go
gbruschi
chbt
Dtomasso
cícero
merichsen
RG67
renato2845
rafaelcor7
[BOE|Advanced]
Doug 1000
thales2013
cesarbomber
felipehermanns
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
felipehermanns




Idade : 38
Mensagens : 24
Localização : Macaé - RJ
Moto : CBR600RR 2010
Inscrito : 03/12/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyTer 14 maio 2013, 20:08

Olá pessoal do fórum, eu pouco posto mas preciso da ajuda dos amigos.

A 16 dias atrás fui fechado por um Uno vermelho que saiu na contramão e me jogou contra um poste em Macaé - RJ.

Passei por 3 cirurgias e tive 8 fraturas. Mas estou me recuperando e vou ficar bem, graças a Deus.

Eu gostaria da opinião de vocês, tenho so uma foto da moto que um amigo meu me enviou e queria a opiniao de voces se vale a pena arrumar , mais ou menos quanto vcs acham q vou gastar e ou talvez se vale a pena vender ela batida mesmo. A frente da moto quebrou toda. Foi uma porrada muito forte contra o poste de luz.

Desde já agradeço pela ajuda.
Obrigado

Acidente - ajuda 942689_565116763520270_1668143576_n
Ir para o topo Ir para baixo
cesarbomber

cesarbomber


Idade : 45
Mensagens : 48
Localização : Brasília
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 22/02/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Só mensagem de força...    Acidente - ajuda EmptyTer 14 maio 2013, 21:29

Tive um acidente semelhante.. E as nossas motos ficaram bastante parecidas..
Melhor conselho que te dou.. porque peças num tenho nenhuma.. queimei tudo pra consertar a minha
NÃO TENHA PRESSA! VAI GASTAR MUITO SE TIVER PRESSA
Sei que é massacrante comprar de peça em peça... mas a facada é grande... comprar o bolo todo..
1. Vá numa boa loja que conserte motos de sua cidade, já verifica uma relação de peças... (a minha até parafusos de carenagem teve que trocar 35 pilas cada na concessionária).
2. Já faz um orçamento, vc mesmo, de peças que vc pode comprar na concessionária.... e comece a procurar peças.. bolha... carenagem frontal.. faróis e painel.. que não dá mesmo pra comprar na concessionária.. Lembrando que tudo tudo do Mercado livre é meio valorizado; meio que perdi meu tempo ali.. caras muito ruins de jogo.. até os retrovisores são caros ali..
3. Ebay é uma boa pedida pra quem não tem pressa, os ruim são as taxas de importação, mas tem umas pecinhas que vai ter que ser lá mesmo.. (a tal da ARANHA) é de lascar.. dificil de encontrar..

Gastei 12k para arrumar em 6 meses.. peças e serviço POR CAUSA DE MINHA PRESSA... falam que conseguiria ter arrumado por 9K

A moto era de consórcio.. levantei as mangas e arrumei.. e to hj em dia com ela roletando por ai

Mas me falaram que eu gastei isso tudo.. devido eu não ter ido garimpar peças..
Realmente é uma novela.. mas consegui...

Falam bastante de comprar peças aqui e acolá ebay, mercado livre... mas é garimpagem..
a sua moto deve fica mais barata... mas mesmo assim é caro tudo.. mas compensa sim..

1. só os farois 1.4K e o painel 1.2K de instrumentos que vão sair meio carinhos.. e o restante é só carenagem

P.S. o meu teve que trocar de bengalas a todas as carenagens laterais e frontais..
Espero que consiga ajuda aqui no forum.. se tivesse alguma coisa te enviaria numa boa..

Sei o que está passando..
Ir para o topo Ir para baixo
thales2013




Idade : 42
Mensagens : 28
Localização : rio de janeiro
Moto : cbr 600 rr
Inscrito : 04/01/2013

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Boa noite.   Acidente - ajuda EmptyQua 15 maio 2013, 02:14

felipehermanns escreveu:
Olá pessoal do fórum, eu pouco posto mas preciso da ajuda dos amigos.

A 16 dias atrás fui fechado por um Uno vermelho que saiu na contramão e me jogou contra um poste em Macaé - RJ.

Passei por 3 cirurgias e tive 8 fraturas. Mas estou me recuperando e vou ficar bem, graças a Deus.

Eu gostaria da opinião de vocês, tenho so uma foto da moto que um amigo meu me enviou e queria a opiniao de voces se vale a pena arrumar , mais ou menos quanto vcs acham q vou gastar e ou talvez se vale a pena vender ela batida mesmo. A frente da moto quebrou toda. Foi uma porrada muito forte contra o poste de luz.

Desde já agradeço pela ajuda.
Obrigado

Acidente - ajuda 942689_565116763520270_1668143576_n

Amigo aceita troca em um fox completo preto em dia, 2008, moro no rio em copacabana, se quiser vender qual seria o valor que aceitaria?
Ir para o topo Ir para baixo
felipehermanns




Idade : 38
Mensagens : 24
Localização : Macaé - RJ
Moto : CBR600RR 2010
Inscrito : 03/12/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQua 15 maio 2013, 12:08

Muito obrigado pela ajuda!

Cara, eu venderia ela numa boa por 16mil esta com filtro de ar kn racing novo. o cano two brothers é novo venderia por fora por 1mil reais.

ambas estas peças não tem 30 dias de uso. foi tudo montado na centermoto.

tem manoplas e peso rizoma parece q ficaram inteiras mas essa vai junto tambem zeradas. a moto é 2010 com 8mil km rodados

os pneus tem 2500km rodados pilot power 2 colocados no célio motos em niterói.

se tiver interesse podemos negociar.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug 1000

Doug 1000


Idade : 41
Mensagens : 638
Localização : fim do mundo
Moto : fazer 250*wheeling/fire blade 1000rr pra dá rolê cusamigo
Inscrito : 28/03/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQua 15 maio 2013, 12:25

felipehermanns escreveu:
Muito obrigado pela ajuda!

Cara, eu venderia ela numa boa por 16mil esta com filtro de ar kn racing novo. o cano two brothers é novo venderia por fora por 1mil reais.

ambas estas peças não tem 30 dias de uso. foi tudo montado na centermoto.

tem manoplas e peso rizoma parece q ficaram inteiras mas essa vai junto tambem zeradas. a moto é 2010 com 8mil km rodados

os pneus tem 2500km rodados pilot power 2 colocados no célio motos em niterói.

se tiver interesse podemos negociar.
olá felipe!sinto muito pelo seu acidente!tomara que se recupere logo!a respeito da moto,vc não tem mais fotos?vc sabe se quebrou o chassi,ou entortou?ela ficou como sinistro por causa do acidente ou não?se tiver mais fotos me mande no email:douglasmotocicleta@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
thales2013




Idade : 42
Mensagens : 28
Localização : rio de janeiro
Moto : cbr 600 rr
Inscrito : 04/01/2013

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Boa tarde   Acidente - ajuda EmptyQua 15 maio 2013, 13:54

felipehermanns escreveu:
Muito obrigado pela ajuda!

Cara, eu venderia ela numa boa por 16mil esta com filtro de ar kn racing novo. o cano two brothers é novo venderia por fora por 1mil reais.

ambas estas peças não tem 30 dias de uso. foi tudo montado na centermoto.

tem manoplas e peso rizoma parece q ficaram inteiras mas essa vai junto tambem zeradas. a moto é 2010 com 8mil km rodados

os pneus tem 2500km rodados pilot power 2 colocados no célio motos em niterói.

se tiver interesse podemos negociar.

Amigo me liga (21) 8895 0995 me liga q eu te retorno, ou me add no hotmail thalesalb@hotmail.com, grato.
Ir para o topo Ir para baixo
felipehermanns




Idade : 38
Mensagens : 24
Localização : Macaé - RJ
Moto : CBR600RR 2010
Inscrito : 03/12/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQua 15 maio 2013, 15:47

Estou em Duque de Caxias na casa de um tio meu me recuperando.

A moto está em Macaé. Tenho mais algumas fotos. A princípio não entortou o chassis. só foi a frente mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQua 15 maio 2013, 16:10

felipehermanns FOX demora pra vende rsssss mrgreen

compro ela assim como esta! mrgreen , pega a grana e mete uma zero na loja! a frente dela eu nem preciso , vo mete na pista ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
rafaelcor7

rafaelcor7


Idade : 39
Mensagens : 639
Localização : Sumaré SP
Inscrito : 15/01/2013

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQua 15 maio 2013, 18:17

vai comprando as peças via ebay com calma que logo sua moto vai estar rodando de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQua 15 maio 2013, 19:45

Vende por 20 e pega um carta crédito e munta noutra em 3 meses.Pagando pouco por mes sem sacrificar tanto o orçamento pra voltar andar de moto.Mas se tiver querendo parar de andar fica com ela arruma e vende, bagulho batido já foi .Sei bem o que é tentar reabilitar uma batida que ficou torta igual eu e vc.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQua 15 maio 2013, 20:14

renato2845 escreveu:
Vende por 20 e pega um carta crédito e munta noutra em 3 meses.Pagando pouco por mes sem sacrificar tanto o orçamento pra voltar andar de moto.Mas se tiver querendo parar de andar fica com ela arruma e vende, bagulho batido já foi .Sei bem o que é tentar reabilitar uma batida que ficou torta igual eu e vc.
2x icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
thales2013




Idade : 42
Mensagens : 28
Localização : rio de janeiro
Moto : cbr 600 rr
Inscrito : 04/01/2013

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Boa noite.   Acidente - ajuda EmptyQua 15 maio 2013, 20:49

felipehermanns escreveu:
Estou em Duque de Caxias na casa de um tio meu me recuperando.

A moto está em Macaé. Tenho mais algumas fotos. A princípio não entortou o chassis. só foi a frente mesmo.

Me liga, ou me passa seu telefone, se quiser vou ao seu encontro em caxias.
Ir para o topo Ir para baixo
felipehermanns




Idade : 38
Mensagens : 24
Localização : Macaé - RJ
Moto : CBR600RR 2010
Inscrito : 03/12/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQua 15 maio 2013, 22:19

Será que consigo 20 nela? com o cano two brothers de carbono junto? se coseguir 20 ta perfeito.

eu devo 16500 ainda do financiamento..

Obrigado pela ajuda pessoal.

abraçao pra vcs
Ir para o topo Ir para baixo
merichsen

merichsen


Idade : 42
Mensagens : 627
Localização : Santa Catarina
Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQui 16 maio 2013, 09:26

Cara que pena...judiacao mesmo...

Mais nao fique chateado, o importante é que voce esta bem.

O bem material agente corre atras e compra outro.

Abracos e boa recuperacao
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQui 16 maio 2013, 10:07

eh amigo essa historia q arruma com 8mil e etc tem de ficar de olho .
eu estou na mesma posicao que voce , mas minha moto nao quebrou tanto .
pode ter certeza que ou eu ponho peca que vai vim dos eua , europa ou china ou vai ser tudo de concessionaria ! que eu gaste 15 ou 20 mil , mas peca roubada minha moto nao vai ver ! nao se esquecam , 99% dos roubos de moto eh para alimentar esse mercado. lojinhas na general tem nota fiscal , mas essa nota fiscal de uma moto de leilao vira 20 motos ! vamo abrir o olho galera ! ter essas moto tem de assumir este risco , ou entao nem compre !
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQui 16 maio 2013, 10:07

ps: melhoras para voce , tbm passei por cirurgia e estou de molho! 4 meses sem por pe no chao!
Ir para o topo Ir para baixo
Dtomasso

Dtomasso


Idade : 50
Mensagens : 110
Localização : São Paulo
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 04/02/2013

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptyQui 16 maio 2013, 17:07

cícero escreveu:
eh amigo essa historia q arruma com 8mil e etc tem de ficar de olho .
eu estou na mesma posicao que voce , mas minha moto nao quebrou tanto .
pode ter certeza que ou eu ponho peca que vai vim dos eua , europa ou china ou vai ser tudo de concessionaria ! que eu gaste 15 ou 20 mil , mas peca roubada minha moto nao vai ver ! nao se esquecam , 99% dos roubos de moto eh para alimentar esse mercado. lojinhas na general tem nota fiscal , mas essa nota fiscal de uma moto de leilao vira 20 motos ! vamo abrir o olho galera ! ter essas moto tem de assumir este risco , ou entao nem compre !


Parceiros, desejo que se recuperem rapidamente !
Concordo em gênero, número e grau ! Se for pra ficar dando uma de "esperto" e comprar peça na GO, nem tenha esse tipo de moto.
O pior é que é na cara dura...naquela esquina em que os "espertos" ficam com as motos depenadas oferecendo pra galera...
Vamos acordar...nao vale à pena !

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
chbt




Idade : 74
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptySex 17 maio 2013, 00:03

cícero escreveu:
eh amigo essa historia q arruma com 8mil e etc tem de ficar de olho .
eu estou na mesma posicao que voce , mas minha moto nao quebrou tanto .
pode ter certeza que ou eu ponho peca que vai vim dos eua , europa ou china ou vai ser tudo de concessionaria ! que eu gaste 15 ou 20 mil , mas peca roubada minha moto nao vai ver ! nao se esquecam , 99% dos roubos de moto eh para alimentar esse mercado. lojinhas na general tem nota fiscal , mas essa nota fiscal de uma moto de leilao vira 20 motos ! vamo abrir o olho galera ! ter essas moto tem de assumir este risco , ou entao nem compre !

Caro Cicero, vc sofreu acidente quando cara?

Melhoras ai!
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptySex 17 maio 2013, 08:28

Cícero vc não tinha seguro da moto?

cícero escreveu:
eh amigo essa historia q arruma com 8mil e etc tem de ficar de olho .
eu estou na mesma posicao que voce , mas minha moto nao quebrou tanto .
pode ter certeza que ou eu ponho peca que vai vim dos eua , europa ou china ou vai ser tudo de concessionaria ! que eu gaste 15 ou 20 mil , mas peca roubada minha moto nao vai ver ! nao se esquecam , 99% dos roubos de moto eh para alimentar esse mercado. lojinhas na general tem nota fiscal , mas essa nota fiscal de uma moto de leilao vira 20 motos ! vamo abrir o olho galera ! ter essas moto tem de assumir este risco , ou entao nem compre !
Ir para o topo Ir para baixo
gbruschi




Idade : 40
Mensagens : 507
Localização : Campo Bom - RS
Moto : CBR600F C-ABS AZUL
Inscrito : 07/11/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptySex 17 maio 2013, 10:43

ajudando,



http://www.hondacbrbrasil.com/t13389-vendo-par-de-farol-e-carenagem-frontal-cbr-600rr
Ir para o topo Ir para baixo
cmb_go

cmb_go


Idade : 45
Mensagens : 142
Localização : Goiania-GO
Moto : CBR 1000 - 2011
Inscrito : 15/09/2011

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptySex 17 maio 2013, 11:30

Como esta a documentacao da moto? Tenho interesse, por favor entre em contato, me passando contato e mais informacoes sobre a moto

cmbterraplanagem@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptySex 17 maio 2013, 19:09

chbt escreveu:
cícero escreveu:
eh amigo essa historia q arruma com 8mil e etc tem de ficar de olho .
eu estou na mesma posicao que voce , mas minha moto nao quebrou tanto .
pode ter certeza que ou eu ponho peca que vai vim dos eua , europa ou china ou vai ser tudo de concessionaria ! que eu gaste 15 ou 20 mil , mas peca roubada minha moto nao vai ver ! nao se esquecam , 99% dos roubos de moto eh para alimentar esse mercado. lojinhas na general tem nota fiscal , mas essa nota fiscal de uma moto de leilao vira 20 motos ! vamo abrir o olho galera ! ter essas moto tem de assumir este risco , ou entao nem compre !

Caro Cicero, vc sofreu acidente quando cara?

Melhoras ai!
faz quase um mes cara . tem um topico no converssa de bar explicando melhor

renatao , nao tinha seguro nao! 12 mil mais 10 mil de franquia . sem chnce
Ir para o topo Ir para baixo
felipehermanns




Idade : 38
Mensagens : 24
Localização : Macaé - RJ
Moto : CBR600RR 2010
Inscrito : 03/12/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptySex 17 maio 2013, 19:31

Seguro destas motos é uma piada. Brasil é uma piada.

Cade o Thales que estava interessado na moto? Vamos negociar amigo

Abraço pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptySáb 18 maio 2013, 08:02

Muito caro o seguro e franquia.
Ir para o topo Ir para baixo
BrankoR1

BrankoR1


Idade : 41
Mensagens : 53
Localização : Londrina
Inscrito : 28/02/2011

Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda EmptySáb 18 maio 2013, 13:44

Entao parcero se vc quizer 16 nela eu fico com ela do geito q ela esta to indo para paraty dia 4 de junho ja trago ela na saveiro se caso queira me avisa , se tiver mais fotos tb meu e-mail e brankor1@hotmail.com pra mim quero do geito q ta para colocar no autodromo ...valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acidente - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente - ajuda   Acidente - ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acidente - ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: