Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Flavio Souza

Inscrito : 18/05/2013

MensagemAssunto: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Sab 18 Maio 2013, 20:06

Pessoal, alguém já teve este problema?????
Quando a moto está fria, ao dar a partida o motor faz um barulho muito estranho, como se estivesse "moendo" o motor, por um ou dois segundos e depois normaliza. Quando está quente, não faz este barulho. Parece que é quando o motor fica parado por muitas horas.

A moto é uma Blackbird 1998 (carburada).
Flavio Souza

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Qui 23 Maio 2013, 19:29

Poxa... Só eu que fui premiado? Ninguém sabe nada sobre este barulho?
patrick_ferraz86

Moto : CBR1100xx /Broz 150 pros corres
Inscrito : 10/02/2013

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Ter 28 Maio 2013, 11:48

cara, Black é bem barulhenta mesmo quando esta friu, mas vou te dar uma dica, ponha um frasco de militec. garanto que vai tirar esse barulho
Flavio Souza

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Ter 28 Maio 2013, 19:15

patrick_ferraz86 escreveu:
cara, Black é bem barulhenta mesmo quando esta friu, mas vou te dar uma dica, ponha um frasco de militec. garanto que vai tirar esse barulho
É... pode ser uma solução... mas estou muito preocupado. Toda vez que ligo a moto fria faz um barulho de biela batendo no primeiro segundo.
patrick_ferraz86

Moto : CBR1100xx /Broz 150 pros corres
Inscrito : 10/02/2013

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Qua 29 Maio 2013, 13:34

leve para um mecanico entao amigo.... ele lhe falara o problema, porque nao tem como ninguem te dizer oque é sem ver....
mas sei que a black é barulhenta, ainda mais as carburadas. o trem quando ta friu bate tudo.
Flavio Souza

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Qua 29 Maio 2013, 13:45

patrick_ferraz86 escreveu:
leve para um mecanico entao amigo.... ele lhe falara o problema, porque nao tem como ninguem te dizer oque é sem ver....
mas sei que a black é barulhenta, ainda mais as carburadas. o trem quando ta friu bate tudo.

Valeu.
Janderson Dias

Moto : CBR 1100 XX, Suzuki Bandit N600, CG Titan 150
Inscrito : 05/06/2013

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Qua 05 Jun 2013, 15:07

Prezado Flávio,

Possuo uma XX com o mesmo sintoma e consultei um amigo mecânico da Honda e o mesmo disse que quase todas apresentam este sintoma. Segundo ele, é proveniente da campana de embreagem e para constatar, passei a ligá-la apertando a embreagem e o barulho sumiu. Não é algo que o obrigue a desfazer da moto, pois não danifica nada.Faça o teste. Abraço.
Flavio Souza

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Qua 05 Jun 2013, 16:35

Obrigado pela dica Janderson Dias...
Vou fazer o teste pra ver se resolve.
Abraço.
Janderson Dias

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Qui 06 Jun 2013, 08:42

Ok, querido. Aguardo o retorno. Abraço.
Janderson Dias

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Qui 06 Jun 2013, 08:49

Querido. Quando tento enviar o endereço de email, aparece a msg dizendo que não tenho permissão para tal. Pode me ajudar, pois sou novo cadastrado e desconheço alguns caminhos. Abraço.
Flavio Souza

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Sex 07 Jun 2013, 19:46

Janderson Dias escreveu:
Ok, querido. Aguardo o retorno. Abraço.
Caro amigo, realmente, ligando a moto com a embreagem acionada, não faz o barulho. Obrigado pela ajuda. Agora fiquei mais tranquilo.
Quanto ao e-mail, separe-o em várias linhas, separando o @ numa linha exclusiva, que você consegue.
Janderson Dias

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Sab 08 Jun 2013, 09:04

Prezado. Fico feliz por poder ajudá-lo. Se, porventura, necessitar de mais alguma ajuda, é só mandar pro email, ou aqui mesmo, que terei prazer em ajudá-lo. Utilizando o fórum é legal, pois outras pessoas podem ter as mesmas dúvidas, uma vez que possuo outras motos, coloco-me à disposição.
Segue: nunes.janderson
@
gmail.com. Abraço.
Janderson Dias

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Qui 13 Jun 2013, 11:57

Prezado Flávio,

Não esqueceu de mim não, né? Estou aguardando os manuais.

Abraço.
Flavio Souza

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Qui 27 Jun 2013, 09:49

Janderson Dias escreveu:
Prezado Flávio,

Abraço.
Caro colega, estou com problema no computador onde está salvo o arquivo do manual. Tão logo consiga recuperá-lo enviarei. Abraço.
Flavio Souza

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   Sex 28 Jun 2013, 17:24

Janderson Dias escreveu:
Prezado Flávio,

Abraço.

Já enviei os manuais para o teu e-mail.
Abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)   

Barulho ao dar partida (quando o motor está frio)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» desliga-se quando motor está quente.
» Barulho Vibração quando acelera forte
» PARTIDA VIRA O MOTOR, MAS NÃO PEGA.
» A minha scooter não pega
» O meu motor está "Coxo", ajudem PF.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1100XX BLACKBIRD-
Ir para: