HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvida - Daytona 675

Ir para baixo 
+6
wrolkis
TIMÃO
dschenkel
renato2845
jhonnyz750
lipespecht
10 participantes
AutorMensagem
lipespecht

lipespecht


Idade : 32
Mensagens : 45
Localização : Irati - PR
Moto : XJ6N
Inscrito : 27/05/2013

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptySeg 27 maio 2013, 16:43

Boa tarde pessoal,
Tenho uma XJ6N e estou negociando uma Daytona 675 2009 e queria saber a opinião de vocês sobre esta moto.
Vale a pena comprar essa moto? Da muito problema?
Além dos rolês com a XJ6, uso ela no dia-a-dia também, então é uma boa troca pela daytona? É uma moto boa para se andar na cidade?
Não procuro potência, nem velocidades mais altas, apenas para dia-a-dia e rolês de fim de semana.
Espero contar com a ajuda de vocês, desde já agradeço
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptySeg 27 maio 2013, 16:53

Essa moto é muito bem falada é uma moto muito top, mas pra pista para rua a posição de pilotagem dela é muito race, e assistência aqui em ctba não conheço.
Tem vários tópicos aqui no fórum pra vc ter uma noção, dá uma olhada ai:
http://www.hondacbrbrasil.com/t726-triumph-daytona-675?highlight=daytona
http://www.hondacbrbrasil.com/t5834-triumph-daytona-675-novato?highlight=daytona
http://www.hondacbrbrasil.com/t8816-daytona-675-pros-e-contras?highlight=daytona
Abrass icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptySeg 27 maio 2013, 17:11

Amigo moto dessa se compra zero e usa em garantia , depois de usada é arriscado vc ter problema simples e ficar sem usar a moto por meses, não tem peças com facilidade.Se quer moto pra usar no dia-dia a melhor escolha são as populares honda , yamaha e suzuki.
Mas se está tendenciado a te-la realmente são motos carregadas de tecnologias superiores as populares do mesmo ano e até das atuais.
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptySeg 27 maio 2013, 19:00

Eu tenho uma Daytona 2009 e uma CBR600 2008.
Uso essa Daytona soh pra pista e posso garantir que eh uma moto excelente.
Quanto a peças e manutenção, fica exatamente igual as outras.
Tem que importar tudo se vc quiser com preço acessível, com a vantagem de ser provavelmente a mais barata de manter.
Moto muito leve e maleável. Tem torque em baixa, coisa que as outras não tem.
Único inconveniente da moto eh a posição de pilotagem, tem estilo bem Racing.
Eh cansativo de viajar com ela. Se vc não tiver muita estatura e não for pesado, a moto fica perfeita. Pode comprar sem medo.
Lembrando que as 2009 aqui no Brasil são as 2008 la de fora, não eh o modelo novo.


Ir para o topo Ir para baixo
lipespecht

lipespecht


Idade : 32
Mensagens : 45
Localização : Irati - PR
Moto : XJ6N
Inscrito : 27/05/2013

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptySeg 27 maio 2013, 19:06

dschenkel escreveu:
Eu tenho uma Daytona 2009 e uma CBR600 2008.
Uso essa Daytona soh pra pista e posso garantir que eh uma moto excelente.
Quanto a peças e manutenção, fica exatamente igual as outras.
Tem que importar tudo se vc quiser com preço acessível, com a vantagem de ser provavelmente a mais barata de manter.
Moto muito leve e maleável. Tem torque em baixa, coisa que as outras não tem.
Único inconveniente da moto eh a posição de pilotagem, tem estilo bem Racing.
Eh cansativo de viajar com ela. Se vc não tiver muita estatura e não for pesado, a moto fica perfeita. Pode comprar sem medo.
Lembrando que as 2009 aqui no Brasil são as 2008 la de fora, não eh o modelo novo.


Então, é muito dificil eu pegar a estrada com a moto. Quanto a estatura, tenho 1,85 e 88 kg.
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptySeg 27 maio 2013, 19:31

Rapah!
Temos as mesmas medidas
A moto vai ficar meio pequena pra vc.
Essa moto eh feita pra andar socado, como numa pista.
Acho que vai ser desconfortável pra andar na cidade.
Mas, tem o seguinte, comparado a uma nacked, qualquer SS eh uma porcaria na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptySeg 27 maio 2013, 21:28

dschenkel escreveu:
Rapah!
Temos as mesmas medidas
A moto vai ficar meio pequena pra vc.
Essa moto eh feita pra andar socado, como numa pista.
Acho que vai ser desconfortável pra andar na cidade.
Mas, tem o seguinte, comparado a uma nacked, qualquer SS eh uma porcaria na cidade.
Duvida - Daytona 675 618489

Se tá procurando conforto esquece, a que vc tem é muito mais confortável que qualquer SS. Mas das SS, a menos desconfortável é a 600 rr, se quer de qualquer jeito uma SS, acho que a mais indicada é a 600 RR, a zx-6r é mais racing, a r6 da mesma forma, a 675 acho que é a pior em conforto das 600, mas dizem que é uma moto sensacional, mas pra seu uso, eu descartaria. Se não abre mão de uma SS, vá de 600 rr, mas colocaria a 600F nessa jogada tbem, é um UP em relação a sua, acho muito bonita e mais confortável do que qualquer SS, é carenada e da sua categoria, acho que é a que chega mais perto em design em relação a uma SS e pra seu uso, vai ser perfeita, fora que é 10x mais bonita que a Suzi 650F ( feia demais ), a da yamaha acho muito discreta, a da kawasaki é feia demais tbem. Se vai andar muito na cidade, pensaria muito na 600F, pq qualquer SS vai te cansar bastante, ainda mais no começo, vai passar muita raiva por causa do desconforto, depois melhora, mas nada parecido a andar em uma naked ou naked carenada. Duvida - Daytona 675 618489
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptySeg 27 maio 2013, 22:04

Não quis falar dessa opção pro amigo não achar que tava puxando a sardinha pro lado da 600F.Mas o TIMÃO disse tudo.

TIMÃO escreveu:
dschenkel escreveu:
Rapah!
Temos as mesmas medidas
A moto vai ficar meio pequena pra vc.
Essa moto eh feita pra andar socado, como numa pista.
Acho que vai ser desconfortável pra andar na cidade.
Mas, tem o seguinte, comparado a uma nacked, qualquer SS eh uma porcaria na cidade.
Duvida - Daytona 675 618489

Se tá procurando conforto esquece, a que vc tem é muito mais confortável que qualquer SS. Mas das SS, a menos desconfortável é a 600 rr, se quer de qualquer jeito uma SS, acho que a mais indicada é a 600 RR, a zx-6r é mais racing, a r6 da mesma forma, a 675 acho que é a pior em conforto das 600, mas dizem que é uma moto sensacional, mas pra seu uso, eu descartaria. Se não abre mão de uma SS, vá de 600 rr, mas colocaria a 600F nessa jogada tbem, é um UP em relação a sua, acho muito bonita e mais confortável do que qualquer SS, é carenada e da sua categoria, acho que é a que chega mais perto em design em relação a uma SS e pra seu uso, vai ser perfeita, fora que é 10x mais bonita que a Suzi 650F ( feia demais ), a da yamaha acho muito discreta, a da kawasaki é feia demais tbem. Se vai andar muito na cidade, pensaria muito na 600F, pq qualquer SS vai te cansar bastante, ainda mais no começo, vai passar muita raiva por causa do desconforto, depois melhora, mas nada parecido a andar em uma naked ou naked carenada. Duvida - Daytona 675 618489
Ir para o topo Ir para baixo
lipespecht

lipespecht


Idade : 32
Mensagens : 45
Localização : Irati - PR
Moto : XJ6N
Inscrito : 27/05/2013

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 00:08

Quanto desconfortável é uma SS para se usar no dia-a-dia? Então no meu caso não seria uma boa ideia trocar uma naked por uma SS?
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 02:27

lipespecht escreveu:
Quanto desconfortável é uma SS para se usar no dia-a-dia? Então no meu caso não seria uma boa ideia trocar uma naked por uma SS?

Por razão, não seria uma boa não meu caro. Mas as vezes a paixão fala mais alto né, aí n tem conselho nem experiência que dê jeito. E uma SS pra usar todo dia é MUITO desconfortável, com o tempo vai melhorando, mas mesmo assim, é MUITO mas MUITO mais desconfortável que uma naked. Se vc pega trânsito é muito ruim, agora se vc n mora em cidade que tenha muito trânsito, ai dá pra vc usar uma 600 rr por exemplo, mas só se n pega trânsito mesmo, nesse caso acho que ameniza bastante o desconforto. SE vc tem paixão pelas SS e n pega trânsito pesado na sua cidade, ai acho que dá pra encarar com mais tranquilidade. Duvida - Daytona 675 618489
Ir para o topo Ir para baixo
lipespecht

lipespecht


Idade : 32
Mensagens : 45
Localização : Irati - PR
Moto : XJ6N
Inscrito : 27/05/2013

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 08:38

TIMÃO escreveu:
lipespecht escreveu:
Quanto desconfortável é uma SS para se usar no dia-a-dia? Então no meu caso não seria uma boa ideia trocar uma naked por uma SS?

Por razão, não seria uma boa não meu caro. Mas as vezes a paixão fala mais alto né, aí n tem conselho nem experiência que dê jeito. E uma SS pra usar todo dia é MUITO desconfortável, com o tempo vai melhorando, mas mesmo assim, é MUITO mas MUITO mais desconfortável que uma naked. Se vc pega trânsito é muito ruim, agora se vc n mora em cidade que tenha muito trânsito, ai dá pra vc usar uma 600 rr por exemplo, mas só se n pega trânsito mesmo, nesse caso acho que ameniza bastante o desconforto. SE vc tem paixão pelas SS e n pega trânsito pesado na sua cidade, ai acho que dá pra encarar com mais tranquilidade. Duvida - Daytona 675 618489

Com certeza a paixão fala mais alto, mas sempre é bom ouvir conselhos e tirar dúvidas. A minha cidade aqui é muito tranquila em relação a transito, é uma cidade pequena, não tem congestionamento..
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 08:46

Já que vai usar a moto no transito eu trocaria de naked e não de naked p/ ss.
Pegaria uma z750 ou z800.
Motos lindas e forte, mas se é sonho ai não tem jeito vai de ss mesmo e seja feliz icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
lipespecht

lipespecht


Idade : 32
Mensagens : 45
Localização : Irati - PR
Moto : XJ6N
Inscrito : 27/05/2013

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 09:00

jhonnyz750 escreveu:
Já que vai usar a moto no transito eu trocaria de naked e não de naked p/ ss.
Pegaria uma z750 ou z800.
Motos lindas e forte, mas se é sonho ai não tem jeito vai de ss mesmo e seja feliz Duvida - Daytona 675 618489

Realmente é um grande sonho ter uma SS, por isso estou na grande dúvida se vale a pena trocar uma naked pela SS por eu usar bastante no dia-a-dia.
Esse dia-a-dia que eu digo, é: vim para o trabalho de vez em quando apenas depois do almoço, fazer uns serviços de banco para o meu pai. Posso dizer que uso quase todo dia a XJ6, mas não é o dia inteiro porque logo que saio do serviço já vou para a faculdade em outra cidade e vou de van..
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 09:33

Eu trocaria sem medo algum por qualquer SS..
Realmente o conforto é bem diferente..
E o que eu ando tendo é dor no braço srsrs.
Mas já fazem 4 anos com a mesma motoca rodando todo dia.
E pq a porra do mecânico não sabe deixar certo meus guidões.
Sempre deixa um pouco mais dentro de um lado, logo o do acelerador --'.
Agora em questão de dor nas costas e etc..

Vão falar que a minha é a 600F , blza..
Mas a posição é mais racing q a 650 da suzuki, a xj6 n e a cbr600f atual.
Very Happy
Eu torava o pau, daqui tres anos qndo começar a doer os braços vc troca de novo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 09:50

lipespecht escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Já que vai usar a moto no transito eu trocaria de naked e não de naked p/ ss.
Pegaria uma z750 ou z800.
Motos lindas e forte, mas se é sonho ai não tem jeito vai de ss mesmo e seja feliz Duvida - Daytona 675 618489

Realmente é um grande sonho ter uma SS, por isso estou na grande dúvida se vale a pena trocar uma naked pela SS por eu usar bastante no dia-a-dia.
Esse dia-a-dia que eu digo, é: vim para o trabalho de vez em quando apenas depois do almoço, fazer uns serviços de banco para o meu pai. Posso dizer que uso quase todo dia a XJ6, mas não é o dia inteiro porque logo que saio do serviço já vou para a faculdade em outra cidade e vou de van..

Vei, se é sonho então abraça, só pesquise a questão de assistência se caso for de 675 daytona, outra boa medida é a cbr 600rr ou zx6r vc acha modelos 2012 bem barato, se quiser ir alem veja as srad 750, só cuidado pq o trem é bravo kkkkkkkkkkkkkkk
brass icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 09:53

Eu uso a minha até pra ir na padaria icon_legal Very Happy . Se é paixão abraça logo que não vai se arrepender, eu não me arrependo nem um minuto. da pra usar no transito de boa, transito pior que aqui acho só sãp paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
lipespecht

lipespecht


Idade : 32
Mensagens : 45
Localização : Irati - PR
Moto : XJ6N
Inscrito : 27/05/2013

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 10:04

jhonnyz750 escreveu:
lipespecht escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Já que vai usar a moto no transito eu trocaria de naked e não de naked p/ ss.
Pegaria uma z750 ou z800.
Motos lindas e forte, mas se é sonho ai não tem jeito vai de ss mesmo e seja feliz Duvida - Daytona 675 618489

Realmente é um grande sonho ter uma SS, por isso estou na grande dúvida se vale a pena trocar uma naked pela SS por eu usar bastante no dia-a-dia.
Esse dia-a-dia que eu digo, é: vim para o trabalho de vez em quando apenas depois do almoço, fazer uns serviços de banco para o meu pai. Posso dizer que uso quase todo dia a XJ6, mas não é o dia inteiro porque logo que saio do serviço já vou para a faculdade em outra cidade e vou de van..

Vei, se é sonho então abraça, só pesquise a questão de assistência se caso for de 675 daytona, outra boa medida é a cbr 600rr ou zx6r vc acha modelos 2012 bem barato, se quiser ir alem veja as srad 750, só cuidado pq o trem é bravo kkkkkkkkkkkkkkk
brass Duvida - Daytona 675 618489
Estou vendo a qual cabe no orçamento kkkk, mas cbr 600rr e a SRAD também são opções
Ir para o topo Ir para baixo
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 11:10

A minha moto é meu Sonho...

Mas eu não ia sacrificar o dia a dia só pra dar um role de vez em quando no FDS!

Tesão pra mim é acordar 5 da manhã, dar um trato na moto, tomar café só esperando o sol nascer pra levar a moto pro posto, encher o tanque e calibrar pneu pra sair pro role...

Rasgando a pista 8 da matina! Cara... no dia anterior dá até um frio na barriga!!

Agora eu penso que se voce tem que usar a moto todo dia, pegando transito e tudo mais, perde um pouco do teso.. Pq realmente não é muito confortavel, a moto nao passa tranquilo entre os carros, e ta sempre pedindo marcha.. Em baixa é um saco!

Mas realmente, se for pra pegar um transito de leve durante a semana e ainda sim tiver instigado pra dar o role no FDS vai fundo...

Agente pode opinar aqui em mais 20 págs... ...quem vai pesar e decidir mesmo é vc!!
Ir para o topo Ir para baixo
lipespecht

lipespecht


Idade : 32
Mensagens : 45
Localização : Irati - PR
Moto : XJ6N
Inscrito : 27/05/2013

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 11:18

andrew.moj escreveu:
A minha moto é meu Sonho...

Mas eu não ia sacrificar o dia a dia só pra dar um role de vez em quando no FDS!

Tesão pra mim é acordar 5 da manhã, dar um trato na moto, tomar café só esperando o sol nascer pra levar a moto pro posto, encher o tanque e calibrar pneu pra sair pro role...

Rasgando a pista 8 da matina! Cara... no dia anterior dá até um frio na barriga!!

Agora eu penso que se voce tem que usar a moto todo dia, pegando transito e tudo mais, perde um pouco do teso.. Pq realmente não é muito confortavel, a moto nao passa tranquilo entre os carros, e ta sempre pedindo marcha.. Em baixa é um saco!

Mas realmente, se for pra pegar um transito de leve durante a semana e ainda sim tiver instigado pra dar o role no FDS vai fundo...

Agente pode opinar aqui em mais 20 págs... ...quem vai pesar e decidir mesmo é vc!!

Na verdade não é necessário eu usar a moto todo dia, de vez em quando venho com ela pro trabalho, mas apenas na parte da tarde e não é nada longe da minha casa e é impossivel ter transito ou congestionamento aqui na minha cidade. Por mais que seja curto o caminho da minha casa até meu trabalho, o prazer de ouvir o ronco da moto já vale a pena..
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcor7

rafaelcor7


Idade : 39
Mensagens : 639
Localização : Sumaré SP
Inscrito : 15/01/2013

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 18:13

Jack Sparrow escreveu:
Eu uso a minha até pra ir na padaria icon_legal Very Happy . Se é paixão abraça logo que não vai se arrepender, eu não me arrependo nem um minuto. da pra usar no transito de boa, transito pior que aqui acho só sãp paulo.

kkkkkkkk
tenho um amigo aqui que é igualzinho, fica o dia inteiro encima da moto se deixar, a dele tbm é uma 600 RR preta, só que 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 20:57

lipespecht escreveu:
TIMÃO escreveu:
lipespecht escreveu:
Quanto desconfortável é uma SS para se usar no dia-a-dia? Então no meu caso não seria uma boa ideia trocar uma naked por uma SS?

Por razão, não seria uma boa não meu caro. Mas as vezes a paixão fala mais alto né, aí n tem conselho nem experiência que dê jeito. E uma SS pra usar todo dia é MUITO desconfortável, com o tempo vai melhorando, mas mesmo assim, é MUITO mas MUITO mais desconfortável que uma naked. Se vc pega trânsito é muito ruim, agora se vc n mora em cidade que tenha muito trânsito, ai dá pra vc usar uma 600 rr por exemplo, mas só se n pega trânsito mesmo, nesse caso acho que ameniza bastante o desconforto. SE vc tem paixão pelas SS e n pega trânsito pesado na sua cidade, ai acho que dá pra encarar com mais tranquilidade. Duvida - Daytona 675 618489

Com certeza a paixão fala mais alto, mas sempre é bom ouvir conselhos e tirar dúvidas. A minha cidade aqui é muito tranquila em relação a transito, é uma cidade pequena, não tem congestionamento..

Meu caro, pode encarar na boa, se não tem trânsito forte, pode ir tranquilo. No começo vc vai sentir algumas dores e vai lembrar: " aquele FDP daquele TIMÃO disse que era tranquilo e to todo dolorido". hehe... Mas vá por mim, no começo vai ser assim, mas com o tempo, e sem o trânsito pra atrapalhar, vc acostuma rápido, o corpo vai sentindo menos, ainda mais usando quase todo dia. Agora, se for na daytona, n sei se vai se acostumar assim n viu, eu nunca andei em uma, mas a galera que tem ou andou, diz que a posição é bem cansativa, bem racing. Lhe aconselharia uma 600rr ou uma srad. Mas ai vá na paixão, sem o quesito trânsito, a paixão deve falar mais alto. Duvida - Daytona 675 618489
Ir para o topo Ir para baixo
lipespecht

lipespecht


Idade : 32
Mensagens : 45
Localização : Irati - PR
Moto : XJ6N
Inscrito : 27/05/2013

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyTer 28 maio 2013, 23:11

TIMÃO escreveu:
lipespecht escreveu:
TIMÃO escreveu:
lipespecht escreveu:
Quanto desconfortável é uma SS para se usar no dia-a-dia? Então no meu caso não seria uma boa ideia trocar uma naked por uma SS?

Por razão, não seria uma boa não meu caro. Mas as vezes a paixão fala mais alto né, aí n tem conselho nem experiência que dê jeito. E uma SS pra usar todo dia é MUITO desconfortável, com o tempo vai melhorando, mas mesmo assim, é MUITO mas MUITO mais desconfortável que uma naked. Se vc pega trânsito é muito ruim, agora se vc n mora em cidade que tenha muito trânsito, ai dá pra vc usar uma 600 rr por exemplo, mas só se n pega trânsito mesmo, nesse caso acho que ameniza bastante o desconforto. SE vc tem paixão pelas SS e n pega trânsito pesado na sua cidade, ai acho que dá pra encarar com mais tranquilidade. Duvida - Daytona 675 618489

Com certeza a paixão fala mais alto, mas sempre é bom ouvir conselhos e tirar dúvidas. A minha cidade aqui é muito tranquila em relação a transito, é uma cidade pequena, não tem congestionamento..

Meu caro, pode encarar na boa, se não tem trânsito forte, pode ir tranquilo. No começo vc vai sentir algumas dores e vai lembrar: " aquele FDP daquele TIMÃO disse que era tranquilo e to todo dolorido". hehe... Mas vá por mim, no começo vai ser assim, mas com o tempo, e sem o trânsito pra atrapalhar, vc acostuma rápido, o corpo vai sentindo menos, ainda mais usando quase todo dia. Agora, se for na daytona, n sei se vai se acostumar assim n viu, eu nunca andei em uma, mas a galera que tem ou andou, diz que a posição é bem cansativa, bem racing. Lhe aconselharia uma 600rr ou uma srad. Mas ai vá na paixão, sem o quesito trânsito, a paixão deve falar mais alto. Duvida - Daytona 675 618489

Muito obrigado pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
deleyrm

deleyrm


Idade : 42
Mensagens : 323
Localização : Interior-SP
Moto : SRAD 750
Inscrito : 23/01/2012

Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 EmptyQua 29 maio 2013, 10:32

cara.. se ta com grana.. e usa ela durante a semana apenas por diversão.. vai fundo saiba q ficar cruzando entre os carros é loucura.. se faz isso hoje melhor esquecer disso depois q pegar ela..

quanto as dores.. vc pode ameniza-las ou elimina-las melhorando sua posição na moto... existem varios videos e livros explicando tecnicas de pilotagem, acredite, elas fazem A diferença... pilotar apoiando as pontas dos pés... segurar a moto com as pernas... os braços tem que se manter o mais solto possivel.. nunca se apoie totalmente nos braços, senao as dores serão terriveis e seu prazer se transforma em tortura.

fora isso.. manda ver, tambem estou na busca de uma daytona
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida - Daytona 675 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Daytona 675   Duvida - Daytona 675 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida - Daytona 675
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Daytona 675 0Km por 39.900
» Triumph Daytona 675
» DAYTONA 675 E A TOP DAS 600...
» Preço da Daytona 675 zero km!
» Nova Daytona 675

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: