HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!

Ir para baixo 
+12
jubf
dirf
cícero
RG67
fwrmigao
HerrSteiner
renato2845
ziller
LeoMatheus
jhonnyz750
Sr.Prime
Humbertodown
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Humbertodown

Humbertodown


Idade : 47
Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Honda - CB600F Hornet ABS 12/12
Inscrito : 26/02/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySex 14 Jun 2013, 13:07

Olá meus amigo, venho por meio desta tópico solicitar uma opinião de todos pelo qual puderem me ajudar, a alguns anos quando comecei a participar deste Fórum eu tinha uma CB300R com freios ABS e isso foi em 2010, de lá para cá aprendi a pilotar com segurança mesmo a moto possuindo o sistema ABS Combined, em fevereiro deste ano (2013) eu vendi a CB300 e comprei a Yamaha XJ6N branca ano 2012 modelo 2013 já com o novo Facelift, achei demais, equipei a moto, enchi de acessórios e hj quero vender depois de alguns meses de uso, a motoca esta com 8.000 Km rodados e ela é show de bola, adorei a moto e recomendo para quem quiser comprar.

 Porém eu quero uma moto com freios ABS e pesquisando achei 3 modelos no mercado na faixa de preço pelo qual esta dentro do meu orçamento. Vamos a elas; Honda CB600 F Hornet 2013 > Kawasaki Z800 2013 > Suzuki GSR 750 2014.. Todas com freios ABS.

Li uma matéria da UOL que o piloto diz que quando faz a curva com a Z800 dar uma ligeira impressão que a moto vai cair por conta do peso da mesma, será? Ou seja te passa uma sensação de insegurança.. ia pegar uma Z750 mas desisti pq já andei em uma e é horrível de curva, rebola muito!!! 

Fiquei com um pé atras quando li isso aqui, vejam;  Apesar de novos, os garfos telescópicos invertidos de 41 mm (da Kayaba) na dianteira não são totalmente ajustáveis -- permitem apenas se regular a pré-carga da mola, assim como o monoamortecedor na balança traseira. Ambos têm ajustes de fábrica voltados para o conforto e absorvem bem as imperfeições de nossas mal cuidadas ruas e avenidas. Porém, para atacar curvas com mais esportividade, eles são macios demais.

Seria injusto dizer que a Z800 não melhorou nas curvas, mas ainda assim ela não é o tipo de moto que basta mirar a curva, escolher a trajetória e contorná-la com tranquilidade. Ela exige um pouco mais de intimidade. Sua inclinação vem de repente -- em função do peso excessivo -- e pode assustar. Vale ressaltar que a Z800 não é moto esportiva e nem pretende ser. Tem guidão bastante largo para uma naked e posição de pilotagem que preza o conforto.


 Estou na dúvida qual pegar, se alguém puder me ajudar, eu agradeço desde já!

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Qlmn

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! 0wcx

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! V7bs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/trilhasepasseiosrj/
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySex 14 Jun 2013, 13:41

Não era você que queria pegar a hornet,ai não deu muito certo e pegou a xj
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySex 14 Jun 2013, 13:44

Eu já tive Z750, regulei a suspensão dela e ficou bem firme, não balançava igual tava original, o bom dela é a retomada, com um torque bem alto.
Se vc procura segurança acho que a hornet é a medida certa pra vc meu chapa hehe.
Abs combinado e com uma ciclística pra ninguém botar defeito.
A Z800 já é uma moto bem mais bruta, mais pesada, tem abs tbm, mas como não gostou da z750 acho que não vai satisfazer vc. MAS É A MAIS LINDA DE TODAS
A gsr-750 tbm é novidade, ninguém sabe muito sobre essa moto, mas deve ser boa de curvas, melhor que a z800.
Ir para o topo Ir para baixo
Humbertodown

Humbertodown


Idade : 47
Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Honda - CB600F Hornet ABS 12/12
Inscrito : 26/02/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySex 14 Jun 2013, 13:55

Sr.Prime escreveu:
Não era você que queria pegar a hornet,ai não deu muito certo e pegou a xj.  

=============================================================

R= O meu meu da Hornet é o alto indice de roubos!!! 

--------------------------------

jhonnyz750

A Z800 já é uma moto bem mais bruta, mais pesada, tem abs tbm, mas como não gostou da z750 acho que não vai satisfazer vc. MAS É A MAIS LINDA DE TODAS
A gsr-750 tbm é novidade, ninguém sabe muito sobre essa moto, mas deve ser boa de curvas, melhor que a z800.

======================================================

R= Então meu amigo, eu conheço muito bem o sistema ABS Combined da Honda e posso afirmar que é animal e me salvou de cada uma que só Deus para te contar!!  Estou apaixonado e caido pela Z800, mas com um pé atrás, já dei uma olhada nas cc e fui na Suzuki e ainda não chegou nenhuma 750, só para o mês que vem, pelo menos na Suzuki aqui da cidade onde eu moro, não fui na Ego Motos na Tijuca, geralmente SRº Wchina sempre consegue primeiro essas motos que são lançamentos.  Quero muito dar uma olhada nela antes de fechar negócio em qualquer outra, só não curti muito o painel e guidon da GSR 750, assim como o guidon tbm da Z800.


Valeu turma, obrigado pelos comentários. Continuem opinando por favor. 


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/trilhasepasseiosrj/
LeoMatheus

LeoMatheus


Idade : 39
Mensagens : 148
Localização : RJ
Moto : R1 "braba" 2012
Inscrito : 04/12/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySex 14 Jun 2013, 18:49

Das 3 a minha preferida é a Z800, linda e não tão visada como a hornet, sou do município do RJ mas já morei em Duque de Caxias, em 2 anos que morei ai  roubaram 3 carros e 1 moto apenas na minha rua, essa UPP está sendo bom pro município, mas em compensação os bandidos estão indo pra baixada fluminense e a situação ai está braba, ter Hornet no Rj eu acho arriscado.

Vlw, Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySex 14 Jun 2013, 22:08

A triumph Triple não te desperta curiosidade? As impressões dela estão muito boas e agora é nacional!
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySex 14 Jun 2013, 23:02

Putz sem duvidas a Hornet é disparada a melhor opção mas tocou no ponto mais importante,o risco de assalto.Se por isso na balança fica difícil escolher, confere o valor do seguro delas e escolha a que tem menor preço.Significa que existe pouco índice de roubo do modelo mais barato o seguro.Se fosse usar uma naked não teria olhos pra outra alem da cb1000 ,muito bonita de acabamentos e torque de LITRO.
Ir para o topo Ir para baixo
HerrSteiner

HerrSteiner


Idade : 33
Mensagens : 214
Localização : Deutschland
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 30/12/2011

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySex 14 Jun 2013, 23:23

Vai de GSR 750 é uma pulta moto !!!
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySáb 15 Jun 2013, 07:45

HerrSteiner escreveu:
Vai de GSR 750 é uma pulta moto !!!

EU TAMBÉM, COM CERTEZA IRIA DE GSR 750, COM CERTEZA ELA DA PAU TANTO EM HORNET E Z800, A HORNET JA TIVE DUAS E ACHAVA ELA BOA ATE COMPRAR UMA BANDIT E MINHA OPINIAO MUDOU, A HORNET PASSOU DE RAINHA A NADA MAIS Q UMA MOTO COMERCIAL Q PRA MIM NAO SERVE MAIS, A DIREÇÃO DELA EH MT LEVE EM CURVA DE ALTA VELOCIDADE, PRA MIM NAO SERVE, EM QUESTAO DE ESTABILIDADE E DURABILIDADE DE PEÇAS A SUZUKI EH BEM MELHOR NO MUNDO NAKED
Ir para o topo Ir para baixo
Humbertodown

Humbertodown


Idade : 47
Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Honda - CB600F Hornet ABS 12/12
Inscrito : 26/02/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySáb 15 Jun 2013, 13:15

LeoMatheusDas 3 a minha preferida é a Z800, linda e não tão visada como a hornet, sou do município do RJ mas já morei em Duque de Caxias, em 2 anos que morei ai  roubaram 3 carros e 1 moto apenas na minha rua, essa UPP está sendo bom pro município, mas em compensação os bandidos estão indo pra baixada fluminense e a situação ai está braba, ter Hornet no Rj eu acho arriscado.

Vlw, Abçs


Então, eu iria com certeza de Z800, mas ainda não me decidi, pq quero muito olhar pessoalmente a GSR 750, hj estive com minha namorada na Motoflecha cc da Kawa em Botafogo e ela se apaixonou pela moto, fizemos o teste do garupa e até que ela gostou e me disse que não fica ruim a posição do garupa, apesar de bem mais alto que a XJ6N, estou quase fechando em uma verdinha mesmo com ABS.. mas antes tenho quer vender a minha XJ.  Vamos aguardar, quero ver muito a GSR, Hornet e CB1000 estou com receio!!!

===================================

zillerA triumph Triple não te desperta curiosidade? As impressões dela estão muito boas e agora é nacional!


Ziller eu tenho até medo de pegar uma moto dessas, infelizmente o nosso mercado no Brasil ainda é muito fraco para uma moto como essa, é muito pouca a aceitação e pior ainda a revenda! Quem sabe em um futuro muito próximo! Mas obrigado pela dica. 
 
===============================

HerrSteinerVai de GSR 750 é uma pulta moto !!!




Cara estou tentando ver se acho em alguma cc aqui do Rio, por enquanto só estou ouvindo falar da moto, espero que seja tão linda e surpreendente quando nas fotos e videos que tenho visto! A Z800 me surpreendeu bastante, quando vi a sua imagem não dei muita bola não, mas quando vi na cc eu me apaixonei! Mas ainda é cedo para me decidir!!!  

===================================

HerrSteiner escreveu:
Vai de GSR 750 é uma pulta moto !!!

EU TAMBÉM, COM CERTEZA IRIA DE GSR 750, COM CERTEZA ELA DA PAU TANTO EM HORNET E Z800, A HORNET JA TIVE DUAS E ACHAVA ELA BOA ATE COMPRAR UMA BANDIT E MINHA OPINIAO MUDOU, A HORNET PASSOU DE RAINHA A NADA MAIS Q UMA MOTO COMERCIAL Q PRA MIM NAO SERVE MAIS, A DIREÇÃO DELA EH MT LEVE EM CURVA DE ALTA VELOCIDADE, PRA MIM NAO SERVE, EM QUESTAO DE ESTABILIDADE E DURABILIDADE DE PEÇAS A SUZUKI EH BEM MELHOR NO MUNDO NAKED



Hornet e CB1000R vai ficar em último caso, tenho muito medo por conta dos roubos aqui na Baixada Fluminense, Bandit acho maneira, mas acho ela muito pesada, vamos ver essa GSR 750 para ver se ela é o bicho mesmo!! Abraços a todos e muito obrigado pelas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/trilhasepasseiosrj/
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySáb 15 Jun 2013, 14:02

Por esse preço vai na Impactante Rainha das Nacked 1300,pode até acompanhar esportiva,,,só troca o escape icon_legal 


[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! V0mf


Última edição por RG67 em Sáb 15 Jun 2013, 14:12, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Humbertodown

Humbertodown


Idade : 47
Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Honda - CB600F Hornet ABS 12/12
Inscrito : 26/02/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySáb 15 Jun 2013, 14:22

Mas a BK não tem freios ABS! Moto ultrapassada no quesito segurança.. infelizmente as montadoras hj tem que pensar mais em segurança em motos mais potentes, não dizendo que a BK é ruim, ela é linda, monstro de moto, mas ainda prefiro continuar em uma moto de menor cilindrada!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/trilhasepasseiosrj/
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySáb 15 Jun 2013, 15:10

TINHA ME ESQUECIDO DA B KING, MEU SONHO TER UMA B KING COM UM CANO ESPORTIVO, MEU COLEGA TINHA UMA E EU TINHA UMA HORNET NA EPOCA, PARECIA Q EU TAVA DE TWISTER E ELE DE CB 500 KKK, ANDA DE MAIS, NEM ESPORTIVA PEGA BICO COM AQUELA MOTO NA ARRANCADA NAO KKKK, A UNICA COISA RUIM QUE ELA NAO TEM ABS, INFELIZMENTE AS MOTOS DA SUZUKI SEM ABS EH OSSO, EH MT MOTOR E QUANDO PRECISAR DE UMA EMERGENCIA TA FEITA A CAGADA... NO DIA Q A SUZUKI COMEÇAR COLOCAR ABS NAS MOTOS DELA, ACHO QUE A VENDA DELES VAU AUMENTAR 300%
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySáb 15 Jun 2013, 16:05

infelizmente o quesito roubo conta muito ai na sua regiao .
essa suzuki deve ser legal , mas depois q descobri q o retrovisor da bandit eh 750 cada um ! ehehe pqp  , nao pode nem sonhar em quebrar !
Ir para o topo Ir para baixo
Humbertodown

Humbertodown


Idade : 47
Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Honda - CB600F Hornet ABS 12/12
Inscrito : 26/02/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySáb 15 Jun 2013, 21:25

fwrmigao a Suzuki esta lançando a primeira moto com freios ABS no Brasil e vai ser justamente essa Naked GSR 750. Vamos ver se ela é bonita e boa mesmo, quero ver pessoalmente, ainda não achei nenhuma na cc aqui no Rio.  Abraços meu camarada. icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/trilhasepasseiosrj/
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySáb 15 Jun 2013, 21:35

Já pensou numa Big-Trail pra rodar engarupado?BM 800GS ,perguntei ao corretor de seguros e disse que não tem índice de roubos, repleta de anti-burros e preço de SS e Naked.
Ir para o topo Ir para baixo
Humbertodown

Humbertodown


Idade : 47
Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Honda - CB600F Hornet ABS 12/12
Inscrito : 26/02/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySáb 15 Jun 2013, 23:42

renato2845 eu nunca curti as motocicletas da marca BMW, mas sempre as admirei bastante, acho o motor delas muito nervoso, treme e balança muito.. sem contar que o barulho do motor não ma agrada muito, gosto do som dos 4 canecos no meu ouvido! icon_legal Mas valeu pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/trilhasepasseiosrj/
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptyDom 16 Jun 2013, 20:48

a gsr 750 tem motor de srad, mais manso, mas não nega as origens! icon_disfarc
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySeg 17 Jun 2013, 01:56

cícero escreveu:
infelizmente o quesito roubo conta muito ai na sua regiao .
essa suzuki deve ser legal , mas depois q descobri q o retrovisor da bandit eh 750 cada um ! ehehe pqp  , nao pode nem sonhar em quebrar !

CAI DE UMA BANDIT 1200N 2006, LIGUEI NA CONCESSIONARIA E TIVERAM A CORAGEM DE ME PEDIR 2600 NUM FAROL COMPLETO KKK C DUMA FOTO Q NEM FABRICA MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySeg 17 Jun 2013, 01:59

dirf escreveu:
a gsr 750 tem motor de srad, mais manso, mas não nega as origens! icon_disfarc

É VERDADE, PRA MIM OS MOTORES SUZUKI SAO FODA
Ir para o topo Ir para baixo
Humbertodown

Humbertodown


Idade : 47
Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Honda - CB600F Hornet ABS 12/12
Inscrito : 26/02/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySeg 17 Jun 2013, 23:03

Li recentemente uma matéria de um piloto comentando sobre a Suzuki e me desanimou bastante, ele estava dizendo sobre o motor que é bem mais fraco que o da Z800 e tbm sobre os freios ABS que são bem ultrapassados em comparação com outras motos, fiquei com um pé atras, infelizmente essa moto vai ser lançada dia 29 de Junho, vai rolar um coquetel de lançamento em diversas concessionárias Suzuki aqui do Rio de Janeiro, pelo menos foi o que eu fiquei sabendo por um vendedor da cc Ego Motos da Tijuca. Vamos aguardar, mas estou quase indo mesmo de Kawa Z800, já até anunciei minha moto para venda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/trilhasepasseiosrj/
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptySeg 17 Jun 2013, 23:32

o q eu sei eh q o ABS da honda eh TOP , de outras marcas nem tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
jubf

jubf


Idade : 48
Mensagens : 163
Localização : PE
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/12/2011

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptyTer 18 Jun 2013, 08:31

Acho a Z800 a mais top da categoria, a irmã maior nem se fala!
Hornet versátil!
GSR sem opinião formada!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptyTer 18 Jun 2013, 08:49

Cb1000r não é visada em roubo. E é uma put@ moto!
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! EmptyTer 18 Jun 2013, 09:06

Uma coisa é certa, se n fosse a situacao dos roubos, podia abracar a hornet sem medo , ainda é a melhor naked ja fabricada, tudo perfeito, otimo motor, pouco peso , entre outras coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!   [HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HELP] Preciso de Opiniões, quero dar um Up de moto!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de opiniões sobre compra de moto
» Preciso de opinioes
» Mudança de moto, opiniões.
» Opiniões sobre a Srad 600
» PRECISO DE AJUDA PARA PEÇAS...CAI COM A MOTO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: