HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preparação

Ir para baixo 
+3
Alainxf
renato2845
RG67
7 participantes
AutorMensagem
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Preparação Empty
MensagemAssunto: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 19:47

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/motonil_motors_preparacao_especializada_internacionalmente-66327.html 

Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 20:11

Chupa essa manga Careca Terrorista
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 20:40

Gosto de ver esses videos da Motonil , os caras são feras rss, tambem foi onde minha R6 foi comprada pelo primeiro dono(anterior a minha pessoa) e onde instalaram o PC e remapearam ela kkkk. Ainda tem a capa dos manuais e até o chaveiro da motonil kkkkk, acho que eles me devem pelo menos um par de pneu pelo puxa saquismo kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 20:58

Então essa tua R6 ñ é de coxinha,é moto pauleada,,,di procedencia duvidosa,deveria ter escape esportivo,pelaram pra vender....Fuja loko
Ficou + inflamavel ainda,contigo eu ñ andu bola di fogu,,,,Danger Dirf,,, ma semu amigo  k k kkkk rsrrsrsrsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 21:12

kkkkkkkk nao tem como ficarem perto tem perigo nao, ficam pra trás kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 21:15

Sei,,,, di qualquer forma prepara o teu bolso kkkk rssssrsssss
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 21:32

Alainxf escreveu:
Gosto de ver esses videos da Motonil , os caras são feras rss, tambem foi onde minha R6 foi comprada pelo primeiro dono(anterior a minha pessoa) e onde instalaram o PC e remapearam ela kkkk. Ainda tem a capa dos manuais e até o chaveiro da motonil kkkkk, acho que eles me devem pelo menos um par de pneu pelo puxa saquismo kkkkkkkkkkkkkk

Preparação Images?q=tbn:ANd9GcRG_O-tjz0nLQ5OiQ2kfVjEHsOAKQcG6ozLzK6hYfXW80h_Q921

Par de pneus kkkkk
Esse ai seria bem mais útil em caso de queimaduras
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 21:40

mijei de tantu rir
Kqua Kqua Kqua rsrsrrsrsrss s k kk kkkkkkk  Preparação Lache
renato2845 escreveu:
Alainxf escreveu:
Gosto de ver esses videos da Motonil , os caras são feras rss, tambem foi onde minha R6 foi comprada pelo primeiro dono(anterior a minha pessoa) e onde instalaram o PC e remapearam ela kkkk. Ainda tem a capa dos manuais e até o chaveiro da motonil kkkkk, acho que eles me devem pelo menos um par de pneu pelo puxa saquismo kkkkkkkkkkkkkk

Preparação Images?q=tbn:ANd9GcRG_O-tjz0nLQ5OiQ2kfVjEHsOAKQcG6ozLzK6hYfXW80h_Q921

Par de pneus kkkkk
Esse ai seria bem mais útil em caso de queimaduras
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 22:09

foi nessa loja q trocaram meu modulo por um queimado , e jogo de chaves ! "sem querer " , sem querer desmontou mesa , rabeta e bocal de tanque kkkk. motonil nem de gratis!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 22:35

Cheguei a fazer um deposito na conta deles pra pegar uma s1000, mas o negocio melou de tal forma que já tava dando nos nervos.

Enfim, a motoca que eu estava quase comprando ficou lá por um bom tempo....nada contra, mas....

Apesar de tudo, reconheço que esse pessoal tem muita competência em preparação.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 22:43

Desculpa ai Ale , MACOMPRA moto em oficina de preparações é como ir no Bordel procurar mulher pra casar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 22:55

Pois é. Falavam tanto da loja que cheguei a ir pra Araras, gostei da motoca.... Tinha outras, mas eles foram sinceros e disseram que eram de pista, menos essa, muito nova, mas a doc tava toda enrolada.

Por isso que falei em variao tópicos que quando eu estava procurando uma s1000 achei varias de pista que os donos reverteram pra uso de rua.

Essa em que eu fiz o deposito nao era de pista, mas nao deu certo pela documentação.
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQua 26 Jun 2013, 23:05

vc vai me desculpar , o fabinho eh otimo preparador , mas o resto da loja sempre cheio de gambiarra ! e moto usada la geralmente eh tudo de ralo extremo , e zero eh de importacao nao oficial!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQui 27 Jun 2013, 09:05

renato2845 escreveu:
Alainxf escreveu:
Gosto de ver esses videos da Motonil , os caras são feras rss, tambem foi onde minha R6 foi comprada pelo primeiro dono(anterior a minha pessoa) e onde instalaram o PC e remapearam ela kkkk. Ainda tem a capa dos manuais e até o chaveiro da motonil kkkkk, acho que eles me devem pelo menos um par de pneu pelo puxa saquismo kkkkkkkkkkkkkk

Preparação Images?q=tbn:ANd9GcRG_O-tjz0nLQ5OiQ2kfVjEHsOAKQcG6ozLzK6hYfXW80h_Q921

Par de pneus kkkkk
Esse ai seria bem mais útil em caso de queimaduras
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQui 27 Jun 2013, 09:09

Karaleo, a srad no final da matéria ficou bala tbm, o problema é na rua, de desmanchar kkkkkkkkkk
Má semo amigo da srad mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQui 27 Jun 2013, 12:17

cícero escreveu:
foi nessa loja q trocaram meu modulo por um queimado , e jogo de chaves ! "sem querer " , sem querer desmontou mesa , rabeta e bocal de tanque kkkk. motonil nem de gratis!

Tem uma tal de Bike Wash na Moóca em São Paulo. O procedimento é bem parecido desse que você relatou. Fujam deles! Nem de grátis digo eu também.


Última edição por Spectro em Qui 27 Jun 2013, 12:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQui 27 Jun 2013, 12:21

renato2845 escreveu:
Desculpa ai Ale , MACOMPRA moto em oficina de preparações é como ir no Bordel procurar mulher pra casar.

Se oficina comum é dor de cabeça, calcule a de preparação. Quase sempre me decepcionei com mecânicos de moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQui 27 Jun 2013, 13:20

o negocio é que pela nota fiscal da moto, foi a motonil que importou a minha R6 junto com outras 2 na mesma nota, ai foram eles que tropicalizaram ela ,colocaram o Power e o rapaz de quem a comprei ,comprou deles zera e trouxe pra Goiania...e a primeira coisa que fiz ao comprar foi levar no melhor mecanico de goiania pra fazer uma revisao geral...vimos que estava com flitro k&N e as velas de iridium, limpou os 8 bicos , passou a maquina novamente ea deixou lisinha e bruta como está...agora sobre a motonil eu nao sei dizer se são bons de serviço ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQui 27 Jun 2013, 13:44

Alain,o que eu quis dizer nas duas últimas mensagens é que temos que ficar espertos com esses mecânicos de moto. Há pilantras demais atuando nessa área. Gostaria de dizer-lhe que não duvido de que sua moto esteja bem acertada com trabalho honesto e bem feito.icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQui 27 Jun 2013, 16:40

Spectro escreveu:
cícero escreveu:
foi nessa loja q trocaram meu modulo por um queimado , e jogo de chaves ! "sem querer " , sem querer desmontou mesa , rabeta e bocal de tanque kkkk. motonil nem de gratis!

Tem uma tal de Bike Wash na Moóca em São Paulo. O procedimento é bem parecido desse que você relatou. Fujam deles! Nem de grátis digo eu também.

Esse pessoal da Bike Wash são loja? Pensei que fosse apenas um lava-rapido de motos!

Sei que eles estão com uma equipe na pista, mas não sabia que eles comercializavam as motocas!


Renatão, quando eu fui na Motonil, não sabia que o forte deles era preparação, pois sempre me falaram que eles eram loja e oficina, e é o que realmente parece (tanto no site quanto ao vivo).
Tenho um amigo que teve uma moto deles, e ele sempre falou muuuuito bem dos serviços de mecânica que faziam na moto dele, sempre disse que eles costumam ter motos zeradas pra vender, etc. Como a indicação era de um amigo, fui na fé...fééééédeu, rsssss.

Mas o lance comigo foi outro, os docs da S1000 estavam zuados por conta do proprietário da moto e não por causa da loja! Tudo bem que a loja deveria ter se precavido com relação à isso, pois ela estava na loja para vender, mas concluí que a culpa foi mais do dono mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQui 27 Jun 2013, 20:34

Ale R escreveu:
Spectro escreveu:
cícero escreveu:
foi nessa loja q trocaram meu modulo por um queimado , e jogo de chaves ! "sem querer " , sem querer desmontou mesa , rabeta e bocal de tanque kkkk. motonil nem de gratis!

Tem uma tal de Bike Wash na Moóca em São Paulo. O procedimento é bem parecido desse que você relatou. Fujam deles! Nem de grátis digo eu também.

Esse pessoal da Bike Wash são loja? Pensei que fosse apenas um lava-rapido de motos!

Sei que eles estão com uma equipe na pista, mas não sabia que eles comercializavam as motocas!

São oficina e lava-motos. Vendem uma coisinha ou outra relacionada a motos, mas não é loja.
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação EmptyQui 27 Jun 2013, 20:48

Spectro escreveu:
Ale R escreveu:
Spectro escreveu:
cícero escreveu:
foi nessa loja q trocaram meu modulo por um queimado , e jogo de chaves ! "sem querer " , sem querer desmontou mesa , rabeta e bocal de tanque kkkk. motonil nem de gratis!

Tem uma tal de Bike Wash na Moóca em São Paulo. O procedimento é bem parecido desse que você relatou. Fujam deles! Nem de grátis digo eu também.

Esse pessoal da Bike Wash são loja? Pensei que fosse apenas um lava-rapido de motos!

Sei que eles estão com uma equipe na pista, mas não sabia que eles comercializavam as motocas!

São oficina e lava-motos. Vendem uma coisinha ou outra relacionada a motos, mas não é loja.
e agora lembrando na epoca desci o pau neles e o ferpa dono da loja teve a cara de pau de me ligar querendo tirar satisfacao , bravinho comigo e logico q eu falei umas verdades tanto eh q em dois dias apareceu meu modulo e jogo de chaves da moto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação   Preparação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: