HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yoshi OU Akra ?

Ir para baixo 
+23
bombadao
FOXR1
HCK
ziller
RoiteX
merichsen
bendrath
guigoerl
chbt
Alainxf
renato2845
dschenkel
Acastro
fwrmigao
[BOE|Advanced]
NoturnoN
Alexbh
cícero
Oliverman
Sr.Prime
jhonnyz750
rafael_marcal
Alessandra
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 16:42

A Rutinha (Repsol 600rr/2013) esta precisando de um up, e eu nao consigo decidir se pego um Yoshi RS-5 (carbon) ou Akra SH6SO16-HACT. 

Problemas:

1 - Nao estou achando as medidas dos escapes.

2 - Comprar Slip on ou Full? Quais as vantagens e desvantagens? 

3 - Nao gosto de espaço sobrando dos lados, quero um escape que preencha melhor esse espaços.

4 - Ronco tambem importa. 


Estou muito exigente? scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_marcal

rafael_marcal


Idade : 37
Mensagens : 318
Localização : Barra Mansa - RJ
Moto : YZF R6
Inscrito : 17/01/2010

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 16:51

Alessandra,
Quanto as medidas não posso te ajudar.
Se quer desempenho vai de full, só barulho a ponteira atende.
Que preenche os espaços só o Akra.
Barulho só Two Brothers, sou suspeito, pois todas minhas motos só rodaram com Two Brothers.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 17:01

Eu iria de Yoshi como te falei no outro tópico.
Acho que yoshi é um meio termo entre o 2irmãos e akra.

 
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 17:07

jhonnyz750 escreveu:
Eu iria de Yoshi como te falei no outro tópico.
Acho que yoshi é um meio termo entre o 2irmãos e akra.


x²,se não fosse de yoshi ia ser de 2manos,achei que ficou bem legal o ronco com ele,o único ponto ruim é o espaço feio que fica,ai teria que colocar um eliminador


Ir para o topo Ir para baixo
rafael_marcal

rafael_marcal


Idade : 37
Mensagens : 318
Localização : Barra Mansa - RJ
Moto : YZF R6
Inscrito : 17/01/2010

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 17:12

É música.

https://www.youtube.com/watch?v=gcGVlhP1UkA
Ir para o topo Ir para baixo
Oliverman

Oliverman


Idade : 47
Mensagens : 104
Localização : BSB
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 01/04/2012

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 18:39

Alessandra, entre esses dois sou mais Yosh pelo som, porque o Akra é mudo! Mas na minha fui de Two Brothers Black Series que mandei vir dai. Além de ser mais barato, o ronco é sensacional! Com ele agrada tanto com eliminador ou original. Pense em mim kkkk...

Yoshi OU Akra ? Jltw

Yoshi OU Akra ? Ridp
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 18:46

se fosse cbr mil seria uma duvida cruel , mas 600rr tem de ser yoshimura!  na minha eu tive .
alias hornet antiga = two brothers  600= yoshimura e cbr mil ou yoshi ou akrapovic
Ir para o topo Ir para baixo
Alexbh

Alexbh


Idade : 47
Mensagens : 582
Localização : BHTE
Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO
Inscrito : 16/05/2011

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 18:50

Na minha finada CBR600RR tinha um leo vince carbono. Desempenho, estetica e som maravilhosos. Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 18:59

Oliverman de mudo ja chega o original dela, loud pipes save lives! Hahahahahaha.....


Se eu for de Yoshi...alguma ideia para disfarçar o espaço q sobra na lateral?


Vou dar uma olhada no Leo Vince tb....to pesquisando!
Ir para o topo Ir para baixo
NoturnoN

NoturnoN


Idade : 104
Mensagens : 410
Localização : Mundo
Moto : CG Turuna 1000cc
Inscrito : 04/12/2012

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 19:16

Vai de Coyote RS1
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 19:18

olha se eu pudesse comprar aki iria de hyper-flo

http://www.hyper-flo.com/cbr600.php
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 19:32

NoturnoN escreveu:
Vai de Coyote RS1


Da Roncar, né?

Çei.....
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 19:35

fala alessandra, tudo bem?

na minha srad 750 2006 veio com um akrapovic longo, achei ele um lixo esteticamente e o ronco era até meia boca, mas como ele veio de brinde, resolvi serrar ele no meio e por incrivel que pareça, ele ficou lindo esteticamente e o ronco dele ficou fera de mais, ficou muito semelhante ao two brothers, que é o que eu mais curto pra te falar a verdade, com certeza eu iria de two brothers e colocava full, tem que tirar essas marmita que prende o barulho da moto e jogar isso longe kkk, compra o coletor full e mete o two brothers kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 19:55

Nussss....dificil escolher um com tanta opçao boa no mercado! 

Fwrmigao o pessoal tem falado bem do 2 brothers.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliverman

Oliverman


Idade : 47
Mensagens : 104
Localização : BSB
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 01/04/2012

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 19:58

O Two Brothers é tiro certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Acastro

Acastro


Idade : 45
Mensagens : 517
Localização : Interior - Sp
Moto : Srad 750 2013
Inscrito : 20/11/2012

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 19:59

Coloque Two Brothers, Akra. Yoshi, Leo Vince, somente a ponteira mesmo e coloque um mid pipe eliminando o catalisador.
Ótimo custo-benefício e não vamos dizer barulho e sim um lindo Som!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 20:01

Alessandra escreveu:
Nussss....dificil escolher um com tanta opçao boa no mercado! 

Fwrmigao o pessoal tem falado bem do 2 brothers.

pois eh alê, eu ja tive um leo vince numa hortnet antiga, e ja vi um yoshi numa hornet antiga tbm, visto que o motor eh o semelhante ao da cbr 600rr, com certeza o melhor em questao de barulho eh o two brothers, depois vinha o yoshi depois o leo, infelizmente a akrapovic nao sabe fazer barulho nos escapes
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 20:06

fwrmigao escreveu:
fala alessandra, tudo bem?

na minha srad 750 2006 veio com um akrapovic longo, achei ele um lixo esteticamente e o ronco era até meia boca, mas como ele veio de brinde, resolvi serrar ele no meio e por incrivel que pareça, ele ficou lindo  esteticamente e o ronco dele ficou fera de mais, ficou muito semelhante ao two brothers, que é o que eu mais curto pra te falar a verdade, com certeza eu iria de two brothers e colocava full, tem que tirar essas marmita que prende o barulho da moto e jogar isso longe kkk, compra o coletor full e mete o two brothers kkk

 Cadê as fotos da srad man???
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 20:31

Ambos escapes, Akrapovic ou Yoshimura são equips com desenvolvimento dimensionado e feito com materiais nobres. São o que tem de mais top p/ uso na rua.
O comportamento e o rendimento dos dois eh muito semelhante, porem, vc soh teria algum resultado remapeando a moto com um pc, bazzaz, rapid, etc...  Sem utilizar esses gerenciadores de mapa, qualquer escape vai dar pra tras em rendimento, no caso do full piora mais ainda em baixa, perde muito torque.
As diferenças entre os dois estão no design e no acabamento, Akrapovic usa mais metal(liga de titaneo) e o yoshi mais carbono.
Essas duas marcas, por terem muita preocupação com desempenho em seu dimensionamento, não apresentam um barulho forte em baixa rotação/carga. Isso eh o ônus de manter o torque do motor em baixa. No caso da CBR600RR, como ela tem 4 injetores em baixa e 4+4 em alta, esses escapes soh berram mesmo qdo entra o 2o grupo de injetores (+-10.000rpm).
Eu nao aconselho escape full, soh faz sentido em preparação pra pista. JAMAIS colocaria essas gambiarra de full marca-diabo.
Alem dessas duas marcas, ainda teria o Arrow e o Jardine que tbem eh marca boa mas eh feio bagarai.
Fora desses ai, vai soh pelo visual e durabilidade, pq eh tudo a mesma josta.

Na minha opinião: 
Akrapovic forever!!
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 20:45

O mano kkk, não tirei as fotos ainda, pois a moto esta suja por causa da volta de sabado, mas vou lavar ela amanhã e vou colocar as fotos aki ate amanha no maximo, sem falta.... bom que voce vai ver o que que eu fiz com o akrapovic, kkkkkkkkkk, meti a serra nele, foda se pra desempenho, se quiser mais desempenho pego uma zx10 kkk

jhonnyz750 escreveu:
fwrmigao escreveu:
fala alessandra, tudo bem?

na minha srad 750 2006 veio com um akrapovic longo, achei ele um lixo esteticamente e o ronco era até meia boca, mas como ele veio de brinde, resolvi serrar ele no meio e por incrivel que pareça, ele ficou lindo  esteticamente e o ronco dele ficou fera de mais, ficou muito semelhante ao two brothers, que é o que eu mais curto pra te falar a verdade, com certeza eu iria de two brothers e colocava full, tem que tirar essas marmita que prende o barulho da moto e jogar isso longe kkk, compra o coletor full e mete o two brothers kkk

 Cadê as fotos da srad man???
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 21:01

dschenkel escreveu:
Ambos escapes, Akrapovic ou Yoshimura são equips com desenvolvimento dimensionado e feito com materiais nobres. São o que tem de mais top p/ uso na rua.
O comportamento e o rendimento dos dois eh muito semelhante, porem, vc soh teria algum resultado remapeando a moto com um pc, bazzaz, rapid, etc...  Sem utilizar esses gerenciadores de mapa, qualquer escape vai dar pra tras em rendimento, no caso do full piora mais ainda em baixa, perde muito torque.
As diferenças entre os dois estão no design e no acabamento, Akrapovic usa mais metal(liga de titaneo) e o yoshi mais carbono.
Essas duas marcas, por terem muita preocupação com desempenho em seu dimensionamento, não apresentam um barulho forte em baixa rotação/carga. Isso eh o ônus de manter o torque do motor em baixa. No caso da CBR600RR, como ela tem 4 injetores em baixa e 4+4 em alta, esses escapes soh berram mesmo qdo entra o 2o grupo de injetores (+-10.000rpm).
Eu nao aconselho escape full, soh faz sentido em preparação pra pista. JAMAIS colocaria essas gambiarra de full marca-diabo.
Alem dessas duas marcas, ainda teria o Arrow e o Jardine que tbem eh marca boa mas eh feio bagarai.
Fora desses ai, vai soh pelo visual e durabilidade, pq eh tudo a mesma josta.

Na minha opinião: 
Akrapovic forever!!


Uma aula icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 21:31

dschenkel escreveu:
Ambos escapes, Akrapovic ou Yoshimura são equips com desenvolvimento dimensionado e feito com materiais nobres. São o que tem de mais top p/ uso na rua.
O comportamento e o rendimento dos dois eh muito semelhante, porem, vc soh teria algum resultado remapeando a moto com um pc, bazzaz, rapid, etc...  Sem utilizar esses gerenciadores de mapa, qualquer escape vai dar pra tras em rendimento, no caso do full piora mais ainda em baixa, perde muito torque.
As diferenças entre os dois estão no design e no acabamento, Akrapovic usa mais metal(liga de titaneo) e o yoshi mais carbono.
Essas duas marcas, por terem muita preocupação com desempenho em seu dimensionamento, não apresentam um barulho forte em baixa rotação/carga. Isso eh o ônus de manter o torque do motor em baixa. No caso da CBR600RR, como ela tem 4 injetores em baixa e 4+4 em alta, esses escapes soh berram mesmo qdo entra o 2o grupo de injetores (+-10.000rpm).
Eu nao aconselho escape full, soh faz sentido em preparação pra pista. JAMAIS colocaria essas gambiarra de full marca-diabo.
Alem dessas duas marcas, ainda teria o Arrow e o Jardine que tbem eh marca boa mas eh feio bagarai.
Fora desses ai, vai soh pelo visual e durabilidade, pq eh tudo a mesma josta.

Na minha opinião: 
Akrapovic forever!!

Boa professor,com esse programa do bazzaz ou rapid vc altera quais parâmetros do motor?
Instalado em anexo a ECU ou instalado internamente no programa original da honda?
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 21:45

As grandes fabricas nao permitem alterações no mapa original das motos (Honda, Yamaha, Suzi, Kawa, Ducati, etc..). Somente alguns fabricantes muito voltados p/ competição admitem essas interferencias na programação do modulo original (Triumph, Benelli, KTM, Aprilla).
Os gerenciadores de injeção (bazzaz, PC, Rapid, etc... ) apenas modificam a informação que vem do modulo original, portanto sao instalados em serie com o modulo original (EM ANEXO).
Os parâmetros modificados são mapa de injeção e ponto. 
Ainda pode ser instalado um auto-programador, que ¨estuda¨ a tocada do piloto e vai construindo de modo interativo um mapa personalizado pra cada pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Acastro

Acastro


Idade : 45
Mensagens : 517
Localização : Interior - Sp
Moto : Srad 750 2013
Inscrito : 20/11/2012

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 21:55

renato2845 escreveu:
dschenkel escreveu:
Ambos escapes, Akrapovic ou Yoshimura são equips com desenvolvimento dimensionado e feito com materiais nobres. São o que tem de mais top p/ uso na rua.
O comportamento e o rendimento dos dois eh muito semelhante, porem, vc soh teria algum resultado remapeando a moto com um pc, bazzaz, rapid, etc...  Sem utilizar esses gerenciadores de mapa, qualquer escape vai dar pra tras em rendimento, no caso do full piora mais ainda em baixa, perde muito torque.
As diferenças entre os dois estão no design e no acabamento, Akrapovic usa mais metal(liga de titaneo) e o yoshi mais carbono.
Essas duas marcas, por terem muita preocupação com desempenho em seu dimensionamento, não apresentam um barulho forte em baixa rotação/carga. Isso eh o ônus de manter o torque do motor em baixa. No caso da CBR600RR, como ela tem 4 injetores em baixa e 4+4 em alta, esses escapes soh berram mesmo qdo entra o 2o grupo de injetores (+-10.000rpm).
Eu nao aconselho escape full, soh faz sentido em preparação pra pista. JAMAIS colocaria essas gambiarra de full marca-diabo.
Alem dessas duas marcas, ainda teria o Arrow e o Jardine que tbem eh marca boa mas eh feio bagarai.
Fora desses ai, vai soh pelo visual e durabilidade, pq eh tudo a mesma josta.

Na minha opinião: 
Akrapovic forever!!

Boa professor,com esse programa do bazzaz ou rapid vc altera quais parâmetros do motor?
Instalado em anexo a ECU ou instalado internamente no programa original da honda?
Renato, bazzaz, rapid bike, power commander , são módulos complementares à injeção que controlam basicamente o tempo de injeção, ponto de ignição, alguns o limite de giro.
Existe também alteração do programa da ECU,  é o que eu fiz na minha. E na minha humilde opinião é o que fica melhor.
Dos citados se for pra eu colocar algum seria o bazzaz, porém custa em torno de 5000,00 o mais completo e tem até controle de tração.

dschenkel, já existe ferramentas que conseguem alterar o programa original da motocicleta. 
Fiz a minha na Motonil , olhe no youtube que verá alguns vídeos das motos no dinamômetro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alainxf

Alainxf


Idade : 46
Mensagens : 648
Localização : Goiania - GO
Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? EmptyTer 02 Jul 2013, 23:25

Eu seguiria ness ordem?

1° Two Brothers Black Series
2° YOSHI
3° AKRA
4° ARROW


e seja feliz... posta mais foto da bike ai Ale e de preferencia com vc em cima! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yoshi OU Akra ? Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshi OU Akra ?   Yoshi OU Akra ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yoshi OU Akra ?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compro ponteira para 600RR 2008, yoshi, akra, two brothers
» ponteiras yoshi, akra, macacao 1ou2 peças, bolhas, peças....
» Vendo Bolha original CBR600 / Ponteira yoshi Srad 750
» Minha EX R1, Marchesini, Akra Full....
» CBR 08, Akra full, Bazzaz TC... Na pista.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: