HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 quadros da Twister e CB 300 são iguais?

Ir para baixo 
AutorMensagem
sandroporto




Idade : 42
Mensagens : 1
Localização : Rio do Sul, SC
Inscrito : 13/07/2013

quadros da Twister e CB 300 são iguais? Empty
MensagemAssunto: quadros da Twister e CB 300 são iguais?   quadros da Twister e CB 300 são iguais? EmptyTer 30 Jul 2013, 21:31

Boa noite pessoal, 
sou novato não área de motos, comprei um Twister 2006 bem em conta, ando meio quebrado, endividado, enchente e separação em seguida, ou seja, enquanto não pagar todas as continhas restantes não posso trocar de moto...
bom, to apaixonado por motos, em particular a CBR 600 RR, como ainda não posso comprar, andei achando uns kits de carenagens de CBR 600 feitos em fibra pra Twister... 

em média 2 mil com pintura e etc... inclusive achei uma que ficou muito bem feita, acabamentos ótimos e etc... fotos em https://hondacbrbrasil.forumeiros.com/t5468-fotos-da-minha-cbr-250rr-vulgo-twister

mas acho linda tbm a Hornet, a CB 300, enfim... vi em uma loja de peças aqui na cidade o tanque, as laterais frontais e traseiras da CB 300 por R$ 600,00, o Farol com Abas por R$ 170,00... ou seja, com R$ 800,00 daria um up e visual moderno nela...

a duvida é? o chassi/quadro são iguais???
e outra, a documentação, o que poderia fazer a respeito sendo que mudaria o visual pra uma CB?

Att.
Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
 
quadros da Twister e CB 300 são iguais?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: