HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 De volta ao forum

Ir para baixo 
+2
nandohleve
Paulo CBR
6 participantes
AutorMensagem
Paulo CBR




Idade : 36
Mensagens : 17
Localização : Recife
Moto : YZF-R1 2008
Inscrito : 04/08/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyDom 04 Ago 2013, 14:40

Caros,

Depois de um ano sem postar, por cancelamento do meu hotmail onde estava a senha do tópico tava no email ,  é com mta tristeza q volto aki para colocar a minha CBR 600f 2012 branca a venda. Mais detalhes vão aos classificados. Vou abrir uma loja de suplementos aki em Recife. Vai ser dificil ficar sem moto, mas Deus vai abençoar meu negocio e  rapidim compro outra. Conto com ajuda de vcs e é um prazer esta de volta
.
Ir para o topo Ir para baixo
nandohleve

nandohleve


Idade : 32
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyDom 04 Ago 2013, 15:36

vai da certo sim!!!

 nego prefere tomar whey,creatina,hipercalorico pra criar massa do que ter uma alimentação saudavel e balanceada!!!

e os gordin insistem em termogênico e oxyelite pra queimar sendo que e so mudar o habito alimentar e tirar o cuzao da cadeira e pratica algum esporte...

então vai ganha dinheiro sim !!!  =)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo CBR




Idade : 36
Mensagens : 17
Localização : Recife
Moto : YZF-R1 2008
Inscrito : 04/08/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyDom 04 Ago 2013, 15:44

nandohleve escreveu:
vai da certo sim!!!

 nego prefere tomar whey,creatina,hipercalorico pra criar massa do que ter uma alimentação saudavel e balanceada!!!

e os gordin insistem em termogênico e oxyelite pra queimar sendo que e so mudar o habito alimentar e tirar o cuzao da cadeira e pratica algum esporte...

então vai ganha dinheiro sim !!!  =)

 Realmente a maioria corre atras da formula mágica... Mas suplemento serve tbm para aqueles q levam treinamento a serio, ai chega uma hora q so feijão não basta...
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Vaso




Idade : 43
Mensagens : 183
Localização : SP
Inscrito : 30/07/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyTer 06 Ago 2013, 09:07

quero ver o nego treinar totalmente sem suplementos se ele vai ter algum resultado digno, nunca vi isso funcionar na prática, tem que tomar suplemento sim e dos bons, so fala isso quem é frango mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyTer 06 Ago 2013, 09:22

Vaso escreveu:
quero ver o nego treinar totalmente sem suplementos se ele vai ter algum resultado digno, nunca vi isso funcionar na prática, tem que tomar suplemento sim e dos bons, so fala isso quem é frango mesmo

Rapa isso é difícil de saber os pros e contras.Meu filho usa suplementos porque joga futebol e malha,eu prefiro não usar pois tenho receio de sobrecarregar figado ou rim.
Como nunca pensei em hipertrofia e perto de 50 anos e mais fácil ter desgastes ósseos prefiro fazer dieta rica em proteínas e carboidratos somente.
O que importa é não deixar o corpo sedentário , isso sim mata fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Vaso




Idade : 43
Mensagens : 183
Localização : SP
Inscrito : 30/07/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyTer 06 Ago 2013, 09:32

o negocio é que tem nego que acha que suplemento vai fazer o cara ficar bombado, estilo uma magica e esquece que primeiro voce tme que comer uns c2 kg de carne por dia, mas deixa pra la
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyTer 06 Ago 2013, 09:47

renato2845 escreveu:
Vaso escreveu:
quero ver o nego treinar totalmente sem suplementos se ele vai ter algum resultado digno, nunca vi isso funcionar na prática, tem que tomar suplemento sim e dos bons, so fala isso quem é frango mesmo

Rapa isso é difícil de saber os pros e contras.Meu filho usa suplementos porque joga futebol e malha,eu prefiro não usar pois tenho receio de sobrecarregar figado ou rim.
Como nunca pensei em hipertrofia e perto de 50 anos e mais fácil ter desgastes ósseos prefiro fazer dieta rica em proteínas e carboidratos somente.
O que importa é não deixar o corpo sedentário , isso sim mata fácil.

 Falo tudo renatão,

Mas suplemento é só pra bombadinho veio e nego que não quer se cuidar com alimentação correta, e isso vicia o corpo, meu gastro é totalmente contra, pois ele sempre me lembra, nosso corpo é uma máquina, ou você deixa essa máquina afinadinha pra durar o maior tempo possível ou gasta ela logo deixando sua vida útil mais curta.

Mas com certeza o negócio do cara vai dar certo, sempre tem alienado loco pra comprar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vaso




Idade : 43
Mensagens : 183
Localização : SP
Inscrito : 30/07/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyTer 06 Ago 2013, 10:10

Mas suplemento é só pra bombadinho veio e nego que não quer se cuidar com alimentação correta

kkkkkkkkkk faça me rir, falou fisiculturista in natura
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyTer 06 Ago 2013, 22:19

Vaso escreveu:
Mas suplemento é só pra bombadinho veio e nego que não quer se cuidar com alimentação correta

kkkkkkkkkk faça me rir, falou fisiculturista in natura

nível do forum cada vez pior....enquanto isso moderador fica postando fotinho sua pra ganhar like


Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 46
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQua 07 Ago 2013, 10:21

Frutos do mar,cereais,muita fruta,legumes e verduras,,,,
Nada contra os ratos de academia,mas prefiro gastar meu tempo ao ar livre praticando Ciclismo,natação,kitesurf,snowboard,surf e muito sexo,,,,essa é a minha receita pra viver bem com ALEGRIA!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Vaso




Idade : 43
Mensagens : 183
Localização : SP
Inscrito : 30/07/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQua 07 Ago 2013, 20:44

guigoerl preste atenção no que voce disse

Mas suplemento é só pra bombadinho veio e nego que não quer se cuidar com alimentação correta

aprenda a ter respeito pra ser respeitado, se quer agir como muleque aprenda a ser tratado do mesmo modo
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQua 07 Ago 2013, 21:27

RG67 escreveu:
Frutos do mar,cereais,muita fruta,legumes e verduras,,,,
Nada contra os ratos de academia,mas prefiro gastar meu tempo ao ar livre praticando Ciclismo,natação,kitesurf,snowboard,surf e muito sexo,,,,essa é a minha receita pra viver bem com ALEGRIA!!!



Ai meu Deus , tenho que acreditar nesse MUITO SEXO pra não perder o amigo né!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nandohleve

nandohleve


Idade : 32
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQua 07 Ago 2013, 21:30

,
Vaso escreveu:
guigoerl preste atenção no que voce disse

Mas suplemento é só pra bombadinho veio e nego que não quer se cuidar com alimentação correta

aprenda a ter respeito pra ser respeitado, se quer agir como muleque aprenda a ser tratado do mesmo modo

 Respeite a opinião dos outros amigo se nao ja ja você toma ban Smile

Você ja experimentou ter uma alimentação saudável e praticar atividades físicas regularmente para ver os resultados ou ja foi logo tomando whey e creatina e ficando com 40 de braço pura banha e achando que ta arrasando? 

encerro por aqui.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nandohleve

nandohleve


Idade : 32
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQua 07 Ago 2013, 21:31

Paulo CBR escreveu:
nandohleve escreveu:
vai da certo sim!!!

 nego prefere tomar whey,creatina,hipercalorico pra criar massa do que ter uma alimentação saudavel e balanceada!!!

e os gordin insistem em termogênico e oxyelite pra queimar sendo que e so mudar o habito alimentar e tirar o cuzao da cadeira e pratica algum esporte...

então vai ganha dinheiro sim !!!  =)

 Realmente a maioria corre atras da formula mágica... Mas suplemento serve tbm para aqueles q levam treinamento a serio, ai chega uma hora q so feijão não basta...
Vlw

Que bom que você entendeu o que eu quis dizer...

Sucesso ai com seu trabalho!

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
nandohleve

nandohleve


Idade : 32
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQua 07 Ago 2013, 21:34

renato2845 escreveu:
RG67 escreveu:
Frutos do mar,cereais,muita fruta,legumes e verduras,,,,
Nada contra os ratos de academia,mas prefiro gastar meu tempo ao ar livre praticando Ciclismo,natação,kitesurf,snowboard,surf e muito sexo,,,,essa é a minha receita pra viver bem com ALEGRIA!!!



Ai meu Deus , tenho que acreditar nesse MUITO SEXO pra não perder o amigo né!!!!!!!!!

 Huahuahuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Vaso




Idade : 43
Mensagens : 183
Localização : SP
Inscrito : 30/07/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQua 07 Ago 2013, 21:34

ja falei que cachorro que late de mais nao morde kkk
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 46
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQua 07 Ago 2013, 21:41

Renatão traidor ...... ma semu amigo k kkk rsrsrsrsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQua 07 Ago 2013, 22:04

RG67 escreveu:
Renatão traidor ...... ma semu amigo k kkk rsrsrsrsssssss

Num so não , sabem todos aqui da minha paixão pelas aladas.
Infelizmente foi amor não correspondido, mas como vc mesmo disse não confundir a qualidade da máquina com os cartolas que cuidam da venda e distribuição delas.
Sabem bem que se essa BM não corresponder as minhas expectativas faço fundunço, antes de comprar falei com a gerencia que queria ter acesso livre a oficina e que meu contato teria que ter afinado com quem for por a mão na moto.
Aceitaram de boa e disseram que querem que eu sempre passe as impressões na moto pra uso urbano , pois a maioria delas são vendidas pra roda presa como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo CBR




Idade : 36
Mensagens : 17
Localização : Recife
Moto : YZF-R1 2008
Inscrito : 04/08/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQui 08 Ago 2013, 15:59

guigoerl escreveu:
renato2845 escreveu:
Vaso escreveu:
quero ver o nego treinar totalmente sem suplementos se ele vai ter algum resultado digno, nunca vi isso funcionar na prática, tem que tomar suplemento sim e dos bons, so fala isso quem é frango mesmo
Rapa isso é difícil de saber os pros e contras.Meu filho usa suplementos porque joga futebol e malha,eu prefiro não usar pois tenho receio de sobrecarregar figado ou rim.
Como nunca pensei em hipertrofia e perto de 50 anos e mais fácil ter desgastes ósseos prefiro fazer dieta rica em proteínas e carboidratos somente.
O que importa é não deixar o corpo sedentário , isso sim mata fácil.
 Falo tudo renatão,

Mas suplemento é só pra bombadinho veio e nego que não quer se cuidar com alimentação correta, e isso vicia o corpo, meu gastro é totalmente contra, pois ele sempre me lembra, nosso corpo é uma máquina, ou você deixa essa máquina afinadinha pra durar o maior tempo possível ou gasta ela logo deixando sua vida útil mais curta.

Mas com certeza o negócio do cara vai dar certo, sempre tem alienado loco pra comprar isso.
 Respeito seu pensamento. Vc acha q grandes atletas como Phelps, Usain Bodo e com qualidade,lt, ate mesmo os pilotos de formula 1 consegue fazer o que eles fazem so com arroz e feijão? 
Suplementação não é so pra quem quer ser bombadinho como vc citou. Suplementação serve pra pessoas que levam treinamento a serio( seja musculação, natação, atletismos e etc...), e que necessitam de uma rapida recuperação de fibra rapida e com qualidade superior a que tinha... Ha que saber não vou gastar meu tempo com pessoas pre conceituosas e alienadas... Fala que suplemento é so pra bombadinho...faça-me rir>>> PODE ISSO ARNALDO?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo CBR




Idade : 36
Mensagens : 17
Localização : Recife
Moto : YZF-R1 2008
Inscrito : 04/08/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQui 08 Ago 2013, 16:09

Mas galera o foco é vender minha cbr. Abaixei o preço. 30.500 sem acessórios e 32.000 com todos os acessorios + jaqueta alpinestars. Descrição dos acessorios esta em classificados. quem tiver interesse em ver as fotos me manda email. Sou novo no forum e não posso postar fotos.
Vlw a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
nandohleve

nandohleve


Idade : 32
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQui 08 Ago 2013, 22:42

RG67 escreveu:
Frutos do mar,cereais,muita fruta,legumes e verduras,,,,
Nada contra os ratos de academia,mas prefiro gastar meu tempo ao ar livre praticando Ciclismo,natação,kitesurf,snowboard,surf e muito sexo,,,,essa é a minha receita pra viver bem com ALEGRIA!!!


 A maioria desconhece isso tudo que você citou uhauahuahuahauhuahua

acha que e so frango batata doce whey e creatina kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptyQui 08 Ago 2013, 23:25

Paulo CBR escreveu:
Mas galera o foco é vender minha cbr. Abaixei o preço. 30.500 sem acessórios e 32.000 com todos os acessorios + jaqueta alpinestars. Descrição dos acessorios esta em classificados. quem tiver interesse em ver as fotos me manda email. Sou novo no forum e não posso postar fotos.
Vlw a todos...
Qual modelo, tamanho e cor dessa alpine?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo CBR




Idade : 36
Mensagens : 17
Localização : Recife
Moto : YZF-R1 2008
Inscrito : 04/08/2013

De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum EmptySex 09 Ago 2013, 14:48

renato2845 escreveu:
Paulo CBR escreveu:
Mas galera o foco é vender minha cbr. Abaixei o preço. 30.500 sem acessórios e 32.000 com todos os acessorios + jaqueta alpinestars. Descrição dos acessorios esta em classificados. quem tiver interesse em ver as fotos me manda email. Sou novo no forum e não posso postar fotos.
Vlw a todos...
Qual modelo, tamanho e cor dessa alpine?
 Preta M, Possui cupim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De volta ao forum Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao forum   De volta ao forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De volta ao forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: