HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apagar citação mensagem em um topico

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
a.leandro447




Idade : 34
Mensagens : 16
Localização : Recife
Inscrito : 09/10/2012

Apagar citação mensagem em um topico Empty
MensagemAssunto: Apagar citação mensagem em um topico   Apagar citação mensagem em um topico EmptyTer 20 Ago 2013, 20:29

EdsonCBR



Queria saber se há alguma maneira de apagar uma citação segue link do topico da mesma:

http://www.hondacbrbrasil.com/post?p=170226&mode=quote



pois coloquei dados pessoais e quero q seja editada ou deletada aquela mensagem, desde já agradeço pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Apagar citação mensagem em um topico Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar citação mensagem em um topico   Apagar citação mensagem em um topico EmptySex 06 Set 2013, 13:20

a.leandro447 escreveu:
EdsonCBR



Queria saber se há alguma maneira de apagar uma citação segue link do topico da mesma:

http://www.hondacbrbrasil.com/post?p=170226&mode=quote



pois coloquei dados pessoais e quero q seja editada ou deletada aquela mensagem, desde já agradeço pela atenção!
cara se foi vc q escrever vai ter no canto direito logo acima a sua mensagem um "citar" ou "editar" no editar vc pode excluir qualquer mensagem escrita por vc.
abrassss
Ir para o topo Ir para baixo
a.leandro447




Idade : 34
Mensagens : 16
Localização : Recife
Inscrito : 09/10/2012

Apagar citação mensagem em um topico Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar citação mensagem em um topico   Apagar citação mensagem em um topico EmptySáb 07 Set 2013, 20:11

Claudio eu tinha colocado a msg ai o outro usuario citou a minha msg e a infornação ficou lá, eu editei a minha e consegui tirar mas a citação do outro usuario não mudou. Acredito q o administrador possa deletar ou até editar aquela citação.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Apagar citação mensagem em um topico Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar citação mensagem em um topico   Apagar citação mensagem em um topico EmptySeg 09 Set 2013, 09:51

a.leandro447 escreveu:
Claudio eu tinha colocado a msg ai o outro usuario citou a minha msg e a infornação ficou lá, eu editei a minha e consegui tirar mas a citação do outro usuario não mudou. Acredito q o administrador possa deletar ou até editar aquela citação.

Abraços!
hum capitei.. ler correndo é froid.. viu cara melhor maneira se o prob ainda não resolveu é vc mandar msg em tópico que algum moderador está participando ou que o cara que citou a sua msg de dados pessoais está escrevendo.. pq vc ainda não deve conseguir mandar mp.. e pede pro cara limpar lá ou o moderador.. mas ultimamente anda meio complicado.. os modera tão meio offline.. vou mandar um mp para o boe pra ver se ele te atende por aqui se ainda num atendeu.. abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
a.leandro447




Idade : 34
Mensagens : 16
Localização : Recife
Inscrito : 09/10/2012

Apagar citação mensagem em um topico Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar citação mensagem em um topico   Apagar citação mensagem em um topico EmptyDom 15 Set 2013, 12:55

claudiofcorrea escreveu:
a.leandro447 escreveu:
Claudio eu tinha colocado a msg ai o outro usuario citou a minha msg e a infornação ficou lá, eu editei a minha e consegui tirar mas a citação do outro usuario não mudou. Acredito q o administrador possa deletar ou até editar aquela citação.

Abraços!
hum capitei.. ler correndo é froid.. viu cara melhor maneira se o prob ainda não resolveu é vc mandar msg em tópico que algum moderador está participando ou que o cara que citou a sua msg de dados pessoais está escrevendo.. pq vc ainda não deve conseguir mandar mp.. e pede pro cara limpar lá ou o moderador.. mas ultimamente anda meio complicado.. os modera tão meio offline.. vou mandar um mp para o boe pra ver se ele te atende por aqui se ainda num atendeu.. abraço!
É, ainda não consigo enviar MP, tomara q o moderador resolva dar as caras por aqui! hehehe vlw mesmo abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
djrogers




Idade : 48
Mensagens : 7
Localização : Campinas
Inscrito : 12/07/2015

Apagar citação mensagem em um topico Empty
MensagemAssunto: GOSTARIA DE APAGAR UM TOPICO . EDSONCBR ENTRE EM CONTATO PF   Apagar citação mensagem em um topico EmptyTer 14 Jul 2015, 12:43

a.leandro447 escreveu:
EdsonCBR



Queria saber se há alguma maneira de apagar uma citação segue link do topico da mesma:

http://www.hondacbrbrasil.com/post?p=170226&mode=quote



pois coloquei dados pessoais e quero q seja editada ou deletada aquela mensagem, desde já agradeço pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Ewerton89

Ewerton89


Idade : 35
Mensagens : 44
Localização : Juiz de Fora/MG
Moto : CBR600F
Inscrito : 06/03/2015

Apagar citação mensagem em um topico Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar citação mensagem em um topico   Apagar citação mensagem em um topico EmptyQua 15 Jul 2015, 08:17

No firebladesbrasil tem moderador icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
papua

papua


Idade : 31
Mensagens : 53
Localização : Papua Nova Guiné
Moto : Honda 600
Inscrito : 07/03/2015

Apagar citação mensagem em um topico Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar citação mensagem em um topico   Apagar citação mensagem em um topico EmptyQui 16 Jul 2015, 16:58

É só clicar em editar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apagar citação mensagem em um topico Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar citação mensagem em um topico   Apagar citação mensagem em um topico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apagar citação mensagem em um topico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como apagar um tópico?
» Mensagem Privada
» COMO APAGAR UM POSTAGEM E UM TOPICO
» Ajuste na edição da citação
» DUVIDA SOBRE MENSAGEM!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FAQ :: SUPORTE TÉCNICO-
Ir para: