HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ajudem-me a tirar uma dúvida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
silvio luiz

silvio luiz


Idade : 47
Mensagens : 5
Localização : barueri
Moto : cbr 1000f ano 91
Inscrito : 04/05/2013

ajudem-me a tirar uma dúvida Empty
MensagemAssunto: ajudem-me a tirar uma dúvida   ajudem-me a tirar uma dúvida EmptyQui 19 Set 2013, 10:23

bom dia colegas
alguém pode me enviar umas fotos do radiador da cbr 1000 91,pois estou achando que o radiador que tem na minha não é dela,estou procurando a cebolinha de temperatura e não encontro e o manual que eu tenho marca que ele é próximo a tampa só que lá não tem nada já procurei e não encontro.icon_asneira 

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lodi

Lodi


Idade : 43
Mensagens : 161
Localização : Farroupilha-RS
Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

ajudem-me a tirar uma dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem-me a tirar uma dúvida   ajudem-me a tirar uma dúvida EmptySáb 21 Set 2013, 00:18

olha na ...parte esquerda que deve ter um fio conectado
Ir para o topo Ir para baixo
silvio luiz

silvio luiz


Idade : 47
Mensagens : 5
Localização : barueri
Moto : cbr 1000f ano 91
Inscrito : 04/05/2013

ajudem-me a tirar uma dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem-me a tirar uma dúvida   ajudem-me a tirar uma dúvida EmptyDom 22 Set 2013, 11:37

bom dia lodi desde ja agradeço eu mesmo refiz o chicote dela inteiro e sobraram três fios um azul um verde e branco e um verde e azul que e do marcador de temperatura do painel so que nao tem cebolinha de temperatura no motor e nem valvula termostatica c vc puder da uma olhada na sua se ela for o mesmo sistema e mi falar onde fica a cebolinha e a valvula ficarei muito grato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajudem-me a tirar uma dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem-me a tirar uma dúvida   ajudem-me a tirar uma dúvida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajudem-me a tirar uma dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: