HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1.000 usuários ???

Ir para baixo 
+13
oklahoma
joão paulo
silvio
Estagiario
Darth Maic
Eronleal
EdsonCBR
bruno-sivini
naldim
code
Iko
Galeski
betume
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 16:12

Estamos chegando a mil usuários ????????

O pior é que temos no máximo 20 a 25 pessoas que participam...

Edson, dá pra postar o rank de msgs dos usuárioas aí ???

Toda vez que abre um tópico vejo as visitas crescendo e os comentários... melhor nem comentar... Shocked Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Galeski

Galeski


Idade : 40
Mensagens : 657
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 16:18

Pois é Betume, é aquela coisa, as pessoas mais vem aqui para saber alguma informação, dae sai fora e nem entra mais, ou entra quando surgiu mais alguma dúvida.
icon_pavor

Não é como nós que ja criaram uma amizade, como tirar sarro do Bruno Coxinha com as bixinhas dele, falar que o Hugo e o Code são emos, falar que i Iko, bom melhor nem falar, do Damião e o Naldim que são meio que amantes rs....
O Oklahoma com suas tiradas, o JP com suas cabeças de gado...
E por ai vai, soh quem realmente participa do forum sabe disso, quem não entra ai e ve o que está acontecendo vai ficar totalmente perdido e achar que todo mundo é viado. :gay:

Efim, são viados mas são meus amigos rs...

Brincadeiras a parte. gosto de participar, creio que ja tenho amigos aqui dentro, que ainda não conheço pessoalmente, mas que um dia nos veremos lado a lado a mais de 200 KM/H rs... icon_legal

Abraço ae galera.......
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 16:21

é.... mas tava analizando aqui... pra vira "Expert" aqui no forum é barbada... é só concorda com tudo e manda msg dando rizada e tal... afffff já já os lokko tão Expert...

na "MINHA OPINIÃO".... o cara pra ser "Expert" tem q entender da coisa, entender de moto... saber um pouco de tudo... mecanica... pintura... peças.. pneus.. equipamentos.... enfim... saber do q está falando.... eu não teria essa capacidade de ser um Expert, não entendo muita coisa não!!

então... acho q essa coisa de "Expert" tinha q ser revista !!

OPINIÃO MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!

icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
code




Idade : 35
Mensagens : 724
Localização : Uberlândia
Inscrito : 12/01/2009

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 16:22

Sai daeee galeskiiii!!

Que emo oqqq... quero pegar essa fama não... shashuasuhsaas

Antes o "Demmy" e o oklahontas queria que eu pegasse fama de Doido....

Prefiro ficar com fama de doido, que de emo... heheh

Realmente, mesmo sem conhecer pessoalmente, a galera aqui já é amiga...

Abraços... vou curar minha ressaca que tá brabo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://secureunix.blogspot.com
naldim

naldim


Idade : 38
Mensagens : 1672
Localização : goiania
Inscrito : 07/08/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 16:44

concordo ...

chegamos aos mil usuarios, porem desses no maximo uns 25 participam aciduamente...
UMA PENA...
cada coisa engraçada que se ve por aqui...

Tirando o Galeski que curte travecos, tudo ta certo...
aUIHAuioahuiah
Ir para o topo Ir para baixo
Galeski

Galeski


Idade : 40
Mensagens : 657
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 16:45

hauhauhauhauhauhauhaua...
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 16:55

Tb concordo Iko.. soh pq tah lah o Expert n ker dizer que a pessoa seja um nas motos.. ou pilotando ou teoricamente e tal... mas tb n axo q ninguem aki post msg do tipo:

Showwwwwwwwwwwwww!

numa foto soh pra ganhar mais uma msg e chegas nas 1000 naum hiihihihihih ou será q alguem faz isso !? =x
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 17:14

Pior que é verdade, o Iko tem razão... "Expert" não tem nada a ver com a quantidade de mensagens... Aliás.. Assim, teríamos que rever todos os "estágios" de quantidade de posts...

Sugestões? mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 17:20

este topico msm é um exemplo...

31 visitas
7 comentarios

icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 17:27

só q pra mim tb tem um porem, nao adianta um membro vir aq e encher os topicos de conversa fiada e risadinhas sem conteudo...

Tem membro q tem mta msg, mas nenhuma de uma ajuda, ou uma solução para problemas das motos dos amigos, ou msm um artigo interessante das motos...
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 17:41

Eronleal escreveu:
só q pra mim tb tem um porem, nao adianta um membro vir aq e encher os topicos de conversa fiada e risadinhas sem conteudo...

Tem membro q tem mta msg, mas nenhuma de uma ajuda, ou uma solução para problemas das motos dos amigos, ou msm um artigo interessante das motos...

tah ae.. falo tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
Darth Maic

Darth Maic


Idade : 37
Mensagens : 139
Localização : Teresina - PI
Moto : CBR 600 RR White BUll
Inscrito : 25/04/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 17:41

Iko escreveu:
é.... mas tava analizando aqui... pra vira "Expert" aqui no forum é barbada... é só concorda com tudo e manda msg dando rizada e tal... afffff já já os lokko tão Expert...

na "MINHA OPINIÃO".... o cara pra ser "Expert" tem q entender da coisa, entender de moto... saber um pouco de tudo... mecanica... pintura... peças.. pneus.. equipamentos.... enfim... saber do q está falando.... eu não teria essa capacidade de ser um Expert, não entendo muita coisa não!!

então... acho q essa coisa de "Expert" tinha q ser revista !!

OPINIÃO MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!

icon_legal

Eronleal escreveu:
só q pra mim tb tem um porem, nao adianta um membro vir aq e encher os topicos de conversa fiada e risadinhas sem conteudo...

Tem membro q tem mta msg, mas nenhuma de uma ajuda, ou uma solução para problemas das motos dos amigos, ou msm um artigo interessante das motos...

Ja vi isso em outro forum...

E, depois de debatido sobre o assunto, acabaram q tirando o status e o n° de posts!!

Por exemplo, neste outro forum, eu participo desde 2006 e em 2008 tinha umas 500 msgs e alguns com meses de cadastro ja estavam com 1500!!Somente pra mudar o status!!hauhauhauhauahuha

Nao quero dizer q alguem aqui esteja com o msm objetivo, tou apenas contando um acontecido!!


icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motorstars.com.br
code




Idade : 35
Mensagens : 724
Localização : Uberlândia
Inscrito : 12/01/2009

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 17:49

É....
Eu acho que esse lance de status é muito subjetivo...
Pois quem participa constantemente do fórum já tem seu reconhecimento...
Não precisa de status, nem de número de mensagens e sim pela participação...

O lance é sempre manter o fórum ativo e com novas mensagens e posts..

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://secureunix.blogspot.com
Estagiario

Estagiario


Idade : 42
Mensagens : 239
Localização : Brasilia
Moto : CBR 600 rr Hannspree
Inscrito : 15/09/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 18:32

Eu acho que o forum ta massa de mais, pouca gente participa ativamente, mas os que fazem isso fazem muito bem mesmo....eu mesmo estou convidando uma galera pra entrar, mas tem gente, principalmente mais velhos, que num tem muito a manha ou paciencia de postar. Vamos fazer com que esses que estão ai sem escrever, participem mais, insentivo mesmo, manda uma MP pro cara, como eu ja fiz algumas vezes com os colegas de BSB. HJ mesmo vai ter um encontro semanal aqui e eu vou levar uns cartões com o End. do site.....Vamos lá galera...ta bom...mas pode melhorar...rs
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 18:42

Estagiario escreveu:
Eu acho que o forum ta massa de mais, pouca gente participa ativamente, mas os que fazem isso fazem muito bem mesmo....eu mesmo estou convidando uma galera pra entrar, mas tem gente, principalmente mais velhos, que num tem muito a manha ou paciencia de postar. Vamos fazer com que esses que estão ai sem escrever, participem mais, insentivo mesmo, manda uma MP pro cara, como eu ja fiz algumas vezes com os colegas de BSB. HJ mesmo vai ter um encontro semanal aqui e eu vou levar uns cartões com o End. do site.....Vamos lá galera...ta bom...mas pode melhorar...rs

SEM QUERER CRIAR POLEMICAS

para mim pessoas que deveriam ser moderadoras, deveriam ser assim, que sempre incentiva a vir mais pessoas pro fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 18:59

Esta giário, vc falou bem, quem participa aqui participa ativamente...

Uma dúvida, se o fórum é aberto pq tanta gente se registra pra não postar nada ???
Ir para o topo Ir para baixo
silvio

silvio


Idade : 54
Mensagens : 95
Localização : brasilia
Inscrito : 02/12/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 20:15

eu , acho da hora o status e a quantidade de menssagens , não pra se gabar , mas pra saber a participação dos amigos , é valido !
concordo com estagiario tá massa !
Estagiario convida o normal ele é palhaço pra prr ,toda hora ele vai inventar uma parada pra galera rir !
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 20:19

vamos lá então....abriu essa questão de numeros de mensagens..

vou falar oque acho....posso não agradar a todos..mas é assim mesmo..

acho que esse numero que tem ai do lado que leva uma pessoa a ser expert,,,e não oque ela realmente sabe de moto...vc sai postando foto,risada,,,concordo,,,lindo,gay,etc,,etc...e vai logo virar expert...mas expert emmm queeee?????..

como estamos em um forum de cbr,moto..o cara tem que ser expert em moto....

um novato quando ve um responsta de um expert..ele confia..pois ´nome diz..o cara sabe mais doque eu né....mas aqui ,com esse modo de graduação ..não está sendo assim.. logo teremos muitos expert,mestre em cbr..que sequer sabe a onde fica a bomba dagua da moto....que sequer sabe quantas libras vai no pneu da moto...e que posta quase 100% na conversa de bar...outra coisa que vejo e que fico me perguntando...para que a pessoa posta uma mensagem para falar para o cara que não sabe responder aquela pergunta...se vc não sabe ..não posta..ai um posta..não sei...vem outro em baixo e posta tb..não sei...ora bolas..

o modo mais indicado de se [vamos dizer] promover um membro a expert..ou mestre.. etc...e vendo o conteudo nas mensagens dele...ver oque ele escreve..e não o numero de post.mas ai já fica complicado ..para os moderadores..e admin...
é...
só uma coisa posso dizer e com toda certeza .tem expert eeeeee experttttt....
Ir para o topo Ir para baixo
naldim

naldim


Idade : 38
Mensagens : 1672
Localização : goiania
Inscrito : 07/08/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 20:44

OBRIGADO pessoal, pela parte que me toca...

a carapuça serviu!

estou me ausentando HOJE mesmo do forum.
AHIUahuioahAIUH

só posto porcaria aqui... estou poluindo o forum...
desculpa amiguinhos...

Agora, tirando a brincadeira, eu concordo em numero genero e grau...

Nao é com relçao a quantidade de post que a pessoa tem que virar expert, e sim pelo conteudo...
eu mesmo.. SEI MUITO POUCO de moto, mais o que sei eu tento ajudar, POREM a maioria dos meus post sao relacionados a risadas, ACESSORIOS, motos tambem, porem nada muito produtivo...
Ir para o topo Ir para baixo
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 21:01

naldim escreveu:
OBRIGADO pessoal, pela parte que me toca...

a carapuça serviu!

estou me ausentando HOJE mesmo do forum.
AHIUahuioahAIUH

só posto porcaria aqui... estou poluindo o forum...
desculpa amiguinhos...

Agora, tirando a brincadeira, eu concordo em numero genero e grau...

Nao é com relçao a quantidade de post que a pessoa tem que virar expert, e sim pelo conteudo...
eu mesmo.. SEI MUITO POUCO de moto, mais o que sei eu tento ajudar, POREM a maioria dos meus post sao relacionados a risadas, ACESSORIOS, motos tambem, porem nada muito produtivo...

ehehhahhahahhha

concordo com vc naldim!!
eu mesmo sou um expert!!!
mas expert em q??
amo motos, sempre amei e mesmo se não consiga comprar minha rr continuarei a amar motos e a cbr6oorr!!!
não sei muito sobre motos, mas tento judar aonde posso!

sempre postei fotos, piadas, palhaçada, alguma coisa seria, respondo as vezes com: ''hheheheh'', ''show'' e outras coisas pq nunca me importei em virar um expert, pq sei q ali é só uma palavra! tanto que se me importasse com isso assim q virei ''expert'' tinha abandonado um pouco o forum, e muito pelo contrario, entro aqui da mesma forma q entro desde o primeiro dia, pelas informações e pelas amizades q aqui fizemos.

concordo com o JP qdo ele diz q o expert tinha q ser um cara q saiba muito de moto, para qdo alguem fizer uma pergunta e um expert responder o cara vai saber q é a resposta de alguem de entende mesmo do assunto.

dentre alguns, uma pessoa q deveria ser expert é o mancrius, q pelas suas respostas vc ve q o cara entende do assunto.

abraçoOoOooK
Ir para o topo Ir para baixo
DAMIÃO

DAMIÃO


Idade : 53
Mensagens : 1474
Localização : Londrina - Parana
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 24/04/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 21:13

joao paulo escreveu:
vamos lá então....abriu essa questão de numeros de mensagens..

vou falar oque acho....posso não agradar a todos..mas é assim mesmo..

acho que esse numero que tem ai do lado que leva uma pessoa a ser expert,,,e não oque ela realmente sabe de moto...vc sai postando foto,risada,,,concordo,,,lindo,gay,etc,,etc...e vai logo virar expert...mas expert emmm queeee?????..

como estamos em um forum de cbr,moto..o cara tem que ser expert em moto....

um novato quando ve um responsta de um expert..ele confia..pois ´nome diz..o cara sabe mais doque eu né....mas aqui ,com esse modo de graduação ..não está sendo assim.. logo teremos muitos expert,mestre em cbr..que sequer sabe a onde fica a bomba dagua da moto....que sequer sabe quantas libras vai no pneu da moto...e que posta quase 100% na conversa de bar...outra coisa que vejo e que fico me perguntando...para que a pessoa posta uma mensagem para falar para o cara que não sabe responder aquela pergunta...se vc não sabe ..não posta..ai um posta..não sei...vem outro em baixo e posta tb..não sei...ora bolas..

o modo mais indicado de se [vamos dizer] promover um membro a expert..ou mestre.. etc...e vendo o conteudo nas mensagens dele...ver oque ele escreve..e não o numero de post.mas ai já fica complicado ..para os moderadores..e admin...
é...
só uma coisa posso dizer e com toda certeza .tem expert eeeeee experttttt....

Concordo 100%%%%%%%%%%%%%% com o amigo JP icon_legal
Não tiro nem uma palavra sobre o que o amigo citou icon_legal
Mas vou aumentar um pouco o assunto icon_legal

O assunto no topico é: 1000 membros, certo????????????

O que temos que rever e discutir não é a posição de um expert, o que temos que analizar e tentar dar uma solução são nos coxinhas do forum, ou estou errado ?????????????????.
Como varios amigos ja citou, tem uns 20 ou 30 que participa ativamente, não importa que ele tenha 1000-2000-3000 mensagens,o que importa que ele participa icon_legal . Como ja citei aqui que, ser expert é apenas uma soma de mensagens, nada mais, isto para os ignorantes é acreditar que o cara é melhor, mas para mim é acreditar que o cara realmente participa do forum. Eu tenho este forum como pagina inicial do meu pc, estou todos dias aqui como os 20 ou 30 estão também. Agora o assunto mudou de rumo sobre o topico, não vamos cair matando encima de quem pode ser ou não expert, e sim de quem não participa, aqui é um forum, mas na verdade parece o planalto em Brasilia, poucos trabalhão e muitos ganham a mesma coisa.
Desculpe a minha opinião, mas é assim que penso, se hj a administração do forum quizer tirar meu numero de mensagens e colocar para zero, que fique a vontade, não me importo, pq todos aqui sabe que eu DAMIÃO sou um membro ativo.
Então temos que rever a qualidade de pessoas e não quantidades de membros.
FORA AOS COXINHAS
1.000 usuários ??? 0067
Ir para o topo Ir para baixo
rasec

rasec


Idade : 63
Mensagens : 192
Localização : Minas Gerais
Moto : CBR 1000 RR 2010 // XRE 300 2012
Inscrito : 06/07/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 21:39

Galera,
acho que existe muita preocupacao em "alguns "participantes serem mais que os outros. Vivemos numa democracia e devemos respeitar se alguem participa mais ou menos no forum. Até pq quando se faz o cadastramento, em lugar nenhum diz que se tem que postar determinada quantidade de mensagens.
De qualquer maneira acho o forum interessante e participo quando eu posso , tentando dar uma opiniao ou fazer uma solicitacao. Ontem mesmo eu vendi o escapamento da minha moto que anunciei aqui.
Acho que a patente faz bem para ¨"ALGUNS".

VAMOS PARTICIPAR SEM COBRAR........ DEIXAR AS COBRANCAS PARA O TRABALHO E O DIA A DIA QUE NAO É FACIL.

AQUI É LAZER, DIVERTIMENTO E AJUDA.
Ir para o topo Ir para baixo
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 21:46

Apesar de não parecer Rasec, mas o q vc faz é justamente cobrar e lembrar de assuntos que já passaram, pq vc adora falar essas coisas... Já não é a primeira vez que vc vem com incinuações de ''ALGUNS'' isso e ''ALGUNS'' aquilo .
Enfim cada um cada um...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rasec

rasec


Idade : 63
Mensagens : 192
Localização : Minas Gerais
Moto : CBR 1000 RR 2010 // XRE 300 2012
Inscrito : 06/07/2008

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 21:53

Oklahoma,

vc está enganado...... repare como os alguns tem a intecao de qualificar os que postam menos como COXINHAS......
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? EmptyQua 04 Fev 2009, 21:57

Acho que estamos no mesmo caminho do HOL... Lá ocorreu tanto problema por causa da quantidade de posts que esse "status" foi eliminado do perfil dos usuários...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Conteúdo patrocinado





1.000 usuários ??? Empty
MensagemAssunto: Re: 1.000 usuários ???   1.000 usuários ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1.000 usuários ???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1000 Usuários...
» Usuarios do Facebook
» Usuarios do Facebook
» Usuarios do Facebook
» Fotos das CBR 600 RR dos usuários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: