HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda 600rr não funciona.

Ir para baixo 
+2
dschenkel
guiltw
6 participantes
AutorMensagem
guiltw




Idade : 33
Mensagens : 15
Localização : Curitiba
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 05/10/2013

Ajuda 600rr não funciona. Empty
MensagemAssunto: Ajuda 600rr não funciona.   Ajuda 600rr não funciona. EmptySáb 05 Out 2013, 14:25

Boa tarde amigos, sou novato por aqui e estou com um grande problema, tenho uma cbr 600rr 2004, a motoca estava funcionando redondinha, peguei chuva com a mesma e no dia seguinte fui liga-la para dar um role a mesma funcionou normalmente, esperei um pouco com ela ligada para não sair com o motor frio e infelizmente ela morreu, apos ela funcionava e morria e por final não quis pegar mais, ao girar a chave e o botão vermelho ela da sinal de injeção carregando e o barulho normal da bomba, não aparece nenhum problema no painel a bateria está boa e carregada, o motor gira forte como se fosse pegar mais nada chega a cheirar gasolina, ja faz duas semanas que esta na oficina, recebi a noticia que a mesma estava funcionando perfeitamente e o problema era no sensor do pezinho mas a hora que fui busca-la a mesma morreu e não quis mais pegar na partida em frente ao mecânico.
 Estou desesperado no ponto de depre, alguém já passou pelo mesmo caso (não vi nenhum tópico com esses mesmos sintomas) ou tem ideia duque possa estar acontecendo.
 Deis de já agradeço a atenção e desculpem por qualquer erro.
Obrigado a todos e Boa Acelerada...
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Ajuda 600rr não funciona. Empty