HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Até que enfim uma quatro cilindros!!!

Ir para baixo 
+7
Doug 1000
renato2845
AlphaMike
Fs.
Sr.Prime
jhonnyz750
Mamede
11 participantes
AutorMensagem
Mamede

Mamede


Idade : 37
Mensagens : 191
Localização : Minas Gerais
Moto : HORNET CB600F
Inscrito : 28/06/2010

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySex 11 Out 2013, 16:38

Galera, eu já faço parte do fórum há muito tempo, mas fiquei parado um tempão, porque quando eu achei que ia melhorar aqui no meu serviço com uma promoção, nada! Já viram como é o serviço público né: quem trabalha direito é quem mais demora pra ter alguma coisa... Aí fiquei meio macambúzio...rsrsrs

Inclusive, na época cheguei a falar com alguns sobre meu desânimo, lembra Alessandra?

Mas........ como já dizia Joseph Climber, " a vida é uma caixinha de de surpresas". E eis que agora em setembro, no mês do meu aniversário eu mesmo me dei de presente minha nova moto. Ainda não é uma SS (meu sonho é mesmo a CBR 600RR), mas já é uma 4 cilindros de respeito.

Já vou dizendo que o nome da menina é árabe, pra não "negar a raça"...rsrsrs

Com vocês, Nancy, minha Hornet 2011 ABS:
Até que enfim uma quatro cilindros!!! Xage

Até que enfim uma quatro cilindros!!! A%3EAté que enfim uma quatro cilindros!!! A%3EAté que enfim uma quatro cilindros!!! A%3E

Até que enfim uma quatro cilindros!!! A%3E
E mais uma:
Até que enfim uma quatro cilindros!!! Rpvx

Até que enfim uma quatro cilindros!!! A%3EAté que enfim uma quatro cilindros!!! A%3EAté que enfim uma quatro cilindros!!! A%3E

Sobre a moto, eu nunca tinha pilotado uma moto maior que a cb300r que eu tinha, e estou apaixonado por ela! É um canhãozinho!

Além do mais, eu sempre achei que pilotar uma 4 cilindros devia chamar atenção, mas não imaginei que fosse tanta! Uso todos os dias para ir trabalhar, e vez por outra vejo alguém olhando, ou cutucando o amigo do lado pra olhar também, ou ainda uma criança falando "acelera!" só pra escutar o ronco... Cada vez que isso acontece é um sorriso que se abre dentro do capacete!

Bom, já dá pra parar o falatório por aqui né...rsrs

Salam aleikum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySex 11 Out 2013, 16:44

Parabéns man, linda essa hornetera icon_legal icon_legal icon_legal icon_legal 
Agora tá muntado heim.
Seja feliz com a nova criança.
Abrass.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamede

Mamede


Idade : 37
Mensagens : 191
Localização : Minas Gerais
Moto : HORNET CB600F
Inscrito : 28/06/2010

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySex 11 Out 2013, 16:48

Ô Jhonny, valeu cara!

Tô curtindo cada saída de casa agora...rsrsrs

E acredita que ainda não fiz nem uma viagem com ela... falta de conhecer companheiros por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySex 11 Out 2013, 17:37

Parabéns cara,show a moto e belas fotos icon_legal 
Ir para o topo Ir para baixo
Fs.

Fs.


Idade : 36
Mensagens : 398
Localização : Birigui - SP
Moto : CBR-600F
Inscrito : 15/10/2012

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySex 11 Out 2013, 19:18

Pessoalmente e sinceramente acho esse modelo da hornet mais bonito que o novo!!

Linda linda !!


Lembrou minha ex pretinha Embarassed 
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySex 11 Out 2013, 19:45

Mamede escreveu:
Ô Jhonny, valeu cara!

Tô curtindo cada saída de casa agora...rsrsrs

E acredita que ainda não fiz nem uma viagem com ela... falta de conhecer companheiros por aqui...
Hehe imagino sua alegria cara.
Quando eu comprei minha primeira 4 caneco (hornet antiguinha) até na chuva eu andei kkkkkk
Não aguentei e sai acelerando na chuva mesmo mrgreen 
Mas quando vc viajar com ela ai sim vc vai ver que essa moto é um tesão.
Quanto aos companheiros para estrada, tem bastante membro daqui que é de MG, vc pode ver quem é de lá e combinar uns roles hehe.
Abrass icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySex 11 Out 2013, 19:59

Parabéns amigão!! Fiquei feliz por sua conquista, mais do que merecida.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySex 11 Out 2013, 20:33

Parabéns amigo, o sorriso no rosto duma criança quando percebem a moto passando nos faz voltar no tempo,curto andar devagarinho pra eles apreciarem o brinquedo em tamanho real.
Linda tua nega.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug 1000

Doug 1000


Idade : 41
Mensagens : 638
Localização : fim do mundo
Moto : fazer 250*wheeling/fire blade 1000rr pra dá rolê cusamigo
Inscrito : 28/03/2012

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySex 11 Out 2013, 20:51

show a motoca,parabens,4 Cc é 4 Cc ronca igual as 7 galo he he icon_legal 
Ir para o topo Ir para baixo
Mamede

Mamede


Idade : 37
Mensagens : 191
Localização : Minas Gerais
Moto : HORNET CB600F
Inscrito : 28/06/2010

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySáb 12 Out 2013, 09:47

renato2845 escreveu:
Parabéns amigo, o sorriso no rosto duma criança quando percebem a moto passando nos faz voltar no tempo,curto andar devagarinho pra eles apreciarem o brinquedo em tamanho real.
Linda tua nega.
Renato 2845, quando a gente vê uma criança empolgada com o barulho da nossa moto passando a gente volta no tempo mesmo. E sempre que eu vejo uma olhando com aqueeeela cara Shocked  eu dou uma aceleradinha, só pra instigar ela e fazer crescer no coração dela a mesma vontade que cresceu nos nossos até podermos comprar nossas máquinas!!!

Gente, valeu mesmo pelos parabéns!!

Fs, eu gosto também mais desse modelo, principalmente porque ele tem 2 faróis, o que faz uma diferença grande na estrada!

Jhonny, é isso aí, qualquer hora eu encontro o povo nas estradas..rsrs

Em breve trarei mais fotos da Nancy!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Madalosso

Alex Madalosso


Idade : 41
Mensagens : 495
Localização : Rio Grande do Sul TCHÊ
Moto : Ex cbr 600rr / atual cb 300
Inscrito : 22/07/2012

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySáb 12 Out 2013, 14:19

parabéns show de bola tua hornetona ....icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Mamede

Mamede


Idade : 37
Mensagens : 191
Localização : Minas Gerais
Moto : HORNET CB600F
Inscrito : 28/06/2010

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptySáb 12 Out 2013, 18:26

Valeu, Alex! Só alegria!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxsi




Idade : 44
Mensagens : 36
Localização : Vitória - ES
Moto : Kawasaki Z1000 2015
Inscrito : 20/04/2013

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptyQui 17 Out 2013, 19:45

Parabéns Mamede, pelos seus comentário deu para perceber sua felicidade ! 
É isso ai meu velho, grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamede

Mamede


Idade : 37
Mensagens : 191
Localização : Minas Gerais
Moto : HORNET CB600F
Inscrito : 28/06/2010

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptyQui 17 Out 2013, 19:51

Wesley, até hoje eu fico olhando ela igual um namorado...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
wallace shaeell

wallace shaeell


Idade : 32
Mensagens : 5
Localização : ipatinga mg
Moto : honda cb 300r limited edition
Inscrito : 23/08/2013

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptyDom 15 Dez 2013, 10:17

parabéns mamede não vejo a hora de montar numa 4 caneco também, ja andei bastante de hornet
essa moto e show tanto dentro da cidade, quanto na estrada, e sou mais esse modelo também do que o novo, pena que o fim da estrada pra hornet chegou!!! No
Ir para o topo Ir para baixo
jairofolk




Idade : 42
Mensagens : 12
Localização : Santo Antonio das Missões - RS
Moto : CB 600F
Inscrito : 05/11/2013

Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! EmptyDom 15 Dez 2013, 14:31

Parabens pela hornet cara é uma otima moto, tanto que gosto dela que estou planejando pegar uma usada do mesmo ano da sua.
Estou abrindo mão da CBR600F no momento, pois a honda me deixou na mão, pois comprei o produto e depois de 45 dias da compra fui ver quando chegava, isso depois de muita enrolação nos 45 dias, o pessoal da loja disse que não tinha previsão de chegada da minha moto, ai fiquei P... da vida, e desmachei o negocio com a honda. Vou comprar uma hornet usada e talvez mais tarde eu me anime a comprar uma CBR600F 0KM novamente(só no caso se tiverem a pronta entrega).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim uma quatro cilindros!!!   Até que enfim uma quatro cilindros!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até que enfim uma quatro cilindros!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: