HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Equipamentos TOM_CRF

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tom_crf

tom_crf


Idade : 36
Mensagens : 29
Localização : Pernambuco
Moto : CBR 600F
Inscrito : 11/10/2013

Equipamentos TOM_CRF Empty
MensagemAssunto: Equipamentos TOM_CRF   Equipamentos TOM_CRF EmptyTer 29 Out 2013, 12:15

Achei legal o tópico que o Ziller fez sobre os equipamentos e pensei em fazer um igual.

[img][img=https://2img.net/r/ihimizer/img189/9205/jwfa.jpg][/img] [/img]
Equipamentos TOM_CRF A>
Como num sei se a foto abriu segue o link.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/189/jwfa.jpg/

Botas Diadora Xtreme, bota confortável, apesar de ser colocada por fora do macacão ela é fácil de colocar pelo sistema de catraca que tem, prende bem o tornozelo e tem sistema anti-torção, solado bem aderente. O que é ruim ela faz zuada quando anda, o sistema anti torção fica por fora e faz uma rangido as vezes ao caminhar. Pelo preço valeu a pena, paguei 250,00 nela zero, pq ela tem sem o raspador do bico.


Macacão Dainese Laguna Seca, muito bom permite total movimento, apesar de ser peça única achei ate tranquilo vestir, com a segunda pele por baixo. Espero não descobrir nuca se protege bem. O preço acho que foi o melhor 2.100.

Luva Dainese Full Metal, tem boa pegada, fácil de vestir, é ate ventilada, pois tem pequenas abertura entre os dedos. Preço bom tb 600,00. Lembrando que tudo isso foi importação off.

Capacete Nitro N1710. Veste bem e tem 5 estrelas no teste de sharp, o isolamento é bom ate 150km/h, passou disso faz zuada, como o AVG ele com o tempo vai esfarelando o acabamento, fica soltando um pó preto, arranquei o que estava esfarelando e resolveu bem. preço muito bom tb 300,00.

Tá faltando ainda o protetor de coluna, que acho que vai ser o bionic air.

Recomendo todos esses equipamentos, talvez a bota por causa do rangido fica a depender do preço.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Equipamentos TOM_CRF Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamentos TOM_CRF   Equipamentos TOM_CRF EmptyTer 29 Out 2013, 13:32

Eitaaa, só equipos top heim, parabéns man. icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Dtomasso

Dtomasso


Idade : 50
Mensagens : 110
Localização : São Paulo
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 04/02/2013

Equipamentos TOM_CRF Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamentos TOM_CRF   Equipamentos TOM_CRF EmptyTer 29 Out 2013, 15:17

Show de bola....
Vou mandar os meus eptos tbém
abs
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Equipamentos TOM_CRF Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamentos TOM_CRF   Equipamentos TOM_CRF EmptyTer 29 Out 2013, 16:39

Muito legal os equipas. Top este macacão!



Realmente seria interessante se todos fizessemos um apanhado de impressões de nossos equipas. Acredito que ajudaria muita gente na decisão de compra. Pelo menos esta foi minha intenção quando criei o meu. Abraços e bons Kms com juizo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tom_crf

tom_crf


Idade : 36
Mensagens : 29
Localização : Pernambuco
Moto : CBR 600F
Inscrito : 11/10/2013

Equipamentos TOM_CRF Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamentos TOM_CRF   Equipamentos TOM_CRF EmptyDom 03 Nov 2013, 12:04

Acho que a ideia é essa mesmo, pois assim ajuda no hora de comprar.
Tô pensando em comprar outro casco, pra poder usar com oculos de grau, pq esse nitro não dá pra usar com oculos.
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Equipamentos TOM_CRF Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamentos TOM_CRF   Equipamentos TOM_CRF EmptySeg 04 Nov 2013, 14:21

tom_crf escreveu:
Acho que a ideia é essa mesmo, pois assim ajuda no hora de comprar.
Tô pensando em comprar outro casco, pra poder usar com oculos de grau, pq esse nitro não dá pra usar com oculos.
Comprei um Shark Speed R Sauer do Dawidson aqui do fórum. Este tem o lugar de encaixar os óculos e segunda viseira fume. Vou testa-lo fds e vou postar depois as impressões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipamentos TOM_CRF Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamentos TOM_CRF   Equipamentos TOM_CRF Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipamentos TOM_CRF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipamentos CBR 600 07/08
» Equipamentos...
» Equipamentos
» Equipamentos
» Equipamentos a venda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: