HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bateria 600RR - qual e onde comprar

Ir para baixo 
+2
Vando
Dawidson Fraga
6 participantes
AutorMensagem
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Bateria 600RR - qual e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Bateria 600RR - qual e onde comprar   Bateria 600RR - qual e onde comprar EmptySáb 21 Dez 2013, 06:59

Galera, alguem que ja trocou a bateria pode falar se realmente é necessário colocar a original, e onde eu acho com os melhores precos. 

Outra duvida é a seguinte: bateria alem de ser pesada, nao pode ficar sendo virada e batida ne, assim, como fica a questao do envio nesses sites que vendem ???
Ir para o topo Ir para baixo
Vando

Vando


Idade : 47
Mensagens : 161
Localização : Criciúma
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 14/11/2011

Bateria 600RR - qual e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria 600RR - qual e onde comprar   Bateria 600RR - qual e onde comprar EmptyDom 22 Dez 2013, 20:49

Estou na mesma dúvida, a minha 2007 ainda está com a original mas já dá sinais de estar indo embora, quando parada por + de 2 semanas. Ouvi falar na Moura mas será?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Bateria 600RR - qual e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria 600RR - qual e onde comprar   Bateria 600RR - qual e onde comprar EmptyDom 22 Dez 2013, 21:35

tô pesquisando cara, e todos sao unanimes em falar que a original dura no minimo 3 anos, e que essas genericas, mas de marcas boas, blindadas, só vão ter diferença na duracao.

a minha original já tá durando desde 2008, mas já tá dando sinais de fadiga.

conversando com um amigo, ele me sugeriu que realmente está chegando a hora, pois a minha com 10 dias já descarrega, mas uma carga lenta de 24hs, pode prolongar isso ai mais um tempinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Atomo-RR

Atomo-RR


Idade : 50
Mensagens : 108
Localização : Vinhedo
Inscrito : 27/12/2010

Bateria 600RR - qual e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria 600RR - qual e onde comprar   Bateria 600RR - qual e onde comprar EmptySeg 23 Dez 2013, 12:14

Salve rapaziada,

Minha 600rr é 2010 e tive que troquei minha bateria a exatos duas semanas...fui em minha oficina de confiança onde também preparam motos para as pistas e o diagnóstico/recomendação é.:

- a melhor bateria é a YUASA(made in USA) que é selada e em gel e equipa as CBRs de fábrica com preço ao redor de 650,00; Importante dizer que é recomendado ser em gel pois em caso de queda ou inclinação excessiva se a bateria for líquida pode haver vazamento causando corrosão nas partes da moto;
Também utilizar a voltagem recomendada de 12v - 8,6Ah;

Eles já trabalharam com várias baterias que causaram muitas reclamações dos clientes e agora eles estão colocando nas CBRs (inclusive nas de pista) a Vulcania(made in China) que é selada porém líquida com o qual a qualidade é muito boa e não gerou reclamação no período de 2 anos.....o preço é de 370,00;

Meu mecânico tem baterias com as especificações acima que custam 180,00 porém ele mesmo falou que não colocaria na CBR pois era "problema garantido"...sendo assim meti ficha na Vulcania e vamos ver o que dá...

Se quiserem saber mais, a bateria é a Vulcania YTZ10S-BS....note que é por conta e risco de cada um....se vc for ficar encanado com o tema, o melhor é colocar a original e ser feliz !!

abrraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Bateria 600RR - qual e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria 600RR - qual e onde comprar   Bateria 600RR - qual e onde comprar EmptySeg 23 Dez 2013, 14:30

Atomo-RR escreveu:
Salve rapaziada,

Minha 600rr é 2010 e tive que troquei minha bateria a exatos duas semanas...fui em minha oficina de confiança onde também preparam motos para as pistas e o diagnóstico/recomendação é.:

- a melhor bateria é a YUASA(made in USA) que é selada e em gel e equipa as CBRs de fábrica com preço ao redor de 650,00; Importante dizer que é recomendado ser em gel pois em caso de queda ou inclinação excessiva se a bateria for líquida pode haver vazamento causando corrosão nas partes da moto;
Também utilizar a voltagem recomendada de 12v - 8,6Ah;

Eles já trabalharam com várias baterias que causaram muitas reclamações dos clientes e agora eles estão colocando nas CBRs (inclusive nas de pista) a Vulcania(made in China) que é selada porém líquida com o qual a qualidade é muito boa e não gerou reclamação no período de 2 anos.....o preço é de 370,00;

Meu mecânico tem baterias com as especificações acima que custam 180,00 porém ele mesmo falou que não colocaria na CBR pois era "problema garantido"...sendo assim meti ficha na Vulcania e vamos ver o que dá...

Se quiserem saber mais, a bateria é a Vulcania YTZ10S-BS....note que é por conta e risco de cada um....se vc for ficar encanado com o tema, o melhor é colocar a original e ser feliz !!

abrraço.

é isso mesmo velho, é o risco de cada um, vou dar uma carga lenta na bateria e ver o que dá, se for o caso de trocar, vou colocar a YAUASA mesmo.

Achei aqui em bh de 550.00, e to achano a diferença pequena para as genéricas de 350.00, 400.00.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Bateria 600RR - qual e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria 600RR - qual e onde comprar   Bateria 600RR - qual e onde comprar EmptySeg 23 Dez 2013, 15:59

O negocio é deixar a bateria ligada direto ai ferra,a minha ta a muito tempoooo na moto,mas desligo o polo,nunca deu defeito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rudictba

rudictba


Idade : 37
Mensagens : 131
Localização : Curitiba-PR
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 27/12/2012

Bateria 600RR - qual e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria 600RR - qual e onde comprar   Bateria 600RR - qual e onde comprar EmptyTer 31 Dez 2013, 13:58

eu coloquei da Moura e recomendo. A bateria é muito boa e sai pela metade do preço das yuasa. Inclusive a moura já vem de fábrica nas hd, se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Bateria 600RR - qual e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria 600RR - qual e onde comprar   Bateria 600RR - qual e onde comprar EmptyDom 12 Jan 2014, 06:43

Esqueci de postar, mas recarreguei ela, como recomendado na propria bateria, por 5 hs e com tensao dr 0,9 amper. 

Abateria ficou nova, carga maxima.
Ir para o topo Ir para baixo
DINHORAMONE10

DINHORAMONE10


Idade : 39
Mensagens : 79
Localização : São Carlos SP
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 05/10/2013

Bateria 600RR - qual e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria 600RR - qual e onde comprar   Bateria 600RR - qual e onde comprar EmptyQui 13 Fev 2014, 13:08

troquei a minha, coloquei uma yuasa da cb 500, paguei 270, fico otimo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bateria 600RR - qual e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria 600RR - qual e onde comprar   Bateria 600RR - qual e onde comprar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bateria 600RR - qual e onde comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: