HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FranklinPB




Idade : 37
Mensagens : 4
Localização : Pombal - PB
Inscrito : 07/01/2014

Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! Empty
MensagemAssunto: Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda!   Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! EmptyTer 07 Jan 2014, 21:09

Irmãos, no ultimo dia 26 de outubro de 2013, sofri um grave acidente automobilístico, colisão de moto com animal(Onde torei um “Jumento” no meio...), graças a deus sobrevivi “Milagre”, apenas fiz uma cirurgia no braço, e fiquei com escoriações por todo corpo.. na carne viva... dias dormindo sentando....pois estava sem os equipamentos de segurança .....  e estou me recuperando graças a DEUS.
 

Moro em uma cidade pequena no sertão da Paraíba , estou sentindo dificuldades em encontrar as devidas peças “Carenagens , Painel e Farol” gostaria da ajuda de vocês.. pois só posso comprar parcelado no cartão... encontrei no site “AliExpress” porém não pode dividir...  gostaria de saber outro site , ou alguma loja em sua região .. eu agradeço pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
diney




Idade : 59
Mensagens : 299
Localização : sao paulo
Inscrito : 26/04/2013

Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda!   Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! EmptyTer 07 Jan 2014, 22:16

Entre em contato com esses caras, sao um dos maiores distribuidores de pecas Honda do Brasil e o preco e um dos melhores, vendem parcelado, vc pode encomendar e solicitar entrega na sua cidade.

Abracos e boa sorte!

http://www.motomatsuo.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
FranklinPB




Idade : 37
Mensagens : 4
Localização : Pombal - PB
Inscrito : 07/01/2014

Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda!   Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! EmptyQui 09 Jan 2014, 19:51

Muito obrigado irmão diney, pela atenção irei mandar um e-mail para eles, dizendo a relação de peças que preciso ....

Um dúvida .. tem  o Painel e Farol parelelo ?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
diney




Idade : 59
Mensagens : 299
Localização : sao paulo
Inscrito : 26/04/2013

Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda!   Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! EmptyQui 09 Jan 2014, 22:52

Franklin infelizmente nao sei, mas e bom vc conversar com eles que podem alem de fornecer as pecas te orientar da melhor forma!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Rolf CBR 600RR

Rolf CBR 600RR


Mensagens : 339
Localização : RS
Moto : Ex Sundown Super Fifty, Ex XLR 125, Ex Sahara 350
Inscrito : 25/08/2012

Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda!   Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! EmptySex 10 Jan 2014, 12:26

Franklin!

Tente sites como eBay... tem de tudo. Acredito que demore pra chegar mas o preço compensa.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
FranklinPB




Idade : 37
Mensagens : 4
Localização : Pombal - PB
Inscrito : 07/01/2014

Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda!   Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! EmptySex 10 Jan 2014, 21:53

Valeu irmãos obrigado pela força!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda!   Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acidente com a CBR250r, preciso de ajuda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sofri um acidente feio...preciso de ajuda!!
» preciso de ajuda!!!
» RAPAZIADA, PRECISO DE AJUDA...
» preciso de ajuda
» preciso de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: