HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Power Commander

Ir para baixo 
+2
DINHORAMONE10
FabianVicente
6 participantes
AutorMensagem
FabianVicente




Idade : 42
Mensagens : 41
Localização : Uruguaiana - RS
Inscrito : 14/06/2013

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Power Commander   Power Commander EmptyQui 09 Jan 2014, 10:23

Bom dia!!

  Galera alguém sabe onde posso comprar POWER COMMANDER para CBR 1000 RR 2007?

Muito Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DINHORAMONE10

DINHORAMONE10


Idade : 39
Mensagens : 79
Localização : São Carlos SP
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 05/10/2013

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptyQui 09 Jan 2014, 19:24

olha, da uma perguntadinha ali no         posto ipiranga asuhusa, brincadeira, da um up ai pra te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptyQui 09 Jan 2014, 20:11

DINHORAMONE10 escreveu:
olha, da uma perguntadinha ali no         posto ipiranga asuhusa, brincadeira, da um up ai pra te ajudar.

skaskaksakskaskakskaskksakkaskkakaskskakaks  icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySex 10 Jan 2014, 06:13

Amigo ,pq o PC?
Prefiro 1000x o rapid bike evo,,muito mais completo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FabianVicente




Idade : 42
Mensagens : 41
Localização : Uruguaiana - RS
Inscrito : 14/06/2013

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySex 10 Jan 2014, 08:30

joão paulo escreveu:
Amigo ,pq o PC?
Prefiro 1000x o rapid bike evo,,muito mais completo!!!

Pô, um pesooal aqui que correo em GP me disse que o Rapid Bike não funciona como promete.. e ainda alguns que me falaram que colocaram disse que não funciona como esperado.. Ai minha opção pelo PC que e mais simple e mais barato tbm.. não pelo preço mais acho que gasta o dobro sem que seja justificado e jogar dinheiro fora..

Bom estou aberto a opnião.. antes d eocmprar e claro rsrsrs

Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FabianVicente




Idade : 42
Mensagens : 41
Localização : Uruguaiana - RS
Inscrito : 14/06/2013

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySex 10 Jan 2014, 08:31

DINHORAMONE10 escreveu:
olha, da uma perguntadinha ali no         posto ipiranga asuhusa, brincadeira, da um up ai pra te ajudar.

Poxa fui lá.. mais o Juvenal me disse para esquecer o PC e colocar outro motor do lado.. Ai não deu certo..

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySex 10 Jan 2014, 10:25

FabianVicente escreveu:
joão paulo escreveu:
Amigo ,pq o PC?
Prefiro 1000x o rapid bike evo,,muito mais completo!!!

Pô, um pesooal aqui que correo em GP me disse que o Rapid Bike não funciona como promete.. e ainda alguns que me falaram que colocaram disse que não funciona como esperado.. Ai minha opção pelo PC que e mais simple e mais barato tbm.. não pelo preço mais acho que gasta o dobro sem que seja justificado e jogar dinheiro fora..

Bom estou aberto a opnião.. antes d eocmprar e claro rsrsrs

Obrigado!!!
Bom,o Pc era um bom interceptador de sinal ,mas hoje não é mais vantagem!
O PC vc coloca na moto e vende com ela,,o RB vc tira ele e só troca o chicote para outra moto que vai comprar,não precisa comprar outro!
Agora depende de qual RB os caras colocaram,,deve ser o race,mas o que manda mesmo é o preparador,O PC ele só lé o TPS ,se vc quiser que ele leia a sonda vc tem que comprar outro equipamento!
Já o RB ele já vem com tudo isso,,ele consegue ler quase todos os sensores,e atuadores!!
Alem de vc poder por 2 mapas na moto,fica um botão no guidon e vc tem como utilizar os 2 mapas!
A velocidade de processador é muito mais rápido que o PC!!!
Bom,,tem um tanto de coisas positivas do RB em relação ao PC!!!
Qualquer duvida estamos aii!
Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySex 10 Jan 2014, 10:36

Ir para o topo Ir para baixo
FabianVicente




Idade : 42
Mensagens : 41
Localização : Uruguaiana - RS
Inscrito : 14/06/2013

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySex 10 Jan 2014, 10:42

joão paulo escreveu:
FabianVicente escreveu:
joão paulo escreveu:
Amigo ,pq o PC?
Prefiro 1000x o rapid bike evo,,muito mais completo!!!

Pô, um pesooal aqui que correo em GP me disse que o Rapid Bike não funciona como promete.. e ainda alguns que me falaram que colocaram disse que não funciona como esperado.. Ai minha opção pelo PC que e mais simple e mais barato tbm.. não pelo preço mais acho que gasta o dobro sem que seja justificado e jogar dinheiro fora..

Bom estou aberto a opnião.. antes d eocmprar e claro rsrsrs

Obrigado!!!
Bom,o Pc era um bom interceptador de sinal ,mas hoje não é mais vantagem!
O PC vc coloca na moto e vende com ela,,o RB vc tira ele e só troca o chicote para outra moto que vai comprar,não precisa comprar outro!
Agora depende de qual RB os caras colocaram,,deve ser o race,mas o que manda mesmo é o preparador,O PC ele só lé o TPS ,se vc quiser que ele leia a sonda vc tem que comprar outro equipamento!
Já o RB ele já vem com tudo isso,,ele consegue ler quase todos os sensores,e atuadores!!
Alem de vc poder por 2 mapas na moto,fica um botão no guidon e vc tem como utilizar os 2 mapas!
A velocidade de processador é muito mais rápido que o PC!!!
Bom,,tem um tanto de coisas positivas do RB em relação ao PC!!!
Qualquer duvida estamos aii!
Abraço!!

Humm então pode ser que o cara aqui que instala o RB esteja fazendo a coisa mal e deixa as motos piores hehehe Estive vendo um pessoal de londrina que instala o RB e já configura.. e uma boa opção.. só que esta a 1500kms de onde estou heheheh.. Mas vendo o video e olhando os depoimentos já estou quase optanto pelo RB mesmo.. parece ter bem mais funções e opçoes que o PC.... só dependo de achar alguem bom na configuração....
Alguem na região sul que seja "o cara" rsrsrs?

Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySex 10 Jan 2014, 13:36

Esse cara do vídeo é o Cara,e tem varios outros vídeos falando sobre o assunto!
Olhe os outros vídeos dele,que falam tb sobre o  RB!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago_pimenta

tiago_pimenta


Idade : 41
Mensagens : 159
Localização : Barretos/SP
Moto : YZF R6
Inscrito : 07/05/2010

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySex 10 Jan 2014, 15:19

O Madeira realmente sabe o que fala e dá para perceber isso claramente, mas ele fez um mercha para o RB (Que é o produto que ele trabalha e logicamente ganha), pois com o PC também dá para liberar alguns RPM da moto e aquela história de que o RB é seu e não da moto também não concordei.

Se um cara fala para mim, que vai tirar o RB da moto dele, eu vou querer pagar o preço da moto - o preço do RB, igual seria no PC.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySex 10 Jan 2014, 21:31

Mais o cara na maioria das vezes nem fala que tem isso na moto,mesma coisa de vc ir comprar uma moto e o cara falar que 90% da vida dela foi em autódromo,,e ai,,???
Eu não compraria!!!!
Mesma coisa de carro que tem som legal,,antes de vender o dono tira tudo..hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
tiago_pimenta

tiago_pimenta


Idade : 41
Mensagens : 159
Localização : Barretos/SP
Moto : YZF R6
Inscrito : 07/05/2010

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySex 10 Jan 2014, 21:44

Nunca vi ninguém esconder que tem PC ou RB, pelo contrário, fazem questão de falar pois é um atrativo a mais na moto.

Deu para perceber realmente que o RB é muito mais completo do que o PC, beleza, mas até quanto esse investimento vale para nós meros pilotos de fds ? Não sei se esse é o preço realmente praticado, mas segundo esse link ( http://quatrorodas.abril.com.br/moto/servicos/modulos-preparacao-677864.shtml ) o RB custa 2.3k contra 1.2k (Acho que é isso) do PC.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySex 10 Jan 2014, 22:28

tiago_pimenta escreveu:
Nunca vi ninguém esconder que tem PC ou RB, pelo contrário, fazem questão de falar pois é um atrativo a mais na moto.

Deu para perceber realmente que o RB é muito mais completo do que o PC, beleza, mas até quanto esse investimento vale para nós meros pilotos de fds ? Não sei se esse é o preço realmente praticado, mas segundo esse link ( http://quatrorodas.abril.com.br/moto/servicos/modulos-preparacao-677864.shtml ) o RB custa 2.3k contra 1.2k (Acho que é isso) do PC.
Acho que o preço é só pq o PC uma instalado na moto, morre com a moto, vc perde, já o RB vc tem pra sempre.
Se tivesse um PC teria que comprar outro a cada troca de moto.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago_pimenta

tiago_pimenta


Idade : 41
Mensagens : 159
Localização : Barretos/SP
Moto : YZF R6
Inscrito : 07/05/2010

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySáb 11 Jan 2014, 00:51

jhonnyz750 escreveu:
Acho que o preço é só pq o PC uma instalado na moto, morre com a moto, vc perde, já o RB vc tem pra sempre.
Se tivesse um PC teria que comprar outro a cada troca de moto.
O PC eu posso retirar da moto, vender e posteriormente comprar outro para a futura moto. O dinheiro que vá precisar para comprar um novo, será que não é o preço do chicote do RB ? Enfim... para mim, esse argumento não é válido, mas é uma opinião particular minha.

Agora concordo com o argumento de que o RB é mais completo e possa dar um ajustem bem mais fino do que o PC como o Madeira comentou.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySáb 11 Jan 2014, 05:44

Antes eu era fanático pelo PC,tanto que tive o 3 e o 5,hoje não uso na moto nenhum,mas se algum dia for usar vou querer o que tem mais tecnologia embarcado!
Pq eu não uso mais?Pelo simples fato de que onde moro não tem preparador,então tinha que bater em sp todas as vezes ai fica inviável!
Para simplificar,,tem cara que gosta de ter na moto uma manopla meia boa, da cor dourada,uma manete,etc, mais estética!Já tem cara que gosta de rizoma!!
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySáb 11 Jan 2014, 09:14

Ñ curto moto fuçada....Prefiro a moto como vem de fabrica não importa a cilindrada,regulagem original,além de econômica anda muito + que eu preciso.É útil para regular as piratas ñ oficiais/tropicalizadas
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySáb 11 Jan 2014, 09:22

Isso é foda,,tenho um amigo que gastou uns 5 mil na h6 dele escap full,filtro,RP,e no final,não passa de uma h6!hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander EmptySáb 11 Jan 2014, 09:26

kkkkkk é igual a um amigo meu ,,ele fala,,os engenheiros ficam muito tempo projetando uma moto etc para um fdp vir e em um mês fazer um escap barulhento..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a honda e as demais tinham que copiar a bmw com a hp4 ou melhor,,vc poderia escolher pacotes igual a comprar carro,,quero a moto com controle de tração abs,mapas,roda tal,,pneu tal,,se tem grana pq não comprar direto da montadora..e garanto que vai ter publico para isso!!
Pelo menos a HRC e Repsol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Power Commander Empty
MensagemAssunto: Re: Power Commander   Power Commander Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Power Commander
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: