HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos, viagem USHUAIA

Ir para baixo 
+5
Fs.
rasec
jhonnyz750
vovorn
matiasp9
9 participantes
AutorMensagem
matiasp9

matiasp9


Idade : 36
Mensagens : 190
Localização : Erechim / RS
Moto : CBR 600F
Inscrito : 24/06/2013

Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA EmptySeg 13 Jan 2014, 17:34

ola galera,
estive um bom tempo fora, sem dar noticias, mas como alguns devem ter reparado, por um bom motivo...
foram 19 dias viajando de moto pelo sul da Argentina e Chile, totalizando 10.490
ai vao algumas fotos, aos poucos eu vou relatando detalhadamente todo roteiro
grande abraço e feliz ano novo a todos

http://www.aduaneirosmc.com.br/2014/01/fotos-ushuaia.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aduaneirosmc.com.br/
vovorn

vovorn


Idade : 43
Mensagens : 749
Localização : Natal-RN
Inscrito : 23/06/2010

Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA EmptySeg 13 Jan 2014, 18:37

Parabéns pela viagem, tava acompanhando pelo Face!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA EmptySeg 13 Jan 2014, 19:38

Que da hora man, que viagem da hora, parabéns, fotos lindas.
Abrass.
Ir para o topo Ir para baixo
rasec

rasec


Idade : 63
Mensagens : 192
Localização : Minas Gerais
Moto : CBR 1000 RR 2010 // XRE 300 2012
Inscrito : 06/07/2008

Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA EmptySeg 13 Jan 2014, 19:53

Matias,


show  de bola as fotos. parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Fs.

Fs.


Idade : 36
Mensagens : 398
Localização : Birigui - SP
Moto : CBR-600F
Inscrito : 15/10/2012

Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA EmptySeg 13 Jan 2014, 20:19

Lindo hein, parabéns !!
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA EmptySeg 13 Jan 2014, 21:42

icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Alperon1

Alperon1


Idade : 43
Mensagens : 18
Localização : Caxias do Sul/RS
Moto : CBR 600F
Inscrito : 31/03/2012

Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA EmptySeg 13 Jan 2014, 21:43

Deve ter sido uma uma experiência e tanto!!

Parabéns, muito bonita as fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
DNK

DNK


Idade : 35
Mensagens : 45
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 12/11/2013

Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA EmptyDom 19 Jan 2014, 16:14

Muito massa! Deu qtos KM no total??
Ir para o topo Ir para baixo
matiasp9

matiasp9


Idade : 36
Mensagens : 190
Localização : Erechim / RS
Moto : CBR 600F
Inscrito : 24/06/2013

Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA EmptyTer 21 Jan 2014, 19:31

ola galera... obrigado pelos comentarios
atualizei as fotos do blog, é só acessar o post de cada dia que esta completo agora
falta editar os videos e em seguida vou fazer o relato detalhado!!
foram 10500km em 19 dias DNK
abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aduaneirosmc.com.br/
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA EmptyQui 23 Jan 2014, 11:53

Caracas amigo, que top .
Qualquer dias faço uma viagem dessa.
Qual seu facE? 
Como q foi ir d esportiva? 
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
matiasp9

matiasp9


Idade : 36
Mensagens : 190
Localização : Erechim / RS
Moto : CBR 600F
Inscrito : 24/06/2013

Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA EmptyQui 23 Jan 2014, 12:54

wrolkis escreveu:
Caracas amigo, que top .
Qualquer dias faço uma viagem dessa.
Qual seu facE? 
Como q foi ir d esportiva? 
Abraços

opa, é Matias Pasqualotto, pode me adicionar lá...
cara, muito bom ir de CBR, não posso reclamar de absolutamente nada, a moto foi perfeita em todos os quesitos... os unicos "problemas" foram que perdi os parafusos do paralama que eu havia colocado (isso no asfalto ainda), substitui por arame e cintas, mas depois no ripio a peça foi se destruindo e tive q abandonar, ficando sem o paralama e protetor de corrente... e um prego no pneu, prontamente fizemos o conserto com um macarrão e está até agora rodando na moto. Gosto da posição de pilotagem e foi tranquilo até nos dias com 1000km rodados, o porém foi a mala de tanque q nao permitia eu andar carenado (é bom mudar de posição),  mas blz... a garupa nao reclamou tb. O que salvou foi as almofadas, sem elas a Janaina teria desistido e voltado de avião hheheheh.
Sai com um jogo de PR2 novo, o dianteiro quase nao sofreu desgaste (a moto estava c a frente extremamente leve) e o traseiro está com meia vida (ficou meio quadrado devido as retas). O unico ajuste que fiz na moto, alem dos baus e suporte para GPS foi calibrar a pre-carga traseira na posição 7 (mais rigida) E SÓ... já tive 2 hornets e posso afirmar que a moto (Hornet/CBR) é perfeita para viagens, extremamente confiável e robusta, fora o perdido (que nao era original) não apertei 1 parafuso, só 1 troca de óleo e lubrificação da corrente, e PAU NA MAQUINA que ela aguenta.

a maioria das medias de consumo fiz entre 15 e 17 por litro, mas é muito variavel, pois o vento contra influi muito (cheguei a fazer 9km por litro)

a moto muito estavel o tempo inteiro, fomos com 40kg de bagagem (acho bastante) mas não senti diferença na pilotagem...

o "medo" da viagem era o rípio, claro, no total fizemos cerca de 530km em estradas desse tipio, passado os receios iniciais (será que vou destruir a moto???) fomos todos muito bem, a suspensão absorvia muita bem as imperfeições, óbvio que o curso da CBR é muito pequeno, não é adequado para isso então várias vezes "dava o batente"... algumas partes que estão sendo preparadas para o asfalto com muito cascalho solto, sem o "trilho" a moto "rabeava" a traseira direto e a frente ficava "louca" quando caia nesses bolsões de pedra solta... nessas partes, prudência, mão longe do freio dianteiro e da embreagem, marcha reduzida sempre dando gás... impressionante como a moto "alinha" hehehhe sempre vale a máxima "NA DÚVIDA ACELERA!"

cai 2 vezes "parado" heheh... 1x na Ruta 40, no rípio... existem desvios feitos pela construtura que esta asfaltando, bloqueando a estrada "nova"... fazer o que, a gente passava pelo bloqueios e entrava no asfalto, numa dessas, uma subidinha cheia de pedra solta, fui com a moto "frouxa" ao inves de acelerar e cai heheh esse tenho gravado, simplesmente ridiculo... a moto nem escosta no chao devido aos baus, na outra escorreguei na subida de uma balsa... mesmo caso, o pessoal me ajudou e fora o fiasco nada grave!

digo que o rípio nao é o principal desavio, a gente andava entre 50 e 70 por hora, com picos de 100km/h hehhehe, o que pega mesmo é  o vento, esse é companheiro inseparável da viagem, passamos por maus bocados saindo de Bariloche, o negócio é brutal, não tem como descrever, o pescoço é moido, contra esterço e tempo inteiro pra tentar andar em linha reta haha

mas vale muito a pena, essa viagem é sem comparação, não se compara em termos de dificuldade com nada que eu tenha feito (Atacama, Machu Picchu)... a natureza nos cobra um preço alto para aprecia-la e conhecer esse destino mas a recompensa é enorme, nao tem preço!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aduaneirosmc.com.br/
Conteúdo patrocinado





Fotos, viagem USHUAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos, viagem USHUAIA   Fotos, viagem USHUAIA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos, viagem USHUAIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: