HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto..

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
earthlost

earthlost


Idade : 33
Mensagens : 1
Localização : Brasília-DF
Inscrito : 04/01/2013

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Empty
MensagemAssunto: CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto..   CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. EmptyTer 28 Jan 2014, 23:56

Fala galera!

A algum tempo venho acompanhando o fórum, e em abril do ano passado consegui realizar meu sonho e comprei uma cbr600f azul. Infelizmente no final de outubro sofri um acidente ao fazer uma curva quando me deparei com um "motociclista" que vinha na contramão, batemos quase de frente a uns 40km/h. Machuquei somente o meu joelho (onde a moto acertou) mas nada sério, já o cara quebrou o nariz (o capacete foi a primeira coisa que voou). Como eu ainda não tinha providenciado o seguro e a situação do cara não era muito boa, decidi não prejudicá-lo e larguei de mão. No dia seguinte fui até a honda fazer um orçamento e tomei um baita susto, R$ 5.000,00 com a montagem, uma seta custava R$ 422,00!!

Bom decidi não dar esse "gostinho" para a honda, e comecei a correr atrás das peças em sites como o mercadolivre, ebay etc. Aproveitei e já juntei o útil ao agradável, comprei umas peças que eu provavelmente iria comprar para dar um "up" na moto.
Conforme as peças chegavam eu já ia montando, no fim das contas gastei menos que R$ 2.000,00 para deixar a moto zerada novamente, uma economia de 3 mil reais "chupa honda!!" kkkkkkkk.

Segue as fotos do antes e depois (a câmera não é la essas coisas mas da pra ter uma noção):

Após o acidente desmontei tudo na moto que havia estragado, ou seja, a carenagem dos dois lados kkkkkk. O tanque, farol, suspensão e motor ficaram intactos:

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. 1j3f

Mais uma, é de doer o coração ;(

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. S1uk

A partir dai começaram a chegar as novas peças, manetes e manoplas:

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. N7fn

Instalando o eliminador:

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Cnt3

Depois de instalado:

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Ewwr

Carenagens da frente e da rabeta:

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. V17l

Retrovisor com led (acho que não são muito bons, por enquanto ta quebrando o galho):

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Csvw

Aqui ele funcionando:

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. 5dzb

Frisos:

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Zc9h

Ela completa com a carenagem lateral:

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Pevx

Mais uma:

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Bdfz

O acidente foi com 2000km redondos, os outros 41 foram para matar a saudade kkkkkk

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. 7jot

E por último mas não menos importante, os equipamentos que usava no dia, graças a Deus não tive nenhum arranhão!

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. G22n

Bom é isso galera! A próxima compra vai ser um kit slider, ponteira akrapovic ou yoshimura e um amortecedor de direção. O seguro já providenciei kkkkkkk. Creio que o acidente não foi de todo mal, é bom saber de vez em quando que a gente não é feito de aço, valeu a experiência.. Espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexbh

Alexbh


Idade : 47
Mensagens : 582
Localização : BHTE
Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO
Inscrito : 16/05/2011

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto..   CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. EmptyQua 29 Jan 2014, 10:28

é isso aí parceiro, toda economia é bem vinda. Sucesso com a motoca ressuscitada
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto..   CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. EmptyQua 29 Jan 2014, 10:45

Show d bola man, o importante é que esta td bem contigo e a motoca ressuscitada.
Ps: Só não entendi quando disse que o capacete voou, é serio mesmo??
Isso não poderia acontecer de jeito nenhum, ainda mais a 40 porora  scratch
Ir para o topo Ir para baixo
FETAVARES




Idade : 43
Mensagens : 27
Localização : Mundo
Inscrito : 27/02/2013

CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto..   CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. EmptyQui 30 Jan 2014, 11:19

Muito Bacana. Levantou a motoca pra melhor. Parabéns. Onde comprou as manetes ? São Boas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto..   CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBR 600f azul, antes e depois de um triste imprevisto..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: