HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr

Ir para baixo 
+3
JFBM
Soraggi
Poisonlaag
7 participantes
AutorMensagem
Poisonlaag

Poisonlaag


Idade : 42
Mensagens : 22
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR600F C-ABS
Inscrito : 27/12/2012

Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr Empty
MensagemAssunto: Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr   Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr EmptySeg 10 Fev 2014, 05:12

Interessados gentileza informar..
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr   Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr EmptySeg 17 Fev 2014, 00:13

Comprei a minha aqui
http://www.cafespeedshop.com/PONTEIRA-AKRAPOVIC-CB600F-HORNET-MEGAPHONE/prod-1073405/

Na época foi 1100,00. O pessoal dessa loja é de BH, mas tem loja física nos EUA. Os produtos vem de lá. Se for taxado, é só comunicar com eles q eles te reembolsam. No meu caso, a minha não foi taxado
Ir para o topo Ir para baixo
JFBM

JFBM


Idade : 38
Mensagens : 23
Localização : Apucarana
Moto : CBR 600 F
Inscrito : 31/10/2013

Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr   Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr EmptySeg 17 Fev 2014, 09:45

Sei que o assunto é outro e não sei do seu interesse, mas eu comprei minha cbr tem 3 meses, no começo queria só trocar a ponteira, por causa de polícia e tal, peguei de um amigo essa ponteira pra fazer um teste, muda um pouco, mas pra mim nada satisfatório, como o preço é quase de um full, acabei comprando um da CS Racing, posso afirmar que foi a melhor coisa que fiz, barulho totalmente diferente de uma ponteira, e não fica muito alto, onde você passa todo mundo olha quando escuta, e na rodovia faz um barulho de como se fosse uma 1000. Na minha opinião compensa o investimento.
Caso tenha interesse, comprei nesse site, são rápidos, e instalei em casa mesmo. O acabamento é perfeito, o barulho é melhor que o do vídeo.
http://www.csescapamentos.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=26&category_id=9&option=com_virtuemart&Itemid=63
Ir para o topo Ir para baixo
jr.pc

jr.pc


Idade : 54
Mensagens : 48
Localização : Belém-Pará
Moto : CBR 600F ABS
Inscrito : 14/06/2012

Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr   Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr EmptySex 21 Fev 2014, 14:17

Soraggi escreveu:
Comprei a minha aqui
http://www.cafespeedshop.com/PONTEIRA-AKRAPOVIC-CB600F-HORNET-MEGAPHONE/prod-1073405/

Na época foi 1100,00. O pessoal dessa loja é de BH, mas tem loja física nos EUA. Os produtos vem de lá. Se for taxado, é só comunicar com eles q eles te reembolsam. No meu caso, a minha não foi taxado
Tb comprei a minha nesse site! Excelente! Minha moto ficou show e faz muito sucesso por onde passa!  icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Maik.Lima




Idade : 51
Mensagens : 89
Localização : Sao jose do rio preto SP
Moto : CBR 600 F 2012 + FAZER 250
Inscrito : 15/10/2013

Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr   Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr EmptyDom 23 Fev 2014, 14:57

Tambem coloquei o cs racing na minha, 
e ficou muito loco o barulho gostei de mais .
Ir para o topo Ir para baixo
ThicO

ThicO


Idade : 39
Mensagens : 128
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : CBR 600F ABS
Inscrito : 15/03/2012

Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr   Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr EmptySeg 24 Fev 2014, 01:19

Mais um!

Fui de CSRacing e não me arrependi! Sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Maik.Lima




Idade : 51
Mensagens : 89
Localização : Sao jose do rio preto SP
Moto : CBR 600 F 2012 + FAZER 250
Inscrito : 15/10/2013

Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr   Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr EmptySeg 24 Fev 2014, 11:57

ThicO escreveu:
Mais um!

Fui de CSRacing e não me arrependi! Sucesso!

Fiquei namorando esse escap ums 8 meses, 
e nao me arrependo nem um pouco , 
Top o escap .
que estiver na duvida pode ir sem medo . icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F


Idade : 32
Mensagens : 986
Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr   Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr EmptySeg 24 Fev 2014, 20:05

Quero um CS usado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr   Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro ponteira akrapovic megaphone hornet/cbr
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: