HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SRAD 750

Ir para baixo 
+3
dimi2
Acastro
Galo Doido
7 participantes
AutorMensagem
Galo Doido

Galo Doido


Idade : 43
Mensagens : 8
Localização : Ponte Nova/MG
Moto : YZF R1
Inscrito : 29/04/2011

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: SRAD 750   SRAD 750 EmptySáb 01 Mar 2014, 15:25

Olá amigos,

Já algum tempo sou membro do fórum, porem nunca fui ativo, mas diariamente acesso e acompanho as discussões... mrgreen 

Bom, Sou um feliz proprietário de uma R1 2008 azul, entretanto pretendo vende-la ou trocá-la por uma moto mais nova. Dentre as opções, a a R6 é linda (porém importação independente não rola), CBR 600 (me perdoem a franqueza mas tá feia pra c...). Sobrou a SRAD 750 que sempre encheu meus olhos...

Gostaria de saber dos proprietários da SRAD que participam do forum o que vcs me dizem da moto, pros e contras. Apesar de achar o modelo anterior bem mais top, estou pensando em pegar uma zero km. 

Sempre tive motos mil cilindradas (cbr 954 02, zx10 05 e agora R1 08) porém, aqui em MG, uma moto mais compacta, que curva melhor, seria pra mim mais util. 

Deixo aqui uma foto de minha R1, se alguém estiver interessado ou souber de alguém, soh dar um toque...

SRAD 750 CIMG3561
Ir para o topo Ir para baixo
Acastro

Acastro


Idade : 45
Mensagens : 517
Localização : Interior - Sp
Moto : Srad 750 2013
Inscrito : 20/11/2012

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptySáb 01 Mar 2014, 18:04

Eu gosto muito da moto não tem o torque do motor da sua mil, porém é mais que suficiente..
Se for pegar zero 2014 ela vem com freios, rodas e suspensões melhoradas.
Eu saí exatamente da R1 2008 e fui pra srad e gosto muito da moto, me referindo a srad 2012, o modelo novo acredito ser melhor..
Boa sorte, acredito que não vai se arrepender..
Ir para o topo Ir para baixo
Galo Doido

Galo Doido


Idade : 43
Mensagens : 8
Localização : Ponte Nova/MG
Moto : YZF R1
Inscrito : 29/04/2011

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptySáb 01 Mar 2014, 19:58

Acastro escreveu:
Eu gosto muito da moto não tem o torque do motor da sua mil, porém é mais que suficiente..
Se for pegar zero 2014 ela vem com freios, rodas e suspensões melhoradas.
Eu saí exatamente da R1 2008 e fui pra srad e gosto muito da moto, me referindo a srad 2012, o modelo novo acredito ser melhor..
Boa sorte, acredito que não vai se arrepender..
Pois é meu caro, estou namorando a SRAD exatamente por isso, tem um torque parecido com a minha mil e a agilidade de uma 600...
Ainda acho esta sua mais bonita que as 2014, mas as novas não chegam a ser feias...
Fui em uma concessionária da jtoledo pra tentar fazer negocio, acredita que eles ofereceram 31k na minha ...  :brab:
Ir para o topo Ir para baixo
Acastro

Acastro


Idade : 45
Mensagens : 517
Localização : Interior - Sp
Moto : Srad 750 2013
Inscrito : 20/11/2012

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptySáb 01 Mar 2014, 21:51

Galo Doido escreveu:
Acastro escreveu:
Eu gosto muito da moto não tem o torque do motor da sua mil, porém é mais que suficiente..
Se for pegar zero 2014 ela vem com freios, rodas e suspensões melhoradas.
Eu saí exatamente da R1 2008 e fui pra srad e gosto muito da moto, me referindo a srad 2012, o modelo novo acredito ser melhor..
Boa sorte, acredito que não vai se arrepender..
Pois é meu caro, estou namorando a SRAD exatamente por isso, tem um torque parecido com a minha mil e a agilidade de uma 600...
Ainda acho esta sua mais bonita que as 2014, mas as novas não chegam a ser feias...
Fui em uma concessionária da jtoledo pra tentar fazer negocio, acredita que eles ofereceram 31k na minha ...  :brab:
Anuncia particular por um preço bom que é bem mais que eles pagam e aí quem manda no negócio é vc..
Ir para o topo Ir para baixo
dimi2




Idade : 47
Mensagens : 113
Localização : garuva sc
Inscrito : 09/11/2011

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptyDom 02 Mar 2014, 13:45

ja tive srad 750/2009, e ja pilotei essas r1, igual a sua, inclusive era de um colega que saiu de uma srad 750, e se arrependeu, disse que esquentava demais, ente eixo longo desfavorecia muito nas curvas, ele não se adptou com a r1, eu andei em pista livre, não tinha curva, mas oque eu senti é que o torque em baixa da r1 não é tão forte, nota-se a diferença acima dos 9.000rpm, dai abre tudo, da um pulo, então se você não anda muito acima dos 200km vai se sair melhor de srad, à claro! o freio da r1 achei muito bom exelente, como vais pegar uma nova já vem com brembo, só trocar a bomba e pronto, a respeito da estética, tambem acho a anterior mais bonita, mas na parte frontal, na traseira essa nova tá 10.
Ir para o topo Ir para baixo
dimi2




Idade : 47
Mensagens : 113
Localização : garuva sc
Inscrito : 09/11/2011

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptyDom 02 Mar 2014, 13:46

ja tive srad 750/2009, e ja pilotei essas r1, igual a sua, inclusive era de um colega que saiu de uma srad 750, e se arrependeu, disse que esquentava demais, ente eixo longo desfavorecia muito nas curvas, ele não se adptou com a r1, eu andei em pista livre, não tinha curva, mas oque eu senti é que o torque em baixa da r1 não é tão forte, nota-se a diferença acima dos 9.000rpm, dai abre tudo, da um pulo, então se você não anda muito acima dos 200km vai se sair melhor de srad, à claro! o freio da r1 achei muito bom exelente, como vais pegar uma nova já vem com brembo, só trocar a bomba e pronto, a respeito da estética, tambem acho a anterior mais bonita, mas na parte frontal, na traseira essa nova tá 10.
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptyTer 04 Mar 2014, 11:04

meu relato!

moto boa, já andei em r1 2008 como a sua e sinceramente, que motorzinho fraco em baixa viu, ja fiz vários testes de retomada com meu amigo que me emprestou a r1 2008 dele, e a minha 750 sempre dá um tiro na frente, 4000 giros vc ja sente ela te empurrando com força. 299 pra minha srad é brincadeira, de final, anda mais que fireblade (conhecimento de causa e experiência própria). srad n baixa óleo, não esquenta de jeito nenhum as pernas, moto lisa, sem defeitos, fiz o recall dos freios agora e ficaram muitooooo ariscos, uso apenas 1 dedo e me safei de um acidente feio que estava pra acontecer comigo e a 100 km hora consegui parar a  moto em 10 metros (aprox) com apenas 1  dedo. moto sem defeito, n existe melhor custo benefício, pode procurar a vontade pois passei 3 longos anos com dinheiro na mão pesquisando motos SS e com 2 anos que estou com a srad, só foi alegria e n penso em trocar nos proximos 3 anos. abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Galo Doido

Galo Doido


Idade : 43
Mensagens : 8
Localização : Ponte Nova/MG
Moto : YZF R1
Inscrito : 29/04/2011

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptyTer 04 Mar 2014, 16:30

dirf escreveu:
meu relato!

moto boa, já andei em r1 2008 como a sua e sinceramente, que motorzinho fraco em baixa viu, ja fiz vários testes de retomada com meu amigo que me emprestou a r1 2008 dele, e a minha 750 sempre dá um tiro na frente, 4000 giros vc ja sente ela te empurrando com força. 299 pra minha srad é brincadeira, de final, anda mais que fireblade (conhecimento de causa e experiência própria). srad n baixa óleo, não esquenta de jeito nenhum as pernas, moto lisa, sem defeitos, fiz o recall dos freios agora e ficaram muitooooo ariscos, uso apenas 1 dedo e me safei de um acidente feio que estava pra acontecer comigo e a 100 km hora consegui parar a  moto em 10 metros (aprox) com apenas 1  dedo. moto sem defeito, n existe melhor custo benefício, pode procurar a vontade pois passei 3 longos anos com dinheiro na mão pesquisando motos SS e com 2 anos que estou com a srad, só foi alegria e n penso em trocar nos proximos 3 anos. abrass
Valeu pela ajuda meu caro, realmente o torque da R1 em baixa é realmente uma piada, mas é depois dos 6000~7000 giros que o bixo pega, a conversa muda.... Já tive váriossss sustos com estes coices que ela dá em alta, principalmente em saídas de curva, e digo, pra segurar esta cavalaria não é qualquer um não...

Como disse sou fã das SRAD's 2013, e estava procurando uma zero, ou pouco rodada para comprar, entretanto um amigo meu que possui este modelo disse que o freio dela deixa a desejar, chegando a ficar "borrachudo" quando esquenta. Pelo jeito vou pular na 2014 mesmo (mesmo não agradando dos faróis). É com aperto no coraçao que vou vender minha moto, são 4 anos de alegrias, nunca me deixou na mão, além de ser, na minha opinião, a superesportiva mais bonita já fabricada... Mas enfim, temos que pensar com a razão, e como vc mesmo disse, e não é o primeiro a dizer, em termos de custo-benefício a SRAD 750 é a campeã.
Ir para o topo Ir para baixo
gutosavi




Idade : 36
Mensagens : 1
Localização : Sananduva
Inscrito : 12/06/2013

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptyTer 04 Mar 2014, 18:43

Cara, na minha opinião o melhor custo/benefício hoje, sem dúvidas é a Triumph Daytona 675R. Ela vem com freios Brembo (na frente e atrás), ABS, suspensões Ohlins (frente e atrás), quickshift, função que verifica a pressão dos pneus, painel e para-lama em fibra de carbono, sem contar o ronco magnífico de uma três cilindros. Tudo isso por R$ 47.900,00 à vista!  Deve-se levar em consideração, por exemplo, que só um quick-shift custa R$ 1.500,00 pra mais.

Reconheço que pesa contra a Triumph o baixo número de concessionárias, mas convenhamos, uma moto nova dificilmente trará problemas, senão as manutenções já previstas, coisas que qualquer mecânico hoje em dia faz. Além do mais, esta sendo fabricada no Brasil, em Manaus, sendo que a garantia é de 2 anos.

Por fim, não sou nenhum revendedor Triumph. Estou apenas levando em consideração pesquisas que ando fazendo, verificando os prós e contras de cada marca que temos por aqui, pois quero comprar uma moto logo mais e, nesse caso, até o presente momento, é a moto que mais se encaixa no que podemos chamar Custo/Benefício.
Ir para o topo Ir para baixo
Galo Doido

Galo Doido


Idade : 43
Mensagens : 8
Localização : Ponte Nova/MG
Moto : YZF R1
Inscrito : 29/04/2011

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptyQua 05 Mar 2014, 21:22

gutosavi escreveu:
Cara, na minha opinião o melhor custo/benefício hoje, sem dúvidas é a Triumph Daytona 675R. Ela vem com freios Brembo (na frente e atrás), ABS, suspensões Ohlins (frente e atrás), quickshift, função que verifica a pressão dos pneus, painel e para-lama em fibra de carbono, sem contar o ronco magnífico de uma três cilindros. Tudo isso por R$ 47.900,00 à vista!  Deve-se levar em consideração, por exemplo, que só um quick-shift custa R$ 1.500,00 pra mais.

Reconheço que pesa contra a Triumph o baixo número de concessionárias, mas convenhamos, uma moto nova dificilmente trará problemas, senão as manutenções já previstas, coisas que qualquer mecânico hoje em dia faz. Além do mais, esta sendo fabricada no Brasil, em Manaus, sendo que a garantia é de 2 anos.

Por fim, não sou nenhum revendedor Triumph. Estou apenas levando em consideração pesquisas que ando fazendo, verificando os prós e contras de cada marca que temos por aqui, pois quero comprar uma moto logo mais e, nesse caso, até o presente momento, é a moto que mais se encaixa no que podemos chamar Custo/Benefício.
Andei pesquisando sobre a Triumph tbm achei uma p.. moto, e por um preço atraativo....
Porém amigo, na minha opinião, a moto para se encaixar no tal custo/benefício é preciso, ter um número legal de concessionárias/revendas, o mínimo de acesso à peças de reposição e uma boa aceitação na hora da revenda, detalhes que ainda a Triumph deixa a desejar...

Se está difícil vender uma R1 2008, impecável, que dizem ser a melhor R1 já fabricada e a mais aceita no mercado, imagina uma Trimph... 
Mas volto a repetir, a 675 é uma espetacular moto.

Muito oportuno seu relato.
Ir para o topo Ir para baixo
Acastro

Acastro


Idade : 45
Mensagens : 517
Localização : Interior - Sp
Moto : Srad 750 2013
Inscrito : 20/11/2012

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptyQua 05 Mar 2014, 22:29

Eu gosto muito da Daytona, está na minha mira, pelos equipamentos que tem!
Concessionárias pra mim não importa muito, uma moto dessas zero e bem cuidada dura mais de 20mil km sem ter que trocar nem pastilhas de freio.
Se precisar eventualmente de alguma peças eu compro em algum site gringo ou no ebay, então..
Só de suspensão tem mais de 10mil!!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptyQui 06 Mar 2014, 21:46

Pela proposta que a 675 oferece, realmente é tentador, mas como vc esta a procura de uma srad, vou falar o que acho hehe.
Acho uma excelente moto, como o pessoal disse, a moto é um tanque, não quebra, não baixa óleo, é um canhão, é linda akskaskaks.
Melhor custo x beneficio, não tem manutenção, já tô com a minha faz um ano e é só alegria, só gastei com óleo e filtro e alguns mimos hehe.
O único problema são freios, pra tocar forte tem que ter aeroquip e DOT 5.1, mas isso nos modelos anteriores, na nova vem com brembo e um monte de coisas melhoradas nela, pra deixar mais top é só colocar uma bomba brembo, ai fica top das tops hehe.
Srad é maquina man, abraça e seja feliz  mrgreen  mrgreen  mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptySex 07 Mar 2014, 18:52

com certeza 675 tem um pacote tecnológico bem maior, mas quando falamos de custo benefício, revenda x peças além do motor que estica bem mais que a 675, ai a srad dá show.
Ir para o topo Ir para baixo
Acastro

Acastro


Idade : 45
Mensagens : 517
Localização : Interior - Sp
Moto : Srad 750 2013
Inscrito : 20/11/2012

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptySex 07 Mar 2014, 20:27

dirf escreveu:
com certeza 675 tem um pacote tecnológico bem maior, mas quando falamos de custo benefício, revenda x peças além do motor que estica bem mais que a 675, ai a srad dá show.
Eu sou fã de carteirinha da Srad 750 (não sei pq??rss), eu acho um ótimo negócio, a moto é top, faz curva, não quebra...etc etc etc
O pacote de acessórios da Daytona é sonho de qualquer um..
Qualquer uma que pegar está bem servido.
Hoje andei na Srad 750 modelo novo e a moto parece ser "mais na mão" que a anterior, a única coisa que ainda não acostumei foi com a frente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Galo Doido

Galo Doido


Idade : 43
Mensagens : 8
Localização : Ponte Nova/MG
Moto : YZF R1
Inscrito : 29/04/2011

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptySex 07 Mar 2014, 21:40

Acastro escreveu:
dirf escreveu:
com certeza 675 tem um pacote tecnológico bem maior, mas quando falamos de custo benefício, revenda x peças além do motor que estica bem mais que a 675, ai a srad dá show.
Eu sou fã de carteirinha da Srad 750 (não sei pq??rss), eu acho um ótimo negócio, a moto é top, faz curva, não quebra...etc etc etc
O pacote de acessórios da Daytona é sonho de qualquer um..
Qualquer uma que pegar está bem servido.
Hoje andei na Srad 750 modelo novo e a moto parece ser "mais na mão" que a anterior, a única coisa que ainda não acostumei foi com a frente!!
Que coincidência, esta semana tive a oportunidade de guiar uma SRAD modelo novo de um amigo que começou a rodar com nosso grupo recentemente... Cara foi paixão a primeira vista...  icon_legal 

O que mais me impressionou foi o torque em baixa, deixa as litronas pra trás... E nas curvas?!  saporra faz curva sozinha, tem lógica não   Cool 

Também concordo com o colega... Gostei da frente não...  Mas está decidido, vou virar gixxer (depois que conseguir vender a minha  mrgreen )...

ps: alguém sabe se essa SRAD modelo novo na cor amarela e preta tem previsão de chegar por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
dimi2




Idade : 47
Mensagens : 113
Localização : garuva sc
Inscrito : 09/11/2011

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptySeg 10 Mar 2014, 21:22

houvi dizer que mexeram na suspençao dianteira, e o motor tá mais arisco, dai é acostumar com a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
mello89




Idade : 34
Mensagens : 1
Localização : Tupa
Inscrito : 11/03/2014

SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 EmptyTer 11 Mar 2014, 12:41

Boa tarde!

Alguém Tem interesse em Suzuki Srad 750 2008?
17600 KM..QUITADA
Super conservada 
Escape Original e Esportivo
Sliders
Pneu dianteiro road 3 zerado
Pneu traseiro bom 
Lâmpada super branca
Eliminador de para-lamas
Rabeta Original
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SRAD 750 Empty
MensagemAssunto: Re: SRAD 750   SRAD 750 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SRAD 750
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peguinha de SRAD 750 com CBR 1000 tirando leite da srad
» Srad 750 vc Srad 1000 no dinamometro
» cbr 600 x srad 750
» 3 cbr 600 rr e 1 srad
» srad 1000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: