HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos das CBR da WEB

Ir para baixo 
+15
Rubmar
alex red moreira
waldir moreira ramos
Mancrius
Véio Mussa
chesther
joão paulo
FALUGA
Erivelto
NÔMADES DO SUL
Robert
Juliano600
Ghost Rider
Dudu
EdsonCBR
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyQua 22 Ago 2007, 22:21

Pessoal!
Encontrei essa foto na internet, é para ser o modelo 2008.. Twisted Evil

Reparem no novo escape estilo suzuki...

Fotos das CBR da WEB 298ACE031662408E8FD61EBEDB9BCF04
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Dudu

Dudu


Idade : 42
Mensagens : 3
Localização : Nepomuceno/MG
Moto : Empresário - Informatica
Inscrito : 25/08/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptySáb 25 Ago 2007, 20:55

será q é ela mesmo ou apenas uma fotomontagem???
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rider
Admin
Ghost Rider


Mensagens : 21
Localização : Rio Grande do Sul
Inscrito : 18/08/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyTer 28 Ago 2007, 23:16

Na minha opinião está bem feita demais para ser montagem.... mas achei meio exagerado o escape e proteção cromados......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Juliano600

Juliano600


Mensagens : 34
Localização : RS
Inscrito : 19/08/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: CBR 600RR 2008   Fotos das CBR da WEB EmptyQua 26 Set 2007, 10:19

CBR 600RR 2008

Novas cores nos EUA:


Fotos das CBR da WEB CBR600RR_Red_Black
Fotos das CBR da WEB CBR600RR_pearl_orange_black
Fotos das CBR da WEB CBR600RR_Metallic_Silver
Fotos das CBR da WEB CBR600RR_graffiti
Fotos das CBR da WEB CBR600RR(16)
Fotos das CBR da WEB CBR600RR(17)



E na Europa:



Fotos das CBR da WEB 81425
Fotos das CBR da WEB 81599
Fotos das CBR da WEB 81600
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano600

Juliano600


Mensagens : 34
Localização : RS
Inscrito : 19/08/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Novas fotos CBR 1000RR 2008?????   Fotos das CBR da WEB EmptyQua 26 Set 2007, 10:24

Achei estranha essa versão..... tomara que mude o rumo e siga a tendência da CBR 600RR 2008....


Fotos das CBR da WEB 2008hondafirebladeredwc4

Fotos das CBR da WEB 2008hondafirebladesilvegp8
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyQua 26 Set 2007, 13:21

caramba...a prata e a preta são lindíssimas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyQua 26 Set 2007, 13:23

com essa rabeta curta ...lembra uma Buell
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyQua 26 Set 2007, 13:25

A Honda que me desculpe mas achei de muito mau gosto essa carenagem e a rabeta curta..... 😢
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Robert




Mensagens : 8
Localização : Cianorte - PR
Inscrito : 29/09/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptySáb 29 Set 2007, 20:54

Muito loca essa grafitada
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano600

Juliano600


Mensagens : 34
Localização : RS
Inscrito : 19/08/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: CONFIRMADO: Nova CBR 1000RR 2008 (Album de fotos)   Fotos das CBR da WEB EmptyQua 03 Out 2007, 12:46

Está confimada a suspeita sobre o novo modelo 1000RR.. :suspect:

A honda USA já está anunciando o modelo e logo abaixo das fotos há um link para a galeria completa:

Fotos das CBR da WEB Cbr10010

Fotos das CBR da WEB Cbr10011

Fotos das CBR da WEB Cbr10012

http://fullgaz.co.il/galleries/display_gallery.php?id=103


Postem suas opiniões...... :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
NÔMADES DO SUL

NÔMADES DO SUL


Idade : 47
Mensagens : 112
Localização : MONTENEGRO-RS
Moto : CBR 954RR FIREBLADE 2002
Inscrito : 26/09/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyQui 04 Out 2007, 00:11

NÃO CURTI TB.....
MAS NÃO ADIANTA....FIREBLADE MESMO É A 954 AMARELA....hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyQua 17 Out 2007, 16:26

boas...o meu nome e barrau e sou de portugal...vi o forum achei interessante e por isso estou aqui a dar a minha opiniao...
o que eu acho e que a mota este ano vem com um conceito completamente diferente de todas as blades...muito mais vocacionada para a competicao...isso reflete-se nas carenagens, na centralização das massas em relação ao escape, a distancia entre eixos, e claro a maior novidade a embraiagem deslizante e o 2º geração do amortecedor hidraulico...
portanto a juntar isso tudo uma diminuição de peso e aumento de potencia...digamos que esta um conjunto engraçado...
esta mota foi pensada muito principalmente para uma excelente base para competir...
abraço a todos:
barrau
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyQua 17 Out 2007, 16:35

barrau escreveu:
boas...o meu nome e barrau e sou de portugal...vi o forum achei interessante e por isso estou aqui a dar a minha opiniao...
o que eu acho e que a mota este ano vem com um conceito completamente diferente de todas as blades...muito mais vocacionada para a competicao...isso reflete-se nas carenagens, na centralização das massas em relação ao escape, a distancia entre eixos, e claro a maior novidade a embraiagem deslizante e o 2º geração do amortecedor hidraulico...
portanto a juntar isso tudo uma diminuição de peso e aumento de potencia...digamos que esta um conjunto engraçado...
esta mota foi pensada muito principalmente para uma excelente base para competir...
abraço a todos:
barrau

barrau, seja bem vindo ao fórum!

Qual a diferença dessa embreagem "deslizante" ? Acredito que no Brasil é usado outro nome para essa novidade...
sds

Edson
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyQui 18 Out 2007, 16:42

oi edson...
obigado certamente iremos ter aqui muita conversa...e troca de ideias...Smile
a embraiagem deslizante e um tipo de embraiagem que quando se esta a reduzir as velocidades por exemplo de 6 velocidade para 2ª velocidade de uma forma muito rapida, a rolda traseira tem tendencia para bloquear, o que pode fazer uma saida em pista...a embraiagem deslizante actua a nivel electronico na desmultiplicação final da transmissão, fazendo com que a roda nunca fique bloqueada...percebeste? isto quer dizer que podes ir em 6ª velocidade e reduzir para 1ª e a roda nunca te bloqueia...estas a ver? fazendo com que a tua entrada em curva seja muito melhor...
forte abraço a todos do forum...
barrau:)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptySeg 22 Out 2007, 21:17

entao mas aqui o pessoal nao diz nada??????????
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptySeg 22 Out 2007, 21:23

barrau escreveu:
entao mas aqui o pessoal nao diz nada??????????

O pessoal ainda está um pouco tímido! Very Happy

o Fórum é ainda relativamente novo.... mas tenho certeza que na medida que os tópicos interessantes vão surgindo, os amigos motociclistas vão começar a participar mais ativamente!

Um abraço a todos!

Edson
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyTer 23 Out 2007, 15:37

haaaa...
estava a ver que não...hehehe...bem mas edson percebeste o que e a embraiagem deslizante???voces ai tem outro nome para isso?
o que e que achas da nova 1000rr?
abraco:
barrau
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyTer 23 Out 2007, 16:06

barrau escreveu:
haaaa...
estava a ver que não...hehehe...bem mas edson percebeste o que e a embraiagem deslizante???voces ai tem outro nome para isso?
o que e que achas da nova 1000rr?
abraco:
barrau

Olá Barrau! Eu ainda não conhecia sobre esse tipo de embraiagem deslizante.. Interessante o sistema... Não sei o nome deste aqui no Brasil..

Sobre a 1000RR 2008, a primeira vista não gostei da carenagem lateral.. o conjunto óptico achei muito bonito... mas depois que vi o video (postei aqui no fórum) mostrando os detalhes da moto, comecei a gostar deste modelo 2008.. Acho que é apenas questão de acostumar com a novidade.... Very Happy

Não imagino quando o modelo deve chegar no Brasil... Alguma previsão aí?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyTer 23 Out 2007, 21:04

oi edson e todo o pessoal do forum...
bem em relaçao a chegar aqui a portugal em fevereiro do proximo ano ja ca esta...e claro que vou adquiri-la...hehehe...em relaçao as linhas da mota...sim concordo que seja um tanto ou quanto discutivel...e verdade...mas no video isso melhorou bastante...pois nada mesmo melhor do que ver a mota ao vivo...e para isso vamos ter de esperar...hehehehe...um abraco a todos daqui do outro lado do atlantico....
barrau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyTer 23 Out 2007, 21:06

ja agora uma pergunta...como e que decorre ai o campeonato nacional de velocidade brasileiro?É competitivo? Quantas pistas voces ai têm?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyTer 23 Out 2007, 21:15

A MOTA ESTA BRUTAL...grandes planos e grandes fotos...assim ja da para o pessoal ter uma prespectiva muito maior daquilo que vai aparecer...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptyQua 24 Out 2007, 13:42

Prefiro a preta com laranja.
Lindassa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptySex 30 Nov 2007, 02:09

apesar da 'flameguista" ser o xodó!
a grafitada está muitooo showwww
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptySex 30 Nov 2007, 23:43

HUM
não gostei muito desse estilo "futurista"
prefiro a modelo 2007
e vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB EmptySáb 01 Dez 2007, 03:23

ih rapaz por aqui as competições nacionais são tratadas com certo descaso...a mídia não comenta muito não...
a situação das pistas estão horríveis se comparadas as pistas da europa...
na questão de ser ou não competitivo posso responder que são e muito...
o grande problema é acompanhar pela tv..
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos das CBR da WEB Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das CBR da WEB   Fotos das CBR da WEB Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos das CBR da WEB
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: