HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 R1(a realização de um projeto)

Ir para baixo 
+16
Hugo
Diego Hoffmann
gegorges
Smolder
mauricio
Iko
betume
bruno-sivini
douglas
Galeski
naldim
Regis
EDU77
stile - alpine
code
Julinho
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
naldim

naldim


Idade : 38
Mensagens : 1672
Localização : goiania
Inscrito : 07/08/2008

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptyQui 12 Fev 2009, 10:18

e a foto!??
Ir para o topo Ir para baixo
Julinho

Julinho


Idade : 40
Mensagens : 98
Localização : São Pedro da Aldeia RJ
Moto : R1
Inscrito : 02/11/2008

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptyQui 12 Fev 2009, 15:45

Já tirei as fotos o meu problema é a falta de intimidade com computadores,vou postar assim que consequir...
Ir para o topo Ir para baixo
code




Idade : 35
Mensagens : 724
Localização : Uberlândia
Inscrito : 12/01/2009

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptyQui 12 Fev 2009, 15:50

Julinho,

Se precisar de ajuda.. só dar um toque..
Se quiser, envia pro meu email q eu jogo aqui no forum
code.bello@gmail.com

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://secureunix.blogspot.com
Smolder

Smolder


Idade : 39
Mensagens : 781
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptyQui 12 Fev 2009, 16:20

foto foto foto !

hehehe

Abs,
Smolder
Ir para o topo Ir para baixo
gegorges

gegorges


Idade : 51
Mensagens : 17
Localização : Brusque SC
Moto : CBR 600 RR 2007 branca
Inscrito : 04/02/2009

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptySex 13 Fev 2009, 19:12

naldim escreveu:
parabens meu querido...

dps posta umas fotos da motoca ai...

uma pergunta, a r1 ja nao vem com amortecedor de direçao!?
Ja vi outras pessoas que TAMBEM colocaram amortecedor de direçao...

Vem com aquele de fabrica sem ajuste...... praticamente sem ação, CHIMA!!

Na minha opinião: MOTO SEM AMORTECEDOR DE DIR. COM AJUSTE OU ELETRONICO + CABO ENRROLADO = "CHIMADA"

E tem tbem as kawasaki que estão vindo com olhins de fabrica ajustável mas nao é igual ao comprado separado, vc aperta tudo e ele endurece muito pouco e "chima" tbem, um amigo teve que trocar.

Claro que na pista a tendência é "chimar" menos, piso mais regular....mas eu não ando sem.....



Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gegorges

gegorges


Idade : 51
Mensagens : 17
Localização : Brusque SC
Moto : CBR 600 RR 2007 branca
Inscrito : 04/02/2009

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptySex 13 Fev 2009, 19:41

E sobre a R1...... Essa moto foi a pioneira na revolução das motos 1000 com ciclística boa e relaçao peso potencia nunca visto até então, simplesmente era um mito ( para mim "era" ), alem de linda, pequena, racing.......

Porém hj em dia...... Ela continua sendo uma moto exelente em tds os sentidos, porém na minha opinião não é muito compacta, parece muito larga e grande qndo vc está em cima dela, a traseira com os escapes parece grande pelo menos a sensação qdo vc anda nela ( mesmo a 2009, que diminuiu um pouco, passa essa sensação, a qual tive a oportunidade de sentar em uma)
Então, o que estou tentando falar é que por algum tempo essa moto realmente nao tinha concorrentes a sua altura, porém isso mudou bastanate nos últimos anos

Então... os meus amigos aqui da minha cidade tem, exemplo: R1 2008, ducati 1098, zx-10 2008, CBR 1000 2008 quimando óleo ( sem brincadeira) e andei em tds nos ultimos tempos..... Nessa experencia é que formei a opinião que citada acima. (opinião totalmente pessoal)

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Hoffmann

Diego Hoffmann


Idade : 41
Mensagens : 358
Localização : Porto Alegre
Inscrito : 28/10/2008

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptySáb 14 Fev 2009, 12:04

Parabens amigão...
tava lendo aki a revista com o teste da R1 2009, os caras só falam do ronco de M1 que ela tem...
só não gostei dos espapes novos, muinnto grandes... mas os japas falaram que tiveram de super dimensionar pra pegar as regras novas de poluição da Europa...
abraços, parabens novamente...

e segurança na pilotagem... e posta as fotos pra gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Julinho

Julinho


Idade : 40
Mensagens : 98
Localização : São Pedro da Aldeia RJ
Moto : R1
Inscrito : 02/11/2008

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptySáb 14 Fev 2009, 18:12

Pô galera estou com dificuldades de postar as fotos,code obrigado irmão não consegui enviar pro seu email
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo

Hugo


Idade : 33
Mensagens : 824
Localização : Orindiuva
Moto : Ainda nao tenho (rsrs)
Inscrito : 04/01/2009

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptySáb 14 Fev 2009, 19:11

Julinho, vou tentar te ajudar, seguinte:

entra neste site: www.imageshack.com

aí vc terá um lugar que estará escrito "Arquivo", clica lá e procura a foto que vc ker postar aqui!
bota seu email embaixo. Depois clique em "host it"

depois clica na imagem, q vai carregar, depois clica denovo se nao me engano, depois que carregar...
aih vai aparecer ela sozinha, aih vc pega o endereço (lá onde fica o 'www')
aí vc vem aki no forum, procura um ícone aqui onde digita chamado 'Inserir uma imagem'
e copia o endereço pra janelinha q abrir.

aih ela vai aparecer no lugar que digita.

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe-h6

Lipe-h6


Idade : 40
Mensagens : 521
Localização : rio de janeiro
Moto : COMET 250
Inscrito : 18/12/2008

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptySáb 14 Fev 2009, 19:51

Julinho escreveu:
Pô galera estou com dificuldades de postar as fotos,code obrigado irmão não consegui enviar pro seu email
http://www.hondacbrbrasil.com/fotos-f15/como-hospedar-fotos-t1620.htm#24678
Ir para o topo Ir para baixo
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptySáb 14 Fev 2009, 21:42

indico o http://www.imageshack.us/

1-clica em procurar.
2-seleciona a foto em seu computador.
3-resize image e seleciona 800x600.
4-clica em host it.
5-espera a pagina carregar.
6-depois de carregada copia o texto que aparece no hotlink for forum (1).
7-cola o texto na sua msg aqui do forum.

AbraçoooOoOOoOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo

Hugo


Idade : 33
Mensagens : 824
Localização : Orindiuva
Moto : Ainda nao tenho (rsrs)
Inscrito : 04/01/2009

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptyDom 15 Fev 2009, 02:52

nao foi o que eu disse?
hurhruhrurhurh
abraçooooooooOOOooOOOOK
Ir para o topo Ir para baixo
naldim

naldim


Idade : 38
Mensagens : 1672
Localização : goiania
Inscrito : 07/08/2008

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptyQui 19 Fev 2009, 14:30

nada de fotos amigo!?
Ir para o topo Ir para baixo
C0L0MB0

C0L0MB0


Idade : 33
Mensagens : 88
Localização : Catanduva - SP
Moto : Caloi aro 26 - 21 marchas
Inscrito : 17/02/2009

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptyQui 19 Fev 2009, 17:01

Forca.. voce consegue!
Ir para o topo Ir para baixo
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptyQui 19 Fev 2009, 22:11

Hugo escreveu:
nao foi o que eu disse?
hurhruhrurhurh
abraçooooooooOOOooOOOOK

hehehe eu sei hugo...
é q isso eu escrevi la no ''tutorial'' a um tempo,, so copiei e colei novamente.


abraçOoOooOoOOok
Ir para o topo Ir para baixo
cacauMiami

cacauMiami


Idade : 42
Mensagens : 180
Localização : Miami
Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 28/05/2009

R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 EmptyQua 08 Jul 2009, 18:19

gegorges escreveu:
E sobre a R1...... Essa moto foi a pioneira na revolução das motos 1000 com ciclística boa e relaçao peso potencia nunca visto até então, simplesmente era um mito ( para mim "era" ), alem de linda, pequena, racing.......

Porém hj em dia...... Ela continua sendo uma moto exelente em tds os sentidos, porém na minha opinião não é muito compacta, parece muito larga e grande qndo vc está em cima dela, a traseira com os escapes parece grande pelo menos a sensação qdo vc anda nela ( mesmo a 2009, que diminuiu um pouco, passa essa sensação, a qual tive a oportunidade de sentar em uma)
Então, o que estou tentando falar é que por algum tempo essa moto realmente nao tinha concorrentes a sua altura, porém isso mudou bastanate nos últimos anos

Então... os meus amigos aqui da minha cidade tem, exemplo: R1 2008, ducati 1098, zx-10 2008, CBR 1000 2008 quimando óleo ( sem brincadeira) e andei em tds nos ultimos tempos..... Nessa experencia é que formei a opinião que citada acima. (opinião totalmente pessoal)

Abs.

Discordo com varios pontos que voce falou da R1, ela pra mim mesma coisa de santar numa 600rr,tando de tamanho e peso(comparando com a cbr1000rr 07)agora a 2009 parece ser muito mais larga. mais concordo no aspecto ''compacta'' nao acho que seja tbem e outra coisa,ESQUENTA MUIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOO, pra anda na cidade ESQUECE...muito quente....a HONDA da de 10000 Na yamaha..(minha opniao)

abs familia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: R1(a realização de um projeto)   R1(a realização de um projeto) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
R1(a realização de um projeto)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: