HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida na primeira esportiva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rodrigosr1984




Idade : 39
Mensagens : 6
Localização : Divinópolis/MG
Moto : Cbr 600RR
Inscrito : 22/06/2014

Dúvida na primeira esportiva Empty
MensagemAssunto: Dúvida na primeira esportiva   Dúvida na primeira esportiva EmptyDom 22 Jun 2014, 16:22

Galera tenho um Hornet 2013 e estou trocando por uma esportiva...
Opções :
Cbr 600rr 2012 com 6000 km valor de 42 mil... Único dono, moto de ótima procedência 
Yamaha R1 2008 7000 km, daria minha moto na troca e mais 8 mil reais de volta, porém essa moto foi de importação independente, não sei se isso pode ser um ponto negativo...
Yamaha R1 2012 8000km, está com alguns arranhões nas carenagens, daria minha moto mais 8 mil de volta, achei mto barato, fui ver a moto pois está em outra cidade, e acho q vou vê-la mais uma vez mais agora irei levar um mecânico para ver essa moto, pois pode ser uma boa oportunidade q apareceu como também pode ser uma bomba...
Cb 1000 R 2013 tricolor, 1500 km, daria minha moto mais 10 mil... Moto de ótima procedência, de um vizinho meu q quase não anda... Sei q não é um SS, e é minha última opção pois é uma naked igual a Hornet e queria dar uma mudada de estilo
E aí galera o q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Dúvida na primeira esportiva Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na primeira esportiva   Dúvida na primeira esportiva EmptyTer 01 Jul 2014, 20:18

600 RR sem dúvida. Só dê uma chorada no preço, tá muito cara. R1 vc vai sentir muita diferença, moto arisca, acima dos 10mil giros a moto se revela bruta demais, não tem uma aceleração linear e a ciclística vc vai demorar a se acostumar. A 600rr é uma mãe, pra iniciante em SS não tem melhor, motor linear, não tão potente, mas dá pra brincar muito bem. Curva parecendo um brinquedo, pra começar a aprender uma pilotagem esportiva, pra mim é a moto mais indicada. A ciclística dela é sensacional e o motor um jeguinho, não dá problema de jeito nenhum. Se quiser pular pra uma mil, o q não indico, vá de 1000rr ou srad 1000, são as de melhor ciclística e aceitam mais iniciantes e os motores delas não são tão ariscos. Apesar que a diferença pra uma hornet é imensa. Eu comecei de 600rr e não me arrependo nem um pouco, hj estou com a 1000rr que tem uam ciclística impressionante, mas vc tem que segurar a onda no acelerador, principalmente em saídas de curva. Sinceramente, como gosto muito mais de curva do que de botar 300km/h, a 600rr pra mim até hj estaria de bom tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida na primeira esportiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esportiva, Super Esporiva e Hyper Esportiva
» MANETES ESPORTIVA
» Cbr 600 rr ou outra esportiva
» POSIÇÃO ESPORTIVA NA CBR 450
» Pedaleira esportiva?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: