HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bomba Combustível

Ir para baixo 
+11
Mateus Ribeiro
felipewallace
mgdlima
lucianodm
DINIZSJC
cleitonw
Maik.Lima
Skull Lord
natofsantos
Isaias Cunha
pliska94
15 participantes
AutorMensagem
pliska94




Idade : 30
Mensagens : 172
Localização : Palmeira
Inscrito : 27/09/2013

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptySeg 11 Ago 2014, 10:22

Bom dia amigos,

Alguém com a 600f/hornet, teve problemas com a bomba de combustível?

Qual o ANO/MODELO da sua 600f ou hornet?

Dizem que está entupindo o filtro de gasolina e fazendo a bomba forçar muito, então ela queima.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptySeg 11 Ago 2014, 21:14

A MINHA TEVE PROBLEMAS ASSIM QUE COMPREI... MAIS A GARANTIA COBRIU....
ANO 2012 CBR 600F
Ir para o topo Ir para baixo
natofsantos




Idade : 35
Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR600FA 2013/2013
Inscrito : 10/05/2014

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyTer 12 Ago 2014, 10:02

A minha também teve o mesmo problema. A bomba fica "apitando".
Falaram que o problema é no revestimento interno no tanque, que solta uma substancia que se mistura na gasolina, sobrecarregando a bomba.
Troquei tanque, bomba, mangueiras...tudo na garantia.
Cbr600FA 2013/2013
Ir para o topo Ir para baixo
pliska94




Idade : 30
Mensagens : 172
Localização : Palmeira
Inscrito : 27/09/2013

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyTer 12 Ago 2014, 10:35

Vejam que estranho, tenho um amigo com uma 12/12, outro com uma 13/13 e a minha é 12/13, nenhuma deu problema!

Será que existe o risco de dar problema ainda? manutenção preventiva?

@natofsantos

O barulho na bomba, pode me falar mais sobre? é o tempo todo? quando acelera?
Ir para o topo Ir para baixo
Skull Lord




Idade : 43
Mensagens : 13
Localização : Brasil
Moto : CBR600F ABS (2014)
Inscrito : 10/08/2014

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyTer 12 Ago 2014, 12:40

Esse aviso é apenas sonoro ou essa "bomba" é mostrada no painel? Desculpe a pergunta, não entendo nada de motos.

Mais um pepino pra ficar de olho. Se acontecer na minha, vou correr na CC pra trocarem logo o tanque.
Ir para o topo Ir para baixo
Maik.Lima




Idade : 51
Mensagens : 89
Localização : Sao jose do rio preto SP
Moto : CBR 600 F 2012 + FAZER 250
Inscrito : 15/10/2013

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyTer 12 Ago 2014, 16:14

a minha CBR é 12/12 com 8.000km e graças a deus sem problemas, torcendo para que continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
natofsantos




Idade : 35
Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR600FA 2013/2013
Inscrito : 10/05/2014

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyQua 13 Ago 2014, 20:27

Vejam este video:

https://www.youtube.com/watch?v=aEuIVpgDAog

o apito é este. na marcha lenta já da pra nota-lo.
Na minha era mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
cleitonw

cleitonw


Idade : 41
Mensagens : 19
Localização : rio grande do sul
Inscrito : 20/05/2013

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptySeg 18 Ago 2014, 09:31

a minha eh uma 2014 peguei zero estava com 1500 quando começou a fazer uma zumbido na bomba, levei pra garantia trocaram toda a bomba, perguntei sobre o tanque a a concecionaria me falou que não era necessário a troca, fiquei na duvida, mas jah rodou mais uns 500 km e nao deu mais problema estou cuidando ve se nao vai dar mais nada, esse problema axo que eh loteria, pq da em todos anos, depende se vc vai ser ou nao premiado.


favor alguém que trocou somente a bomba como na minha pode me dizer se teve problemas novamente?
Ir para o topo Ir para baixo
DINIZSJC




Idade : 43
Mensagens : 3
Localização : São José dos Campos
Inscrito : 18/08/2014

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptySeg 18 Ago 2014, 20:24

Pessoal, boa noite!

A minha está com o mesmo problema. Tenho uma 2013 e começou apitar com aproximadamente 1100 kms. Depois disto rodei mais mil e poucos kms para ver se o barulho parava mas não parou. O problema é que agora piorou pois a moto está ficando fraca a partir de certas velocidades como se estivesse cortando giro.

Se for isto mesmo, sabem quanto tempo em média a Honda vai me deixar sem moto até me darem a garantia do tanque/bomba?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cleitonw

cleitonw


Idade : 41
Mensagens : 19
Localização : rio grande do sul
Inscrito : 20/05/2013

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyQua 20 Ago 2014, 17:16

dinizsjc, eu fui na concessionaria aki no RS, o mecânico fez a analise e encaminhou pra honda, deixei a moto lah no outro dia ele me ligou, falando que a honda aprovou a troca da bomba de combustivel, peguei a moto de volto fiquei rodando com ela dali 14 dias ele me ligou e falou que a bomba chegou fui com a moto eles trocaram em uma manhã a bomba. fiquei sem a moto dois dias no máximo. essa foi a minha experiencia, perguntei do tanque, ele falou que a honda não tinha falado de nenhum problema no tanque, e que nao devia ser do tanque e era pra mim ficar tranquilo pq tenho mais 8 meses de garantia se for o tanque vai dar probelma na bomba novamente como deu nessa antiga, e a moto vai estar na garantia ainda. pq o problema deu em 1500 km rodados. mas ele falou que nao deve dar mais nada nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyQui 21 Ago 2014, 20:52

cleitonw escreveu:
a minha eh uma 2014 peguei zero estava com 1500 quando começou a fazer uma zumbido na bomba, levei pra garantia trocaram toda a bomba, perguntei sobre o tanque a a concecionaria me falou que não era necessário a troca, fiquei na duvida, mas jah rodou mais uns 500 km e nao deu mais problema estou cuidando ve se nao vai dar mais nada, esse problema axo que eh loteria, pq da em todos anos, depende se vc vai ser ou nao premiado.


favor alguém que trocou somente a bomba como na minha pode me dizer se teve problemas novamente?
TROQUEI SÓ A BOMBA EM 2012 E NÃO TIVE MAIS PROBLEMAS
Ir para o topo Ir para baixo
lucianodm




Idade : 47
Mensagens : 7
Localização : Ilha Solteira - SP
Inscrito : 09/08/2014

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Sobre a bomba, aviso importante!   Bomba Combustível EmptyDom 24 Ago 2014, 23:27

Gente uma coisa muito importante sobre a vida útil das bombas de combustível das motos com injeção e que pouca gente que tem moto sabe Shocked , é que é muito importante andar sempre que possível com o tanque de combustível com mais de 50% de gasolina pois o combustível assim cobre a bomba por inteiro e assim mantém a temperatura da bomba baixa evitando o seu aquecimento excessivo.
É fato que as motos tem o tanque menor ao contrário dos carros que mesmo na reserva ainda tem o suficiente pra não deixar que bomba superaqueça e trabalhe muito quente acabando com sua vida útil. 
Não é de hj que vejo muitas bombas queimadas em motos novas e coincidentemente os donos por vários motivos andavam sempre na reserva.
Fator que potencializa essa questão é o clima e temperatura onde se anda com a moto, quanto mais quente pior pra bomba que trabalha quente, já em regiões mais frias ou quando se usa a moto mais a noite com temperaturas mais amenas as bombas teoricamente duram mais.
Abraço a todos e fica a dica. icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
cleitonw

cleitonw


Idade : 41
Mensagens : 19
Localização : rio grande do sul
Inscrito : 20/05/2013

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyQui 28 Ago 2014, 11:58

Isaias Cunha escreveu:
cleitonw escreveu:
a minha eh uma 2014 peguei zero estava com 1500 quando começou a fazer uma zumbido na bomba, levei pra garantia trocaram toda a bomba, perguntei sobre o tanque a a concecionaria me falou que não era necessário a troca, fiquei na duvida, mas jah rodou mais uns 500 km e nao deu mais problema estou cuidando ve se nao vai dar mais nada, esse problema axo que eh loteria, pq da em todos anos, depende se vc vai ser ou nao premiado.


favor alguém que trocou somente a bomba como na minha pode me dizer se teve problemas novamente?
TROQUEI SÓ A BOMBA EM 2012 E NÃO TIVE MAIS PROBLEMAS
obrigado Isaias me tirou um peso da consciência jah que a sua nao deu mais problemas posso dormir mais sossegado.
Ir para o topo Ir para baixo
DINIZSJC




Idade : 43
Mensagens : 3
Localização : São José dos Campos
Inscrito : 18/08/2014

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptySeg 08 Set 2014, 15:03

Galera... Deixei minha moto na Honda por 3 semanas e na última sexta-feira peguei ela. No meu caso trocaram a bomba e nada mais. Dei um rolê no final de semana e a danada parece que ficou mais arisca do que já era. Muito TOP! Espero que tenha sido só este susto, mas de qualquer forma ainda tenho 7 meses de garantia pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
mgdlima

mgdlima


Idade : 47
Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR600F
Inscrito : 25/05/2014

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyTer 09 Dez 2014, 14:17

Senhores... fui mais um agraciado com o problema na bomba.   Mad

A minha é uma 13/13 adquirida em julho do ano passado. Moto muuuuito nova 6.000 km rodados. Há 3 semanas percebi que o barulho da bomba estava mais alto quando se virava a chave.

Procurei uma concessionária aqui em BH e o técnico disse que o barulho era normal, que sempre existiu, é que quando passamos a prestar mais atenção a gente fica ouvindo mais o barulho (?).
Depois veio com um papo que podia ser gasolina ruim, etc, etc, etc... 
O bacana é que a "culpa" nunca é deles... Fico chateado com isso. 

Domingo passado (07/12) fiquei na estrada. Estava voltando pra casa depois de um passeio até uma cidade próxima de BH e a moto simplesmente apagou em uma descida. Parei no acostamento e a moto não ligava mais. E quando virava a chave não se escutava mais nenhum barulho.
Liguei uma coisa com a outra e deduzi ser a bomba.

Acionei o seguro e levei a moto pra casa. Entrei em contato com o 0800 da Honda para verificar a possibilidade de colocar a peça em garantia. Me pediram pra levar a moto pra concessionária e de posse do diagnóstico oficial, que eu voltasse a ligar para eles. Num prazo de 4 dias úteis me dariam um resposta.

Valor SÓ da bomba (R$ 2.318). Além disso tem mão de obra + reboque + dor de cabeça.
É triste comprar uma moto de 35 mil reais e ter problemas desse tipo. Tá passando da hora da Honda fazer um recall deste problema grave!

Estou aguardando o diagnóstico da concessionária. Assim que tiver mais informações eu aviso.

Mas meu post é pra dar uma DICA pra galera: Se sua bomba começou a fazer um barulho diferente vá imediatamente a uma concessionária. Eu dei sorte da moto ter apagado em uma descida e numa situação mais confortável.

Se eu estivesse numa curva forte, do lado de uma carreta... com certeza não estaria aqui para contar essa história. 

[]´s

Marcelo Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyTer 09 Dez 2014, 22:39

A MINHA É DE 2012, POUCO TEMPO DE COMPRADA TB DEU PROBLEMA NA BOMBA E FOI SUBSTITUIDO POR OUTRA NA GARANTIA
Ir para o topo Ir para baixo
mgdlima

mgdlima


Idade : 47
Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR600F
Inscrito : 25/05/2014

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyQui 11 Dez 2014, 13:57

Galera, ontem a concessionária deu o veredicto sobre a bomba: "Ela simplesmente queimou".
Perguntei se eles haviam descoberto o motivo da queima e o técnico me disse que a bomba simplesmente chegou ao final da sua "vida útil" e queimou. Detalhe, a moto tem 18 meses de uso e 6 mil km...

Se uma bomba de 2.300 reais tem vida útil de tão reduzida assim é hora de troca de moto. Shocked 

Conversei no 0800 da Honda e eles pediram 4 dias úteis para ver se vão dar a peça de cortesia (uma vez que a moto já não está na garantia).

Tomara que também troquem a minha sem custo Isaias Cunha. Se não, eu vou pagar... mas no outro dia estarei nas pequenas causas. Pq pra mim isso é vício oculto. 

[ ]´s
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptySex 12 Dez 2014, 11:13

POXA, É UMA TREMENDA SACANAGEM ESTA HISTÓRIA DE VIDA ÚTIL TERMINAR, QUER DIZER QUE A CADA 6MIL TEM QUE TROCAR DE BOMBA? 
ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO E A "CORTESIA"... KKKK SEJA FEITA, POIS É O MÍNIMO QUE ELES DEVEM FAZER
Ir para o topo Ir para baixo
mgdlima

mgdlima


Idade : 47
Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR600F
Inscrito : 25/05/2014

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptySeg 22 Dez 2014, 10:23

Faaaala galera! Hoje estou feliz!!!  

A Honda finalmente autorizou a troca da bomba de combustível como cortesia (0800)!!! icon_legal

Mas foi difícil... o prazo de resposta de 4 dias úteis virou 8! A equipe da Honda solicitou mais informações para a concessionária sobre a moto (fotos inclusive), por isso atrasou um pouco.

Eles queriam saber se a moto tinha sofrido alguma alteração, tipo, instalação de xenon, troca de escapamento... queriam saber se a moto tinha sido preparada pra corrida ou se eu praticava corridas (isso eu achei estranho).

Segundo o técnico da concessionária, se tivesse um parafuso diferente eles não autorizariam. 
Mas a minha motoca é toda original, nem o suporte da placa eu troquei. Não tinham do que falar. 

Agora é esperar a peça chegar... Mas já não tô me aguentando... Foram 2 finais de semana sem minha Bianca....  Tô morrendo de saudades! Smile

[ ]´s
Ir para o topo Ir para baixo
felipewallace




Idade : 45
Mensagens : 2
Localização : João Pessoa PB
Inscrito : 21/07/2014

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptySeg 22 Dez 2014, 13:05

Senhores,

Peguei o post andando, não li todos posts mas irei relatar um problema que tive com minha Hornet 2008, creio que será de grande ajuda.

Minha moto não enchia o motor, quando atingia 10 mil giros ela falhava, era como se alguém fosse enforcado em meio a um grito. Esse problema foi piorando, piorando e chegou ao ponto que não passava de 7 mil giros. Diagnóstico: bomba de combustível. Mas o problema da bomba era o filtro que fica dentro dela, como qualquer filtro precisa ser trocado, como a troca é inviável (custa R$ 600,00) a sujeira vai acumulando até que a bomba não consegue mandar o combustível para a injeção na pressão adequada e a moto acaba falhando, perdendo força.

Quero deixar claro que sou proprietário da moto cujo relato estou descrevendo, e minha intenção é apenas divulgar a solução por mim encontrada, pois julgo ter sido excelente, barata e definitiva.

Na procura por solução encontrei um empresa no RJ que prometia uma adaptação na bomba, basicamente eles alteram a parte plástica onde fica o filtro e refil da bomba, colocam um filtro que poderá ser substituído a cada 10 mil km, trocam o refil e o regulador de pressão por um novo. Para fazer na minha paguei R$ 420,00 (no cartão) e o SEDEX de envio e devolução da bomba. Envie a mesma sem refil e regulador de pressão, recebi tudo prontinho com as peças novas no lugar, foi só instalar no tanque. 

Rodei em dois dias 700 km para testar, ficou excelente. A moto q ficou outra! 106 km/h de primeira, um tesão! Meu escape é 4x1 com ponteira de fibra de carbono, normalmente com motor ligado em ponto morto a moto manca, mas até isso melhorou, diminuiu bastante. Super recomendo!

A empresa tem canal no Youtube, segue o link do vídeo que explica: https://www.youtube.com/watch?v=oEBGKsWbfSU

Observem os comentários. O mesmo também tem conta no Mercado Livre, qualificações 100% positivas.

Espero ter ajudado

Felipe Wallace
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Ribeiro




Idade : 42
Mensagens : 153
Localização : Brasil
Inscrito : 23/12/2012

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyQui 22 Jan 2015, 12:25

Ajudou demais Felipe Wallace  icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
brunoallysson




Idade : 35
Mensagens : 3
Localização : Pernambuco
Inscrito : 06/01/2015

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyQui 19 Fev 2015, 06:50

a minha deu o mesmo defeito, porem foi trocado bomba de combustível, marcador de combustível e tanque de combustível, avia uma substancia branca nas mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
joaovitor13

joaovitor13


Idade : 28
Mensagens : 7
Localização : parana
Moto : CBR1000RR FireBlade Abs
Inscrito : 11/02/2015

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyQua 25 Fev 2015, 16:15

Boa tarde galera, o que ocorre é o seguinte!
 1º Fator: Combustível! 
     -O que o ocorre é o seguinte, o combustível de má qualidade vem acarretar vários problemas no modulo de combustível! Sujeiras contidas no pré-filtro da bomba fazem com que a vazão com a qual é necessária seja diminuída, com isto a bomba de combustível trabalha com menos liquido interno, acarretando assim o trabalho forçado da mesma! Isto faz com que a bomba gere um barulho, pois ela esta trabalhando forçada.

 2º Fator: Propriá bomba!
  - E o tal negocio, todas as peças tem sua vida útil, existem itens ORIGINAIS que saem da fabrica e ja apresentam defeito, pois isso pode ocorrer com qualquer item! Algumas bombas rodam 1.000 Mil km outras 300.000 Mil km, ou seja pode ser uma surpresa para cada um, cada caso é um caso!

 3º Fator: Queima da bomba!
 - Quando a bendita queima é um abraço, não funciona mais nada! Agora o que ocasiona isso? O que vem acarretar esse problema é a falta de combustível(secar o tanque), quando seu combustível acaba, sua bomba trabalha sem nenhum liquido dentro, o que pode acarretar a queima das placas devido ao aquecimento extremo, ou a trava da ''turbina'' interna, por girar em falso e sair do eixo ou entortar as pás da ''turbina''. 

 Quando sua moto parece não estar rendendo toda a potencia que ela tem a partir de tantos mil giros é por que sua bomba esta com perda de pressão! Isso ocorre por pré-filtro entupido, ou pela bomba estar ''morrendo'' mesmo! Neste caso troque o pré-filtro, se não resolver, troque a bomba!

-NÃO SE ESQUEÇAM DE USAR COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE!!

Att

João Vitor Alves!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo600




Idade : 55
Mensagens : 1
Localização : Ilhéus
Inscrito : 02/06/2015

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyTer 02 Jun 2015, 23:21

Olá pessoal, boa noite!!!

Adquiri uma CBR 600F há dois meses e com 5.000Km começou a apresentar um "assobio" quando giro a chave e aciono o Engine Stop. Na verdade neste momento é onde ocorre a pressurização da bomba de combustível.
Após o acionamento do botão ele pressuriza a bomba e soa o "assobio" que cessa em seguida.
Ao ligar a moto às vezes este "assobio" aparece e durante um logo tempo ele se faz presente durante o funcionamento do motor. Outras vezes ele aparece e some de repente.
Eis que observando por aqui vi que alguns companheiros declararam ter tido os mais diversos problemas principalmente relacionados à bomba de combustível. 
De imediato dirigi-me à concessionária que apesar de um funcionário colocar a maior dificuldade solicitei que outro olhasse minha moto o que ocorreu e ele prontamente me explicou tudo direito. Que iria desmontar parte da carenagem da moto pois teria que passar uma máquina com as medições padrões da HONDA.
Mesmo assim insisti se os parâmetros estivessem dentro dos padrões de normalidade o ruído emitido causava um grande transtorno já que havia um grande número de clientes insatisfeitos e que ao procurarem a loja foram trocado no padrão.
Para minha sorte as aferições apresentaram alterações significativas na bomba. Segundo consta no mapa de medição da Honda, o qual serve de parâmetro para os mecânicos se basearem se está dentro dos padrões de normalidade apresentou como dados de elevados. Já que segundo consta deveria apresentar no dado: Pressão normal de combustível - 343KPA e está apresentando 370; segundo versa no manual do mecânico se este valor referencia de 343 for alterado deve-se trocar de imediato o conjunto da bomba.
Daí deu-se entrada na garantia e dentro de 3 dias sairá o resultado da aprovação ou não e posteriormente assim que a bomba chegar devo levar a moto para ser substituída pela nova.
Posteriormente repasso aos senhores a informação.
Forte abraço em todos e um dia abençoado.
Ir para o topo Ir para baixo
ProSoft




Idade : 51
Mensagens : 43
Localização : Ivorá / RS
Inscrito : 24/06/2015

Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível EmptyQua 24 Jun 2015, 17:40

Estou à procura de uma CBR600F 2012+. A Honda troca essa peça somente dentro da garantia, ou troca como um recall, se vier a apresentar o defeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bomba Combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Combustível   Bomba Combustível Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba Combustível
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bomba de combustível
» BOMBA DE COMBUSTIVEL CBR 929 2001
» Refil bomba de combustível CBr 600F
» BOMBA DE COMBUSTIVEL DE CARRO NA CBR 600 F ?
» Troca da bomba de combustivel por AUTOMOTIVA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: