HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação e dúvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diegoxr3

Diegoxr3


Idade : 44
Mensagens : 31
Localização : Mococa, SP
Moto : cbr 450 sr 89
Inscrito : 11/08/2014

Apresentação e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Apresentação e dúvidas   Apresentação e dúvidas EmptySeg 11 Ago 2014, 16:31

Primeiramente gostaria de me apresentar....
Meu nome é Diego, tenho 34 anos, moro em Mococa, SP, e  recentemente  mais um sonho de criança realizado, uma cbr 450 sr branca e azul 89!!!!
Trabalho na Andina e vou todos os dia de cbr pra lá, pertinho, mas como eu queria que fosse mais longe......kkkkk
Entrei no fórum para novos amigos, ajudar e ser ajudado, enfim, compartilhar ideias e soluções é sempre um prazer.
Então, preciso de uma sugestão para a tubagem de escape da minha cbr, um deles está muito amassado.....
será que dá pra cortar e emendar só aquela parte amassada?
Aceito sugestões e um grande abraço a todos!!!!!
 mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Apresentação e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e dúvidas   Apresentação e dúvidas EmptySeg 11 Ago 2014, 18:30

alguem que trabalhe com escapes vai pode analizar melhor. talvez dobrar 1 cano recortar esse e soldar. ou so corta desamassa e re-solda. :( porque novo ta dificil

nosso grupo no face ta ai no bot. do meu perfil. la temos todos os manuais se precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Diegoxr3

Diegoxr3


Idade : 44
Mensagens : 31
Localização : Mococa, SP
Moto : cbr 450 sr 89
Inscrito : 11/08/2014

Apresentação e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e dúvidas   Apresentação e dúvidas EmptySeg 11 Ago 2014, 19:19

Então, em um desses caras ele me disse que não solda este material e que não sabe quem faz isso aqui em Mococa....
Amanhã começamos a busca de novo......
Mas mesmo assim valeu o contato.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Apresentação e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e dúvidas   Apresentação e dúvidas EmptyTer 12 Ago 2014, 01:44

se é carro tudo bem qualquer 1 faz se é moto o povo ja fica tirando o corpo nao entendo isso.
capaz de se leva só o escape o cara faz ehehehhe vai entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Diegoxr3

Diegoxr3


Idade : 44
Mensagens : 31
Localização : Mococa, SP
Moto : cbr 450 sr 89
Inscrito : 11/08/2014

Apresentação e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e dúvidas   Apresentação e dúvidas EmptyTer 12 Ago 2014, 03:52

è bem por aí mesmo.....
aqui em Mococa, ninguém mexe nela, quando precisei, tive que ir pra uma cidade vizinha....só mexem em biz e titan, fora disso......adeus!
Ainda bem que eu já sabia disso quando e comprei a minha, e o que dá pra resolver em casa, eu to botando a mão na massa! sempre dando uma espiada aqui prmeiro  rs!!!
Se eu achar quem faça esse trampo no escape, eu posto fotos do antes e depois!!
Até....
Ir para o topo Ir para baixo
Diegoxr3

Diegoxr3


Idade : 44
Mensagens : 31
Localização : Mococa, SP
Moto : cbr 450 sr 89
Inscrito : 11/08/2014

Apresentação e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e dúvidas   Apresentação e dúvidas EmptyQui 28 Ago 2014, 23:14

Então Dathus....
Achei um centro automotivo aqui numa cidade vizinha que faz o trampo no escape....
O pessoal disse que dá para emendar, ou até mesmo fazer outro, de inox....um pouquinho maior na expessura....já pensou??? acho que ia ficar show de bola.
na parte que ta amassada ele disse que talvez até consiga colocar aquelas junções feitas de uma malha flexivel, parecidas com aquelas de perto dos catalizadores de carro, para não ter mais este problema.
O que vc que tem mais experiência acha??????
Mês que vem estou de férias, com certeza vou passar por lá...e se der certo, posto as fotos.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Apresentação e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e dúvidas   Apresentação e dúvidas EmptySex 29 Ago 2014, 05:15

tem umas malhas muito usada nas motos custon pra nao aquecer as pernas.. essas malhas em escape cromado vai de boa. agora em escap igual o nosso ela enferruja rapidao.. e quando cai oleo ou agua. fica 1 tempao fazendo fumaça..se for essa tipo fita de fibra de vidro. acho que nao vira nao. tenho fotos de 1 cbr que usou num cano zero.. e rapidao deixo ele todo corroido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e dúvidas   Apresentação e dúvidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação e dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: