HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda: Seguro R6 2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
pedroHMpaiva




Idade : 33
Mensagens : 6
Localização : Salto/SP
Inscrito : 23/06/2014

Ajuda: Seguro R6 2008 Empty
MensagemAssunto: Ajuda: Seguro R6 2008   Ajuda: Seguro R6 2008 EmptyQui 14 Ago 2014, 11:40

Bom dia a todos, estou citando seguros para o que deve ser minha próxima moto no ano que vem, na verdade minha primeira moto, e gostaria de saber o quanto eu precisaria desembolsar para o seguro da mesma, e ver se é cabível, porque além do gasto com seguro e da moto obviamente, precisarei comprar os equipamentos adequados e sem seguro eu não ficaria tranquilo, mesmo que ele seja somente de roubo/furto, e alem destas questões, se alguma 600 equivalente sairia mais em conta. Lembrando que seria 18 anos, solteiro, com residência em condomínio fechado (pernoite), a moto seria usado todos os dias, em percurso curto (cerca de 15km diários), e no emprego tem garagem própria. Enfim, parabéns pelo fórum excelente e de grande valia, e qualquer dúvida pode perguntar!!!
Obrigado a todos, Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda: Seguro R6 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: