HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvidas em relação à R6 ano 2008...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedroHMpaiva




Idade : 33
Mensagens : 6
Localização : Salto/SP
Inscrito : 23/06/2014

Dúvidas em relação à R6 ano 2008... Empty
MensagemAssunto: Dúvidas em relação à R6 ano 2008...   Dúvidas em relação à R6 ano 2008... EmptyQui 14 Ago 2014, 11:55

Olá a todos do fórum, tenho algumas duvidas sobre a moto e acredito que neste fórum poderão me ajudar, então vamos lá...
Quando digo que quero uma R6, muitos me criticam, dizendo que sua mecânica não é confiável e etc, eu acredito que com a manutenção em dia, não seria problema (acho eu, por favor puxem minha orelha se eu falar algo errado haha, afinal estou aqui pra aprender com esse pessoal mais velho e sábio que eu). Eu me apaixonei por ela quando meu "tio" me deixou andar na que ele tinha, uma amarela com as chamas na carenagem, achei a motocicleta muito leve, e muito ágil, apesar de um pouco arisca e beem reativa. Muito diferente da Hornet que ficava comigo, que era de leilão e muito mais, digamos que, amigável. Também pesquisei e sei que ela é importação independente, mas não tenho certeza de quanto isso poderia me prejudicar... Apesar de eu nunca ter dado uma volta em outras 600 SS, gostaria de saber pra mim se não é vantagem alguma concorrente, visto que não tive a oportunidade de andar nas concorrentes, somente na Yamaha que me agradou muito, enfim, obrigado à todos...
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_marcal

rafael_marcal


Idade : 37
Mensagens : 318
Localização : Barra Mansa - RJ
Moto : YZF R6
Inscrito : 17/01/2010

Dúvidas em relação à R6 ano 2008... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas em relação à R6 ano 2008...   Dúvidas em relação à R6 ano 2008... EmptyQui 14 Ago 2014, 13:59

Pedro,
Sou suspeito pra falar. kkkkkk
É uma puta moto, mais arisca e ágil que a CBR 600, já tive hornet, cbr 600 e bmw s1000, achei a r6 a mais difícil de pilotar, olha que minha BM era standard, peças, vc acha tudo o que precisa no Brasil com mais facilidade que eu imaginava, só que tem Ebay, lá vc acha tudo, além do mais ela é linda, só toma cuidado, pq como eu disse, foi a moto mais difícil de me adaptar, portanto tem que ser respeitada. qualquer dúvida manda MP.
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
pedroHMpaiva




Idade : 33
Mensagens : 6
Localização : Salto/SP
Inscrito : 23/06/2014

Dúvidas em relação à R6 ano 2008... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas em relação à R6 ano 2008...   Dúvidas em relação à R6 ano 2008... EmptyQui 14 Ago 2014, 15:17

Obrigado pela resposta Rafael, você só teve moto fraca hein? Haha, brincadeiras à parte, realmente achei ela muito nervosa mesmo, estou realmente esperando chegar minha carta pra poder andar na legalidade rsrs, me falaram muito que eu ia ter problema com mecânica e peças, você teve algum problema que possa denegrir a imagem dela e alimentar mais essa "fama de quebrona"? E em relação a pilotagem, achei ela difícil porque ela é muito brusca na aceleração, mas em curva eu prefiro ela em relação a qualquer outra que eu andei, e justamente por isso me atraiu essa moto.....
Ir para o topo Ir para baixo
cmb_go

cmb_go


Idade : 45
Mensagens : 142
Localização : Goiania-GO
Moto : CBR 1000 - 2011
Inscrito : 15/09/2011

Dúvidas em relação à R6 ano 2008... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas em relação à R6 ano 2008...   Dúvidas em relação à R6 ano 2008... EmptySex 15 Ago 2014, 17:49

Otima moto, tive uma, para mim seu único defeito é esquentar muito, mas nada que a retirada do catalisador não resolva.

E como ja disseram, anda muito mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas em relação à R6 ano 2008... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas em relação à R6 ano 2008...   Dúvidas em relação à R6 ano 2008... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas em relação à R6 ano 2008...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: