HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Garantias de reparo em caso de Sinistro para Motos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel De Patta Góss




Idade : 41
Mensagens : 1
Localização : Forianópolis
Inscrito : 10/10/2014

Garantias de reparo em caso de Sinistro para Motos Empty
MensagemAssunto: Garantias de reparo em caso de Sinistro para Motos   Garantias de reparo em caso de Sinistro para Motos EmptySex 10 Out 2014, 18:21

Boa tarde pessoal,

Não sei se posso oferecer esta vantagem diretamente aqui para vocês más vamos lá, se não puder me informem!

Eu represento a empresa Universe Car Service que está localizada na cidade de Itapema-SC, CNPJ: 18.942.976/0001-49 e trabalhamos com garantias de reparo para motos e também para carros, sendo comercializados através de um sistema de micro franquias onde cada pessoa pode adquirir uma concessão e comercializar em sua cidade. Más aqui no caso quero focar no produto que é voltado a vocês que possuem motos e precisam de uma garantia, uma segurança, pois os seguros e até mesmo as cooperativas acabam tendo um valor alto, claro que tem suas vantagens, más nós também temos as nossas.

O que é a Garantia de Reparo: Trata-se de um crédito para utilização em serviços de reparos compreendendo, pintura, funilaria, serviços de mecânica e até a compra de peças necessárias por conta de uma colisão com seu carro ou moto.
Vantagens: Cobertura nacional;
Oficina de sua escolha;
Sem franquia nem carência;
Não precisa fazer Boletim de Ocorrência;
Sem Burocracia;
Pagamento em até 1+11 no boleto bancário;

OBS: Se possuir seguro, pode utilizar a garantia para cobrir o valor da franquia.

Valores para qualquer moto, cidade, idade ou região do Brasil:

Garantia Basic: paga-se R$589,90 ou 1x de R$236,00 + 11x de R$38,00 e recebe uma garantia para sinistro no valor de R$2.000,00
Garantia Standard: paga-se R$912,90 ou 1x de 362 + 11x de R$56,00 e recebe uma garantia em caso de sinistro no valor de R$6.000,00
garantia Extended: paga-se R$1.249,50 ou 1x de R$493,00 + 11x de R$75,00 e recebe uma garantia em caso de sinistro no valor de R$10.000,00

OBS: Não cobre roubo nem contra terceiros, é somente para sinistro e para o próprio bem vistoriado.
Vistoriadora Dekra em todo território nacional.

Estamos com uma grande aceitação no Brasil todo e entrando em grandes lojas de moto para os clientes já saírem com o produto da concessionária.

Dúvidas e maiores informações entrem em contato:
Skype: danielgoss83
Cel TIM e Whatsapp: 48 99971166
Ir para o topo Ir para baixo
 
Garantias de reparo em caso de Sinistro para Motos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: