HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBR 450 SR-Novo no fórum...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
TiuAndré




Idade : 32
Mensagens : 2
Localização : Lages-S/C
Inscrito : 01/12/2014

CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty
MensagemAssunto: CBR 450 SR-Novo no fórum...   CBR 450 SR-Novo no fórum... EmptySeg 01 Dez 2014, 12:01

Olá amigos, meu nome é André, e sou novo por aqui. Então, acabei de negociar uma CBR 450 ano 94, ja que sou novo no que se refere a 

CBR, gostaria de algumas dicas de cuidados, o que fazer, o que evitar, quantos Km é aconselhável fazar com ela em uma viagem, essas 

dicas pequenas e simples que ajuda muito quem conhece muito pouco... 

Agradeço desde já, Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 SR-Novo no fórum...   CBR 450 SR-Novo no fórum... EmptySeg 01 Dez 2014, 23:15

1 - coisa baixa todos os manuais.. caso nao encontre tem no meu grupo do face.( no avatar ai do perfil )
2 - coisa pega 1 fim de semana e depena ela toda! compara com o manual oque esta faltando .. oque esta errado.. etc..

3 - lava bem o motor dela e roda uns dias sem carenagem do motor. pra vc ver se tem vazamentos..

4 - confere as gambiarras.. se tiver algo errado na parte eletrica.. geralmente mecanicos cortam os fios e nao solda.. ou isola errado. entao se tiver gambi desfaz.. se estiver muito ruim ai tem no mercado livre ainda o chicote.

5- antes de pega 1 estrada. acostume com ela.. ela é pesada se vc veio de motos mais leves.. vai estranha ela e pega estrada logo de cara.. é perigoso.

6 - nao tem limite de distancia.. o limitador dela vai ser como foi cuidada até o momento que vc pegou.. mesmo sendo 94. eu só confio desmontando tudo. assim nao terei surpresas. nao sei se sua cidade é muito quente.. no meu caso aqui é, entao o motor vai aquecer muito. e vou usar um aditivo MOLIKOTE para ajudar o motor.. pois na minha regiao todas cbr estao extintas.. e cb tb muito dificil de ver na rua. aqui só vai pra frente moto refrigerada a agua.

mas qualquer coisa.. estamos ai.
Ir para o topo Ir para baixo
LockFKT

LockFKT


Idade : 28
Mensagens : 3
Localização : Assis-SP
Moto : cbr450SR
Inscrito : 02/12/2014

CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 SR-Novo no fórum...   CBR 450 SR-Novo no fórum... EmptyTer 02 Dez 2014, 17:08

dathus vejo que entende bem pode me ajudar ? tenho uma cbr450SR/93 babaloo estou tentando restaura-la por enquanto ja fiz motor completo dela e esta em bom estado mais uma coisa que esta dificil de achar é o manete do freio dianteiro tem um paralelo que de para usar de melhor acessibilidade ??
Ir para o topo Ir para baixo
TiuAndré




Idade : 32
Mensagens : 2
Localização : Lages-S/C
Inscrito : 01/12/2014

CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 SR-Novo no fórum...   CBR 450 SR-Novo no fórum... EmptyTer 02 Dez 2014, 19:30

Oo dathus, obrigado pelas dicas.. vlw mesmo, irei fazer isso mesmo nesse fim de semana, dar uma revisada e tals, qualquer coisa grito ae.. 

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 SR-Novo no fórum...   CBR 450 SR-Novo no fórum... EmptyTer 02 Dez 2014, 23:43

Blz. - TiuAndré

LockFKT
vai ser meio salgado mas é igual a da cbr 600.. f1 .. f2..f3 
brasil é foda mas no EBAY vc encontra com pintura anododizada! por uns 50 reais. o kit freio e embreagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nigel

Nigel


Idade : 43
Mensagens : 32
Localização : Mogi das Cruzes
Moto : CBR450SR
Inscrito : 31/10/2014

CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 SR-Novo no fórum...   CBR 450 SR-Novo no fórum... EmptyQui 04 Dez 2014, 11:34

Dathus, comprei uma CBR 450 SR 1991 em outubro ..... está impecável .... fiz uma desmontagem básica e inspeção ..... está sensacional! Realmente muito bem cuidada pelo dono anterior. Minha dúvida maior é que ela está com 68 mil km e não tenho experiência nenhuma com motos .... então fora óleo, filtro e demais coisas básicas, o que eu preciso me preocupar?
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 SR-Novo no fórum...   CBR 450 SR-Novo no fórum... EmptyQui 04 Dez 2014, 21:44

:( creio que só em desfilar com ela! hheheh de resto baixe os manuais.. mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Maurirício Scheidt




Idade : 32
Mensagens : 3
Localização : Santo Amaro da Imperatriz
Moto : CBR 450 SR 1992
Inscrito : 17/11/2014

CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 SR-Novo no fórum...   CBR 450 SR-Novo no fórum... EmptyQua 25 Fev 2015, 23:11

Fala ai galera apaixonada por CBR..... Hehehe, chegou mais um integrante no forum.
Comprei uma 92 vermelha, faz quase um ano, mas só agora entrei no fórum. Sou quarto dono dela e peguei com 36.500 km. Hoje esta com 50.000, uso ela todo dia hehe é uma ótima moto, pouco me incomodou, anda bem, é economica (andando de boa), adorei a moto, me surpreendeu.
Bom, hoje somente passei pra dar um alo pra raça. Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 SR-Novo no fórum...   CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBR 450 SR-Novo no fórum...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo no forum
» NOVO FÓRUM
» NOVO FÓRUM
» Novo Fórum
» sou novo no forum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: