HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBR 450 SR-Novo no fórum...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
TiuAndré




Idade : 32
Mensagens : 2
Localização : Lages-S/C
Inscrito : 01/12/2014

CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty
MensagemAssunto: CBR 450 SR-Novo no fórum...   CBR 450 SR-Novo no fórum... EmptySeg 01 Dez 2014, 12:01

Olá amigos, meu nome é André, e sou novo por aqui. Então, acabei de negociar uma CBR 450 ano 94, ja que sou novo no que se refere a 

CBR, gostaria de algumas dicas de cuidados, o que fazer, o que evitar, quantos Km é aconselhável fazar com ela em uma viagem, essas 

dicas pequenas e simples que ajuda muito quem conhece muito pouco... 

Agradeço desde já, Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

CBR 450 SR-Novo no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 SR-Novo no fórum...   CBR 450 SR-Novo no fórum... EmptySeg 01 Dez 2014, 23:15

1 - coisa baixa todos os manuais.. caso nao encontre tem no meu grupo do face.( no avatar ai do perfil )
2 - coisa pega 1 fim de semana e depena ela toda! compara com o manual oque esta faltando .. oque esta errado.. etc..

3 - lava bem o motor dela e roda uns dias sem carenagem do motor. pra vc ver se tem vazamentos..

4 - confere as gambiarras.. se tiver algo errado na parte eletrica.. geralmente mecanicos cortam os fios e nao solda.. ou isola errado. entao se tiver gambi desfaz.. se estiver muito ruim ai tem no mercado livre ainda o chicote.

5- antes de pega 1 estrada. acostume com ela.. ela é pesada se vc veio de motos mais leves.. vai estranha ela e pega estrada logo de cara.. é perigoso.