HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dathus - Lanterna traseira

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bacellar




Idade : 68
Mensagens : 58
Localização : Ilha do Governador - RJ.
Inscrito : 22/11/2012

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptyQui 16 Abr 2015, 09:57

Olá Dathus, bom dia!

Meu amigo o meu mecânico foi trocar uma das lâmpadas da lanterna traseira e deixou a lente frouxa, que acabei perdendo na estrada. Entrei aqui e vi que você comprou uma diretamente dos E.U.A e que é perfeita. Vi também que você iria fabricar, mas não sei se já começou. Enfim, preciso de uma lanterna, ou uma lente, para fazer a vistoria no Detran. Pode me ajudar?
Bacellar - vicbacellar@gmail.com
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptyQui 16 Abr 2015, 10:19

.


Última edição por dathus em Dom 19 Abr 2015, 15:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bacellar




Idade : 68
Mensagens : 58
Localização : Ilha do Governador - RJ.
Inscrito : 22/11/2012

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptyQui 16 Abr 2015, 15:05

Dathus a verdade é que o meu mecânico é muito gente fina. Eu levei a moto para fazer uma regulagem e ele notou que uma das duas lâmpadas traseira da lanterna estava queimada, aí ele trocou a lâmpada, mas não deve ter prendido direito a lente. Fui ao Recreio, um bairro do Rio de Janeiro, e devido algumas ruas esburacadas ela caiu, sem que eu percebesse pois eu estava de capacete. Preciso de outra urgente porque o Rio está um inferno de Blitzes. Eu conheço muita gente graduada da PM, mas detesto pedir favores a essa turma. Além do mais está na época da vistoria.
Grande abraço,
Bacellar
Ir para o topo Ir para baixo
.Fwrmigaozao.




Idade : 39
Mensagens : 139
Localização : MG
Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptyQui 16 Abr 2015, 18:18

Hei bacellar o cacthus ta mexendo nuns botão tb, c num ta interesado tamém?
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptyQui 16 Abr 2015, 18:33

.


Última edição por dathus em Dom 19 Abr 2015, 15:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bacellar




Idade : 68
Mensagens : 58
Localização : Ilha do Governador - RJ.
Inscrito : 22/11/2012

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptySex 17 Abr 2015, 12:54

Fwrmigaozão, bom dia!  Obrigado pela dica, mas como entro em contato com ele?
Grande abraço,
Bacellar
Ir para o topo Ir para baixo
Bacellar




Idade : 68
Mensagens : 58
Localização : Ilha do Governador - RJ.
Inscrito : 22/11/2012

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptySex 17 Abr 2015, 12:56

dathus escreveu:
ok bacellar só nao entendo como caiu isso se a lampada se troca pelo soquete atras da lente. nem precisava mexer na lente. mas creio que demore 1 mes ainda. pois esse lance do raio UV ferrou tudo.

Pois é, também não entendi, mas aconteceu....
Bem, eu vou ficar esperando uma resposta positiva sua. Espero que tenhas êxito no negócio.
Abraços,
Bacellar
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptySex 17 Abr 2015, 13:49

.


Última edição por dathus em Dom 19 Abr 2015, 15:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.Fwrmigaozao.




Idade : 39
Mensagens : 139
Localização : MG
Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptyDom 19 Abr 2015, 11:46

Bacellar escreveu:
Fwrmigaozão, bom dia!  Obrigado pela dica, mas como entro em contato com ele?
Grande abraço,
Bacellar


Ele trabalha numa casa de massagem daqui a poco ele aparese pra fase propaganda e vc pega o contato.
Se precisa de botao da rabeta mais apertado ou froxo? Os do cacthus costuma piscar de maneira intermitente fica legal
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptyDom 19 Abr 2015, 14:40

Os loucos se curam,os IMBECIS jamais Dathus - Lanterna traseira Images?q=tbn:ANd9GcSqJqpiAa24D5V1hc4T7IOMfXlI-EIfsW7bzGNO3zw6CcKGyZUt
Ir para o topo Ir para baixo
Bacellar




Idade : 68
Mensagens : 58
Localização : Ilha do Governador - RJ.
Inscrito : 22/11/2012

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptySex 24 Abr 2015, 15:56

dathus escreveu:
.

Dathus eu entrei no tal do Ebay, mas na pesquisa que eu fiz deu como não encontrado. Você não tem idéia de como eu consigo? A PM do Rio de Janeiro, juntamente com a "Lei Seca" estão apreendendo todas as motos irregulares. A minha não está irregular, mas por falta da lente é caso de apreensão.
Um abraço,
Bacellar
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptySex 24 Abr 2015, 18:27

brake light cbr 600 hurricane F1

ainda nao posso fazer e vou demorar mais tempo. pois a droga do raio UV esta ferrando o projeto.. e solução tem mas os fabricantes no brasil sao bem perdidos entao tenho que fica fazendo testes.. preciso termina logo pra sair do preju mas infelizmente é demorado a coisa. e ainda terei que investir mais .. :(
Ir para o topo Ir para baixo
Bacellar




Idade : 68
Mensagens : 58
Localização : Ilha do Governador - RJ.
Inscrito : 22/11/2012

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptyDom 26 Abr 2015, 00:09

dathus escreveu:
.

Dathus eu li que você estava indicando a um amigo do fórum comprar a lanterna traseira no E-bay... (colarei a sua mensagem abaixo). Amigo eu não tenho essa experiência de comprar no Ebay. Você, que já tem essa experiência, não poderia comprar para mim e eu faço o depósito na sua conta? Faço o depósito até antes de você comprar... estou necessitado porque aqui no Rio está difícil andar de motos com qualquer tipo de problemas. A PM está fazendo blitzes com caminhões reboques para levar as motos. Se estiver com apenas uma lâmpada queimada já é motivo para apreensão da moto.
Um abraço,
Bacellar
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptyDom 26 Abr 2015, 00:47

é fria.. isso..  vc confia em mim que confio no vendedor que envia  e temos que confiar no correio que sabe la quando envia... e talvez o governo enche o saco.. mesmo estando abaixo da cota.. ai se der rolo tem que entra com recurso no correio.. e isso tercerizando fica muito f. vc precisa criar 1 conta no PAYPALL e uma conta no EBAY. dai vc faz a compra e quando for pagar vc carrega o valor pelo paypall.. se tiver cartao int. fica facil se nao tiver só criar 1 cartao virtual ai vc paga no boleto.. tipo por credito no cartao virtual ai vc paga sua compra no ebay.. parece dificil mas nao é. é igual ao ML.


olha ai.. 44 reais.. só que ele nao envia para o brasil. ouu... nao colocou o valor vc precisa entra em contato com o cara.. usa o google translator. use frase curta e objetiva. traduz e envie.

http://www.ebay.com/itm/1987-87-Honda-CBR-600-Hurricane-TAIL-LIGHT-BRAKE-LIGHT-/381228573051?hash=item58c2fe617b&vxp=mtr
Ir para o topo Ir para baixo
Manoel Alves




Idade : 48
Mensagens : 54
Localização : Hortolândia - SP
Moto : Cbr 450 SR
Inscrito : 01/02/2015

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptyQua 29 Abr 2015, 13:35

Ola Bacellar estou vendo que você esta precisando da lanterna traseira da  cbr 450 sr tem um desmanche em Londrina chama Ferro Velho Rainha da Sucata  pode ser que você encontre la da uma ligada segue o telefone (43) 3336-8334 fica em Londrina PR . Não esqueça de negociar como o cara ele
envia por sedex ai fica facil rastrear e mais garantindo espero ter ajudado. Boa sorte.



Att
Manoel Alves
Ir para o topo Ir para baixo
Bacellar




Idade : 68
Mensagens : 58
Localização : Ilha do Governador - RJ.
Inscrito : 22/11/2012

Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira EmptySeg 04 maio 2015, 18:46

Manoel Alves escreveu:
Ola Bacellar estou vendo que você esta precisando da lanterna traseira da  cbr 450 sr tem um desmanche em Londrina chama Ferro Velho Rainha da Sucata  pode ser que você encontre la da uma ligada segue o telefone (43) 3336-8334 fica em Londrina PR . Não esqueça de negociar como o cara ele
envia por sedex ai fica facil rastrear e mais garantindo espero ter ajudado. Boa sorte.



Att
Manoel Alves

Olá Manoel, boa noite!
Amigo muito obrigado pela dica. Amanhã durante o dia vou dar uma ligada para ele.
Grande abraço,
Bacellar



Manoel eu liguei e falei com o Júnior, dono do ferro velho. Ele disse que é o único na região a desmontar motos, mas que infelizmente não tem .
Muito obrigado,
Bacellar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dathus - Lanterna traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dathus - Lanterna traseira   Dathus - Lanterna traseira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dathus - Lanterna traseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: